sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 21! - It's Party Time + Sex.




"  ...Um beijo com carinho, amor, luxuria sabe? Um beijo cheio de saudades."


MellOn*


Ficamos trocando uns carinhos até dar 18:00, queria ficar mais, só que Justin disse que não podíamos, não entendi o porque mas não reclamei. Ele me levou pra casa da Caitlin e disse que ela ta me esperando pra fazer alguma coisa. Descemos do carro e Justin segurou minha mão, sorri pra ele que sorrio de volta.

Eu: Oi gente. - disse animada entrando na sala de jogos onde todos estão.
Caitlin: aaaaaaaah prima. - ela disse mexendo as pernas, eu ri.
Chris: Opa, de mãos dadas?
Jasmine: Ai meu Deus, voltaram?
Justin: Ainda não.
Chaz: Ainda. - ele se levantou. - Aposto que já transaram.
Eu: Chaz. - gritei.
Chaz: Tô mentindo?
Eu: Sim.
Chaz: Ah. - ele disse emburrado. ri.
Caitlin: Tá, vamo parar de falar e vamos pra ação. Todos já sabem oque fazer certo? - todos assentiram.
Eu: Fazer oque?
Caitlin: Nada. - ela se levantou. - Vamos Jasmine, temos que fazer muito coisa ainda.
Jasmine: Vam simbora.
Ryan: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. - girou.
Jasmine: Oxe, porque?
Ryan: Você nem ficou comigo direito hoje. - fez bico.
Jasmine: E você sabe o porque. - beijou ele.
Ryan: Vai me recompensar a noite?
Chaz: Hmmmmm.. já sei que vou ouvir gemidos a noite toda.
Ryan: É vai mesmo, eu levo a Jas a loucura.
Jasmine: Tá, tchau. - ela saio correndo toda vermelha. rimos.
Caitlin: Vamos Mell.
Justin: Espera... - ele me segurou. - Quero beijinho antes. - eu ri e beijei ele.
Caitlin: Chega, vamos. - ela me puxou.

Fomos pro quarto enorme de Caitlin e ela me obrigou a tomar banho e lavar o cabelo, nem reclamei, tinha que tomar mesmo. Saí do banheiro enrolada na toalha e vesti a calcinha e o sutiã. Caitlin foi chamar minhã mãe pra "ajudar" ela, tipo, com oque? Minha mãe me colocou sentada numa cadeira e começou a mexer no meu cabelo, ela secou e depois ficou fazendo alguma penteado lá. Caitlin foi tomar banho e logo depois Jasmine. Minha mãe parou me mexer um pouco no meu cabelo e Jasmine me entregou um vestido muito  lindo pra vestir, perguntei o porque de vestir um vestido daqueles, ela não respondeu só mandou e vestir. Caitlin e Jasmine fizeram minhas unhas e ficou muito linda.

Vesti o meu vestido(atrás), Caitlin fez minha maquiagem e eu passei um batom vermelho, fui no espelho pra olhar oque minha mãe tinha feito no meu cabelo, ficou perfeitamente perfeito, calcei os saltos Eu perguntava toda hora o porque disse tudo e elas não me falavam nada, isso já tá começando a me irritar. Jasmine terminou de se arrumar, Caitlin terminou de se arrumar. Tiramos uma foto porque Jasmine insistiu pra postar no Instagram, ô menina viciada.

Peguei meu iphone e nós descemos as escadas conversando. Avistei Justin todo arrumado conversando com os meninos que estão todos lindos também. Porque mandaram eu me arrumar assim? Porque todos estão arrumados como se fossem pra um festa foda? Isso está muito confuso, e eu não aguento mais, eu tenho que perguntar.

Eu: Oque tá acontecendo aqui? - disse depois de descer as escadas.
Chaz: Caralho mano, que lindas vocês. - ele disse mordendo os lábios, safado.
Ryan: Ai, que calor , que gatas meu Deus. - ele disse em choque.
Christian: Só a Mell que tá gata, desculpa gemt. - ele disse me abraçando de lado, ri.
Jasmine: Tô nem aí pra você Chris, o Ryan tá babando em mim. - ela disse e abraçou o pescoço do Ryan.
Caitlin: Obrigada pela falta de consideração Christian. - ela disse emburrada, e Chris foi abraçar ela.
Justin: Nossa.. - ele se aproximou de mim segurando na minha cintura. - Você tá incrível.
Eu: Sério?
Justin: Muito. - ele aproximou o rosto do meu e me deu um selinho demorado.
Eu: Oque tá acontecendo aqui? Porque tá todo mundo arrumado assim?
Chaz: Fala logo gente, não sei pra que isso de surpresa.
Eu: Surpresa?
Justin: Chaz. - ele disse com raiva.
Chaz: Eu vou esperar lá fora. - ele disse correndo.
Eu: Que surpresa?
Justin: Seu aniversário..
Eu: Vocês tão fazendo uma festa pra mim?
Caitlin: Sim mais agora não tem graça. - fez bico.
Eu: Claro que tem, o fato de vocês terem feito uma festa pra mim é demais. - sorri.
Justin: Era pra ser surpresa Mell.
Eu: Não importa. Vamos logo, quero ver essa festa. - ri.

                                                    ***

Desci do carro e dei de cara com um tapete vermelho bem longo. Perguntei o porque daquilo e eles disseram que vai ter tipo uma "sessão de fotos" tipo essas coisas de premiação sabe? Que tem isso de tapete vermelho? Apois. Fomos andando e paramos quase no final daquele tapete vermelho e várias pessoas com câmeras começaram a tirar fotos nossas, fizemos todo tipo de pose sabe? Ficamos mais ou menos 10 minutos nós 7 tirando muitas fotos. Pediram pra eu ficar sozinha com o Justin, fiquei, claro, e começou aquela sessão de Flashs na minha cara, vou ficar cega daqui a pouco.

Tiraram fotos e mais fotos. Depois entramos no lugar. Puta merda, tudo muito lindo. Nõa tinha muitas pessoas, só minha família a Pattie, Jeremy, Jazzy e Jaxon, os pais da Jas, dos irmãos Beadles, do Ryan e Chaz. Do jeito que eu gosto, só com a família e tal. Depois de beber um pouco fomos pra pista de dança. Dançamos muito, foi muito divertido.

(não vou detalhar mais nada da festa, tô sem imaginação pra isso)

                                                   ***

Eu: Obrigada gente. - disse entrando em casa.
Caitlin: Foi nada, você merece. - sorrio.

Demos aquele famoso abraço em grupo e depois subimos, Justin entrou no meu quarto e trancou a porta, fdp.

Caitlin: Você vem comigo agora.
Eu: Porque?
Caitlin: Sem perguntas, só vem. - ela me puxou.

Entramos no quarto dela e ela me empurrou pro banheiro, tomai um banho bem geladinho. Tava toda suada. Sai do banheiro enrolada na toalha.

Caitlin: Agora veste isso.
Eu: Pra que?
Caitlin: Veste prima. - ela disse sentada na cama me olhando.
Eu: Oque você e o Justin tão planejando?
Caitlin: Você quer que sua primeira vez seja especial e com alguém que você ame certo?
Eu: Certo.
Caitlin: Justin é a pessoa certa.
Eu: Como você sabe disso?
Caitlin: Eu não sou burra.
Eu: Não sei se quero fazer isso Caitlin.
Caitlin: Você tem 20 anos, uma hora ou outra vai ter que acontecer, e vocês se amam.
Eu: É que eu fico nervosa.
Caitlin: Relaxa, vai dar tudo certo.

Me vesti e Caitlin disse que eu fiquei gostosa e sexy. Me senti agora. Coloquei um roupão longo por cima e dei um laço na frente pra ficar fechado. Deixei meus cabelos soltos e sai do quarto, tentei abrir a porta do meu e está aberta. Entrei no quarto e me deparei com uma coisa muito linda. O quarto todo decorado com pétalas de rosas e a luz baixa.

Eu: Nossa. - sussurrei, encostada na porta do quarto fechada.
Justin: Gostou? - ele disse saindo do banheiro com uma bermuda branca.
Eu: Sim, tá tudo muito lindo. - sorri.
Justin: Oque você tá usando por baixo desse roupão? - disse se aproximando de mim.
Eu: Nada. - mordi o lábio.
Justin: Eu sei que tem. - ele disse já bem perto de mim.
Eu: N-nã-ão t-tem. - gaguejei, ô burra.
Justin: Não precisa ficar nervosa. - ele disse desfazendo o laço do meu roupão.
Eu: Não tem como. - disse baixo.
Justin: Eu vou cuidar de você amor. - ele abriu meu roupão e sorrio ao ver oque eu estava vestindo. - Nossa.
Eu: Oque foi? - molhei os lábios.
Justin: Seu corpo é maravilhoso. - ele disse e eu percebi que fiquei mais vermelha do que a cor vermelha, abaixei a cabeça sorrindo. - Confia em mim?
Eu: Claro que sim. - Justin sorrio.
Justin: Seja minha essa noite e pra sempre?

Sorri e o beijei. Acho que ele entendeu oque eu quis dizer. Ele segurou minha cintura com aquelas mãos fortes, colando meu corpo no dele. Nos beijávamos intensamente. Justin explorava cada canto da minha boca com sua língua quente e macia. Paramos o beijo por falta de ar, sorrimos. Justin desceu a boca pro meu pescoço depositando um beijo ali, me arrepiei, Justin começou a dar beijos e mordidas no meu pescoço, caralho como isso é bom, enterrei meus dedos em seus cabelos puxando de leve e acariciando o mesmo. Justin chupou meu pescoço com força, não aguentei, soltei um gemido baixinho, senti Justin sorrir. Coloquei minhas mãos em suas costas e passei as unhas levemente na mesma, ele se arrepiou. Ótimo.

Justin me pegou no colo e me deitou delicadamente na cama, começamos a nos beijar novamente, um beijo veloz, cheio de desejo sabe? As mãos de Justin passeavam em todo o meu corpo. Sentir o toque dele é muito bom. Justin abaixou as alças na minha lingerie e me olhou com um olhar tipo "pode" eu assenti e ele abaixou as alças por completo deixando meus seios a mostra, sorri com um pouco de vergonha, Justin colocou as mãos nos meus seios e começou a massageia-los. Coloquei os pés em sua bermuda a puxando pra baixo, ele me ajudou e a tirou por completa. Uns minutos depois Justin tirou minha lingerie por completa, sorri com vergonha e ele sorrio de volta, um sorriso de conforto. Tirei a cueca box do Justin, e ele me beijou, ficamos trocando carinhos por um tempo, e logo depois ele me penetrou, soltei um gemido de dor, Justin parou e perguntou se eu queria que ele parasse, disse que não. Doeu no começo mais logo depois a dor se transformou em prazer, Justin me penetrava com carinho e com cuidado. Eu arranhava e arranhava suas costas com força.

A melhor noite da minha vida.



Continua?
5 comentários!
A parte do sexo não ficou muito boa, me perdoem!

10 comentários:

  1. OOIIIIIIIIIII :^)
    E AI TUDO BEM????
    BEM NÃO SOU LEITORA NOVA, EU SEMPRE DOU UMA PASSADA AQUI PRA LER ESSA 'IB. E HOJE RESOLVI COMENTAR PELA PRIMEIRA VEZ ~sabe sempre quiz comentar um capitulo e hoje chegou a minha vez. Cara que demais, eu estou super happy aqui na frente do pc~
    ESSA 'IB É DEMAIS, QUE PENA QUE EU SÓ COMECEI A COMENTAR AGORA :// #TRISTEFEATCHATIADA COMIGO MESMA.
    MAIS ESSA 'IB É DEMAIS
    CARACA ELA VAI TER A PRIMEIRA VEZ DELA COM O JUSTIN É ISSO MESMO PRODUÇÃO????
    CARA QUE DEMAIS. NOSSA PELO VISTO ELA ESTÁ SUPER NERVOSA NÉ.
    MAIS TINHA QUE TER UM PRA ESTRAGAR A SURPRESA NÉ E ESSE ALGUEM TINHA QUE SER O CHAZ,QUE LEGAL VIU;
    BEM QUERIA TE DIZER QUE ESSA SUA 'IB É MUITO BOA. CARA QUERIA TER UM QUARTO DA CRIATIVIDADE DE VOCES E COMO QUERIA.
    SEMPRE QUE PUDER EU IREI COMENTAR OS SEUS CAPITULOS.
    MEUS PARABENS PELOS SEUS CAPITULOS :^) ELES SÃO COMO EU POSSO DIZER........ D*E*M*A*I*S DEMAIS D-E-M-A-I-S

    D
    E
    M
    A
    I
    S

    NOSSA ESSE CAPITULO NO FINAL FOI HOT EN, PELO AMOR DE DEUS.
    O JUSTIN E SEU JERRY NÉ. DOIS SAFADINHOS E JUNTANDO COM A MEL AGORA ENTÃO, ISSO AQUI VAI VIRAR O QUE EN?????? RSRSRSRS''
    UAU CONTINUE POSTANDO E QUE IREI CONTINUAR LENDO E SE POSSIVEL CONTINUAREI COMENTANDO '-'
    BIJOS E ABRAÇOS *-----------*
    ASS: @camilapborges ~segue lá no twitter~

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO NEM ACREDITO QUE EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR.
      A PRIMEIRA VEZ QUE EU COMENTO UMA DE SUAS 'IB's E EU AINDA TENHO A HONRA DE SER A PRIMEIRA A COMENTAR O CAPITULO.
      SE EU ESTAVA SUPER HIPER MEGA HAPPY ANTES VOCE NÃO PODE IMAGINAR AGORA.
      ISSO PRA MIM É DEMAIS, VOCE NÃO TEM NOÇÃO.
      ASS: @camilapborges :^)

      XOXO

      Excluir
  2. ta muito bom eu amei continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo ficou muito perfeito, pf continua estou morta de curiosade kk
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    ; )

    ResponderExcluir
  4. Esse capitulo esta muito bom quer dizer bom é poco esta PERFEITO cada cap fica muito mais perfeito e tals eu inssisto que voce continuua..

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAh Diva, que lindo cara. PERFEITO. O Justin é muito fooooofo ooooowwwwwwwnn*-* E i Chaz estragou a surpresa kk tinha que ser ele !! CON-TI-NUA Diva

    ResponderExcluir
  6. Sunplesmente perfeitooooooo amei to muito happy por eles e continuaaaa juh

    ResponderExcluir
  7. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAU ! Com certeza o melhor aniversário que ela poderia ter . Não só porque perdeu a virgindade com o Justin , mas porque ela ama ele & tals . Awn , perfeito amor :) Continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog esta ativo e eu posto fanfics do JB! Vem conhecer??
      Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥