segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 23! - Cause Your Sex Takes Me To Paradise.




" ...Eu: Não me peça isso de segunda rodada nunca mais em sua vida. - ele riu."

JustinOn*


Levei a Mell pro quarto e a deitei na cama, eu estava completamente excitado só com aquilo que ela fez comigo no sofá. Tirei a blusa de frio dela e a joguei em qualquer canto daquele quarto. Comecei a beijá-la com desejo. Coloquei minhas mãos na sua cintura e puxei seu quadril contra o meu fazendo com que nossas intimidades se chocassem, essa garota me deixa louco. Desabotoei o short junto com aquelas meias longas pretas dela e os tirei com a ajuda da Mell, o joguei em qualquer lugar, naquele momento aquelas roupas não serviam de nada mesmo. Senti Mell colocar as mãos na barra da minha calça moletom e a puxar pra baixo até onde conseguia, o resto eu me virei e tirei sozinho a jogando pra qualquer lugar. Parti o beijo e sorri maliciosamente, estiquei meu braço pra fora da cama e peguei um gelo que tinha no cubo.

Mell: Oque vai fazer com isso? - ela perguntou ofegante devido ao beijo.
Eu: Relaxa.

Me ajoelhei em frente a Mell e coloquei uma de minhas mãos na coxa dela a apertando com uma certa força. Ouvi Mell arfar, sorri, e encostei o gelo em sua pele quente, vi ela se arrepiar e continuei oque estava fazendo. Deslizei o gelo no corpo da Mell, ou melhor encima da vagina dela, senti Mell se arrepiar por completa, continuei deslizando o gelo na pele da Mell até meu dedo começar a ficar dormente, joguei aquela coisa gelada no chão e deitei encima da Mell controlando meu peso, e comecei a beija-la com mais desejo do que nunca. Eu precisava me sentir dentro dela de novo. Preciso sentir o calor do corpo dela no meu, e também ouvir ela gemer meu nome, só de pensar eu vou ficando cada vez mais excitado, essa garota tem o dom de me deixar assim, como nenhuma outra garota me deixou antes, fizemos amor ontem a noite, mas agora vai ser sexo.

Mell girou na cama e ficou por cima de mim em um movimento rápido, coloquei minhas mãos em seu bumbum e o apertei com uma certa força, com certeza ia ficar marca no dia seguinte.. ou não. Mell começou a beijar meu pescoço me deixando completamente arrepiado, já comentei que o pescoço é o meu ponto fraco? não? pois, agora sabem, Mell desceu a mão pelo meu peitoral até chegar no meu pênis, ela o apertou com uma certa força por cima da cueca, me fazendo gemer, desci minhas mãos pras suas coxas e as apertei com força, com certeza no dia seguindo iam ter a marca dos meus cinco dedos na sua coxa. Mell se sentou encima do meu pênis me fazendo arfar, ela colocou as mãos no seu sutiã e o abriu sem dificuldade alguma já que o fecho era na frente.

Eu: Tira logo isso. - murmurei.

Ela riu e tirou o sutiã branco que tampavam seus seios e o jogou em qualquer lugar. Levei minhas mãos até aqueles belo par de seios fartos e os apertei, Mell mordeu os lábios provavelmente segurando um gemido. Comecei a massageia-los. Virei na cama ficando encima de Mell, me abaixei pra ficar da altura de seus seios e comecei a chupar o seio direito dela, continuei massageando o seio esquerdo de Mell. Mordi o bico do seio da Mell sem força e ela arfou, isso que eu gosto. Já estava excitado demais, eu preciso me sentir dentro da Mell agora. Mell coloco as mãos na minha cintura e uma delas foi parar dentro da minha cueca box fazendo movimentos no meu pênis, se ela continuasse assim eu ia gozar sem ter feito oque eu quero. Logo logo ela tratou de tirar minha cueca deixando de fora o meu amiguinho totalmente duro ali, só esperando por ela.

Parei de chupar os seios da Mell, e coloquei minhas mãos no elástico da calcinha dela, a tirando devagar. Observei aquele corpo perfeito por alguns segundos e logo depois voltei a olhar a Mell, uma mecha de seu cabelo estava grudando em sua bochecha, tratei de tirar. Beijei ela com carinho, mas logo depois o beijo foi acelerando se transformando em um beijo quente, cheio de desejos. Mordi os lábios da Mell e senti ela arranhar meu bíceps. Roçei a cabecinha do meu pênis na entrada da Mell, ouvi ela suspirar abafado. Não ia torturar ela, sei o quanto ela quer isso, e eu mais ainda. Enterrei meu rosto em seu pescoço e a penetrei. Ambos gememos juntos. Comecei devagar mas logo tratei de aumentar a velocidade. Fazia que o corpo de Mell fosse pra cima e pra baixo com as minhas entocadas. Chupei o pescoço de Mell ainda a penetrandoOlhei Mell e ela mantinha os olhos fechados.

Meus quadris começaram a ficar doloridos por causa da velocidade que eu penetrava a Mell, fui diminuindo a velocidade e acho que ela entendeu. Mell virou na cama ficando por cima de mim. Seus cabelos longos estavam grudados em seu rosto e seu corpo por causa do suor. Ela está muito sexy assim, aliás de todo jeito.

Eu: Cavalga pra mim vai. - disse num sussurro no ouvido de Mell.

Ela não reclamou e começou a cavalgar no meu pênis, fazendo seus seios gostosos balançarem freneticamente, rapidamente segurei eles e comecei a aperta-los e massageia-los. Mell cravou suas grandes unhas em meu peitoral com força me fazendo arfar, vai ter uma marca ali sem dúvidas. Mell sem dúvidas é a melhor, estamos transando pela segunda vez mais eu já sei disso, ela é a melhor e vai ser a única daqui em diante. Mell foi parando aos poucos e sua respiração estava ofegante, percebi que ela estava cansada e virei na cama ficando por cima dela a penetrando devagar e com carinho. Mell colocou as mãos em meu rosto e me beijou. Acariciei sua cintura e dei umas entocadas mais fortes, mas sem perder o carinho. Voltei a penetrar ela devagar. Mell parou o beijo com gemidos.

Mell: Annhw.. awn.

Tinha que ouvir ela gemer meu nome.

Eu: Geme meu nome. - disse, e chupei o pescoço dela.
Mell: Anw Jus.. Justin. - ela disse gemendo.
Eu: Mais uma vez, vamos. - chupei o pescoço dela outra vez.
Mell: Awwwn Justin. - ela gemeu e arranhou minhas costas com muita força, gostosa.

Segundos após ouvir ela gemer meu nome eu gozei, tudinho dentro dela, segundos depois ela gozou também.  Me deitei ao lado dela, ambos ofegantes. Mell se aconchegou eu meus braços e fomos controlando nossa respiração aos poucos. Fizemos sem camisinha de novo, mais foda-se, é melhor sem.

Eu: Sabe de uma coisa? - disse.
Mell: Oque? - ela disse, acariciando meu peitoral.
Eu: Seu sexo me leva ao paraíso. - a olhei e ela estava totalmente corada. ri. - Eu te amo Mellanie.
Mell: Eu também te amo Justin, muito. - sorrimos.

E ali percebi que nós não fizemos sexo como eu disse antes, nós fizemos amor pela segunda vez. As duas completamente especiais, tanto pra mim como pra ela. Eu a amo muito. Depois de um tempinho levantamos da cama e fomos tomar um banho juntos, não rolou nada demais além de caricias e beijos. Mell vestiu uma calcinha limpa e uma camisa minha, vesti apenas uma cueca box preta limpa.

Mell: Vou dormir um pouco. - ela disse se deitando na cama, depois de trocar os lençóis. - Vem comigo amor? - ela pediu manhosa.
Eu: Precisa nem pedir. - sorri e me deitei, ela se virou ficando de costas pra mim, a abracei e passei a coberta em nossos corpos já que estava um pouco frio ainda. Dormimos de conchinha.


***

Acordei e Mell ainda estava dormindo em meu braços, ela é tão linda dormindo, aliás ela é linda de todos os jeitos. Coloquei ela deitada na cama já que estava em cima de mim, e me levantei, entrei no banheiro e resolvi tomar um banho, sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e me arrumei já que tinha roupas minhas na casa da Caitlin. Peguei meu iphone e olhei as horas, 14:00, não tínhamos almoça nem nada, só comigo de manhã mesmo. Decidi acordar a Mell, ela tinha que comer alguma coisa e ir pra casa.

Eu: Mell, acorda amor. - sussurrei no ouvido dela acariciando sua barriga.
Mell: Hmm. Quero dormir mô. - disse.
Eu: Acorda princesa, tenho que te levar pra casa. - beijei sua bochecha.

Ela se levantou e foi pro banheiro com a carinha de zangada, ri dela e peguei o Notebook dela encima da mesinha. Liguei e entrei no meu twitter. Falei com as minhas Beliebers, e fui ver oque elas mandavam pra mim. Vi que me mandavam coisas do tipo "Mell ama você mais que tudo + Link de alguma coisa" abri o link e vi um vídeo da Mell respondendo algumas perguntas de uns Paparazzis perseguindo ela, ela disse que nós estávamos juntos, gostei dela ter dito isso mesmo sem estarmos namorando, mas agora estamos e isso é ótimo. Vi o resto do vídeo dela respondendo outra perguntas e desliguei o computador. Mell saio do banheiro de calcinha e sutiã, ela ta querendo me provocar mesmo. Gostosa. Ela virou de costas pra entrar no pequeno Closet que tinha ali. Não me importei em ver a bunda gostosa dela a mostra pela calcinha, não muito pequena nem grande, mordi os lábios, e ela entrou no pequeno closet. Minutos depois ela saiu de la arrumada com uma sandália baixa, uma coisa rara de acontecer, ela sempre usa saltos. Mell penteou os cabelos os deixando soltos até a cintura com as pontas enroladas.

Eu: Vem aqui vem.
Mell: Que foi? - ela disse caminhando até mim parecendo uma lerdinha.
Eu: Quero um beijinho.
Mell: Me leva pra casa vai? - ela disse se sentando no meu colo.
Eu: Dá só um beijinho então.


***

Parei o carro em frente a casa da Mell, e a olhei.

Mell: Quer entrar?
Eu: Não quer incomodar.
Mell: Deixa de ser idiota, não vai incomodar. Vem.

Descemos do carro, alarmei o mesmo, Mell segurou minha mão entrelaçando nossos dedos. Entramos na bela casa, e demos de cara com  um homem se pegando com uma mulher no sofá. Deduzi que fosse o pai da Mell e a noiva dele, Kim Kardashian. Olhei pra Mell que tinha os olhos marejados, segundos depois vi as lágrimas escorrendo pelas suas bochechas. Apertei a mão dela, fazendo ela me olhar. A abracei de lado sem soltar nossas mãos.

Mariana: Mas oque é isso? - disse, a mãe de Mell entrando na sala, no mesmo instante eles pararam de se pegar.
Jack: Mariana? Desculpe por isso, é que..
Mariana: Sua filha chegou. - ela disse o homem olhou pra nós.
Jack: Minha filha. - ele disse vindo em direção a nós.
Mell: Não chega perto de mim. - ela disse chorando.
Jack: Não vai querer conhecer a Kim? - ele disse pegando a Kim pela cintura.
Mell: É claro que não, não sei como tem a coragem de vir aqui e ainda trazer essa coisa. - ela disse cuspindo as palavras na cara dele. - E mamãe foi muito besta em ter deixado essa piranha entrar aqui.
Kim: Olha como você fala de mim mocinha. - disse.
Mell: Não fala comigo. - ela praticando gritou.

Queria falar com ela, mais não vou me intrometer na conversa.

Jack: Quem é esse? - ele disse se referindo a mim.
Mell: Esse tem nome, Justin, o meu namorado.
Jack: O carinha que te abandonou? - ele riu.
Eu: As coisas não foram bem assim. - disse me pronunciando pela primeira vez.
Mell: Cala tua boca cara, ele não me deixou, muito pelo contrário. Eu tive que deixar ele pra cuidar da mamãe quando ela estava grávida, coisa que você devia ter feito. Mas não a abandonou pra ficar com essa vadia ai. - ela disse chorando mais ainda.
Jack: Olha como você fala comigo Mellanie, eu sou seu pai. - ele apontou o dedo na cara dela.
Mell: Meu pai? hahaha. - ela riu irônica. - Você não é mais meu pai.
Jack: Olha aqui.. - disse vindo pra cima da Mell.
Eu: Oque pensa que está fazendo?  - disse passando a Mell pra trás de mim.
Jack: Saia daqui garoto, ela é minha filha, tenho o direito de fazer oque quiser com ela.
Mariana: Não, você não tem. Ela é minha filha, minha. E eu não vou permitir que você faça mal a ela. - ela disse empurrando o homem.
Jack: Vocês são uns idiotas. - ele suspirou irritado. - Cadê a Mine?
Mariana: Você não vai vê-la.
Jack: Você não tem o direito de me proibir de ver a minha filha.
Mariana: Quando ela nasceu você nem se importou em vim ver ela, nesses 2 anos você nunca me procurou pra saber dela. E quando chega aqui do nada quer vê-la? Vai embora daqui.
Jack: Não. - ele disse. - Você por acaso já transou com esse payboyzinho? - eu ia falar, mas Mell foi mais ágil.
Mell: Sim, já transamos sim, duas vezes se você quer saber, e eu não me arrependo, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Jack: Eu te mato moleque. - ele disse vindo em direção a mim, mas a Kim o segurou o impedindo.
Mell: Vai embora, sai daqui agora. Você não se toca que você é um inútil? Você não é mais o homem que viveu comigo durante os meus 18 anos de vida? Você mudou muito depois que começou a comer essa vadiazinha ai. Eu não quero te ver nunca mais em minha vida, quero que você suma dela e nunca mais apareça. Vai lá se casar com essa prostituta de quinta vai, vai ter filhos com ela e depois a abandona pra ficar com outra puta qualquer por aí. Some dessa casa, e some das nossas vidas, você não presta. Eu te odeio com todas as minhas forças. - ela gritou descontroladamente, e só não foi parar encima do homem porque eu a segurei.

Com os gritos da Mell a garotinha de cabelos castanhos desceu as escadas correndo parecendo assustada. Ela correu em direção a mãe que a pegou nos braços.

Jack: Ela é muito linda. - disse, se referindo a Mine.
Mell: Vai embora daqui, agora. - gritou.

O homem a olhou com uma cara triste e saiu pela porta de casa acompanhado da mulher. Mell me abraçou chorando muito, ah como eu odeio ver ela chorar assim, me mata por dentro.

Mariana: Justin, cuide dela, eu vou terminar de fazer um lanche pra vocês e acalmar a Mine. - ela pediu, chorando.
Eu: Pode deixar, Mari. - ela sorriu e saiu dali.

Peguei Mell nos braços e a levei pro sofá, me sentei no sofá e coloquei ela nos meus braços a aconchegando no meu peitoral, beijei a testa dela e disse que tudo ia ficar bem. Odeio ver ela chorando, odeio, acaba comigo, me mata por dentro. Eu sou capaz de matar um que fizer mal pra ela, fora seu pai claro, ele é o pai dela, mas não tem o direito de chegar assim do nada e querer que as coisas sejam como eram antes, ainda mais estando noivo daquela mulher, eu a achava gostosa, mas agora a acho ridícula.

Eu só quero o bem pra minha princesinha.


Continua?
5 Comentários!

10 comentários:

  1. UAAAAAAAAAAAAAU !Esses dois juntos são muito tarados rs . Coitada da Mell :(( belo pai em '-' Amor , perfeito , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. OIII:^)
    CARACA COMO EU DISSE NOMEU OUTRO COMENTARIO O CAPITULO 21 FOI HOT O 22 TEVE O FINAL HOT E ESSE JÁ COMEÇOU HOT.
    CARA UAU, ESSA 'IB ESTÁ FICANDO MUITO HOT ~ela está ou ela já é hot??? eis a questão~
    E COMO ASSIM O JUSTIN E A MEL FIZERAM SEXO PELA SEGUNDA VEZ E NÃO USARAM CAMISINHA DE NOVO o.O TO FALANDO QUE ESSA MENINA VAI FICAR GRAVIDA. E SE CONTINUAR DO JEITO QUE TÁ, O JUSTIN VAI QUERER FAZER SEXO DUAS VEZES AO DIA E ELA VAI ACABAR FICANDO GRAVIDA DE GEMEOS ISSOSIM.
    ~se o Justin já cuida dos irmãos dele com todo o carinho que ele tem, dos filhos dele ele vai procurar mais carinho pra ele poder dar para seus filhos~
    CARA A BARRA FICO PESADA PRO LADO DA MEL E DA MÃE DELA AGORA EN.
    EU FIQUEI SUPER BOLADA AQUI POR CAUSA DO PAI DELA, ELA SÓ NÃO METEU UM TAPA NA CARA DELE PORQUE O JUSTIN SEGUROU ELA. UMA COISA QUE ELE NÃO DEVERIA TER FEITO,PORQUE O JACK BEM QUE MERECIA UM TAPA NO MEIO DA CARA DELE.
    E OUTRA O CARA SOME NÃO DA NOTICIA E QUER SABER DA MINE E AINDA PERGUNTA SE A MEL E O JUSTIN JÁ FIZERAM SEXO. AH CONTA OUTRA NÉ MEU IRMÃO, FAÇA MIL FAVOR E AINDA SE ACHOU NO DIREITO DE BATAR NO JUSTIN SÓ POR CAUSA DISSO.
    SE ESSE CARA FOSSE MEU PAI ELE JÁ ESTARIAMORTO E EU JÁ ESTARIA PRESA ISSO SIM ~cara esse Jack me deixou puta aqui agora en. Ele é um desgraçado e filha de uma puta isso sim~
    E PRA MELO MELHOR DE TODA ESSA BRIGA FOI ELA PODER FICAR NOS BRAÇOS DO JUSTIN, CHORAR E SABER QUE O JUSTIN ESTÁ ALI PRA AJUDAR ELA E FICAR COM ELA NO QUE DER E VIER.
    ESSE CAPITULO FICOU DEMAIS TEVE DE TUDO DESDE PARTES HOTS ATÉ TRAGEDIAS :'
    GOSTEI MUITO DESSE CAPITULO, PARABENS :^)
    BEIJOS E ABRAÇOS MINHA LINDA '--'
    ASS: @camilapborges

    XOXO *------*

    ResponderExcluir
  3. OOOMG *-*.. Justin e a Mell são muitos safadinhos juntos u-u HAHA' .. fiquei com pena da Mell :c , mas amei o Justin cuidando dela haha *-* , Continua *ooo*

    ResponderExcluir
  4. OHHH eu to amando,eles são muito fofo juntos continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  5. Meudeus essa fic ta muito boa cada dia melhor que safadinhos em que isso novinhos to odiando o pai dela que cara de pau continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please juh

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOOOOSSA VEI. Caraca ai tu escreve demais. OMB Oque foi isso? ARRAZOU MELL. AAAAH Esse homi é muito besta!! Se ele encostasse no Justin ele ia se ver COMIGO u.u Eu hein larga ela gravida depois volta querendo satisfação de tudo?? Se fuder.. kkkk
    CONTINUA LOOOGO ..
    Pode leeer?? Eu ia adorar se vc lesse e comentasse .. http://dreamdebelieber.blogspot.com.br/ Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem precisa perguntar se e pra continuar claro que tem que continuar ein ela vai ficar gravida faz passar alguns anos para ele e ela ficarem mais velhos tipo uns tres anos ai elws ja estao noivo e ela descobre que ta gravida ou ela nao engravida e continua assim a historia vc le os coments ariel

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa dwsculpa ter sumido mas e por que to na correria

    ResponderExcluir
  9. Continua ta PERFEITO
    Nova leiitora ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Parou. ?? Mds continua. Porfavor !!!!!

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥