quarta-feira, 29 de maio de 2013

Criminal, Capitulo 17 - Assalto ao Banco.



Bruna On*

Estava deitada no sofá só com uma camisa do Jason e calcinha sem fazer nada, nem vendo TV. Começei a pensar em como estava minha mãe, mais infelizmente não posso falar com ela até o final de todo esse inferno de T-bag. Mexia eu meu colar freneticamente tentando passar o tédio, mais continuava no mesmo, o tédio consumindo. Hoje é o assalto ao banco. Christian, Selena, Jasmine e Chaz estavam na piscina, Jason estava dormindo e Ryan eu não sabia onde estava. E por falar nele acabou de aparecer na minha frente.

Ryan: Olá. - sorrio sínico.
Eu: Oi. - disse seca.
Ryan: Lembra do nosso combinado? - claro que eu lembrava.
Eu: Sim, oque tem?
Ryan: Você só cumpriu ele uma vez. - suspirei. - Quero mais.
Eu: Não vou beijar você Ryan.
Ryan: Então quer que eu faça oque fazia antes?
Eu: Me estuprar e me espancar? Claro que não.
Ryan: Então cumpra com o combinado, tá bom?
Eu: Ok. - disse já com lágrimas nos olhos.

Ryan se aproximou de mim e me sentou no sofá, ele segurou meu rosto e me beijou. Não existia uma coisa pior do que beijar um cara que você odeia, que você não suporta, não que o beijo dele fosse ruim porque não era, mais eu não queria e não gostava de beijar ele. Alguém chamou Ryan e ele saiu de cima de mim. Me levantei e fui até o quarto que eu estava, me joguei na cama e começei a chorar, não queria servir de brinquedinho pra ninguém, muito menos pro Ryan Butler. Alguém abriu a porta e se deitou ao meu lado, Jason, senti pelo seu toquei em minha pele. Me virei pra ele e me agarrei em sua camisa chorando.

Jason: Ei minha linda não fica assim. - senti ele beijar minha testa. - Eu vi desde o começo quando ele falou com você, e eu vou dar um jeito de ele parar com isso de querer você pra ele, tá bom? - ele abraçou minha cintura. - Você é minha.

Jason segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele e me beijou. Esse beijo que eu amava, era ele que eu beijava porque gostava e porque queria, a melhor coisa era beijar os lábios de Jason. Nos separamos do beijo por falta de ar. O sono bateu e eu começei a ficar sonolenta.

Eu: Eu te amo, Jason. - disse com certeza, eu o amava.

Logo depois cai em um sono profundo.

Bruna Of*
Jason On*

Ouvir ela dizer que me ama foi incrível, foi uma das melhores coisas, ouvir ela falar que me ama. Eu sabia que gostava dela, gostava muito, muito mesmo. Eu acho que a amava, não tinha certeza, e eu não queria falar isso pra ela sem ter a completa certeza. Levantei da cama com cuidado pra não acordar ela e sai do quarto indo ao quarto de Chaz, precisava conversar com os caras.

Eu: Já voltaram da piscina? - disse entrando no quarto e vendo Chaz e Christian no vídeo-game.
Christian: Sim, viemos jogar um pouco pra relaxar pro assalto.
Eu: Então desliga.. Preciso falar com vocês.
Chaz: É muito sério? Eu tô ganhando cara.
Eu: Sim, desliga. - disse e eles desligaram, me sentei no pufe que tinha ali. - É sobre a Bruna.
Chaz: Parou o jogo pra falar sobre mulher? Puta que pariu.
Eu: Cala a boca Chaz, a aparada é séria. - disse nervoso.
Christian: Fala aê brother.
Eu: Bom, a Bruna acabou de dizer que me ama, ela disse com todas as letras "Eu te Amo, Jason", e eu me senti mal por não ter a respondido.
Chaz: Você se sentindo mal por não amar uma garota? Uau Jason McCann.
Eu: Droga! - bati a não no pufe  - Eu gosto dele cara, gosto muito, muito mesmo. Eu sinto uma vontade enorme de cuidar dela, de proteger, de ter ela só pra mim, e hoje mais cedo quando vi o Ryan obrigando ela a beijar ele me veio uma vontade de matar ele.
Christian: Sinto a mesma coisa pela Selena.
Chaz: E eu pela Caitlin.
Christian: Eu sei como é Jason, sei que você sente vontade de proteger ela, é o mesmo com a Selena, eu a amo.
Chaz: Eu amo a Caitlin também, e as vezes me sinto mal por não falar isso à ela. - suspirou derrotado.
Eu: Nós transamos. - disse olhando eles que me olharam sem acreditar. - Na noite retrasada, foi a melhor transa que eu já tive, sem mentira.. Eu sinto como se eu tivesse tirado a virgindade dela, mesmo ela não sendo mais virgem por causa do Ryan, eu sinto isso.. Como se tivesse tirado o trauma dela de sexo. - passei as mãos pelos meus cabelos derrotado. - Eu quero uma resposta, eu a amo ou não amo?
Christian: Nossa.. Jason essa garota te mudou cara, você nunca ficou assim por causa de uma garota, você nunca se perguntou de amava uma garota.. No meu ponto de vista você a ama, dá pra ver em seus olhos.. Quando você disse que transaram seus olhos brilharam que eu pensei que estava olhando pro Sol. - dei risada. - Seu coração que pode te confirmar isso amigo.
Chaz: Concordo com o tapado do Christian, você gosta dela. - ele veio até mim. - Só não diz pra garota que você a ama sem ter certeza absoluta, são apenas três palavras que podem machucar muito.
Eu: Obrigado caras, vocês são os melhores amigos que eu tenho na vida.
Chaz: Vamos dar uma de gay e vamos noa abraçar. - rimos e nos abraços em três.
Eu: Eu amo vocês. - me levantei indo pra parta.
Christian: Sai daqui seu gay.

Sai do quarto deles e fui pro meu descansar um pouco, afinal mais tarde seria o assalto ao banco. O maior assalto de nossas vidas.

(...)

Acordei com o Chaz me chamando, eram 00:00 hora de se "arrumar" pro assalto. Todos nós nos reunimos na sala de estar pra nos vestir de forma correta. Eu e os meninos colocamos uma calça preta de couro, uma blusa preta, uma jaqueta de couro preta, Supras pretos e luvas. As meninas colocaram uma calça de couro preta daquelas coladas, uma blusa preta e uma jaqueta de couro preta, uma bota de couro com salto e luvas. Oque eu achei completamente desnecessário, salto pra fazer um assalto, mais eu não ia teimar afinal Jasmine cismou que queria que o assalto mais importante da vida dela fosse com classe, menina louca.

Cada um pegou sua arma e também pegamos muitas malas grandes pra por o dinheiro que iria ser uma boa quantia. Saímos de casa e nos dividimos nos carros, eu iria dirigindo com Bruna no banco do passageiro, Christian e Selena atrás em uma Ferrari Blindada. Chaz ia dirigindo a Lamborghini Blindada com Caitlin no banco do passageiro, Ryan e Jasmine no banco de trás. Todos entramos no carro e demos a partida. Bruna se mantinha calada o tempo todo enquanto Christian e Selena comemoravam porque iam assaltar o banco mais famoso de New York.

Paramos o carro em frente ao banco e tinha apenas cinco seguranças na frente do banco, olhei no relógio e eram 00:30, a hora certa. Dei sinal pra Jasmine que estava ao lado de Chaz no carro atrás e ela acertou os cinco seguranças, mais antes ela colocou a arma no silenciador claro, não podíamos deixar ninguém ouvir nada. Pegamos as mochilas e descemos do carro, mais antes parei Bruna a encostando no carro.

Eu: Eu sei que essa não é a hora mais apropriada pra falar isso mais eu tenho que te falar, antes que seja tarde demais.. - disse a olhando.
Bruna: Oque?
Eu: Eu te amo Bruna. - disse olhando em seus olhos, eu disse que a amo porque eu tinha certeza.
Bruna: Não está mentindo pra mim?
Eu: Claro que não.
Bruna: Eu também te amo. - ela me beijou.

Como era bom sentir o beijo dela.

Caitlin: Ei vocês dois, andem logo caralho! - disse.

Paramos o beijo sorrindo feitos idiotas. Todos nós colocamos a touca que só ficava de fora nossos olhos e o nariz e entramos pela porta da frente, já que Jasmine tinha matado os seguranças, super idiotas por sinal. Com as armas posicionadas entramos e fomos pro corredor onde tinha várias portas. Fomos abrindo uma por uma e nada, nada mesmo. Nos separamos, Christian e Selena foram pra um lado, Chaz e Caitlin pra outro, Ryan e Jasmine pra outro e eu e a Bruna pra outro.

O banco estava vazio, oque é normal e facilita o roubo. Entramos em uma sala e tinha um homem lá, ele apontou a arma pra nós, mais eu fui mais rápido, atirei nele com o silenciador claro, sem fazer barulho. Uma mulher saio de uma porta e se assustou com nossa presença e gritou, Bruna foi mais rápida e correu até ele tapando a boca dela.

Bruna: Shhhhh, cala a boca, não faz nenhum barulho se não você morre, caladinha. - ela dizia com a arma pressionada no pescoço da mulher. - Agora me diz onde fica os caixas com mais dinheiro aqui. - a mulher disse que não.
Eu: Fala logo caralho, onde tá? - disse alterado.

A mulher apontou pra uma porta e eu fui até lá, precisava das digitais dela, poque ela era a que tinha a senha dali. Bruna trouxe ela até a porta e pegou a mão da mulher colocando o dedo dela, a porta se abriu na hora. Avisei a todo o resto do pessoal pelo rádio de comunicação e eles disseram que estavam vindo. Eles chegaram e eu mandei Ryan ficar de olho na tiazinha pra ela não fugir e não fazer nenhum barulho. O resto de nós entramos no lugar e fomos abrindo os caixas e colocando todo o dinheiro nas malas, já tinham umas 10 cheias. Mais oque eu mais queria era o cofre, ali sim tinha diamantes, joias, ouro, prata, de tudo. Ryan trouxe a mulher e eu mandei ela por a senha do cofre, ela já tinha colocado 3 vezes, e todas as três estavam erradas, oque significa que só tinha mais 2 chances. Se ela erasse as duas o alarme ia disparar e estaríamos fodidos.

Eu: Ah droga, coloca essa porra certa tiazinha, tu quer morrer é porra? - disse nervoso, não queria ser preso.
Christian: Jason droga, desiste do cofre, já dá pra ouvir as sirenes da policia do outro lado da cidade.
Bruna: Ai caralho, ou tu coloca a droga dessa senha ou eu atiro em você, coloca, agora. - disse alterada apontando a arma pra mulher.
Selena: Ela não vai colocar, vamo sair daqui logo droga, não quero ser presa. - disse nervosa.
Eu: COLOCA - gritei.

A mulher digitou a senha tremendo e a droga abriu, finalmente. Bati com a arma na cabeça dela com força a fazendo desmaiar.

Bruna: Oque você fez?
Eu: Cala a boca e me ajuda. - joguei duas malar grande pra ela. - Coloca o tanto que conseguir aí dentro.
Christian: Selena, Chaz e Caitlin me ajudem a levar as malas com dinheiro pro carro. - ordenou e fizeram oque ele mandou.
Eu: Jasmine e Ryan, já quebraram todas as câmeras?
Jasmine: Não todas, só faltam umas 10.
Eu: Então vão caralho, destruam todas.

Eles saíram, e eu e Bruna íamos colocando tudo oque conseguíamos nas malas, até que esvaziamos o cofre, ô beleza, somos fodas.

Eu: Bruna, vem. - peguei duas malas e Chaz, Selena e Christian chegaram e pegaram o resto das malas e foram colocar no carro.

Passamos pelo corredor e eu já ouvia as sirenes da polícia muito perto. Vários seguranças passavam por nós e íamos atirando neles, isso mesmo Bruna também estava matando os seguranças, minha mulher é foda. Saímos do banco e eu joguei as duas malas que eu segurava no carro, entrei no carro com Bruna, Christian e Selena e arranquei o carro dalí com muita velocidade. Não via o carro de Chaz atrás do meu e eu já estava preocupado. Peguei meu celular e liguei pra Chaz.

Chaz: Fala aê brother. - disse animado.
Eu: Todos estão bem ai?
Chaz: Sim, cara.
Eu: Jasmine, Ryan, Caitlin? Todos bem?
Chaz: Sim Jason.
Eu: Porque não estou vendo o seu carro atrás do meu?
Chaz: Vim por outro caminho, os policiais estavam perto demais pra ir pelo mesmo caminho.
Eu: Beleza então, nos encontramos em casa. - desliguei.

Tudo tinha dado certo, e  isso era perfeito.

(...)

Estávamos contando o dinheiro e as menias estavam dormindo, deviam estar cansadas depois de algumas horas sobre pressão.

Eu: Chaz, tem certeza absoluta que não tem nenhuma filmagem nossa? - perguntei me referindo as cenas do assalto.
Chaz: Absoluta. - disse confiante. - Aquela senha que tua mulher conseguiu era do sistema e não do cofre, com essa senha que ela conseguiu eu tenho acesso as câmeras aos caixas, a tudo, menos ao cofre.
Eu: Não tem problema cara, conseguimos o cofre inteiro, isso é incrível. - disse sorrindo.
Ryan: Fomos demais, o melhor assalto que já fizemos. - comentou.
Christian: Assalto ao 1St National Bank Of New York, já mal posso esperar pra ver essa notícia nos jornais. - disse sorridente.
Ryan: Chaz cara, você deletou com certeza as câmera, sem nenhum vídeo?
Chaz: Absoluta cara, vem cá ver. - Ryan foi até ele. - Olha aqui. - apontou pra tela do computador. - Aqui fica os vídeos de todas as câmera, está vazio, sem provas. - fechou o notebook. - Somos fodas.
Eu: Ai cara. - chamei a tenção deles. - Vocês são os melhores amigos que eu já tive, os melhores do mundo. Juntos com as garotas somos os melhores assaltantes do mundo, somos uma gangue, estamos juntos pro que der e vier, nós 8 formamos a gangue mais temida de New York, e vamos continuar assim. Juntos.
Chaz: Pode ter certeza, juntos.
Ryan: Isso aí. - sorrio, oque não acontece muito.
Christian: Juntos caras, somos fodas.
Chaz: Agora vamo terminar de contar essa grana, que eu ainda devo uma Ferrari pra tua mulher Jason. - dei risada.

Pra sempre, nós 8, juntos.


***

Continua?
10 Comentários!
Awn, 17 comentários no último capitulo, muito obrigada meu amores, ♥

14 comentários:

  1. Menina vc é foda!! continue pq to mt ansiosa!!!
    #Bia

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS... Você é foda kkkk' Continua logo estou mais que ansiosa
    Ale

    ResponderExcluir
  3. continua se nao eu entro em desesperooo...
    #Bia

    ResponderExcluir
  4. Aiii caralho! Como você consegue escrever taaaum bem? Sério o assalto ficou muuuito foda princesa continua logo.. Ah eu vou blog em breve ai você divulga pra mim amoor?
    Continua esaa sua ib divaa! // Tieise Carolinee

    ResponderExcluir
  5. continua linda
    eu amei o assalto
    ownn o jason disse que me ama ♥
    >_<

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. EITA...
    CARALEO COMO VOCE CONSEGUE ESCREVER TÃO BEM ASSIM?? ME DIZ.
    CARAMBA ESSE CAPITULO FICOU DEMAIIIIIIIS
    TIPO ESSE ASSALTO FICOU MUITO FODA.
    -só digo issi, porque não tem nem o que falar. Só consigo dizer que ficou muito fodaaa-
    NOSSA CARA O RYAN TINHA AINDA TÁ COM ESSA PARADA DE APOSTA?! NOSSA MANDA ELE TOMAR NO CU E PRONTO.
    AI QUE LINDO O Jason SE DECLARANDO PRA BRUNA.
    QUE COISA MAIS FOFO KKK'
    MAIS A MELHOR PARTE MESMO DESTE CAPITULO FOI O ASSALTO.
    FICOU MAIS DO QUE FODA E PERFEITO ESSE CAPITULO.
    ACREDITE VOCE MANDOU MUITO BEM
    -ainda quero saber como voce escreve tão bem assim-
    MAIS E AI SERÁ QUE O CHAZ APAGOU REALMENTE TODAS AS FILMAGENS??
    AI CARAMBA CONTINUA LOGO PORQUE TÁ MUITOOOOO BOAAA ESSA IB.
    VOCE NÃO TEM NEM IDEIA DE COMO EU ESTOU GOSTANDO :))
    MEUS PARABENS MESMO POR ESSE CAPITULO EN *--*
    ASS: @camilapborges

    XOXO <333

    ResponderExcluir
  8. Caraca foi muito show esse capítulo!!
    Amei a parte do assalto, UAU divou muito
    nesse capítulo!!!
    Tenho nem palavras para descrever o quanto eu amei
    esse capítulo, sou viciada nessa ib e agora mais ainda
    cada dia amando mais kkkk
    Criminal é uma das melhores ib's que eu já li
    PLEASE, eu nessecito da continuação!!
    Awmt Jason e Bruna são tão fofos, eles formam um casal tão cute!!
    Só vc para colocar ação e romantismo em um assalto
    tem que ser muito diva para fazer isso!!
    Continuaaa diva
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa vc e demais!!!!!!nossa perfeito!!!!sem palavras vc e sinistra beijaooo continuaaaaa logoo e obrigada pornpostar

    ResponderExcluir
  10. CONTINUUUUUUUA PLMDDSSSSSSSSSS xx; awnbelieve

    ResponderExcluir
  11. uhuuuul muito fodaaa amei!! continua :D

    ResponderExcluir
  12. nossa q capitulo em O.O fico foda
    sera q o Ryan nao se toca? pq ele nao vai cata a Jas, ô saco
    kkkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥