quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 16!


"... Eu vou sentir saudades, mais minha mãe precisa de mim."

Capitulo 16!

MellOn*

Cheguei no Brasil, desci do avião, peguei um táxi e fui pra casa. Chegando lá minha mãe me recebeu com um abraço caloroso, um dos melhores que ela já me deu, nesse momento difícil tenho que cuidar dela e desse bebê, meu irmão ou irmã, não sei. Subi pro meu quarto e arrumei minhas coisas, demorou mais ou menos umas 2 horas, qual é né, era muita coisa. Tomei um banho e desci de toalha mesmo, minha mãe estava vendo TV, dei 'Oi' pra ela e comi algo, me lembrei do Kauã, o meu melhor amigo no mundo todo, tenho que ver ele, estou morrendo de saudades!

Falei com minha mãe e ela aceitou sem problemas, subi pro meu quarto, escovei meus dentes, e me arrumei coloquei um salto, fiz uma maquiagem passei um batom com brilho e arrumei meus cabelos, coloquei uns acessórios, e a aliança de compromisso que o Jus me deu. Me olhei no espelho e não ficou nada mal, peguei meu celular e desci as escadas e minha mão disse que eu estava linda, dei um beijinho nela, e fui andando até a casa do Kauã, não é muito longe da minha casa então decidi ir andando mesmo. Tinham Paparazzis tirando fotos minhas, isso é estranho, ainda não me acostumei com a ideia que eu sou 'famosinha' pelo fato de namorar o Justin Bieber. Aliás nem sei se estamos namorando, porque sabe né.. estou do outra lado do mundo. Ai, que saudades dele. Ok, não vou chorar, respira, u.u 

Acenei e sorri pras câmeras, não queria parecer mal educada, minha mãe me deu educação. Olhei as horas no iphone e eram 17:30. Cheguei na casa do Kauã e toquei a campainha, alguns segundos depois ele abriu a porta, e puta que pariu, ele está um gato, mais gato do que era antes, mds ele mudou tanto. Ele me olhou surpreso, tipo "você por aqui?".

Eu: Oi. - sorri timidamente.
Kauã: Mell, que saudades. - ele disse me abraçando, ai que saudades do abraço dele.
Eu: Meu bebê que saudades de você. - disse abraçando ele.
Kauã: Você está linda pequena. - sorrio.
Eu: E você está mais gato, e mais alto também. - rimos.

Ele me chamou pra entrar, e eu entrei claro, ele morava sozinho, os pais dele moravam em outra cidade e eles quase nunca se falavam. Sentamos no sofá e ficamos conversando até ele me perguntar do Justin.

Kauã: Tá famosa hein? - ficou me olhando.
Eu: Oque? Não tô famosa.
Kauã: Está sim, tá circulando na internet que você está namorando o Bieber.
Eu: É, eu estou. - sorri de leve.
Kauã: Sério?
Eu: Bom, estamos, ou pelo menos estávamos, porque agora tive que voltar, então.. eu não sei. - disse de cabeça baixa.
Kauã: E sinto muito pela sua mãe. - tocou meu ombro.
Eu: Tudo bem. - tentei sorrir - Só não entendo o porque que ele fez isso. - senti meus olhos se enxerem de lágrimas.
Kauã: Oh Mell. Vai ver eles não se amam mais, você sabe, se eles se separaram é porque teve um motivo. - me abraçou.
Eu: Ele traiu ela. - deitei minha cabeça no peito dele.
Kauã: Eu sinto muito. - beijou minha testa.


Eu: Mais então me conta.. Tá namorando? - olhei ele.
Kauã: Não. - rio pelo nariz.
Eu: Ainda não desencalhou?
Kauã: Ei. - me olhou - Não estou encalhado tá? Só não tô pronto pra namorar.
Eu: Mais tá pelo menos gostando de alguém?
Kauã: Não. - desviou o olhar.
Eu: Qual o nome dela?
Kauã: Não tô gostando de ninguém. - me olhou sério.
Eu: Fala logo. - insisti.
Kauã: Af, ta bom, é a Carter.
Eu: Que Carter?
Kauã: Você não conhece ela, eu conheci ela logo depois que você foi pro Canadá
Eu: Me apresenta ela? - sorri.
Kauã: Não.
Eu: Ah, vai. - sorri e fiz carinha meiga.
Kauã: Tudo bem, Mell.
Eu: Yes. - sorrisão.
Kauã: Deus! Já era a minha chance com a garota. - choramingou.
Eu: Ah para. - bati nele - Eu vou ajudar tá?
Kauã: Ajudar? haha, que piada. - sentiu a ironia?
Eu: Sim, vou ser a cupida do casal.. - pensei um pouco - ..Karter. - sorri.
Kauã: Karter? - fez cara de lerdo.
Eu: É seu lerdo, Carter + Kauã = Karter. - falei como se fosse obvio.
Kauã: Só mudou a inicial. - revirou os olhos.
Eu: Não importa. - mostrei a língua. rimos.

Ficamoc conversando por um bom tempo, daí acabou que eu tomei café na casa do Kauã mesmo, tinha que volta pra casa, então dei um beijo nele o abracei e fui pra casa. Cheguei lá e minha mão já estava dormindo. Olhei no relógio 22:55, poisé, fiquei muito tempo com o Kauã. Amo aquele garoto, foi ele que me ajudou quando eu mais precisei, amo ele Fui pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado e quentinho, terminei meu banho e fui no meu closet procurar um pijama confortável pra dormir. Vesti um moletom, e me joguei na cama. Minha mãe já estava dormindo então não dava pra falar com ela. Fiquei pensando na vida e acabei pegando no sono agarrada com meu ursinho com cheirinho de uva, aww.


MellOf*

***

What's Up?

Mais um Capitulo aí pra vocês meninas! Espero que gostem.

Peço a vocês que comentem aqui e me digam oque acham, tá legal?

Obrigada pelos comentários suas lindas ♥

Continuo com +5 comentários!



8 comentários:

  1. aaaaaaaaa primeiraaa \o/
    Poow tá perfeitaa continuaa

    ResponderExcluir
  2. Tá muito boa eu to adorando
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. amo suas historias bb , continua logo pr favor !!! se puder divulga meu blog ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ oobg <3

    ResponderExcluir
  4. Nao para nao sua ib e perfeita continua please

    ResponderExcluir
  5. Peeeeerfeiiiiiita *-* Continua logo coisa linda :)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa, tá muito perfeita *--*

    ResponderExcluir
  7. awwwns *-*, coontinua vl kk, está perfeito ! *---*

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥