segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 22! - Wiiiith Justin².



" ...A melhor noite da minha vida."


MellOn*


Acordei com um pouco de frio, abri os olhos e pude sentir os braços fortes de Justin me abraçar, sorri ao lembrar da noite passada, minha primeira vez com o Justin, o cara que eu mais amo no mundo. Tirei os braços de Justin de mim devagar pra não acorda-lo. Me levantei e fui tomar um banho quentinho, saí do quarto enrolada na toalha e fui pro meu closet, procurei uma roupa confortável e de frio, me vesti. Voltei pro quarto e Justin ainda dormia, ri dele, escovei os dentes e dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto, olhei as horas, 9:35 da manhã, ninguém acordado, o povo que dorme.. ou será que eu que acordo cedo demais? Decidi sair pra comprar um cappuccino. Peguei as chaves do meu carro, pois é, meu pai me deu uma Ranger Rover prata, isso é demais.

Entrei na lanchonete e pedi o meu cappuccino, minutos depois o meu pedido chegou, no começo fiquei com pena de tomar aquele cappuccino, aquele desenho tão fofo.. mas depois perdi a pena daquele cappuccino e comecei a tomar. Paguei e sai da lanchonete, avistei o McDonald's no final rua, lembrei do Justin, o quanto ele gosta daqueles lanches gostosos, afinal, quem não gosta? Fui andando em direção ao McDonald's e percebi uns movimentos estranhos na rua, olhei em volta, Paparazzis, ah cara qual é? a essa hora da manhã eu estou sendo perseguida por paparazzis, acelerei os passos pra chegar logo, entrei e pedi um lanche, esperei um tempo e logo depois o carinha me entregou, paguei, agradeci e sai de la.

Fui andando de volta pro meu carro e os malditos Paparazzis me perseguindo. Três deles me pararam fazendo perguntas. Respondi todas, aliás nem todas. Minha mãe me deu educação e eu tenho que usa-lá.

Paparazzi1: Olá Mell.
Eu: Olá. - sorri, e continuei andando.
Paparazzi2: Você e o Justin estão juntos?
Eu: Sim.
Paparazzi3: Você ama o Justin?
Eu: Sim. Muito. Com todas as minhas forças. - sorri e desalarmei o carro.
Paparazzi2: Vocês formam um casal muito fofo.
Eu: Awn, obrigada. - sorri pra ele.
Paparazzi1: Parabéns pelos seus 20 anos.
Eu: Obrigada. - abri a porta do carro.
Paparazzi3: Justin é muito sortudo em ter uma namorada como você. - ri apenas, e entrei no carro. - Como se sente em ter garotas no mundo te odiando?
Eu: Mal. - liguei o carro e coloquei o lanche no banco do passageiro. - E sinto muito por ter 'destruído' o sonho de muitas garotas, eu sou um Belieber e sei bem como é esse sentimento, então.. essas Beliebers são minhas irmãs e não quero que elas me odeiem.
Paparazzi1: Oque você diz para as Beliebers que ainda não tem um príncipe encantado como o Justin?
Eu: Never Say Never. - ri. - Tchau. - acenei.
Paparazzis: Obrigada.

Fechei as janelas e sai de la cantando pneu. Adoro a velocidade desse carro. Mais mano, esse cara é gay? Ele disse que Justin é um príncipe encantado, fiquei surpresa agora. Mais Justin é um príncipe mesmo. Cheguei na casa da Caitlin e estacionei o carro na frente, desci e alarmei o carro. Entrei em casa e Justin estava no sofá com os cabelos bagunçados, carinha de bebê inchada com uma calça moletom, sem camisa, vendo tv, uma sena linda de se ver. Fechei a porta ele me olhou por causa do barulho. Sorri pra ele que sorrio de volta com a cara inchada. Fofo.

Eu: Oi bebê. - disse, caminhando até ele.
Justin: Oi mozinha. - disse, fazendo biquinho.
Eu: Awn, que lindo. - disse, passando a mão nos cabelos macios dele.
Justin: Onde você tava? - disse, ainda com biquinho.
Eu: Fui tomar um cappuccino e depois passei no McDonald's. - disse, acariciando os cabelos dele.
Justin: Nem me chamou. - disse, fazendo beicinho.
Eu: Fiquei com pena de te acordar bebê.
Justin: Bebê que faz bebê não é bebê. - ri.
Eu: Justin. - disse, e puxei os cabelos dele de leve.
Justin: Ai. - fez bico. - Não tô mentindo.
Eu: Olha oque eu trouxe pra você. - disse, e mostrei o pacote do McDonald's pra ele.
Justin: Eba. - comemorou e pegou o lanche da minha mão, ri e me sentei no colo dele.

Ele começou a comer como se não tivesse comido a um ano.

Justin: Quer?
Eu: Não, obrigada.
Justin: É bom que rende. - disse, mordendo o hambúrguer.
Eu: Mereço pelo menos um 'obrigada' não acha?

Ele colocou o último pedaço na boca.

Justin: Obrigado, você é a melhor namorada do mundo. - disse de boca cheia, e eu ri.
Eu: De nada.

Ele colocou o canudo na boca bebendo todo o refrigerante de uma vez.

Eu: Cuidado pra não engasgar Jus.
Justin: Tô bem.
Eu: Já volto.

Me levantei e peguei a sacola e o copo no lanche e levei pra cozinha, os jogando no lixo. Depois voltei pra sala. Encontrando Justin deitado no enorme sofá aconchegante e maciosamente macio da casa da Caitlin. Folgado.

Eu: Acho que vou pra casa.
Caitlin: Não vai não senhora. - disse ela descendo as escadas.
Eu: Porque?
Caitlin: Eu vou sair com o Chris e volto em algumas horas, enquanto isso vocês tomam conta da casa.
Justin: Cadê o resto do pessoal?
Caitlin: Foram embora.
Justin: Ata.
Caitlin: Pode ficar dona moça, você ainda tem que me contar muita coisa. - ela rio e saio de casa.

Olhei pro Justin que me olhava com um sorriso no rosto.

Eu: Oque foi?
Justin: Vem cá.

Caminhei até ele sentando no sofá.

Eu: Oi.
Justin: Deita sua boba.

Ri e me deitei me aconchegando nos braços fortes de Justin.

Justin: Quero te fazer uma pergunta..
Eu: Pode fazer. - disse, passando o pé nas pernas de Justin enquanto sentia ele acariciar minha cintura.
Justin: Você gostou?
Eu: Do que? - o olhei.
Justin: Da noite de ontem. - ele sorrio de lado.
Eu: Sim. - disse ficando vermelha.
Justin: Como?

Suspirei baixo.

Eu: Foi a minha primeira vez, e fico muito feliz em saber que foi com você e não com qualquer um. Porque você fez tudo ser especial pra mim, do jeito certo sabe? Com o cara certo, na hora certa. - dei um beijo estralado na palma da mão de Justin e o olhei.
Justin: Fico feliz em saber que acha isso. Mesmo não sendo a minha primeira vez foi especial pra mim também. - sorrimos.
Eu: Eu te amo Justin.
Justin: Eu te amo Mellanie. - sorri pra ele. - Mais tem uma coisa errada.
Eu: Oque?
Justin: Você não me beijou hoje.

Eu ri e deitei encima dele e o beijei sentindo suas mãos irem pra minha bunda e a segurar.


Paramos o beijo por falta de ar, e logo depois meu celular tocou.

Eu: Pega pra mim mô? - pedi manhosa.
Justin: Da beijinho. - fez bico.
Eu: Pega logo Justin.

Ele resmungou e pegou meu celular encima da mesinha da sala, e depois pousou sua mão em minha bunda novamente, ri dele e atendi.

Eu: Alô!
Mariana: Filha?
Eu: Oi mãe.
Mariana: Onde você está?
Eu: Tô na Caitlin, ela teve que sair com o Christian e pediu pra eu olhar a casa.
Mariana: Ah sim, tudo bem, mas não demore. Tenho que te contar uma coisa.
Eu: Fala mãe.
Mariana: Por telefone não dá.
Eu: Fala mãe. - disse nervosa quase.
Mariana: Seu pai.
Eu: Oque tem ele? - revirei os olhos.
Mariana: Ele vai casar.
Eu: Tá brincando comigo.
Mariana: Não, é verdade. Ele acabou de me ligar, está vindo aqui pra casa.
Eu: Com quem?
Mariana: Kim Kardashian.
Eu: Vou dormir fora hoje de novo.
Mariana: Nem sonhe. Assim que a Caitlin chegar em casa, venha pra cá. Precisamos conversar pessoalmente.
Eu: Tá.
Mariana: Tchau.
Eu: Tchau mãe.
Mariana: Use camisinha.
Eu: Oque? - me assustei agora.

Ouvi ela gargalhar e desligar o telefone, "tun tun tun". Coloquei o celular no lugar de antes.

Justin: Quem era?
Eu: Minha mãe. Você não vai acreditar cara..
Justin: Oque foi? - disse, acariciando minha bunda.
Eu: Ele vai se casar de novo.
Justin: Com quem?
Eu: Kim Kardashian.
Justin: Ela é.. é bonita.
Eu: Você quis dizer gostosa né?
Justin: Não mais que você. - mordeu os lábios, ri.
Eu: Ela também mandou agente usar camisinha.
Justin: Camisinha é?
Eu: Por falar de camisinha.. Você usou não foi?
Justin: Hum.. Não.
Eu: Justin. - disse assustada.
Justin: Desculpa, mais é que sem camisinha é mais gostoso.
Eu: Justin. - disse alto. - Você nem lembrou.
Justin: É.. desculpa.
Eu: Não, tudo bem. Foi especial e bom de qualquer forma. - ele sorrio.
Justin: Mais então.. Você vai no casamento do seu pai né?
Eu: Não.
Justin: Porque?
Eu: Ele deixou minha mãe grávida, pra ficar com outra.
Justin: Isso passou, perdoa ele.
Eu: Ele nunca vai ter o meu perdão. - disse e deitei minha cabeça no peitoral de Justin, ainda sentindo ele acariciar minha bunda. - Você é muito safado, sabia?
Justin: Só com você. - eu ri.
Eu: Acho bom mesmo.
Justin: Tenho que te pedir uma coisa..
Eu: Oque?
Justin: Quer namorar comigo? Deixa eu te fazer feliz? Seja somente minha? Todos os dias, e até que a morte nos separe.
Eu: Sério? - disse sorrindo. ele assentiu. - Sim.
Justin: Sério? - agora foi a vez dele de perguntar.
Eu: Claro que sim.

Nos beijamos.

Justin: Pera. - disse partindo o beijo.
Eu: Que foi? - disse, o olhando, vendo ele mexer no bolso da calça moletom. - Tá procurando oque?
Justin: Isso. - disse tirando um anel do bolso e colocando no meu dedo.
Eu: Ai meu Deus, que lindo. - disse admirando o anel já no meu dedo.
Justin: Você é mais. - disse, e me deu um selinho demorado.
Eu: Eu comprei isso lá no Brasil. - disse pegando os colares na bolsa.
Justin: Oque é?
Eu: Dois colares que se completam, o homem fica com a chave, e a mulher com o coração.
Justin: São lindos. - ele disse pegando.
Eu: Imaginei dando isso pra minha 'alma gêmea'. - ri.
Justin: Eu né? Eu sei.
Eu: É, seu convencido.
Justin: Que você ama. - ele disse colando o colar com a parte da chave no pescoço.
Eu: Não permiti você colocar. - disse e ri, e ele colocou a parte do colar com o coração no meu pescoço.
Justin: Te amo. - ele disse em português.
Eu: Te amo mais. - disse em português, rimos.

Justin ficou por cima de mim e me beijou, cruzei minhas pernas ao redor da sua cintura e os braços cruzados em seu pescoço. Senti ele suspender minha blusa e passar os dedos na minha barriga me fazendo arrepiar inteira. Ele desceu ficando de quatro encima de mim e chupou minha barriga. Sexo a essa hora do dia, no dia seguinte? Nem vem.

Eu: Anw Justin. - gemi o nome dele.
Justin: Adorei ouvir você gemendo meu nome na noite passada.
Eu: Para. Fizemos isso ontem.
Justin: Tá. - ele voltou a ficar na minha altura.

Virei no sofá, ficando por cima dele e sentando encima dele. Me abaixei beijando o pescoço dele, coloquei a mão no peitoral dele, arranhando de leve, senti ele se arrepiar, e senti uma coisa dar sinal de vida embaixo de mim.

Justin: Ô minha filha, você manda eu parar e faz uma covardia dessas?
Eu: Ainda acha.
Justin: Amor.. - disse fazendo biquinho.
Eu: Que foi?
Justin: Segunda rodada?
Eu: Justin, não.
Justin: Por favorzinho mô.. vai. - ele disse apertando minhas coxas com força, oque me fez arfar.
Eu: Segunda rodada é? - mordi o lábio. - Minha primeira vez foi ontem, e você quer segunda rodada? - ele ficou calado. - Segunda rodada. - ele me olhou, eu sorri.
Justin: Sério? - ele disse sorrindo.
Eu: Sim.

Ele me pegou no colo e foi pro quarto. Mais antes passou na cozinha pra pegar um cubo de gelo.

Eu: Pra que isso?
Justin: Você vai ver. - ele sorrio malicioso.

Chegamos no quarto e ele me deitou na cama deixando o cubo de gelo no chão ao lado da cama.

Eu: Não me peça isso de segunda rodada nunca mais em sua vida. - ele riu.

***

 Continua? hmmmn.
5 Comentários!
Próximo capitulo contém cenas fortes, haha!

6 comentários:

  1. OIIIIIIIIIIIIIII...!!! :^)
    TUDO BEM??
    QUE QUE ISSO EN O CAPITULO ANTERIOR FOI HOT ESSE O FINAL COMEÇOU A SER HOT E O PROXIMO VAI SER HOT TAMBEM???
    E PRA QUE O CUBO DE GELO QUE EU AINDA NÃO ENTENDI?? ~cara será que eu sou a unica que está boiando aqui é??~
    NOSSA SENHORA ELA SAIU AFIM DE IR TOMAR UM CAPPUCCINO E DEPOIS SÓ QUERIA IR NO McDonald's E ME APARECE UM MONTE DE PAPARRAZI ASSIM DO MEIO DO NADA ME PERGUNTANDO SE ELA MA REALMNTE O JUSTIN E AINDA COMO QUE ELA SE SENTIA SENDO ODIADA PELAS BEIEBERS E ELA RESPONDEU GENTIUMENTE ~ e eu particularmente adorei o que ela disse para o paparazzi~
    A MELHOR PARTE FOI O JUSTIN OFERECENDO O LANCHE E ELA ME RESPONDE QUE NÃO QUERIA E ELE ME VIRA E FALA QUE IRIA RENDER MAIS JÁ QUE ELA NÃO QUERIA ~é Justin pode até render mais, mais esses lanches eles engordam agente meu querido0~
    E A PARTE MAIS FOFA FOI O JUSTIN PEDINDO ELA EM NAMORO DENOVO, EU AMEI ESSA PARTE ~pra mim foi a mais bonita do capitulo~
    E CLARO NÉ TINHA QUE TER UMA PARTE HOT NO MEIO DISSO TUDO. AGORA QUE O JUSTIN COMOÇOU A FAZER SEXO COM ELA ELE VAI QUERER FAZER TODO SANTO DIA COM ELA.
    MAIS ME CONTA ELA VAI FICAR GRAVIDA????
    PORQUE SE O JUSTIN NÃO USOU CAMISINHA ELA TEM BASTANTE CHANCE DE FICAR GRAVIDA, NÃO TEM????
    AI MEU DEUS ME POSTE O PROXIMO CAPITULO LOGO PORQUE EU NECESSITO SABER AS RESPOSTAS DESSAS DUAS PERGUNTAS.
    ESSE CAPITULO FICOU DIVINO DEMAIS...
    BEIJOS E ABRAÇOS PRA VOCE MINHA FLOR :^)
    ASS: @camilapborges '--'

    XOXO *-----------*

    ResponderExcluir
  2. ohhh que fofo esses dois continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. WOW. Não acredito q o pai dela vai casar de novo ... que ruim ele. Teve a coragem de ligar pra avisar. EU NAO IA u.u gENTE oJustin é muito fofo, e cenas fortes? Continue logo minha fia. Quero saber o porque do cubo de gelo kkk nao entendi.. '-' Continua!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Tá muito Perfect. Continua serio tá muito bom ¬¬ =)
    By: Alehh

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus , próximo capitulo canas fortes ? AAAAAAH vai minha filha , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  6. Meus Deuuss seus ibs sao PERFEITOS!Por que voce nao escreve um livro? Sou fa! Bjao

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥