segunda-feira, 11 de março de 2013

Out Of Town Girl , Capitulo 24! - "Kiss Me?" "No".




" ...Eu só quero o bem pra minha princesinha."

MellOn*

Acordei no meu quarto na minha cama, me perguntei o porque eu estava ali já que tinha dormido nos braços de Justin, mas me lembrei das horas atrás, meu pai ia se casar com a Kim Kardashian, ele tinha vindo aqui e nós tínhamos brigado. Parei de pensar nisso, não quero chorar por causa do meu pai. Olhei as horas no meu celular, 22:00 da noite. Me deitei novamente e voltei a dormir, ia acordar só no dia seguinte. 

***

Olhei as horas no meu celular 09:45 da manhã. Me levantei e entrei no banheiro, tomei um banho relaxante e fui no meu closet, meu dia tinha sido horrível então decidi me vestir totalmente diferente do que eu estava acostumada a vestir. Coloquei uma calça e um salto que tinha comprado mais nunca usei, vesti meu sutiã e uma blusa, adorava aquela blusa, ela tinha buracos na frente em forma de caveira, e eu sempre usava uma blusa preta por baixo e os buracos ficavam pretos por conta da blusa, mais decidi mudar, coloquei esse sutiã, ai ia ficar mostrando o sutiã na parte de cima do buraco e nos outros a minha barriga. Sai do meu quarto e desci as escadas, minha mãe me olhou com uma cara de assustada e perguntou o porque eu estava vestida daquele jeito, disse que por nada e ela se calou. Tomei meu café da manha e subi pro meu quarto, escovei os dentes e fiz uma maquiagem e passei um batom extremamente vermelho, peguei meu celular e desci as escadas.

Mari: Onde você vai filha? - ela perguntou me olhando.
Eu: Vou no Justin, volto daqui a pouco.
Mari: Ok.

Dei um beijo na minha mãe e peguei a chave do meu carro, sai de casa, entrei no carro e dei a partida. Liguei o rádio e tocava Paint a Smile da minha diva, Jas. Fiquei cantarolando até chegar a mansão Bieber. Justin ainda mora com a Pattie, enquanto eu quero morar sozinha. Alarmei o carro e toquei a campainha depois de passar pelos seguranças que já me conheciam. Segundos depois a porta se abriu, olhei para a porta e vi Justin de cueca com a cara amassada e os cabelos bagunçados, que sexy.

Eu: Eai. - fiz sinal da paz com os dedos.
Justin: Entra aí. - eu entrei e ele fechou a porta. - Tá fazendo oque aqui a essa hora?
Eu: Ainda acha que eu tive a boa vontade de sair de casa pra vir aqui.
Justin: Calma ai estressadinha.. E uau.
Eu: Oque é?
Justin: Que roupa é essa?
Eu: A minha roupa.
Justin: Curti.
Eu: Que bom.
Justin: Mais ainda prefiro você com seu estilo normal.. mais mesmo assim ta gata.
Eu: Obrigada. - sorri.
Justin: Oque você tem? - ele me abraçou pela cintura.
Eu: Nada. - disse olhando o chão.
Justin: É o seu pai não é?
Eu: Ér.. - disse, e o olhei.
Justin: Não fica assim. - ele me abraçou.
Eu: Tá bom.
Justin: Vamo lá no meu quarto. - ele me puxou e fomos pro seu quarto.
Eu: Cadê a Pattie?
Justin: Saiu sedo pra comprar algumas coisas.
Eu: Saudades dela. - Justin sorriu e eu me sentei na cama.
Justin: Vou tomar banho, espera aí.
Eu: Vou escolher sua roupa. - me levantei indo até o closet dele.
Justin: Só não me deixa Rock.
Eu: Cala a boca, me vesti assim por causa do meu humor.
Justin: Eu sei.

Justin foi tomar banho e eu fui escolher uma roupa pra ele. Peguei uma camiseta e uma calça jeans, antes de eu escolher as outras ele saiu do banho.

Justin: Pegou? - ele disse com as mãos na cintura e uma toalha na cintura, escorrendo água pelo seu peitoral.
Eu: Ali. - apontei.
Justin: Só isso?
Eu: Posso fazer nada se você tem mais roupas que eu e minha família junto.
Justin: Chata. - ele me deu língua.
Eu: Que você ama. - mandei língua de volta.
Justin: Exato. - ele disse e tirou a toalha da cintura.
Eu: Que isso. - virei de costas, e ele riu.
Justin: Porque virou?
Eu: Não vou te ver pelado.
Justin: Mais você já viu.
Eu: Justin. - exclamei e ele gargalhou. - Já vestiu?
Justin: Já.

Me virei e ele estava lindo de morrer, esperei ele calçar o tênis e o cinto, perguntei o porque ele usa já que as calças dele vão parar no pé mesmo assim, ele disse que gosta e que dá mais estilo, tipo oi né? ele colocou um colar, passou perfume e descemos. Pattie ainda não estava em casa, uma pena queria tanto dar um abraço nela.

Justin: Tenho que te contar uma coisa. - ele disse pegando as chaves do carro.
Eu: Oque? - perguntei curiosa o olhando, ele riu.
Justin: Vamos dar uma volta e eu te conto. - ele esticou a mão.
Eu: Conta logo. - peguei a mão dele.
Justin: Você vai adorar.
Eu: Fala mô. - disse fazendo biquinho.
Justin: Esse biquinho é tentador mais não vou contar agora, vamos comprar um lanche no Mc e depois te conto.
Eu: Odeio surpresas. - resmunguei.
Justin: Sabe oque eu percebi? - ele disse e me puxou pra si.
Eu: Oque?
Justin: Você ainda não me beijou hoje. - ele disse se aproximando de mim.

O empurrei e sai de casa, ouvi ele bufar e eu ri, enquanto ele não me contasse eu não ia beijar ele e ele sabe disso. Ele entrou no carro e deu a partida sem falar nada, fomos o caminho todo sem falar nada, eu sabia que ele não ia me dizer então nem vou insistir. Chegamos no Mc e ele estacionou o carro, descemos do mesmo e Justin o alarmou. Justin segurou minha mão e entramos, sentamos numa mesa um pouco nos fundos e pedimos um lanche, minutos depois o mesmo chegou, comemos e ele ainda não tinha me falado.

Eu: Amor.. - disse manhosa.
Justin: Oi Mell. - ele me olhou.
Eu: Me conta vai mô. - fiz carinha meiga.
Justin: Vamos pra Paris.
Eu: Sério? - disse com os olhos brilhando, e com um sorriso enorme.
Justin: Sim, tenho um show especial lá, e depois vamos passar pelo Brasil. - ele disse sorridente.
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh meu Deus. - gritei praticamente, e pulei encima dele.
Justin: Pera.. - segurou minha cintura. - Você tá me sufocando Mell.
Eu: Tá me chamando de gorda? - o olhei incrédula.
Justin: Qualé, você é muito magra.
Eu: Justin. - bati no braço dele.
Justin: Mais é gostosa. - ele mordeu os lábios.
Eu: Jesus. - disse completamente corada.


***

Eu: Quer entrar? - o olhei, estávamos na porta da minha casa.
Justin: Vamos sair pra jantar todos juntos hoje? Meu pai, Jazzy e Jaxon estão lá em casa.
Eu: Claro. - sorri. - Mas minha mãe vai ficar furiosa, eu não fico com ela e a Mine há um bom tempo.
Justin: Leva ela também ué, eu disse todos, você não ouviu?
Eu: Ai, seu grosso. - desci do carro e bati a porta. - Que horas? - disse o olhando.
Justin: Não quebra ta gata. - ele piscou se referindo a porta, revirei os olhos. - As sete, pode ser?
Eu: Uhum. Agora vou indo, beijinhos.
Justin: Vai nem me dar um beijo? Você não me deu nenhum hoje. - ele fiz bico.
Eu: Tchau, Justin. - disse e entrei em casa.

Oi? Eu acabei de recusar um pedido de um beijo do meu amor? Ai puta que pariu. Abri a porta novamente mais não tinha nem sinal dele. Droga. Espero que ele não fique uma fera, porque do jeito que ele é, vai me pirraçar pelo resto da minha vida, "Justin, me dá um beijo?" "Não, lembra quando eu te pedi beijo a manhã toda e você não me deu nem um selinho?" ele ia com certeza ficar me atormentando pelo resto da minha vida. Mas chega, minha mãe que deve ta uma fera comigo, não passei muito tempo com ela desde que cheguei aqui, só Justin Justin e Justin, hoje a noite vamos sair, espero que ela me perdoe, prometi ficar com ela e não fiquei, mancada véi ):

Passei o resto da tarde com minha mãe e minha irmã, minha família. Disse pra minha mãe que íamos sair com a família Bieber, ela aceitou como sempre, duvido que ela ia ficar sem sem ver a Pattie, elas estão juntas sempre. Subi pro meu quarto pra me arrumar e depois esperar o Justin.




ATENÇÃO: HACKEARAM O BLOG E EXCLUÍRAM OS OUTROS CAPÍTULOS.

15 comentários:

  1. Ela negou um beijo do Justin ? Mdssssssssss psoasaksaosps . Perfeito amor , continua logo ((:

    ResponderExcluir
  2. Segunda a comentar kkk amei o capitulo, olho o blog todo o dia p ver qd vc vai postar. Amoo esse ib e o outro tbm leio os dois. Continua pq ta bom pra caralho!

    ResponderExcluir
  3. muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIIIIIIIII :^)
    EU TE DESCULPO, A MINHA TAMBEM TÁ PEGANDO PESADO. NÃO COMENTEI ONTEM POR CAUSA DISSO A ESCOLA. TIVE QUE DORMIR CEDO :''
    CARA EU PRECISO DE UM NAMORADO ASSIM QUE NEM O JUSTIN. A MENINA DORME NOS BRAÇOS DELE E ELE A LEVA PRO QUARTO DELA SEM ACORDAR ELA.
    E NOSSA ELA É PREGUIÇOSA ASSIM COMO EU, SE EU ACORDO NOMEIO DA NOITE VOLTO A DORMIR NA MESMA HORA ~kkk' como sou preguiçosa~
    E UOU ELA TAVA BEM ROCK EN, E SE VOCE QUISER SABER EU ADOREI O SUTIÃ.
    SE EU ME VESTISSE ASSIM A MENHA MÃO NÃO IRIA FICAR CALMA IGUAL A MÃE DELA, A MINHA IRIA FALAR O TEMPO TODO ENQUANTO EU NÃO TIRASSE A ROUPA MINHA MÃE ESTARIA LÁFALANDO E FALANDO.
    MEU DEUS SE EU CHEGASSE NA CASA DO BIEBER E ELE ABRISSE A PORTA PRA MIM SÓ DE BOX EU IRIA MORRER ALI MESMO NÉ E DEPOIS VE ELE SAINDO DO BANHEIRO COM A TOALHA NA CINTURA...::::::::....CARA É PEDIR PRA MORRER DE VEZ NÉ.
    COMO ASIM ELES VÃO PRA PARIS???
    E DEPOIS ELES VÃO VIM PRO BRASIL??????
    OH MY GOSH ISSO É DEMAIS.
    ELA NEM DEVE TER FICADO LOUCA QUANDO O JUSTIN DISSE BRASIL NÉ?! APOSTO QUE ELA FICOU KKK'
    MAIS SERÁ QUE O JUSTIN VAI FICAR REALMENTE "BRAVO" COM ELA SÓ PORQUE ELA NÃO DEU UM MISERO BEIJO NELE???
    SÓ VOU QUERER VER NO PROXIMO CAPITULO.
    SERÁ QUE A MÃE DELA TA MEIO TRISTE POR ELA NÃO FICAR EM CASA NEM COM A MÃE E MUITO MENOS COM A IRMÃ?
    SÓ QUERO VER COMO VAI SER ESSE JANTAR, SÓ QUERO VER.
    MAIS EU ACHO QUE ELE VAI AGIR FEITO CRIANÇA NO COMEÇO RECUSANDO OS BEIJOS DELA MAIS DEPOIS ELA VAI CEDER. ~bem eu acho né~
    LOUCA PRA LER O PROXIMO CAPITULO :^)
    POSTE LOGO, SE FOR POSSIVEL NÉ.
    BEIJOS E ABRAÇOS...!
    ASS: @camilapborges '--'

    XOXO *----*

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito Perfect. Continuaaa
    Bjs
    By: Aleh

    ResponderExcluir
  6. mdsss vc não vai mais continuar ?? i need do resto dessa fic, ele é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A
    CONTINUAAAAAAAAAAA LOGOOOOO POW :/

    ResponderExcluir
  7. continua estas me a deixar curiosa
    ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. Eu sou leitora nova, queria muito que vc continuasse eu to amando

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥