quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 16!


"... Eu vou sentir saudades, mais minha mãe precisa de mim."

Capitulo 16!

MellOn*

Cheguei no Brasil, desci do avião, peguei um táxi e fui pra casa. Chegando lá minha mãe me recebeu com um abraço caloroso, um dos melhores que ela já me deu, nesse momento difícil tenho que cuidar dela e desse bebê, meu irmão ou irmã, não sei. Subi pro meu quarto e arrumei minhas coisas, demorou mais ou menos umas 2 horas, qual é né, era muita coisa. Tomei um banho e desci de toalha mesmo, minha mãe estava vendo TV, dei 'Oi' pra ela e comi algo, me lembrei do Kauã, o meu melhor amigo no mundo todo, tenho que ver ele, estou morrendo de saudades!

Falei com minha mãe e ela aceitou sem problemas, subi pro meu quarto, escovei meus dentes, e me arrumei coloquei um salto, fiz uma maquiagem passei um batom com brilho e arrumei meus cabelos, coloquei uns acessórios, e a aliança de compromisso que o Jus me deu. Me olhei no espelho e não ficou nada mal, peguei meu celular e desci as escadas e minha mão disse que eu estava linda, dei um beijinho nela, e fui andando até a casa do Kauã, não é muito longe da minha casa então decidi ir andando mesmo. Tinham Paparazzis tirando fotos minhas, isso é estranho, ainda não me acostumei com a ideia que eu sou 'famosinha' pelo fato de namorar o Justin Bieber. Aliás nem sei se estamos namorando, porque sabe né.. estou do outra lado do mundo. Ai, que saudades dele. Ok, não vou chorar, respira, u.u 

Acenei e sorri pras câmeras, não queria parecer mal educada, minha mãe me deu educação. Olhei as horas no iphone e eram 17:30. Cheguei na casa do Kauã e toquei a campainha, alguns segundos depois ele abriu a porta, e puta que pariu, ele está um gato, mais gato do que era antes, mds ele mudou tanto. Ele me olhou surpreso, tipo "você por aqui?".

Eu: Oi. - sorri timidamente.
Kauã: Mell, que saudades. - ele disse me abraçando, ai que saudades do abraço dele.
Eu: Meu bebê que saudades de você. - disse abraçando ele.
Kauã: Você está linda pequena. - sorrio.
Eu: E você está mais gato, e mais alto também. - rimos.

Ele me chamou pra entrar, e eu entrei claro, ele morava sozinho, os pais dele moravam em outra cidade e eles quase nunca se falavam. Sentamos no sofá e ficamos conversando até ele me perguntar do Justin.

Kauã: Tá famosa hein? - ficou me olhando.
Eu: Oque? Não tô famosa.
Kauã: Está sim, tá circulando na internet que você está namorando o Bieber.
Eu: É, eu estou. - sorri de leve.
Kauã: Sério?
Eu: Bom, estamos, ou pelo menos estávamos, porque agora tive que voltar, então.. eu não sei. - disse de cabeça baixa.
Kauã: E sinto muito pela sua mãe. - tocou meu ombro.
Eu: Tudo bem. - tentei sorrir - Só não entendo o porque que ele fez isso. - senti meus olhos se enxerem de lágrimas.
Kauã: Oh Mell. Vai ver eles não se amam mais, você sabe, se eles se separaram é porque teve um motivo. - me abraçou.
Eu: Ele traiu ela. - deitei minha cabeça no peito dele.
Kauã: Eu sinto muito. - beijou minha testa.


Eu: Mais então me conta.. Tá namorando? - olhei ele.
Kauã: Não. - rio pelo nariz.
Eu: Ainda não desencalhou?
Kauã: Ei. - me olhou - Não estou encalhado tá? Só não tô pronto pra namorar.
Eu: Mais tá pelo menos gostando de alguém?
Kauã: Não. - desviou o olhar.
Eu: Qual o nome dela?
Kauã: Não tô gostando de ninguém. - me olhou sério.
Eu: Fala logo. - insisti.
Kauã: Af, ta bom, é a Carter.
Eu: Que Carter?
Kauã: Você não conhece ela, eu conheci ela logo depois que você foi pro Canadá
Eu: Me apresenta ela? - sorri.
Kauã: Não.
Eu: Ah, vai. - sorri e fiz carinha meiga.
Kauã: Tudo bem, Mell.
Eu: Yes. - sorrisão.
Kauã: Deus! Já era a minha chance com a garota. - choramingou.
Eu: Ah para. - bati nele - Eu vou ajudar tá?
Kauã: Ajudar? haha, que piada. - sentiu a ironia?
Eu: Sim, vou ser a cupida do casal.. - pensei um pouco - ..Karter. - sorri.
Kauã: Karter? - fez cara de lerdo.
Eu: É seu lerdo, Carter + Kauã = Karter. - falei como se fosse obvio.
Kauã: Só mudou a inicial. - revirou os olhos.
Eu: Não importa. - mostrei a língua. rimos.

Ficamoc conversando por um bom tempo, daí acabou que eu tomei café na casa do Kauã mesmo, tinha que volta pra casa, então dei um beijo nele o abracei e fui pra casa. Cheguei lá e minha mão já estava dormindo. Olhei no relógio 22:55, poisé, fiquei muito tempo com o Kauã. Amo aquele garoto, foi ele que me ajudou quando eu mais precisei, amo ele Fui pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado e quentinho, terminei meu banho e fui no meu closet procurar um pijama confortável pra dormir. Vesti um moletom, e me joguei na cama. Minha mãe já estava dormindo então não dava pra falar com ela. Fiquei pensando na vida e acabei pegando no sono agarrada com meu ursinho com cheirinho de uva, aww.


MellOf*

***

What's Up?

Mais um Capitulo aí pra vocês meninas! Espero que gostem.

Peço a vocês que comentem aqui e me digam oque acham, tá legal?

Obrigada pelos comentários suas lindas ♥

Continuo com +5 comentários!



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 15!


"... Enfim agora ou brincar com a Jazzy e o Jaxon. Amo esses dois."


Capitulo 15!

MellOn*

Depois que a entrevista acabou eu e as meninas ficamos no Shopping por mais uma hora mais ou menos. Acabamos de chegar em casa, estou exausta, quero comer e dormir, é tudo oque eu preciso. É, foi isso que eu fiz. Subi pro meu quarto, coloquei as sacolas no meu Closet, entrei no banheiro e tomei um banho demorado pra relaxar, passei meu cremes, vesti minha roupa intima e vesti meu pijama, penteei meus cabelos e passei o pente na minha franja, só pra ajeitar mesmo, coloquei um casaco porque não tava afim de descer de pijama.

Desci as escadas e fui pra cozinha, comi alguma coisa, e depois subi pro meu quarto, preciso dormir.

[....]

Acordei com meu celular tocando, peguei ele e atendi.

Eu: Alô.
xXxX: Filha?
Eu: Ah, oi mãe.
Mariana: Precisamos conversar.
Eu: Pode falar. - disse sentando na cama.
Mariana: Você tem que voltar pra casa.
Eu: Que? Tá brincando comigo né?
Mariana: Não minha filha. Eu e o seu pai nos separamos. - disse com uma voz chorosa.
Eu: Porque mãe? - disse assustada.
Mariana: Eu estou gravida de 2 semanas, e quando seu pai soube disso ele foi embora. - disse chorando.
Eu: Mais porque mãe?
Mariana: Ele tem outra.
Eu: Como assim ele tem outra mãe? - disse já com lágrimas nos olhos.
Mariana: Eu peguei ele na cama com a Luciana. - a secretária do meu pai.
Eu: Como ele pode fazer isso? - chorei.
Mariana: Eu não sei minha filha, mais eu preciso de você. - ela disse chorando.
Eu: Não posso deixar tudo aqui.
Mariana: Eu só tenho a você Mell.
Eu: Você não pode vir morar aqui? - disse e solucei.
Mariana: Eu não posso filha, tenho que cuidar das coisas da empresa, seu pai não quer mais saber da empresa.
Eu: Mais porque ele fez isso mãe?
Mariana: Eu não sei Mell, por favor, volte pra casa, eu preciso de você.
Eu: Eu não quero.. - ouvi ela soluçar - Mais eu vou mesmo assim.
Mariana: Obrigada Mell.
Eu: Amanhã mesmo, eu chego aí.
Mariana: Tudo bem, eu te amo filha.
Eu: Eu também te amo mãe. - desliguei.

Eu não acredito nisso. Como assim meu pai deixou minha mãe por outra? Deitei na cama, e comecei a chorar, chorar muito mesmo. Como ele pode fazer isso? Agora vou ter que deixar o Justin. Todos os amigos que eu fiz aqui. Não consigo acreditar nisso. Eu amo o Justin, não quero deixa-lo, mais ela é minha mãe, eu preciso ficar com ele agora, quem sabe eu volte depois de um certo tempo, mais o Justin não vai me querer. Qual é, ele é rico, lindo, famoso, obvio que ele não vai ficar solteiro me esperando. Mais pelo menos pude realizar meu sonho de conhecê-lo, e ter uma "história de amor" com ele.

Levantei da cama e peguei minhas malas encima do guarda-roupa, abri 4 malas grandes encima da cama e comecei a colocar as roupas, coloquei os sapatos em outras 3 malas grandes, tudo isso chorando muito, abri outra mala e coloquei os porta-retratos perfumes e essas coisas. Coloquei as malas no canto do quarto. Desci as escadas e vi o meu Notebook encima do sofá, lembro que deixei a Caitlin usando ele. Fui até ele e o liguei pra comprar a minha passagem. Comprei minha passagem, era pro dia seguindo as 13:00.

Comecei a chorar novamente, vou deixar o Justin, Jasmine, Caitlin, Selena, Chaz, Ryan e Chris, opa, Christian. Peguei meu celular e comecei a olhar as fotos que tinham ali, abri uma foto de todos nós juntos numa festa que fomos, aquele dia foi ilário, foi um dos melhores dias da minha vida, tínhamos nos divertido muito esse dia, me lembro de Ryan e Jasmine bêbados, foi muito legal aquele dia. Dei risada entre o choro.

xXxXx: Tá rindo do que? - olhei, e vi o Justin me olhando da escada, logo as lágrimas voltaram a cair sem parar.
Eu: Tenho que falar com você.
Justin: Oque foi amor? Porque está chorando? E porque seu guarda-roupas tá vazio e tem malas no chão?
Eu: Eu vou embora.
Justin: Oque? - ele ficou me olhando.
Eu: Eu vou voltar pro Brasil. - solucei.
Justin: Tá de brincadeira né?
Eu: Não Jus.. Meu pai deixou a minha mãe. Ela pegou ele na cama ou a Luciana, secretaria do meu pai. E minha mãe está gravida de 2 semanas. Eu não posso deixar ela sozinha nessa, eu tenho que ajudar ela.
Justin: Tava tudo tão bem. - vi o rosto dele ficar vermelho.
Eu: Me desculpe, mais eu amo a minha mãe, tenho que ajudar ela.
Justin: Eu sinto muito pela sua mãe. vou sentir a sua falta Mell. - me abraçou.
Eu: Eu te amo Justin. - abracei ele e chorei mais ainda.
Justin: Eu também te amo muito Mell.
Eu: Eu te amo muito, nunca pensei que pudesse te conhecer ou muito menos ter uma relação com você, todos os momentos que passamos juntos vai ficar pra sempre, eu nunca vou esquecer oque tivemos aqui, foram os melhores meses da minha vida. Vou sentir sua falta, falta do seu abraço, dos seus beijos, seus carinhos, e das suas maluquices, seu anormal, eu te amo mais que tudo, obrigada por fazer parte da minha vida Justin, sem você eu não estaria aqui agora com você, só estou aqui por sua causa, foi você que sempre me incentivou e me fez acreditar nos meus sonhos e correr atrás do que eu quero, obrigada por existir.
Justin: Obrigado Mell. Vou sentir muito a sua falta, eu te amo muito, nunca vou te esquecer e nunca vou esquecer oque tivemos porque é inesquecível, eu sinto muito pela sua mãe, e eu entendo que você tenha que ir pra cuidar da sua mãe, e apoiar ela. Eu que te agradeço por me apoiar , eu te agradeço por acreditar em mim. Sem você isso aqui não faria sentido, essa viagem não faria sentido, minha Belieber preferida, eu amo você.
Eu: Você não pode ter uma Belieber preferida. - nos rimos.
Justin: Mais eu te amo de uma forma diferente. - me beijou.

[...]

Estou aqui eu no aeroporto me despedindo do pessoal que eu tanto amo.

Eu: Jas sua maluca, eu vou sentir muito a sua falta. Eu te amo. - disse abraçando ela pela segunda vez.
Eu: Awn Jas, eu te amo muito, vou sentir sua falta. Eu te amo mais. - sorrimos. Fui até o Ryan.
Ryan: Minha brasileira do corpão, vou sentir muito a sua falta. - disse me abraçando forte. - Amo você.
Eu: Awwn Ryan, eu também vou sentir sua falta seu bêbado lindo, eu amo você. - sorri. Me soltei dele e fui na Selena.
Selena: Ain Mell! Não queria que você fosse, vou sentir sua falta. - me abraçou. - cuida bem da sua mãe e fica bem, eu amo você.
Eu: Awn Sel, eu também vou sentir sua falta sua linda, eu amo você também. - me soltei dela e fui no Chris.
Christian: Meeeeeeeeeeell você não pode ir, não me deixa. - disse choramingando - Eu te amo, e vou sentir sua falta, minha brasileira preferida.
Eu: Chriiiis. - me olhou bravo - Christian. - corrigi, ele sorrio - Awn, eu vou sentir sua falta seu lindo e eu também te amo demais. - fui andar pra ir na Cait, mais não consegui. - Christian, me solta, senão não vai dar tempo de falar com os outros. - ele me soltou fazendo bico. Fui na Caitlin.
Caitlin: Prima, eu não acredito que seu pai fez isso, eu estou muito mal. - ele disse chorando, abracei ela forte. - Eu vou sentir sua falta Mell, se cuida, eu te amo.
Eu: Cait, eu amo você demais, obrigada por me deixar ficar na sua casa por esses melhores meses da minha vida, eu te amo prima, demais. - sorrimos, e eu fui no Chaz.
Chaz: Tchau sua linda chata, vou sentir sua falta, eu amo você, se cuida. - me abraçou.
Eu: Awn Chaz, você também é um amor, e eu te amo também, se cuida também. - soltei ele. - Cuida bem da Cait senão te mato.
Chaz: Pode deixar. - sorrio.

Fui no Justin, ele estava com a cabeça abaixada, e seu rosto estava vermelho.

Eu: Jus. - abracei ele. - Vou sentir sua falta.
Justin: Eu também Mell. Promete manter contato? - me abraçando.
Eu: Eu te prometo Justin. Mais você também tem que manter, tá me ouvindo? - olhei pra ele.
Justin: Eu prometo minha anja! - sorri e aproximei meus lábios dos deles, o beijei intensamente, era nosso último beijo.

Era um beijo bom, gostoso, delicioso sabe? Cheio de luxuria, amor, e principalmente saudades, ainda nem fui mais já estou con saudades dele por completo, eu amo tanto esse garoto anormal e retardado, definitivamente sem ele a minha vida não faria sentido algum. Terminamos o beijo com selinhos demorados.

Ouvi a mulher da voz do alem dizer:

"Atenção passageiros do voo nº: 8964 por favor dirijam-se ao portão de embarque 88. "

Comecei a chorar novamente, lágrimas de tristeza e já de saudades.

Eu: Tchau Justin. - disse chorando muito. - Eu te amo. Não se esqueça de mim por favor.
Justin: Eu também te amo minha princesa! Nunca vou te esquecer. - pude notar uma lágrima descer de seus lindos olhos.
Eu: Tchau meus amores, vou sentir saudades, eu amo vocês. - disse chorando demais.

Dei um último selinho no Justin e fui pro avião. Entrei no avião e sentei na minha poltrona, um velho chato sentou do meu lado, nem dei bola, coloquei meus fones de ouvido e fui embora ouvindo a voz do meu Justin. Eu vou sentir saudades, mais minha mãe precisa de mim.


Fim do Capitulo 15!


What's Up?

Mais um Capitulo aí pra vocês! Espero que gostem. Me digam oque estão achando!

Separei o Justin da Mell, kk, não sei se termino ou não a IB aí, tô pensando ainda!

E a Fernanda quer postar aqui no meu Blog, ainda não sei se deixo ou não, porque estou dando conta daqui sozinha, mais não sei, vamo ver no que dá né!

Obrigado pelos comentários suas lindas :3

Continuo com +5 comentários!

Ahh meninas eu fiz um vídeo pra Jasmine Villegas, eu amo muito ela e não suporte ver pessoas julgando ela então eu fiz um video e postei na minha conta no Youtube, espero que vocês gostem, se increvam no canal e cliquem no "Gostei" do vídeo! 

Vídeo aqui!

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_ 

xoxo


Princesa!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 14!


"Estávamos sentadas numa mesa na praça de alimentação, tinha uma TV lá, e dizia que a entrevista já ia começar. Ai meu Deus!"


Capitulo 14!

JustinOn*

*Entrevista Ellen Degeneres Show On*

Ellen: Ele é o maior astro pop do mundo. - gritos - Justin Bieber. 

Todos da platéia começaram a gritar, eu entrei acenando pra platéia, pras minhas Beliebers.

Ellen: Olá Justin. - disse me olhando.
Eu: Olá Ellen, como você está? - sorri.
Ellen: Estou ótima, e você?
Eu: Estou ótimo.
Ellen: Isso é bom.
Eu: Muito bom.
Ellen: Bom demais.
Eu: Muito.
Ellen: Muito, muito, muito, muito, muito bom . - risos meus e da platéia  -
Eu: Já entendi, é muito bom. - risos de todos. -
Ellen: E isso tem a ver com aquela garota? - apontou pro telão, onde apareceu uma foto minha e da Mell -


Eu: Oque quer dizer com isso?
Ellen: Eu não sei.. Você que vai me dizer.
Eu: Oque?
Ellen: Oque, oque?
Eu: .. - balancei os ombros -
Ellen: Me conte mais sobre ela.
Eu: Porque? - perguntei rindo, fazendo todos rirem. -
Ellen: Ela é sua namorada, ué.
Eu: Não.. - ela me interrompeu -
Ellen: Qual o nome dela?
Eu: .. Mellanie.
Ellen: Mellanie ... ?
Eu: Mellanie Corleone.
Ellen: Lindo nome.
Eu: É sim.
Ellen: Quantos anos?
Eu: 18.
Ellen: Sua idade.
Eu: Sim. - sorri -
Ellen: Ela é linda.
Eu: Muito linda.
Ellen: Olha uma foto dela aí. - olhei pro telão e tinha uma foto da Mell lá. -


Ellen: Ela é linda.
Eu: Sim, muito linda.
Ellen: Olha esses olhos.
Eu: Ela é sexy... - arregalei os olhos quando percebi oque eu tinha dito. - Ohh.
Ellen: Safadinho. - risos- Vocês estão namorando?
Eu: S.. Não, não, ela é apenas um amiga.
Ellen: - risos - tem certeza?
Eu: Hm, sim.
Ellen: Olha isso. - apareceu uma foto nossa, que Alfredo tinha tirado -


Eu: Onde conseguiram isso?
Ellen: Eu tenho meus contatos. - piscou -
Eu: Alfredo..
Ellen: Tem certeza que não estão namorando?
Eu: Não posso falar disso, eu não quero morrer. Vamos falar de outra coisa.
Ellen: Morrer? - risos da parte dela -
Eu: A Mell não gosta que fale dela assim, você sabe, na TV..
Ellen: Tudo bem então.
Eu: Ok.
Ellen: E sobre essa cara, esse Jerry? Está sendo o assunto mais comentado do Twitter. Isso tem alguma coisa a ver com você? E do que isso se trata?
Eu: Elas criaram um nome para meu pênis. Jerry. O que é muito estranho.
Ellen: Você acha que seu pênis é um Jerry, ou não?
Eu: Elas já o nomearam assim, então porque não manter o apelido?


Ellen: Você brinca com o Jerry?
Eu: Oque? Eu não sei, porque não falamos sobre outras coisas?
Ellen: Ok, vamos falar sobre o Believe certo?
Eu: Certo. Ótimo. Bem melhor.

[....]

*Entrevista Ellen Degeneres Show Of*

A entrevista terminou, e eu fui pra minha casa ficar um pouco com minha família. Tinha saudades deles.
Mell ia ficar um pouco brava por causa da entrevista, falamos um bom tempo sobre ela, mesmo eu negando que tínhamos alguma coisa, acho que ficou escrito na minha testa que eu e ela estávamos namorando, a Ellen e insistente, mais e la começou a falar de outra coisa, o Jerry, falar do meu pênis em rede internacional é sacanagem. Enfim agora ou brincar com a Jazzy e o Jaxon. Amo esses dois.

JustinOf*


Fim do Capitulo 14!

What's Up?

Mais um Capitulo aí pra vocês! Desculpem a demora :s

O Capitulo é pequeno, e eu não ia postar, mais pra não deixar vocês na mão, decidi postar!

Estava pensando em desistir dessa IB e começar outra, oque acham?
Ou será que eu continuo essa e começo outra? Me ajudem por favor :c

Espero que gostem desse capitulo. Divulguem o blog pra que mais pessoas possam ler e gostar, e comentar e divulgar também, e blá blá.

Obrigada pelos comentários amores

Continuo com +5 comentários!

xoxo

Escrito e postado por: @TeamOfJasmineV_

(aiai delicia :9)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 13!


"Eu: Você provoca e depois manda eu parar né?
Mell: Tá desculpa.
Eu: Por favor faça isso sempre, é muito bom. - ela rio.
Eu: Eu te amo seu bobo.
Eu: Também te amo princesa. - sorrimos e nos beijamos.

Justin Of*"


Capitulo 13!

Mell On*

Eu e Justin ficamos trocando umas carícias, mais depois ele foi pro quarto dele pra tomar banho e dormir,  pois ele ainda não tinha tomado banho. Deitei na cama com roupa mesmo, estava com preguiça de trocar de roupa. Peguei meu celular e olhei as horas 22:18, fechei os olhos pra tentar dormir, um tempo depois ouvi alguém bater na porta do meu quarto, perguntei quem era, Justin. Mandei ele entrar.

Justin: Amorzinho... - disse entrando no meu quarto.
Eu: Fala Jus. - disse olhando ele.
Justin: Posso dormir com você?

Olhei ele direito e ele estava segurando um travesseiro, apenas de calça moletom, sem camisa.

Eu: Acho melhor não.
Justin: Ahh porque?
Eu: Hum... Porque eu me mexo muito sabe? - disse sincera.
Justin: Não tem problema Mell, deixa vai.
Eu: Justin...
Justin: Môzinho vai.. - disse fazendo biquinho, abraçando o travesseiro.
Eu: Não faz biquinho.
Justin: Môoo - continuou com biquinho.
Eu: Tá bom Justin, vem, mais só hoje. - disse e sorri.

Ele veio até mim e se deitou na cama, virei pra ele colocando a mão em seu peito, ele enrolou agente com o cobertor, fiquei olhando aqueles olhos castanhos lindos brilhantes , aquele cabelo castanho bagunçado e aquele sorriso lindo, ele é encantador e qualquer menina deseja ter um namorado como ele. Sou muito sortuda de ter ele.

Justin: Oque foi?
Eu: Nada. Só estava observando seus olhos.
Justin: São encantadores né? - rio.
Eu: Demais. - ri.
Justin: Quero beijo. - fez biquinho.

Coloquei a mão no rosto dele, aproximei nossos lábios e passei meu lábio no dele.


Justin: Eu pedi beijo. - eu ri.

Beijei ele, um beijo lento, apaixonado, com carinho, não tinha malicia ou coisa do tipo, um beijo doce e bom. Parei o beijo cm vários selinhos.

Eu: Boa noite Jus. - dei um selinho nele.
Justin: Boa noite minha princesa. - sorrio.

Mell Of*
Justin On*

Mell se deitou no meu peito se aninhando nos meus braços, abracei ela, e beijei sua testa, ela fechou os olhos e sorrio.


Fechei os olhos e dormi.

[...]

Acordei, e Mell ainda estava dormindo nos meus braços, ela estava com as pernas encima de mim, ri daquilo, bem que ela disse que se mexia muito. Ouvi meu iPhone vibrar na escrivaninha ao lado da cama, peguei o mesmo com cuidado antes que a Mell acordasse, atendi.

Eu: Alô. - disse com voz se sono.
xXxXx: Acorda cara. - conheci aquela voz.
Eu: Fala aê Scoot.
Scooter: Tem uma entrevista hoje as 14:00, tá lembrado?
Eu: Eita cara, esqueci.
Scooter: Justin Bieber, como pode?
Eu: Desculpa cara, que horas são?
Scooter: 9:30 da manhã.
Eu: Ainda falta muito tempo Scooter.
Scooter: Só pra você lembrar bro.
Eu: Não vou esquecer, relaxa.
Scooter: Que fotos são essas suas e de uma garota na internet Justin?
Eu: Minha namorada.. - disse normalmente.
Scooter: Namorada? Tá de brincadeira né? - ele disse parecendo não acreditar.
Eu: Sim, qual o problema?
Scooter: Pra mim nenhum, o problema é suas fans, você pode perdê-las.
Eu: Se minhas fans me amam, vão me apoiar nas minhas decisões, com namorada ou sem, e eu não posso ficar minha vida toda solteiro Scooter, eu gosto muito de verdade da Mell.
Scooter: É Justin.. Você tem razão, se te amam vão apoiar.
Eu: Obrigado cara.
Scooter: Eai.. - parou de falar por uns segundos - Ela é gata?
 Eu: Seu coiso, vem me buscar aqui na casa da Cait e eu te apresento ela.
Scooter: Porque na casa da Caitlin?
Eu: Tô passando as férias do natal e ano novo aqui com os amigos.
Scooter: Ah sim... Cara eu vou desligar, essa conversa tá muito longa, ai meu Deus vai sumir meus créditos, TCHAU. - gritou a última palavra. Scooter é uma piada mesmo.

Coloquei o celular no mesmo lugar que estava antes, olhei pra Mell e ela estava acordada.

Eu: Bom dia princesa. - beijei a bochecha dela.
Mell: Bom dia amor... Quem era? - ela disse se referindo ao telefonema.
Eu: O Scooter.
Mell: Hum... Oque ele queria?
Eu: Tenho uma entrevista hoje as 14:00.
Mell: Hum.. São oque horas?
Eu: 09:45.
Mell: Ah, ainda tô com sono. - fez bico.
Eu: Então dorme princesa.
Mell: Tá bom. - fechou os olhos.

Fiquei acariciando os cabelos da Mell, e acabei pegando no sono também.

[....]

Estava conversando com o pessoal na sala abraçado com a Mell, olhei as horas e eram 12:45. Tinha que me arrumar, a entrevista é as 14:00, tenho que chegar um pouco antes. Dei um beijo na Mell e subi pro meu quarto pra tomar banho e me arrumar.

Justin Of*
Mell On*

Justin subiu pra se arrumar. Subi  também, fui pro meu quarto tomar um banho e vestir uma roupa legal, já que o Scooter Braun quer me conhecer. Tomei um banho bem demorado, passei meus cremes , e me vesti, e coloquei um salto, queria sair com as meninas.


Passei um perfume, e saí do meu quarto, fui no quarto do Justin, ele estava terminando de se arrumar, sentei na cama dele pra esperar ele terminar de se arrumar, precisava saber sobre oque ele ia falar nessa tal entrevista. Enquanto isso fiquei olhando isso fiquei olhando o anel lindo que ele me deu. Vi ele parar lindo na minha frente.


Eu: Nossa, tá um gato hem. - fiquei em pé e dei um selinho nele.
Justin: Obrigado, você também está linda.
Eu: Obrigada. - sorri.
Justin: Aliás, tá muito arrumada pra quem só vai conhecer o Scooter Braun.
Eu: Awn, seu bobo, eu acho que vou sair com as meninas. - sorri.
Justin: Sem mim? - fez bico.
Eu: Amor, você vai dar uma entrevista.
Justin: Não acredito.
Eu: No que?
Justin: Você me chamou de "amor", awn. - sorrindo.
Eu: Ah seu bobo. - sorri envergonhada.
Justin: Você fica tão linda quanto tá toda vermelhinha.
Eu: Sobre oque você vai falar na tal entrevista? - ignorei o comentário dele.
Justin: Eu não sei, ela vai fazer as perguntas e eu vou responder, carreira, música.. 
Eu: Ah sim.
Justin: Porque?
Eu: Se ela perguntar alguma coisa sobre nós?
Justin: Quer que eu fale?
Eu: Não, acho melhor não, não quero que as Beliebers me matem, não quero receber ameaças de morte por tudo que é gente, não tô preparada pra isso.
Justin: Não exagera. - ele disse e colocou os braços envolta da minha cintura.
Eu: Não tô exagerando, você viu oque fizeram com a Selena.
Justin: É tem razão, minhas Beliebers são ciumentas acima do normal.
 Eu: Ei. - dei um tapa no braço dele.
Justin: aaaiiii. - reclamou.
Eu: Não sou ciumenta acima do normal.  - fiz bico.


Justin: Vou ver se isso é verdade hein. - beijou meu bico.

Ouvimos a  Caitlin gritar de lá que o Scooter já tinha chegado. Eu e Justin saimos  do quarto e descemos as escadas.

Justin: Eai bro. - fizeram um toque maluco.
Scooter: Fala moleque.
Justin: Essa é a Mell. - apontou pra mim.
Eu: Oi. - sorri.
Scooter: Oi gatinha. - sorrio - Como você está? - me abraçou, abracei ele também, claro né.
Eu: Eu estou bem, e você? 
Scooter: Ótimo. - olhou pro Justin - Ela é uma gata cara, você tem bom gosto.
Justin: Scooter. - disse incrédulo, eu ri.
Scooter: Vamos logo Justin, não quero que chegue atrasado.

Justin se aproximou de mim, e me beijou, um beijo rápido, aliás  o Scooter estava alí.

Eu: Tchau Jus, boa entrevista. - sorri.
Justin: Tchau princesa. Se cuida viu. - fez bico, beijei ele. - Vai ver a entrevista?
Eu: Claro que sim.

Justin e Scooter se foram, fui falar com a Caitlin, Jasmine, Selena, pra irmos no Shopping, elas aceitaram, sentei no sofá e liguei a TV, a entrevista do Justin ainda ia demorar mais ou menos 1 hora pra começar, não tem problema, eu assisto com as meninas no Shopping. As menins desceram e elas estavam lindas, (imaginem a roupa delas, ok?)

[...]

Estávamos sentadas numa mesa na praça de alimentação, tinha uma TV lá, e dizia que a entrevista já ia começar. Ai meu Deus!


Fim do Capitulo 13!


What's Up?

Mais um Capitulo aí pra vocês! Desculpem a demora, estou meio se m criatividade nos últimos tempos, psé, vou começar a postar com mais frequência. Prometo. xx

Espero que gostem do Capitulo!

Me falem oque estão achando ok?

Aviso: Eu vou acabar a IB provavelmente no mês que vem. Essa IB deve ter mais ou menos uns 33 Capítulos!

Continuo com +5 comentários!

xoxo

Escrito e Postado por: @TeamOfJasmineV_

awwww