domingo, 3 de fevereiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 17! - O Reencontro.



"...Fiquei pensando na vida e acabei pegando no sono agarrada com meu ursinho com cheirinho de uva, aww."






MellOn*

*Dois anos depois*

O tempo foi passando e conforme ele passava eu perdia cada vez mais o contato com o Justin, ele está com 20 anos agora. Eu só tenho contato com a Jasmine (20anos), Ryan (20anos), Chaz (19anos), Caitlin (20anos) e Christian (18anos). Daí você pergunta "E a Selena?" pois é.. Selena não é mais a garotinha fofa e meiga que todo mundo conhece/conhecia, ela mudou bastante, ela está arrogante, não olha mais na cara deles, nem mesmo na do Christian. Liguei recentemente pra Jasmine e ela me disse que todos estão bem, ela também me disse que o Justin tinha terminado o namoro com a Yasmim oque não é mais novidade, está em todos os lugares do mundo, disse também que ela tem 21 anos, Justin sempre gostou de mulheres mais velhas, enfim. Falando de mim agora, eu estou com 19 anos, faço 20 em 3 dias.. ou melhor 2 porque já está a noite. Não sou mais loira e não tenho mais franjinha, eu amadureci bastante, estou morena, fiz uma tatuagem com o Kauã que está um gostoso viu, puta merda.. fizemos iguais e no mesmo lugar, pra simbolizar nossa amizade. Amanhã estou indo pro Canadá com Kauã, minha mãe e a Mine minha irmã de 2 anos.

***

Acabei de descer do avião já no Canadá. Estou esperando Caitlin e Jasmine,  falei com elas e elas disseram que vem me buscar no aeroporto. Estava conversando com minha mãe, Kauã estava brincando com Mine, quando ouvi alguém me chamar.

xXxX: Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeell? - olhei pra trás e vi as meninas um pouquinho longe.
Eu: Jas, Cait. - sai correndo até elas que estavam de braços abertos.

Abracei as duas como nunca tinha abraçado antes, estou morrendo de saudades dessas duas, faz dois anos que não nos vemos pessoalmente.

Tinham paparazzis tirando fotos nossas. Daí você pergunta 'porque?', apois, Jasmine cresceu muito na fama nesses dois anos, ela está muito famosa no mundo todo, estou muito orgulhosa da minha Jas.

***

Chegamos na minha casa.. ou melhor mansão, porque né. Pois é, não estou mais com a Caitlin, vou morar com minha mãe, minha irmã e o  Kauã, a mãe dele deixou ele morar aqui :) Eu e as meninas fomos pro meu quarto, elas me ajudaram a arrumar minhas coisas no meu Closet, como eramos três não demorou tanto assim, acho que só 1 hora, minha mãe tinha mandado um pessoal pra arrumar tudo aqui antes de nós virmos, então não tinha que arrumar tanta coisa. Terminamos e deitamos na cama.

Eu: Ai, cansou..
Jasmine: É, cansou mesmo, tô exausta, preciso de um banho urgente, amiga posso tomar banho aqui? - Cait riu.
Eu: Pode sim Jas.. Mas você não tem roupas aqui.
Jasmine: Quando eu chegar em casa eu só faço trocar de roupa, nós vamos sair mesmo. - ela se levantou e entrou no banheiro do meu quarto.
Eu: Sair pra onde? - perguntei olhando pra Cait.
Caitlin: Já que você chegou, nós vamos ir num parque novo que tem aqui.
Eu: De diversões? - sorri.
Caitlin: Também.
Eu: Saudades de todos vocês, sabia?
Caitlin: Nós também sentimos a sua falta prima. - sorrio.
Eu: Os meninos vão com agente?
Caitlin: Talvez.. se passarmos  na casa deles e eles tiverem prontos, sim. - riu.
Eu: Tá bom então..
Caitlin: O Justin sente a sua falta, sabia?
Eu: Aham, tá.. ele namorava.
Caitlin: Só porque são ex-namorados e ele namorava, vocês não vão parar de se falar né?
Eu: Já paramos a 2 anos Caitlin.
Caitlin: Estou falando aqui, e agora prima. Vocês perderam o contato porque ele tem uma carreira pra cuidar, ele ficava o tempo inteiro no computador falando contigo, ele estava deixando a carreira de lado.
Eu: É verdade.. mais não custava nada ele mandar uma sms ou ligar uma vez em seilá.. três meses, o meu número ainda é o mesmo.
Caitlin: Não fica assim.
Eu: Você não imagina quantas noites eu passei chorando lembrando dele e dos nossos momentos juntos, eu sinto tanta falta.
Caitlin: Eu imagino. Vocês se amavam tanto. - ela parecia sem saber oque falar.
Eu: Mas então.. você e o Chaz?
Caitlin: Ah, estamos bem.
Eu: Que bom.
Caitlin: Estamos de casamento marcado.
Eu: Oque? Porque não me contou antes? Caitlin. - me sentei na cama.
Caitlin: Desculpa, preferi falar pessoalmente.
Eu: Parabéns. - nos abraçamos. - Felicidades.
Caitlin: Obrigada prima. - sorrindo. - Eu o amo tanto.
Eu: Eca.. mas e a Jasmine e o Ryan?
Jasmine: Falando de mim? - disse saindo do banheiro de calcinha e sutiã.
Caitlin: Vai por uma roupa.
Jasmine: Esqueceu que eu não tenho?
Caitlin: Pobre. - eu ri.
Eu: Jas, vou pegar um blusão pra você vestir, pode ser? - ri.
Jasmine: Não quer ficar olhando meu corpinho sexy baby?
Caitlin: Credo.
Eu: Primeiro: Não sou lésbica. Segundo: Vou pegar um blusão pra você. - levantei e fui no meu closet pegar o blusão de lã pra Jasmine, ou vi ela rir. Voltei e entreguei pra ela, que vestiu.
Jasmine: Gostei dele.
Jasmine: É, ele é muito fofo.. e macio.
Eu: É sim, já usei ele algumas vezes.
Jasmine: Oque estavam falando de mim?
Eu: Perguntei como está você e o Ryan.
Jasmine: Ah.. estamos ótimos.
Caitlin: Até demais.
Jasmine: Cala boca.

Ri delas, me levantei e fui até as janelas de vidro que tinha no meu quarto que dava direto pro centro da cidade, e logo depois o mar, dava pra ver tudo dali.

Eu: Já está escurecendo.
Caitlin: Nós já vamos, passamos aqui as 8:00 pode ser?
Eu: Claro.

***

Depois que as meninas foram embora corri pra me arrumar, faltava tipo umas 3 horas pra gente sair. Mesmo eu tendo acabado de chegar de viagem, eu não estou cansada, então a noite vai ser bem divertida. Minhas unhas já estão feitas então nem me preocupei com isso. Entrei no meu closet e abri a porta das roupas, depois de um tempo acabei escolhendo uma perfeita, abri a parte dos sapatos escolhi um,. Depois de mais ou menos 30 minutos escolhendo o Look eu fui tomar banho, passei meu hidratante como sempre, deixei a roupa pronta encima da cama, fui até lá e me vesti(ignora a meia e o óculos), penteei meus cabelos e os deixei soltos, desci pra comer alguma coisa, minha mãe me perguntou pra onde eu ia, disse que ia sair com as meninas e ela disse que tudo bem, subi e escovei os dentes, fiz a maquiagem, coloquei os saltos peguei a bolsa e desci as escadas olhei o horário no meu iPhone, 8:00, olhei pros sofás e vi Caitlin, Jasmine, Christian, Chaz, Ryan, Kauã e minha mãe sentados lá.

Eu: Eai cambada. - gritei, fazendo todos me olharem. - Que?
Jasmine: Uau, que gata meu Deus.
Eu: Lésbica.
Jasmine: Eu nem vou te responder. - eu ri.
Caitlin: Tá lindona em prima. - sorrio.
Eu: Obrigada prima.
Jasmine: Ahh, então com ela você é carinhosa né? - fez bico, eu ri.
Eu: Shiuu. - olhei pros meninos - não vão falar nada?
Christian: Meu Deus, minha priminha cresceu tanto. - se levantou vindo me abraçar.
Eu: Você também Chris. - disse abraçando ele.
Christian: Só não brigo com você por ter me chamado de Chris, porque estou te vendo depois de 2 anos. - me apertou.
Eu: Christian não me esmaga. - ele me soltou. - Saudade de você.
Christian: Eu também Mell. - sorrio.
Ryan: Oi Mell. - me abraçou.
Eu: Oi Ryan, que saudade de você. - disse abraçando ele.
Ryan: Saudades também chatinha. - me soltou. - você está muito linda.
Eu: Obrigada, você também. - sorri.
Chaz: Olha só quem está aqui conosco de novo novamente, meu Deus, como você cresceu menina, nem parece a garotinha de 18 anos que eu conheci.
Eu: haha, cala a boca Chaz, eu faço 20 anos amanhã. - abracei ele.
Chaz: Eu sei. - me soltou. - se preparem porque amanhã essa cidade vai bombar. - vi Caitlin fuzilar ele com os olhos.
Eu: Que?
Caitlin: Nada. Vamos?
Eu: Vamos. - virei pra minha mãe. - já vou tá mãe? - beijei a bochecha dela e da Mine que estava em seus braços, olhei pro Kauã. - Você não vai? - o perguntei.
Kauã: Não.
Eu: Porque?
Kauã: Não me falaram nada que íamos sair.
Eu: Mãe, porque não a visou a ele?
Mariana: Me desculpe minha filha, eu esqueci, estava dando mamadeira pra Mine.
Christian: Vai lá por uma roupa maneira cara, você não vai ficar aí sem fazer nada né?
Caitlin: Concordo, vai logo.
Ryan: É, você é maneiro cara.
Jasmine: Animação meu jovem, a noite vai ser boa toda hoje. - sorrio sapeca.
Eu: Vai lá amorzinho, esperamos você aqui.
Kauã: Ok, não demoro. - ele subiu pra se arrumar.

Ficamos conversando até o Kauã voltar, não demorou muito e ele voltou todo produzido. Segurei na mão dele, falamos 'tchau' pra minha mãe e saímos.

Chaz: São namorados? Pensei que eram melhores amigos.
Kauã: Não somos namorados.
Eu: Crescemos juntos.
Christian: Então porque estão de mãos dadas.
Eu: Costume. Sempre andamos de mãos dadas.
Kauã: É, nunca ficamos.

Entramos no carro e Caitlin foi dirigindo. 

***

Minutos depois chegamos no parque de diversões. Descemos do carro e entramos lá. Mas antes carimbamos a mão, daí podia ir em todos os brinquedos sem precisar pagar toda hora.

Primeiro fomos na roda-gigante, que foi um saco, porque aquela coisa anda muito lerda, mais teve uma coisa legal, deu pra ver toda a cidade lá de cima, era muito alto mesmo. Fomos em muitos brinquedos, cansamos e sentamos num banco lá.

Caitlin: Olha lá, ele chegou, tipo.. uma hora depois.
Eu: Quem? - olhei pra trás, e vi o Justin.
Christian: Só foi dizer que a Mell vinha que ele resolveu vir.
Kauã: Então foi aquele canalha que te deixou?
Eu: Kauça para, ele não me deixou, eu deixei ele. - olhei pro Justin. - Porque não me falaram que ele vinha? - olhei a Caitlin.
Caitlin: Porque sabíamos que você não ia querer vir.
Eu: Acertou.
Jasmine: Ah, qual é? Ele pergunta sempre se você vem aqui, quando você finalmente vem, não podem ser amigos? Que chato.
Chaz: É, dá uma chance pra ele.
Eu: Se fomos nos falar vai ser com amigo e só, não rola mais nada entre nós.
Caitlin: Olha ele aí. - ela se levantou, e meu coração gelou.

Todos cumprimentaram o Justin, até mesmo o Kauã.

Justin: Cadê ela? Num falaram que ela vinha?
Jasmine: E ela veio. - ela me puxou me fazendo ficar de pé.
Justin: Cadê?
Eu: Não está me reconhecendo Justin? - eu disse e nós nos olhamos.

***

What's Up?

Desculpem a demora pra postar. Espero que gostem do capitulo.

Continuo com +5 comentários!

xoxo @teamofjasminev_

5 comentários:

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥