sexta-feira, 1 de março de 2013

Criminal, Capitulo 4 - Ryan.



" ...Aliás ele tirou a vida do homem mais importante da minha vida."

Bruna On*

Conheci aquele cara e fiquei de cara feia pra ele, o pessoal me disse que eu sou louca de ter ficado de cara feia pra ele porque se ele quisesse me matar ali mesmo. Ah cara, não dá pra entender? Ele matou o meu pai e está prestes a matar os pais da Selena. Três dias se passaram e o Ryan ficava olhando pra mim sem parar, isso estava começando a me incomodar. Justin me ensinava a atirar e cada dia que se passava eu ficava melhor, isso é bom, ai não vou errar a mira quando for atirar do desgraçado do T-bag. Agora estou na praia com a Selena e as meninas, uma praia meio deserta, todos que passavam ali que viam as meninas não denunciavam porque tinham medo de morrer, aliás só passavam casais e nada mais.

Eu: Vamo entrar?
Selena: Vamos, tô com saudades de tomar banho de mar.
Jasmine: Vamos logo Caitlin. - ela disse impaciente.
Caitlin: Espera sua bosta, tô tirando a roupa. - rimos e quando Caitlin fico de biquíni fomos pra água.

Horas se passaram e decidimos voltar, não podíamos demorar, não colocamos roupa porque estávamos molhadas, entramos no carro e molhou o banco, Jasmine não se importou disse que mandaria alguém limpar o carro mesmo. Chegamos em casa e as meninas subiram, eu fui na cozinha beber água e encontrei Justin e Ryan lá.

Eu: Oi. - sorri fraco.
Justin: Como foi a praia?
Eu: Legal. - disse bebendo água.
Ryan: Você tem um corpo maravilhoso. - ele disse mordendo os lábios.
Eu: É.. obrigada. - disse, olhando pra baixo.
Justin: É uma pena não poder desfrutar desse corpo. - ele disse, e realmente me assustou.
Eu: Eu vou subir. - coloquei o copo na pia.
Justin: Só pra lembrar, você e Selena não saiam do quarto sem uma ordem, entendido?
Eu: Sim.
Ryan: Vou lá co mela pra trancar a porta.
Justin: Certo. Vou falar com o Chaz, já que Chris tá com a Selena.

Fomos subindo as escadas e Ryan não parava de me olhar, entrei no quarto e ele não trancou a porta e saiu, ele entrou no quarto comigo e trancou a porta.

Ryan: Você é linda sabia?
Eu: Oque você quer?
Ryan: Terminar oque não terminamos na boate.
Eu: Só nos beijamos na boate, não começamos nada.
Ryan: Não começa. - ele foi se aproximando de mim. - Não vou te machucar.. ou se você não colaborar eu vou. -  ele sorrio sínico.
Eu: Por favor, não faz nada comigo. - disse com os olhos marejados.
Ryan: Shh. - ele disse já muito perto, eu ia dando passos pra trás mais ele conseguia ser mais rápido.
Eu: Ryan sai. - disse já encostada na parede.

Ryan num movimento rápido puxou a parte de cima do meu biquíni deixando meus seios a mostra, rapidamente os envolvi com os braços, Ryan pegou minhas mãos as segurando com força,  ele começou a me beijar mais eu não correspondia, ele bufou e desceu os beijos pro meu pescoço até chegar em meus seios, ele os chupava e mordia, aquilo era agoniante, as lágrimas já não tinham mais controle, elas desciam pelas minhas bochechas. Ryan me jogou na cama e tirou sua bermuda e sua cueca ficando nu, ele deitou encima de mim e tirou a parte de baixo do meu biquíni me deixando nua, ele pegou uma camisinha no bolso da calça e a colocou, ele começou a me penetrar sem dor e sem piedade, eu ainda era virgem e por conta disso a dor era insuportável, eu me debatia em baixo dele, o batia, e gritava ou melhor berrava, mais ninguém aparecia, era como se tudo fosse planejado. A cada segundo ele dava entocadas mais fortes e eu gritava de dor, eu socava ele mais era como se aquilo fosse massagem pros músculos dele. Depois de muito tempo agoniante, senti um liquido descer por minhas pernas. Ryan parou com as entocadas e saio de cima de mim, olhei pra baixo e aquilo era sangue, as lágrimas pareciam mais com uma cachoeira saindo dos meus olhos e escorrendo pelas minhas bochechas. Ryan colocou as roupas e saio do quarto, o trancando por fora, permaneci deitada na cama chorando. Eu quero ir embora daqui, e esquecer tudo isso.


BrunaOf*
SelenaOn*


Daqui de baixo do sofá eu chorava descontroladamente, ouvia gritos e mais gritos da Bruna vindo daquele quarto. A casa estava silenciosa, a única coisa que se ouvia era os gritos assustadores de Bruna vindo de lá de cima fazendo eco aqui em baixo. Isso era assustador. Ver minha melhor amiga sendo estuprada era horrível. Eu tentava subir as escadas pra salvar a Bruna daquele desgraçado do Ryan, mais Justin me segurava. Eu não entendia o porque ele estava fazendo isso com a Bruna.  Era a pior coisa do mundo ver minha melhor amiga, praticamente irmã berrando de um quarto sendo estuprada, e me matava por dentro não poder ajuda-lá.

Eu: Porque ele tá fazendo isso com ela? - perguntei ao Justin chorando muito.
Justin: Não sabemos o porque.
Eu: Então por que não vão lá e tiram ele dela? - praticamente gritei.
Justin: Porque as coisas não são assim. Foi o Ryan que nos mostrou onde você e a Bruna estavam, sem ele todos nós estaríamos mortos pelo T-bag. Fomos ordenados a sequestrar vocês e sem o Ryan não teríamos conseguido. Então ela e você pertencem a ele.


Ryan começou a descer as escadas com uma cara nada boa, a perna dele estava suja de sangue, não pensei duas vezes e voei encima dele, esse desgraçado.

Eu: Porque você fez isso com ela? - comecei a dar socos por todo seu peito. - Seu desgraçado.
Ryan: Olha aqui... - ele segurou meus pulsos. - Para com isso, você também pertence a mim, então posso fazer com você pior do que fiz com ela.
Eu: Nós não pertencemos a você. - tentei me soltar, sem sucesso.
Ryan: Sério? Se duvida de mim pergunte ao T-bag e a todos que estão nessa sala. Eu fiz todo o trabalho pra poder sequestrar vocês, foi eu que montei o plano do fim ao começo, e em troca o T-bag me deixou ser dono de vocês, então sim.. vocês pertencem a mim. - ele me soltou. - E não me provoca se não coloco uma bala no meio da tua testa. - ele cuspiu as palavras e saiu.

Corri pro quarto pra ver a Bruna. Entrei no quarto e me deparei com a pior sena do mundo. Ela deitada na cama toda encolhida e chorando muito, era a pior coisa de se ver na vida, minha melhor amiga, minha irmã chorando, e praticamente vendo ela ser estuprada sem poder fazer nada. Eu ia dar um jeito e nós sairmos dali uma hora ou outra, e entregar esse desgraçado a polícia. Corri até ela e a abracei com muita força.




Continua?
5 comentários!
Obrigada pelos comentários suas lindas <3

Happy Birthday Justin Drew Bieber ♥♥♥

13 comentários:

  1. Coontiinuuua pufaavoooor tee iimplooro

    ResponderExcluir
  2. nossa esse capitulo foi muito bom eu amei mais fiquei com dó dela
    beijos julia

    ResponderExcluir
  3. taa diimaiis coontinuua ou eu tenho um heart attack

    ResponderExcluir
  4. Ai kra que ruim isso. Tadinha delas. Ryan eu odeio voce. ¬¬ Diva, continua looooogo. Pelo amor de deus!!

    ResponderExcluir
  5. Mds , que horrivel ! A coitada sendo estrupada e ngm fazendo nada :( Continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM O RYAN ESTRUPO ELA??
    E SÓ PORQUE ELE DISSE ONDE ELA E A SELENA ESTAVAM ELE É O DONO DELAS??
    CARA COMO ASSIM??
    E COITADA DA SELENA QUE TEVE QUE FICAR OUVINDO OS BERROS E O CHORO DA SUA MELHOR AMIGA E NÃO PODE FAZER NADA.
    E SIM ESTAVA TUDO PLANEJADO PELO RYAN
    E COMO ASSIM O JUSTIN TAMBEM QUERIA DESFRUTAR DAQUELE CORPO ~uhhn Justin safadinho~
    E SERÁ QUE O RYAN VAI FAZER A MESMA COISA COM A SELENA??
    NOSSA SÓ SEI QUE ESSA 'IB ESTÁMUITO EMOCIONANTE E VOCE NÃO SABE COMO.
    TO AQUI LOUCA PRA LER O PROXIMO CAPITULO.
    E EU ACHO ELA NUNCA PRECISOU TANTO DE UM ABRAÇO DA SELENA IGUAL ELA PRECISOU NAQUELE MOMENTO.
    E PENSAR QUE EU ACHAVA QUE O RYAN FOSSE LEGAL.
    NOSSA E ELA INDA ERA VIRGEM E ELA PERDEU SUA VIRGINDADE DA PIOR MANEIRA
    QUE HORROR FIQUEI COM MUITA DÓ DELA :/
    E A SELENA AINDA ME VAI PRA BATER NO RYAN, SERÁ QUE ELA NÃO VIU QUE O RYAN PODE FAZER A MESMA COISA COM ELA??
    AGORA SÓ QUERO VER O QUE VAI ACONTECER. ESPERO QUE ELA FIQUE BEM.
    SE EU FOSSE ELA NÃO IRIA CONSEGUIR OLHAR PRA CARA DO RYAN TÃO CEDONA MINHA VIDA, MAIS FAZER O QUE ELA TERIA QUE OLHAR ELA SERIA OBRIGADA A OLHAR JÁ QUE O RYAN É O DONO DELAS E FAZ COM ELAS O QUE ELE BEM ENTENDER.
    SÓ ESPERO NÃO ACONTECER A MESMA COISA COM A SELENA :/
    BOM ESSE CAPITULO FICOU DEMAI, VOCE NEM SABE COMO.
    NOSSA ESSA SUA 'IB ME DEIXA MAIS CURIOSA CADA DIA MAIS.
    POSTE LOGO PELO AMOR DE DEUS
    BEIJOS E MEUS PARABENS :^)
    ASS: @camilapborges

    XOXO

    ResponderExcluir
  7. adorei a sua ib, pode indicar?

    http://imagine-com-biebs.blogspot.com

    bjos e obg

    ResponderExcluir
  8. cara que pena da Brunca, continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui continua por favor to amando muito

    ResponderExcluir
  10. Me ajudem a divulgar http://imaginesefic.blogspot.com.br/2013/03/sinopse-de-next-to-you-segunda.html PUUFAVOOR.

    ResponderExcluir
  11. e como assim nu e jason pq e justin to entendendo nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥