quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Criminal, Capitulo 3 - T-bag.




"...Jason: Isso foi um sim. - eu assenti. - Mas é claro que sim. - sorri."



Bruna On*



Eu e Jason passamos o resto da noite conversando sobre coisas normais  tipo cor favorita, comida favorita, ele não queria responder porque disse que é meio gay responder esse tipo de coisa. wtf, né? mas ele respondeu. Fomos dormir umas 3 da manhã e ele disse que era pra eu estar acordada as 8 horas da manhã pra treinar o tiro e tal. Selena já treinou algumas vezes com o Chris já que ela aceitou primeiro que eu. Me despedi do Justin e ele trancou a porta do quarto que eu ficava com Selena, qual é ele tem medo de eu fugir? Se bem que eu fugiria mesmo.. enfim.

Acordei as 7: 30, fodeu. Levantei um pulo e fui tomar um banho rápido, sai e fui no armário pra procurar uma roupa pra vestir. Coloquei uma roupa com um casaco de couro já que está um pouco frio, prendi meus cabelos longos com um rabo de cavalo frouxo. Sentei na cama esperando pelo Jason. Minutos depois ele abriu a porta.

Jason: Vamos?
Eu: Vamos.

Saímos do quarto e fomos pra dentro de uma sala totalmente fechada. Ele foi num canto da sala onde tinha uma estante e pegou uma calibre 32 e me entregou.

Eu: Calibre 32? Sério?
Jason: Como sabe que é calibre 32?
Eu: Acha que eu sou burra? Eu vejo jornal meu bem.
Jason: Hum.. Queria oque? Com uma 38?
Eu: É.
Jason: Só que não. Já tocou numa arma antes?
Eu: Não.
Jason: Para de reclamar então, você é iniciante e eu não quero que me mate.
Eu: Não vou matar você e nem a ninguém.
Jason: Então porque quer aprender a atirar?
Eu: Cala a boca.
Jason: Não me manda calar a boca. - ele segurou com força no meu braço.
Eu: Me solta. - disse, tentando puxar meu braço.
Jason: Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca? - ele apertou meu braço com mais força.
Eu: Tá me machucando. - disse, com os olhos cheios d'água.

Bruna Of*
Jason On*

Odeio ver mulher chorando odeio. Mais ela me mandou calar a boca e eu odeio quando me mandam calar a boca, eu só aturo o T-bag por ele ser meu chefe e só não dou um tiro na cara dele porque sei que vou morrer logo depois. Mais eu e o pessoal estamos montando um plano pra matar ele e suas tropas. Ele matou a família de todos nós e o pai da Bruna, menos a minha e eu não sei o porque, o pessoal me falam que é porque eu sou o foda e nunca faço nada de errado, mais eu sei que não é por causa disso.

Bruna: Tá me machucando. - ela disse com os olhos cheios d'água.
Eu: Nunca mais na sua vida me mande calar a boca. - apertei o braço dela com força e a soltei.

Ela colocou a mão no lugar que eu tinha apertado, e tinha a marca certinha da minha mão, vi as lágrimas começarem a descer pelos seus olhos, caralho porque ela tá chorando? ah, já sei, fiz ela sofrer de dor no braço, minha mão é muito pesada e eu sei que a dor e muito menos a marca vai passar rápido.

Eu: Para de chorar . - disse, com raiva.
Bruna: Me deixa ir embora por favor. - ela disse com um choro profundo.
Eu: Você não pode ir embora, será que não entende isso?
Bruna: Não quero ser presa.
Eu: Eu trabalho com isso a anos e nunca fui preso, nem ao menos levei um tiro, porque você seria?
Bruna: Eu não sei nada disso de crime, você não entende?
Eu: Eu vou te proteger. - disse, e ela me olhou.
Bruna: Oque? Desde quando você protege alguém?
Eu: Desde que eles sejam da minha gangue, e sejam meus amigos.
Bruna: Somos amigos?
Eu: Vamos ser. - olhei suas mãos e ela segurava uma arma, a que eu dei a ela, e ela não tinha tentado atirar em mim quando a segurei pelo braço. - Você tá com uma arma na mão, porque não tentou atirar em mim?
Bruna: Eu disse que não vou matar ninguém. - eu sorri.
Eu: Vem, vou te ensinar a atirar. - me aproximei dela e vi ela dar um passo pra trás. - Eu não vou te machucar.

Me aproximei dela e a virei de costas, segurei os braços dela e os estiquei fazendo ela segurar arma com as duas mãos, coloquei minhas mãos sobre as dela e apertei, foi ótimo até porque eu tava dando apoio a ela e eu sei atirar melhor que todos aqui. Pedi pra ela atirar sozinha, e foi horrível, e seu não tivesse atrás pra segurar ela, ela tinha caído. Fiquei atrás dela segurando na cintura da mesma, meu corpo está colado com o dela.

Eu: Coloca um pé atrás pra te dar apoio, e segura a arma com força pra você não soltar ela. - sussurrei no ouvido dela e senti ela se arrepiar. sorri, adoro o efeito que eu tenho nas garotas.

Ela fez oque eu pedi e saio um tiro perfeito pra quem nunca tinha atirado na vida. Ficamos treinando a manhã toda, depois descemos pra almoçar. Depois tranquei Selena e Bruna no quarto. Chaz me disse que tínhamos que ir numa festa que o T-bag vai dar, típicas festas dele, e disse que T-bag quer conhecer as meninas, Bruna e Selena. Tomei um banho e me arrumei .


Jason Of*
Bruna On*


Chaz passou aqui pra dizer que temos que ir o tal do T-bag quer conhecer nós duas. ô raiva desse homem. Tomei um  banho e me vesti fiz a maquiagem o penteado e coloquei um salto. Selena tomou banho e se arrumou e fez a maquiagem. Vi alguém destrancar a porta, Jason. Descemos e entramos no Ranger Rover dele pra ir. Os outros foram em outros carros.

Jason: Você está linda.
Eu: Obrigada. Você também.
Jason: Eu sei. - nem um pouco convencido.
Eu: Porque eu tive que me produzir toda pra uma festa onde só vai ter putaria?
Jason: Não vai ter putaria, aliás pode até ter, mais nos quartos. É uma festa de gala, T-bag nunca dá uma festa ontem tem gente se comendo pra todo lado.
Eu: Ata.


***

A festa tava até legal, não tinha gente se comendo pra todo lado. Selena está com Chris, Ryan com Jasmine, Chaz com Caitlin e eu com o Jason, mas estamos todos em um só lugar na área da mansão do homem que matou meu pai. Mesmo Ryan estando com Jasmine ele fica me olhando o tempo inteiro. Avistei um homem vindo em nossa direção todo arrumado.

Jasmine: Olha lá, o T-bag tá vindo. - ela disse olhando pro homem que vinha em nossa direção.
Selena: Vamos conhecer ele?
Chris: Sim.
Eu: Ele é horrível.
Chaz: Fala isso na frente dele que tu morre em menos de 5 segundos.

O homem ficava perto a cada segundo que se passava. Então foi ele quem matou meu pai? É, foi ele. Eu ainda vou ter o prazer de ver ele morto, e vai ser eu mesma que vou o matar. Sei que disse que não quero matar ninguém, mais ele eu vou ter que matar. Aliás ele tirou a vida do homem mais importante da minha vida.


***

Continua?
5 comentários!

10 comentários:

  1. UAU , a Bruna quer matar esse T-bag ? Quer ajuda querida ? rs Perfeito , continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse...se ela querer ajuda tbm to disposta a ajuda...kkk

      *__*thalia alievo *__*

      Excluir
  2. Yeeeah, taa muitoo fodaa continua, to loka pra ver a, Bruna matar o canalha do T-bag

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, quero ver a Bruna mata o T-bag logo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!!! continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Amei a IB, será que poderia ler a minha? Voltei a escrever *u* http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/2013/02/heart-attack-capitulo-1.html?showComment=1361553098894#c7764891170339983828

    ResponderExcluir
  6. Muito bom eu to adorando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  7. Eu amo seu IB , imagina então a Criminal ? rç' By:AnonyBelieber.

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥