terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 18! - Truth or Dare?



"...Eu: Não está me reconhecendo Justin? - eu disse e nós nos olhamos."






JustinOn*



O tempo passou, ou melhor 2 anos se passaram. Peri totalmente o contato com a Mell, sinto muito a falta dele. Eu ficava no computador 24 horas por dia falando com ela e o Scooter ficava falando "saia desse computador, está jogando toda a sua carreira fora por causa de uma garota Justin, não faça isso" tipo, ele não entende que eu amo a Mell, mesmo depois de dois anos, eu ainda a amo, e muito. Agora estou com 20 anos, tinha uma namorada a Yasmim, mais a menina é muito chata e muito ciumenta num nível, muito, muito, muito, muuuuuuuuuuuuito alto, não dava certo,e u ia falar com minhas Beliebers e ela dava o chilique dela, decidi terminar, mas o pior é que ela não aceita, ela vive me ligando e eu não aguento mais. Caitlin tinha me ligado pra dizer que a Mell tinha voltado e eles iam sair pra ir no parque de diversões que abriu aqui recentemente, ela pediu pra mim ir, disse que sim na hora, quer ver a minha pequena e dar um abraço nela. Me arrumei pra ir, peguei as chaves da Ferrari e fui saindo de casa, mas me chamaram, olhei pra trás, Scooter e minha Mãe.

Scooter: Justin. - o olhei.
Pattie: Pra onde você pensa que vai?
Eu: Vou sair.
Pattie: Aonde vai? Ia sair sem falar comigo?
Eu: Não.
Pattie: Então porque não avisou?
Eu: Desculpa.
Scooter: Fala logo moleque, aonde você vai?
Eu: Vou encontrar o pessoal.
Pattie: Que pessoal?
Eu: Interrogatório agora?
Pattie: Sou sua mãe, tenho o direito de saber.
Eu: E eu já tenho 20 anos, posso me cuidar sozinho.
Pattie: Justin Drew Bieber, mas respeito, agora me fale aonde vai e com quem vai se encontrar, senão você não vai.
Eu: Não pode fazer isso.
Pattie: Sou sua mãe. - quase gritou.
Scooter: Calma Pattie.
Eu: Desculpa mãe.. - disse reconhecendo que estava errado.
Pattie: Nunca falou assim comigo.
Eu: Desculpa mãe, é que vou encontrar uma pessoa, e estou um pouco ansioso.
Scooter: Que pessoa?
Eu: Fica quieto. - minha mãe riu.
Pattie: Vai se encontrar com quem bebê?
Eu: Caitlin, Chaz, Jasmine, Ryan, Christian..
Pattie: E com quem mais?
Eu: Mellanie.
Scooter: Ai meu Deus.
Pattie: Ela voltou?
Eu: Sim mãe.
Pattie: Estou com saudades dela, preciso vê-la. - disse sorrindo.
Scooter: Ela é legal.
Eu: Você não reclamava que eu estava deixando tudo de lado por causa dela?
Scooter: Mas isso não significa que eu não goste dela, era muito legal quando vocês estavam juntos.
Eu: Era sim.. Mas por sua causa perdemos o contato.
Scooter: Foi mal cara, só fiz o melhor pra sua carreira.
Eu: Tudo bem, agora vou encontrar com ela, espero que queira ser minha amiga ainda.
Pattie: Ela vai querer. - eu sorri. - Vá, e traga ela, preciso vê-la.
Scooter: Também quero vê-la.
Eu: Tudo bem.. Agora posso ir? Porque tipo tô 1 hora atrasado..

Dei um beijo e um abraço na minha mãe e fiz um toque com Scooter, sai de casa, entrei no carro e fui.

***

Fiquei procurando eles no parque até acha-los sentados num banco, fui até eles e cumprimentei todos, até um tal de Kauã que me apresentaram como "melhor amigo" da Mellanie. Não vi a Mell então perguntei.

Eu: Cadê ela? Num falaram que ela vinha?
Jasmine: E ela veio. - ela puxou uma garota a fazendo ficar de pé.
Eu: Cadê?
xXxX: Não está me reconhecendo Justin? - reconheci essa voz, me virei e dei de cara com a Mell. Ela está tão diferente, cabelos negros e bem longos, sem franjinha, super amadurecida, a olhei de cima a baixo.
Eu: Mell? - perguntei a encarando.
Mell: A própria. 
Eu: Nossa, você.. mudou tanto.
Mell: Com o tempo agente amadurece.
Eu: Está tão linda. - disse olhando seus lindos olhos azuis.
Mell: Você também Justin.
Eu: Posso te abraçar? - ela sorrio, saudades desse sorriso lindo.
Mell: Mas que pergunta boba, claro que pode.

Me aproximei dela a abraçando com força. Que saudades desse abraço, de sentir ela, sentir sua pele, tocar nela, é tão bom.

JustinOf*
MellOn*

Só porque perdemos o contato há dois anos não significa que eu vou tratá-lo mal, se for possível até ser amiga dele que quero ser, não sou de guardar mágoas e rancores, me magoou? Sim. Mas é passado. Guardar magoas não é bom. O abraçei forte, sinto falda dele e de seus abraços, seus carinhos, sinto falta dele por completo.

Eu: Senti a sua falta Jus. - disse baixo pra ele no abraço.
Justin: Eu também senti sua falta Mell, você não sabe o quanto. - sussurrou de volta, nos separamos e sorrimos.
Caitlin: Vocês são lindos juntos.
Eu: Caitlin.
Kauã: Foi ele que me machucou Mell? - vi Justin fazer cara de assustado.
Eu: Kauã não, eu já te disse, eu o deixei.
Justin: Você não me deixou. Você só foi ajudar a sua mãe.
Eu: Te deixei de qualquer forma. - olhei Kauã. - E eu sei que você curti o Justin e as musicas dele, não o odeie por minha causa, por favor.
Kauã: Tem certeza?
Eu: Absoluta. - eu sorri, e ele sorrio de volta.
Justin: Sem brigas tá legal? - ele disse e todos nós concordamos. - Temos um novo integrante no grupo. - apontou pro Kauã.
Caitlin: É verdade.
Christian: Vamso todos dormir lá em casa pra jogar Verdade ou Desafio(Truth or Dare)?
Chaz: Oxe, demoro.
Jasmine: Então vamos, já estou cansada de ficar com saltos.

***

Depois que chegamos fui com o Kauã em casa pegar umas roupas nossas pra levar na Caitlin, já que íamos dormir lá. Antes falei com minha mãe.

Eu: Mamãe, eu e o Kauã vamos dormir na Cait, tá bom? - beijei a testa dela.
Mariana: Tudo bem. - sorrio. percebi que ela não estava bem.
Eu: Mamãe, eu sei que não estou passando muito tempo com você e a Mine. Hoje vou dormir na Cait pra matar a saudades dos meus amigos. - sentei no colo dela. - Agora que o Justin tá aqui.. quero ficar perto dele por alguns minutos, só isso.
Mariana: Tudo bem minha filha. Mas só hoje viu? - eu ri. Kauã deu um beijo na bochecha da minha mçae e nós fomos até a Caitlin, não era muito longe. (...)

Chegamos na casa da Caitlin e entramos, logo depois todos chegaram e ficamos jogando conversa fora na sala de estar. Eu e as meninas subimos pro quarto da Caitlin pra tomar banho e trocar de roupa, colocar um baby-doll, os meninos iam fazer o mesmo.. mas não por um babydoll. Uns 15 minutos depois e todas nós tomarmos banho fomos nos vestir.

Jasmine: Tive uma ideia. - disse pulando de toalha. rimos.
Eu: Fala Jasmine.
Jasmine: Que tal nós provocarmos?
Caitlin: Como assim?
Jasmine: Ô burras, tipo seilá, vestir um babydoll de brasileiras.
Eu: Curtinho? - sorri.
Jasmine: Isso.
Caitlin: Curti. Eu tenho babydolls de brasileiras, Mell sempre trás pra mim.
Jasmine: Mas eu não. - fez bico.
Caitlin: Eu te empresto.
Jasmine: UHUUUUUUUUUUL. - gritou. nós rimos.

Nos vestimos e nos maquiamos, nada de maquiagem forte, de levinho mesmo, só pra dar uma realçada na coisa.
Jasmine estava bem sexy com um babydoll vermelho a cor preferida do Ryan. Caitlin bem sexy com um babydoll branco, a cor preferida do Chaz. E eu com um babydoll roxo, as meninas me obrigaram a a usar um roco por causa do Justin.

Jasmine: Você tá muito sexy Mellanie.
Eu: Obrigada Jas. Vocês duas também, muito mesmo.

Descemos as escadas conversando como  se nada tivesse acontecido. Fomos pra sala de jogos aonde os meninos estavam. Assim que entramos na sala eles pararam e ficaram nos olhando com se fossemos seilá.. uma coisa muito gostosa? '-'

Eu: Que que foi?
Jasmine: Nossa, parece que vão babar.
Caitlin: Estão babando.
Kauã: Nossa.
Chris: Oh..
Chaz: My..
Justin: Gossssssh..
Ryan: Que calor.

Caminhamos até eles.

Eu: Vamos jogar Verdade ou Desafio ou não?
Justin: V-v-v-va-vamos. - eu ri.
Jasmine: Então vamos.

Fomos pra sala de estar que é mais confortável. Pegamos umas almofadas e colocamos no chão, Chris pegou uma garrafa. Sentamos no chão formando uma roda.

Chaz: Antes de tudo.. Porque estão vestidas assim?
Caitlin: Qual é? Não gostou? - fez bico.
Chaz: Adorei, demais. Mas é que.. uhh..
Eu: babydolls brasileiros baby.
Justin: Isso é muito sexy.
Kauã: Vejo isso todos os dias. - todos olhamos ele. - Qual é? Eu sou brasileiro e morava no Brasil ué, eu hem.
Eu: Tá, vamos logo.

Christian girou a garrafa e parou em Chris > Mell. Ou seja ele me pergunta, tô fudida.

***

What's Up?

Mais um capitulo aí pra vocês meninas! Espero que gostem. Me digam oque estão achando.

Continuo com +5 comentários!

Aviso: Não irei mais postar Prison Break. Não teve quase nenhum comentário.

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah continua logo, super hiper, mega, ultra perfeito. u.u Eu to curiosa oq ele vai perguntar ?? continua.

    ResponderExcluir
  2. OMG KKKKKKK, IB super perfeito *-* .. cooontinua *-*

    ResponderExcluir
  3. ain muito perfeito , ameiiiiii

    lê o meu blog e ve oque vc acha , se vc gostar , divulga ele pra mim ???

    http://loveinbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ta ótimo continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  5. Ta otima a ib volto com tudo em cintinuaaaaaaa juh

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA EU PRECISO DE VC KKK MINHA VIDA TA SEM RUMO AGORA , EU TO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥