domingo, 17 de fevereiro de 2013

Criminal, Personagens + Capitulo 1 - Socorro.


Jason McCann, 19 anos, criminoso.
Ryan Butler, 19 anos, melhor amigo de Jason, Chaz e Christian. Criminoso.
Chaz Somers, 18 anos, melhor amigo de Jason, Ryan e Christian. Criminoso.
Caitlin Beadles, 19 anos, namorada de Chaz. Criminosa.
Christian Bradles, 18 anos, irmão de Caitlin. Criminoso.
Jasmine Villegas, 19 anos. Criminosa.
Bruna Jenner(você), 19 anos.
Selena Gomez, 20 anos, sua melhor amiga.

McCann, Butler, Somers, os irmãos Beadles e Villegas, o grupo de 6 pessoas mais temidas de Nova York. Por serem Criminosos e super perigosos. Os mais procurados de Nova York.

***


Bruna On*

Moro sozinha. Não sozinha, moro com Selena, minha melhor amiga. Meus pais moram no Brasil, e os da Selena em Londres. Decidimos morar sozinhas.

Estou arrumada esperando Selena descer. Vamos a uma balada, a melhor de Nova York. Somos muito ricas, e por isso conseguimos nos sustentar sem a ajuda dos nossos pais.

Eu: Finalmente né moça. - disse, após ver ela descer as escadas.
Selena: Desculpa aí. - fez careta.
Eu: Você tá uma gata. - disse, observando a roupa que ela está.
Selena: Você também. - calcei meus saltos e saímos de casa.

Tranquei a porta enquanto Selena tirava o carro da garagem.

***

Chegamos na balada a 3 horas. Já são 3 horas da manhã. Meus pés estão doendo pra caralho. Eu e Selena já bebemos todas, já beijamos todos. Preciso ir embora urgente, mas como bebemos não podemos dirigir, até porque o cara do bar disse que está tendo blitz, e se nos pararem dirigindo com álcool no corpo, nos fodemos, então decidimos ir andando mesmo, já que não era tão longe.

Selena: Vamos Bruna, está muito tarde. - me puxou.
Eu: Ai Selena pera, tem um cara me chamando ali.
Selena: Onde?
Eu: Ali. - apontei. - Ele tá me chamando.
Selena: Vai lá, mas não demora.
Eu: Vou tentar. - ri, e sai andando.

Passei por ele mas ele segurou meu braço.

xXx: Olá gatinha. - ele disse próximo ao meu ouvido por conta da música muito alta.
Eu: Oi. - disse um pouco alto, pra que ele pudesse ouvir.
xXx: Qual seu nome?
Eu: Bruna. E o seu?
xXx: Ryan. - sorrio. - Sabe.. gostei de você, podemos ir pra um lugar mais calmo?
Eu: Não. - disse e o puxei pra um beijo.

E.. Nossa, que beijo bom esse Ryan tem hem, puta que pariu. Sua língua explorava cada canto da minha boca, suas mãos fortes segurando em minha cintura fazendo meu corpo se colar com o dele. Meus braços envolvidos no pescoço dele dando intensidade ao beijo. Nossas línguas travavam um batalha interminável. Paramos o beijo por falta de ar.

Ryan: Isso foi bom.
Eu: Muito bom. - sorri, ele sorrio de volta.

Ryan me puxou pra mais um beijo. Um beijo veloz e cheio de malicia. Não quero transar com ele, mais isso é muito bom. Ele desceu a mão pra minha bunda a apertando de leve, arfei entre o beijo, e pude sentir ele sorrir. Fomos interrompidos por alguém me puxando. Selena.

Selena: Vamos Bruna. - ela me puxou, fazendo o beijo terminar.
Eu: Ah, agora não.
Selena: Agora. Você já ficou meia hora aí. - ela saio me puxando pra longe e eu pude ver perfeitamente o rosto do garoto. Ryan Butler. Estremeci ao ver que era o criminoso mais procurado de Nova York.

Selena saio me puxando e eu fui com ela.

***

Estamos andando a meia hora, conversando sobre nada. Tinha que falar a ela sobre o garoto.

Eu: Sel.. - ela me olhou.
Selena: Hm.. - murmurou.
Eu: Tenho que te falar uma coisa.
Selena: Oque?
Eu: Sabe o garoto que eu fiquei na balada?
Selena: Sim. Oque tem ele?
Eu: Ele é o Ryan Butler.
Selena: Oque? Tá brincando comigo né? Só pode. - ele disse me olhando.
Eu: Não. Quando você saio me puxando eu vi o rosto dele perfeitamente. É ele.
Selena: Você beijou o criminoso mais procurado de Nova York? Porque?
Eu: Eu não sabia que era ele. E não é só ele, são ele e mais 5 pessoas.
Selena: Não importa. - ela olhou pra frente.- Ai meu Deus, você beijou um criminoso.
Eu: Ele beija muito bem.
Selena: Cala a boca garota.
Eu: Desculpa. - olhei pro lado e vi um carro virando a esquina daquela rua deserta.
Selena: Ai meu Deus. - ela segurou meu braço.
Eu: Oque foi?
Selena: Olha ali. - ela pontou pro outro lado da esquina, onde tinha um carro virando a esquina.
Eu: Olha pro outro lado. - ela olhou, e vi seus olhos se arregalarem.
Selena: Ai meu Deus.
Eu: Anda rápido. - disse ao ver os carros se aproximando de nós.
Selena: Devíamos ter vindo com o carro.
Eu: Não podíamos. Passamos por uma blitz há 10 minutos.
Selena: Bruna.. - me chamou.
Eu: Corre. - disse ao ver pessoas descendo dos dois carros e vindo em nossa direção.

Peguei a mão de Selena e começamos a correr, era muito difícil com aqueles saltos, mais estamos correndo o máximo que podíamos. Entramos numa rua ou melhor um beco, e o pior.. Sem saída. Nos encostamos no muro da rua e ficamos olhando pra frente, pra ver se alguém entrava. Estamos de mãos dadas, e chorando muito.

Selena: Oque vamos fazer? - ela sussurrou.
Eu: Eu não sei.
Selena: Nós vamos morrer.
Eu: Não, nós não vamos.
Selena: São eles. - ela disse chorando mais ainda.
Eu: Eles quem? - olhei pra frente, onde tinha 6 pessoas entrando.
Selena: São eles.
Eu: Ai meu Deus.
Selena: Vamos ver se conseguimos subir esse muro.

Viramos pro muro e era muito alto. Viramos pra frente e fomos surpreendidas por um homem colocando alguma coisa forte no nosso nariz, tentei gritar mas não adiantou nada. Apaguei.

***

Continua?
5 comentários!

8 comentários:

  1. CONTINUA logo pelo amor que vc tem pelo Bieber sua linda , ta muito perfeitaaaa :))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  2. Muito bom eu amei continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. Continua ta otimo bjs juh

    ResponderExcluir
  4. Ain genteee meu nome é Bruna na imagine Belieber e na vida real tambem nunca vi nada tão perfeito...

    ResponderExcluir
  5. perfeição ): gente podem divulgar ? http://ibmyfavoritegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥