terça-feira, 16 de janeiro de 2018

AINDA EXISTE ALGUÉM POR AQUI?



Olá! Alguém ainda acessa esse blog?

     Faz muito tempo que eu não entro aqui, nossa, que saudades! Mas a vida ta corrida e o tempo curto. Eu disse que ia ficar inativa e que não sabia quando e se ia voltar, mas eu não aguento ficar longe por muito tempo.

    Meu coração ta acelerado, eu tô quase chorando, eu amo demais tudo isso aqui. É o meu sonho, afinal.

     Eu quero voltar e postar mais fanfics aqui, e quero saber se alguém ainda lê esse blog, e se alguém irá acompanhar caso eu volte. Se sim, por favor, comentem! Eu tenho uma fanfic pronta que eu postei no spirit e posso postar ela aqui e depois começar a escrever outra. Mas eu preciso saber se ainda existe alguém por aqui. 

     Eu tô ausente faz um ano e eu não aguento mais ficar longe!


Eu amaria voltar!

5 comentários:

  1. Oiiii eu comecei a acompanhar a um tempo o blog lendo o criminal e eu amei a fanfic! Volta msm vai ser um sucesso e vou acompanhar todas!!amo o seu blog

    ResponderExcluir
  2. Achei o blog há alguns dias e estou maratonando gangster love, essa fic fez parte da minha pré adolescência ♡

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥