segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Criminal, Capitulo 2 - Ser Criminosas?






" ...tentei gritar mas não adiantou nada. Apaguei."



Bruna On*



Acordei em um lugar completamente estranho. Tentei me soltar mais não consegui. Minhas mãos estão amarradas e minhas pernas também, e com uma mordaça na boca. Olhei pro lado e pude ver a Selena na mesma situação que eu. Fiquei olhando a Selena e ela me olhou. Cabelos bagunçados e sujas. Ouvi uma barulho de porta se abrindo e olhei pra mesma. Veio uma claridade na minha cara eu os olhos e pisquei várias vezes pra me acostumar com a claridade, creio que Selena fez o mesmo. Algumas pessoas passaram pela porta e se aproximaram de nós.



xXx: Olha, elas acordaram.

xXx: São umas gatas, né não Christian?
xXx: Opa, demais.
xXx: Calem a boca meninos. - a garota se aproximou de mim e tirou aquela coisa da minha boca com força.
Eu: Ai porra. - gritei ao sentir minha boca arder com a dor, senti Selena me olhar.
xXx: Nossa, que estressada você hem gatinha?
xXx: Parem. - o garoto se aproximou de Selena e tirou aquilo da boca dela. - Meu nome é Jason McCann.
Eu: Sério? Pensei que fosse Lady Gaga. -  vi ele pegar a arma e apontar pra mim, estremeci.
Selena: Você tá louca? Como pode responder um criminoso?
Jason: Concordo.
Eu: Oque querem comigo e com a Selena?
Jason: Se ousar me desrespeitar mais uma vez eu atiro na sua cabeça, entendeu? - não respondi. - Entendeu? - falou alto.
Eu: Sim. - disse com lágrimas nos olhos.
Jason: Sei que as duas já sabem quem somos então não vamos nem nos apresentar. - eles riram.
Ryan: Jason cara, vai direto ao ponto por favor.
Jason: Então tá. Bruna, nó..
Eu: Como sabe meu nome? - o interrompi.
Jason: Sei o nome das duas. E não me interrompam.
Chaz: Ele odeia quando fazem isso.
Jason: Continuando.. Bruna, nós sabemos que seus pais são um dos mais ricos do Brasil, porque eles tem hotéis de luxo por todo o mundo. Então.. o nosso patrão nos ordenou que sequestrássemos vocês duas porque os pais da Selena também são muito ricos, e com isso quando eles descobrirem que foram sequestradas pela minha equipe eles vão querer de qualquer maneira querer vocês de volta. Então vamos pedir uma quantia muito alta pra poder soltar vocês duas. Claro que vamos querer muito dinheiro pra entregar essas duas coisinhas lindas, vocês. E se eles não pagarem a quantia certa ou nos denuncia.. pow .. as duas morrem, ou.. vão ser as vadias da nossa boate.
Selena: Quanto vocês querem? - ela disse chorando.
Ryan: 30 bilhões de dólares.
Jason: Ou até mais.
Eu: Meus pais não vão pagar isso tudo.
Selena: Nem os meus. - nos olhamos.
Jason: Ótimo. Vão apodrecer aqui.


Eles saíram do quarto. Horas se passaram e nós duas lá dentro sem poder fazer nada. Nem ir no banheiro, nem tomar um banho ou comer, nem mesmo água eles trouxeram pra nós. E o foda é que eles colaram a mordaça em nós novamente, não podíamos falar uma com a outra.  Estou chorando muito, quero sair daqui. Meus pais e nem os da Selena tem esse dinheiro todo pra pagar, e eles não se importam com agente, então isso significa que vamos morrer aqui.



A porta se abriu e o Jason, Ryan, Christian e Chaz entraram.



Ryan: Sei como é ruim ficar do jeito que vocês estão, até porque já fiquei assim por dias. Antes de eu entrar pra gangue fizeram o mesmo comigo. Mais acabou que eu decidi entrar pra gangue e eles me aceitaram.

Chaz: Então vocês vão apodrecer aí.
Christian: Chaz.
Chaz: Que? O plano era esse, não é?
Ryan: Mudança de planos.
Chaz: Mudança de planos?
Christian: Sim.
Jason: Elas são mulheres, não aguentam ficar tanto tempo nesse estado, vão morrer rapidinho e não podemos deixar isso acontecer.
Chaz: Verdade.
Jason: Então vamos trancar elas no quarto no final do corredor e vamos legar comida, bebida e até mesmo roupas novas. Vão ter direito a banho e essas coisas. Afinal o chefe não mandou deixar elas desse jeito.
Ryan: Vamos levar elas pro quarto logo.


Eles se aproximaram de nós, pegando agente pelo braço e levando até o fim do corredor. Eu tentava me soltar mais aquele Jason McCann é muito forte, tentei e nada. Eles abriram a porta e nos jogaram lá dentro. o Jason andou até mim e tirou a mordaça da minha boca, não com força como aquela garota tirou. Outro lá tirou da Selena. Eles também desamarraram nossas mãos e nossos pés.



Jason: O banho fica alí. - ele disse apontando. - Tomem banho. E também tem roupas novas naquele armário. Voltamos mais tarde pra dar comida a vocês.



Eles saíram e trancaram a porta.



Eu: Temos que dar um jeito de sair daqui.

Selena: Não tem como.
Eu: Tem que ter um jeito. - corri até a enorme janela daquele enorme quarto batendo na mesma muito forte.
Selena: Bruna para. - eu a olhei. - Quer mesmo que eles voltem aqui? Se voltarem nós vamos morrer.
Eu: Não quero ficar aqui.
Selena: Eu também não. Mas vamos nos comportar, quem sabe eles ficam com pela e seilá nos soltam.
Eu: Eu não intendo o porque querem o nosso dinheiro. Eles são milionários.
Selena: Vamos dar um jeito depois. Vamos tomar um banho porque estou fedendo.


Selena foi tomar banho e eu fui logo depois.



Selena: Até que tem roupas bonitas aqui. - ela disse olhando o armário.

Eu: Tem até prancha e condicionador, olha. - apontei.
Selena: Uau , prisioneiras, mas com vida boa.
Eu: Cala boca.
Selena: Olha tem supras.
Eu: São lindos. - disse pegando um moletom qualquer e vestindo.
Selena: Saudades da minha casa. - vestiu um blusão e se deitou ao meu lado, já que só tinha uma cama de casal.
Eu: Sel..
Selena: Hum..
Eu: Meu colar. - disse passando a mão no pescoço e não encontrando o colar que mamãe me deu.
Selena: Eu dei falta da minha pulseira.
Eu: Eles devem ter pegado.
Selena: Nossa única lembrança deles.
Eu: Eu vou pedir aquele Jason McCann a se vou.
Selena: Tá louca? Ele pode te matar.
Eu: Foda-se.


***



Acordei com barulhos no quarto, ou melhor, conversas.



Caitlin: Acorda ela aí.

Jasmine: Acorda você.
Caitlin: Vai logo Jasmine, não temos o dia todo.
Jasmine: Ah, tá bom. - ela segurou meus braços e me balançou. - Acorda garota.

Abri os olhos e a encarei.


Jasmine: Acorda sua amiga aí. - ela disse brincando com a arma que ela tinha em mãos.

Eu: Sel, acorda. - balancei ela.
Selena: Tô acordada. - nos sentamos na cama.
Caitlin: Estão com medo? - não respondemos, ela riu. - Não precisa ter medo, não vamos machucar vocês.
Eu: Então porque não nos deixam ir embora?
Caitlin: O chefe mataria agente.
Eu: Chefe? Que chefe?
Jasmine:T-bag.
Selena: Pensei que fosse o Jason McCann.
Caitlin: Depois do T-bag, quem comanda é o Jason.
Selena: Ah.
Eu: Nos deixem ir embora por favor.
Caitlin: Não. Não podemos.
Eu: Oque querem conosco?
Caitlin: Com vocês vamos ganhar muita grana.
Eu: Vocês já não tem o bastante?
Caitlin: As coisas não são assim moça. - ela se levantou na cadeira. - Bom, não viemos aqui pra falar de como as coisas funcionam aqui. Viemos fazer um acordo.
Eu: Que tipo de acordo?
Caitlin: Vocês entram pra nossa gangue, oque acham?
Eu: Não.
Selena: Claro que não.
Jasmine: Eu disse que elas não iam aceitar.
Caitlin: Pensem bem.. Nenhum de nós queremos ser comandados pelo canalha do T-bag, queremos acabar com ele, oque é muito difícil já que ele tem muitas tropas. Seria mais fácil com vocês duas.
Selena: Oque nós ganhamos com isso?
Caitlin: Liberdade. Vamos pra um país que não podem nos prender e ficaremos por lá até a poeira baixar, é claro, se conseguimos acabar com o T-bag. Vocês podem escapar da morte e salvar os pais de vocês.
Selena: Como assim? Salvar?
Jasmine: T-bag quer acabar com a família Gomez e Jenner.
Eu: Porque?
Caitlin: Grana. Ele quer grana. E a grana da família Gomez com a da Jenner dá muita grana.
Eu: Porque?
Jasmine: Seguinte.. Todos nós perdemos nossas famílias. Os pais dos Beadles morreram, quem matou? Simples. T-bag. Meus pais também morreram, quem matou? T-bag. Os pais do Chaz morreram, quem matou? T-bag. A única família que sobrou foi a Família McCann. Porque? Jason é o cabeça de tudo depois do T-bag. O Jason é bom em tudo que faz se tornando o preferido do T-bag.
Selena: Oque nossa família tem haver com isso?
Caitlin: T-bag mandou sequestrarmos vocês pra pedir um resgate de um valor muito alto. E se eles não conseguirem pagar vocês vão ter que ser vadias da boate daqui de Nova York, e seus pais? morrem.
Eu: Não.
Selena: Não matem eles.
Jasmine: Isso depende de vocês. - ela se virou. - Ahh, Bruna, esse colar é seu, tiramos de você mais Jason disse que podia devolver.
Eu: Obrigada, isso significa muito pra mim. - disse pegando o colar abrindo o mesmo vendo uma foto minha da minha mãe e do meu pai. sorri.
Jasmine: E aqui sua pulseira Selena.
Selena: Obrigada. - ela disse pagando o colar.

***

Três dias se passaram, três dias que estamos trancadas naquele quarto, só saindo pra comer. Eu e Selena conversamos e decidimos entrar pra essa droga de gangue, mais não é certeza, não sabemos se eles estão falando a verdade. Até eu receber a noticia que papai morreu, isso mesmo, meu pai morreu, minha mãe não porque está no Japão resolvendo umas coisas, mais a essa altura ela já sabe disse e deve estar muito mal. Eu e Selena temos a certeza que foi o tal do T-bag. Jasmine nos disse que o T-bag está rumo a Londres pra pegar os pais da Selena. Não queremos que isso aconteça.

Está de noite e fazendo um frio gostosinho. Agora estou no telhado da casa que dá casa enorme do Jason olhando aquela bela vista, é muito lindo. Abri meu colar vendo a foto que tem dentro do coração, ah papai, como eu sinto a sua falta. As lágrimas começaram a cair dos meus olhos como uma cachoeira, eu só queria vingar a morte do meu pai e matar o filho da puta do T-bag.

Eu não se se entro pra essa gangue e tentar matar o T-bag. A Selena já disse que sim, porque ela não quer ver os pais dela mortos.

Jason: Oque faz aqui? - ele disse parando atrás de mim.
Eu: Nada. - me levantei. - Me desculpe. E-eu já estou saindo. - passei por ele que segurou meu braço.
Jason: Como conseguiu subir aqui? Só eu sei desse lugar. Como saiu do quarto?
Eu: A porta do quarto estava aberta.
Jason: Quem a deixou aberta?
Eu: Eu não sei. - disse com a cabeça baixa e com a voz falha.
Jason: Está chorando? - ele ficou me olhando.
Eu: Não. - disse chorando mais ainda.
Jason: Está sim. - ele segurou meu queixo me fazendo olhar ele. - É por causa dos seu pai não é?
Eu: Sim.
Jason: Eu sinto muito. - eu assenti. - Não precisa sair, pode ficar aqui.
Eu: T-tá. 
Jason: Não precisa ter medo de mim. - ele disse se sentando no telhado.
Eu: Não tem como.
Jason: Eu faço isso pra salvar meus pais. Não quero eles mortos. - ele me olhou. - Venha, sente aqui. - me sentei do lado dele abraçando minhas pernas.
Eu: Como é viver no mundo do crime? - ele riu.
Jason: Um pouco de tudo. - ele riu. - Selena me disse que já esta dentro, e você, está?
Eu: Sei que é errado mais quero vingar a morte do meu pai.
Jason: Isso é um sim?
Eu: Me ensina a atirar? - o olhei com lágrimas nos olhos.
Jason: Isso foi um sim. - eu assenti. - Mas é claro que sim. - sorri.

***

Continua?
5 comentários!

Deixem o twitter de vocês aqui pra ser atualizada sempre que o Blog for atualizado!

10 comentários:

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥