segunda-feira, 20 de maio de 2013

Importante ler.

Oi amores, tudo bem? Comigo não, está tudo péssimo. Fui entrar agora aqui no Blog e vi que só tem 34 postagens, de 60 só sobrou 34! Alguém apagou, e não fui eu, eu jamais faria isso. Eu dei mó trabalho pra escrever e foram apagados quase toda a IB Criminal, e a Out Of Town Girl. Eu não sei quem foi, mais eu tô muito mal, com muita raiva, eu tô com vontade de matar quem fez isso!

Eu não irei continuar a IB Criminal, me desculpem, a IB Love Me Like You Do não será mais postada e nem A Criminal Love.

Todas as moderadoras estão FORA do Blog, eu não vou mais trabalhar com NINGUÉM, vai ser apenas eu e eu mesmo, isso é, se eu for continuar fazendo IBs.

Eu não sei se foi o site que deu thuthu mais eu não tô nem aí. Já mudei a senha e mais ninguém vai postar aqui, só eu mesmo.

Estou odiando tudo nesse momento. Me desculpem, mais não se se vou continuar escrevendo! Eu estou muito irritada!

Se alguém salvou os capítulos, me mandem por favor! Eu tô muito triste, sério, meu trabalho foi todo pro lixo.

9 comentários:

  1. Affz que merda eu só lia por causa da IB Criminal agora tu não vai mais posta??? valeu viu muito obrigado, boa sorte com isso bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você chega a ser ridícula, a menina precisa de ajuda, e não pessoas que joga o "foda-se" pro trabalho dela, esse tipo de comentário bota ela pra baixo, aí mesmo que ela não continua, af babaquice

      Excluir
    2. Do que ela menos precisa agora é de gente desistindo dela

      Excluir
  2. que chato,so lia por causa da ib criminal tbm,agora se nao vai posta mais ? mt legal mesmo,boa sorte bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você chega a ser ridícula, a menina precisa de ajuda, e não pessoas que joga o "foda-se" pro trabalho dela, esse tipo de comentário bota ela pra baixo, aí mesmo que ela não continua, af babaquice

      Excluir
  3. NÃOOOOOOOOOOOO por favor eu amor a ib criminal vc tem q continuar ela por favor eu amo sua ibs por favor

    ResponderExcluir
  4. Tipo a IB criminal é perfeita
    Boa Sorte com isso Linda
    xx: ale

    ResponderExcluir
  5. nao faz isso, por favor eu entendo q vc esteja mal por fazerem isso, mas eu venho sempre no blog só para ver se vc postou.. eu viciei nele kk :( #please

    ResponderExcluir
  6. Não faz isso! eu amo!
    se precisar de ajuda me add no face, tenho várias idéias de IBH, e tipo não é pra ser moderadora, é só pra dar uma forcinha de idéias, ok? bjs

    @heartmadbieber
    https://www.facebook.com/Girlsafadadobieber

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥