sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 20! - With Justin.






"Justin: Sempre vou estar. - sorrimos um pro outro, e fomos nos aproximando.."

MellOn*

Por mais que eu quisesse beijar ele eu não ia, não quero passar a imagem de 'menina fácil' pra ele. Coloquei a mão em seu peito e o afastei. Antes que pudéssemos falar alguma coisa ouvi minha mãe me chamar. Levantei e sai da casa na árvore, desci as escadas e fui na cozinha, onde minha mãe estava.

Eu: Oi mãe. - disse, entrando na cozinha.
Mariana: Pode dar banho e arrumar a Mine? Estou ocupada aqui fazendo o almoço.
Eu: Claro. - disse saindo da cozinha.

Peguei  Mine no colo e fui até a casa na árvore, falar com o Justin, não ia deixar ele mofando lá né, ai já é muita maldade.

Eu: Justin? - o chamei, entrando na casa na árvore.
Justin: Oi. - ele estava no mesmo lugar, parecia que não mexeu um músculo.
Eu: Você está bem?
Justin: Olha, me desculpa por aqui eu nã..
Eu: Ei, tudo bem, não precisa se desculpar. - disse, o interrompendo.
Justin: É que eu.. sinto saudades. - ele disse me olhando.
Eu: Eu também. - o olhei. - Bom.. eu vou banho e arrumar a Mine, você pode ir com agente pra não ficar sozinho aí. - sorri de leve.
Justin: Quer que eu dê banho nela com você? - ele fez careta. eu ri.
Eu: Claro que não. É pra ficar no quarto, pra não ficar sozinho aí.
Justin: Ah, tudo bem.
Eu: Vamos.

Saímos da casa na árvore, fechei a porta descemos as escadas e subimos as escadas. Entramos no quarto da Mine.

Eu: Fique a vontade aí. Eu já volto. - disse, e fui pro banheiro.

***

Dei banho na Mine e a arrumei nós descemos. Justin fez questão de almoçar comigo, tão tá. Nos almoçamos e depois conversamos sobre coisas inúteis  só pra passar o tempo mesmo, e eu estou bem entediava, passar o meu aniversário inteiro em casa, foda isso. Coloquei a Mine deitada na cama dela, já que estava dormindo, fui pro meu quarto onde Justin ta.

Eu: Justin. - ele me olhou, sentei na cama. - Não quero ficar em casa, tá um tédio isso aqui.
Justin: É.. verdade. - riu.
Eu: Vamo sair vai? - o celular dele começou a tocar.
Justin: Espera. - ele se levantou e foi pra varanda do meu quarto.

MellOf*
JustinOn*

Meu celular tocou e eu fui pra um lugar afastado pra atender, "Caitlin".

Eu: Fala Caitlin. - disse, após atender o celular.
Caitlin: Como estão as coisas?
Eu: Ela quer sair.
Caitlin: Saia com ela.
Eu: Porque sempre me dão a parte mais difícil?
Caitlin: Leva ela naquela cachoeira lá. - ignorou minha pergunta.
Eu: Boa ideia.
Caitlin: Tchau Justin. - ela desligou.

Guardei meu celular e voltei pro quarto, Mell estava deitava na cama com as pernas pra cima.

Mell: Quem era?
Eu: Ah, Caitlin. - burro.
Mell: Oque ela queria? - disse, me olhando.
Eu: Nada não. Vamos sair?
Mell: Pra onde?
Eu: Vista um biquíni.
Mell: Biquíni?
Eu: É. Eu vou em casa e volto pra te buscar, tá?
Mell: Ok.

Fui em casa tomei um banho e troquei de roupa(ignorem a Selena. Obrigada) e fui buscar a Mell.


JustinOf*
MellOn*

Biquíni? Tão tá né. Tomei um banho rápido, coloquei o biquíni e me vesti, deixei meu cabelo solto e desci pra conversar com minha mãe até o Justin voltar.

Mariana: Vai sair?
Eu: Não mãe. Vou ficar em casa. - sorri.
Mariana: Mellanie.
Eu: Desculpa. Vou sair com o Justin.
Mariana: Pra onde?
Eu: Não sei. Ele não disse.
Mariana: Hum...
Eu: Que?
Mariana: Nada, ué. - ela riu.
Eu: Queria estar com todos os meus amigos.
Mariana: Você vai estar logo logo.
Eu: Que? - ouvi a buzina lá de fora. - Tchau mãe.

Dei um beijo nela e sai de casa. Entrei na Ferrari de Justin e ele deu a partida.

Eu: Onde vamos mesmo?
Justin: Você vai gostar.
Eu: Onde é?
Justin: É afastado da cidade.
Eu: Ai meu Deus, você vai me sequestrar?
Justin: Não. - rimos.
Eu: Fala onde é.
Justin: Surpresa.
Eu: Tem muita gente lá?
Justin: Não. Só algumas. Poucas. É.
Eu: Onde é?
Justin: Quieta.
Eu: Ei. - bati nele. que riu.

30 minutos se passaram e ainda não tínhamos chegado.

Eu: Chegamos?
Justin: Sim. - ele disse estacionando um carro num lugar desconhecido pra mim. descemos do carro.
Eu: Que lugar é esse?
Justin: - aperta o alarme do carro - Vem.

Passamos por um portão e demos de cara com uma lagoa

Eu: Nossa.
Justin: Gostou?
Eu: Amei. É muito lindo. - fomos andando pela areia até chegar na beira do lado. - Olha como a água é limpinha. - sorri.
Justin: Adoro esse lugar.

Estendi a canga mais afastada da lagoa e nos sentamos na mesma. Justin tirou a camisa e eu tirei minha roupa, ficando de biquíni. Deitei minha cabeça no ombro de Justin que me abraçou de lado.

Justin: Vamo entrar? - ele se levantou.
Eu: Já? Acabamos de chegar.
Justin: Idai? - ele disse, e colocou seu óculos. eu ri.
Eu: Você é chato. - disse, e coloquei meu óculos.
Justin: Que você ama.
Eu: Cala a boca.
Justin: -rir- Se não levantar eu te pego no colo.
Eu: Você não faria isso.
Justin: Divida? - me olhou.
Eu: Sim. - amarrei meu cabelo num coque frouxo.
Justin: Então tá. - ele num movimento rápido me pegou no colo e correu em direção a lagoa, comecei a rir quando ele me rodou na beira do lago.



Eu: Justin, me solta. - disse, rindo.
Justin: Só se prometer que não vai correr. - disse, rindo junto comigo.
Eu: Prometo. - Justin me soltou e saio andando na frente, corri e pulei nas costas dele.



Justin: Sua louca. - riu.
Eu: Que você ama.
Justin: É, que eu amo.
Eu: Eu também te amo.
Justin: Eu sei. - bati no braço dele.

***

Eu e Justin nos divertimos muito, fomos pra cachoeira que tinha um pouco mais pro fundo da lagoa. Subimos no penhasco e pulamos do mesmo.

"Eu: Justin eu não consigo. - gritei, sentindo aquele vento passar pelo meu rosto bagunçando meus cabelos.
Justin: Confia em mim. - ele gritou de volta.
Eu: Eu confio. Mais é muito alto.
Justin: Me dá sua mão. - entrelacei minhas mãos com as dele. - Pulamos no 3, certo?
Eu: Certo. - sorri.
Justin: 1..2.. - ele começou.
Eu: Ai meu Deus. - gritei.
Justin: 3.. - pulamos e em cerca de 5 segundos caímos na água.
Eu: Isso foi demais. -  disse, depois de subir pra superfície.
Justin: Eu te disse.
Eu: Precisamos vir aqui mais vezes. Definitivamente"

Agora estamos andando de mãos dadas num caminho de areia que tinha entre a lagoa e o mar. Isso mesmo de mãos dadas.

Eu: Justin.. - o chamei.
Justin: Oi. - me olhou.
Eu: Obrigada.
Justin: Pelo que? - ele parou de andar. parei na frente dele, ainda de mãos dadas.
Eu: Pelo melhor aniversário da minha vida.
Justin: É tudo que eu posso fazer depois de 2 anos. - sorrio.
Eu: Sinto sua falta, sabia?
Justin: Estou aqui agora, e vou ficar com você. - ele sorrio e eu sorri também.

Justin colocou as mãos em minha cintura puxando meu corpo fazendo nossos corpos se colarem.
Envolvi meu braços no pescoço dele, e fomos nos aproximando. Eu queria muito beijar ele, sentia falta dos seus lábios macios e quentes nos meus. Ele encostou sua testa na minha, e nos olhamos nos olhos. Aqueles olhos de mel.



Fechei meus olhos, e senti os lábios de Justin encostarem nos meus formando um selinho demorado.
Ele pediu passagem com sua língua e eu cedi. Nos beijamos.



Um beijo com carinho, amor, luxuria sabe? Um beijo cheio de saudades.

***

Continua?
5 comentários!

17 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWN , que lindo kra . Eles ainda se amam , vão ficar juntos né ? *-* Amor , perfeito . Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain que perfeitooooo muto mesmo , torcendo pra eles voltarem a ficar juntos sabe ?! Eles formam um lindo casal , continua logo please

    ResponderExcluir
  3. Ohh que fofo esse capitulo foi muito bom eu amei foi lindo continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeito os dois jhntos amo muito eles contimuaaaa juh

    ResponderExcluir
  5. pohhh ta mto perfeito continua... só não coloca a SEl para atrapalhar o namoro deles pq todo IB acontece isso a Selena atrapalhando.. Continua to amando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais um capitulo perfeito haha *-*, coontinua *o*

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwwn mai que perfeito!! Eu nn cometei no outro por que nem sabia que tinha postado, nao apareceu na minha lista de leitura :/ Ameeeei o visual novo ta super lindo! Continua logo ta de mais e eu quero ver a festa !! :D

    ResponderExcluir
  8. Cada cap vc se supera ta muito perfeito e posta logo em juh

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito mari

    ResponderExcluir
  10. Amei ta perfeito leitora nova ariel

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥