domingo, 26 de maio de 2013

Criminal, Capitulo 15 - Eu preciso Dela.



Selena On*

Christian nem olhava pra mim, eu sei que estava segura ao lado dele mais não estava mais dando, ele não falava comigo, não me olhava, não me dava atenção, nada, simplesmente era como se eu não existisse. O silêncio predominava no quarto da casa do Ryan, o quarto que Christian sempre ficava quando vinha pra cá. Eu o olhava fixamente, sem desviar e ele nem se preocupava em me olhar também ou perguntar se eu estava bem, ou algo do tipo, era como se eu fosse invisível. Começei a me lembrar de quando ele me disse que nunca me deixaria depois de transarmos, e foi ao contrário, eu deixei ele, mais não me arrepende de ter fugido. Eu amo Christian Beadles, e isso não era novidade pra ninguém, eu acho.

Caminhei até ele e me sentei em sua frente, fiquei olhando pra ele que pela primeira vez me olhou, mais aquele olhar de reprovação sabe? Como se mandasse você sair, ele voltou a atenção pro iPhone dele e eu abaixei a cabeça já senti as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas, suspirei pronta pra falar tudo que eu sentia, tudo que estava entalado na minha garganta.

Eu: Sabe.. eu sei que não devia ter fugido, e que não devia ter fugido sem te contar nada e sem me despedir, mais você não deixaria, afinal foi você que me sequestrou então não deixaria eu fugir.. Eu tive que fugir, era a única forma que eu tinha de sair de lá, eu não era feliz, eu não me sentia bem, eu sentia falta de ficar com minha melhor amiga, conversando sobre nada ou indo a baladas e saindo toda noite, e quando eu fugir daqui com ela fizemos tudo de novo, tudo que não fazíamos a quase 1 ano.. - solucei. - Você me prometia que nunca ia me deixar toda vez que fazíamos aquilo e.. você cumpriu sua promessa até eu fugir, e foi eu que te deixei.. - eu já estava chorando. - Espero que me entenda e me perdoe, sei que fui errada mais eu tinha que ir, se você estivesse no meu lugar faria a mesma coisa.. - limpei meu rosto com a mão. - Eu amo você Christian.

Levantei o olhar e o olhei, ele me encarava com uma feição difícil de decifrar, passamos algum tempo nos encarando e ele sem falar nada, abaixei o olhar pronta pra sair dali e sumir, mais ele não deixou.

Christian: Eu também amo você. - olhei pra ele e senti que meus olhos brilhavam.
Eu: É sério? - perguntei sorrindo.
Christian: Muito. - pela primeira vez ele sorrio. - Você foi errada em fugir, mais fez oque todo mundo faria no seu lugar, senti sua falta.
Eu: Eu também. - pulei no colo dele o abraçando. - Eu prometo nunca mais te deixar.
Christian: Eu também prometo. - sorrio.

Selena Of*
Bruna On*

Eu: Quando chegarmos lá eu vou ficar trancada de novo? - perguntei a Jason que estava ao meu lado na poltrona do avião, estamos voltando pra NY.
Jason: Poderia deixar, afinal você fugiu uma vez. - me olhou.
Eu: Eu prometo que não fujo mais.
Jason: Quem me garante?
Eu: Eu te garanto Jason, não quero ficar lá trancada o tempo todo, eu quero matar logo o T-bag e viver minha vida com minha família. - fiz bico.
Jason: Quando chegarmos lá, nós conversamos sobre tudo.

Bufei e virei o rosto, tempo depois já estava dormindo..

[...]

Acordei com Jason me chamando, descemos do avião e o frio bateu, o tempo não estava tão bom em NY, abraçei meu próprio corpo pra ver se o frio diminuía. Selena veio até mim e me abraçou, ela estava com um casaco enorme que dava nós duas, nos abraçamos e fomos até os outros estavam. Entramos no carro e fomos. Depois de mais ou menos uma hora paramos em frente uma casa, ou melhor, mansão, não era a mesma casa que fiquei da outra vez, era uma bem maior e bem mais bonita. Estacionaram os carros na garagem após passarmos pelo enorme portão. Descemos do carro e eu olhei em volta, tinha seguranças pra tudo que é lado, bem mais do que na outra casa.

Chaz: Isso é pra vocês não fugirem mais gatinhas. - riu e entrou na mansão.

[...]

Jason chamou todos pra alguma reunião na sala de estar. Fui pro banheiro e tomei um banho quentinho, quando saí fui me vestir e Selena foi tomar banho, se vestiu e nós descemos. Selena foi se sentar ao lado de Christian pois ele chamou ela. Me escorei na parede prestando atenção na conversa.

Chaz: Eu descubro a senha do cofre, sem problemas, é moleza.
Jason: Certeza absoluta?
Chaz: Completamente. - disse confiante.
Jason: Vamos assaltar o 1St National Bank Of New York, o banco mais famoso de NY, temos que fazer o melhor, sem nenhum erro.
Selena: Assaltar um banco? Vocês são loucos! - exclamou chocada.
Caitlin: Normal, você ainda vai fazer muito isso Sel.
Jasmine: Até porque você a a Bruna ainda vão fazer muito isso.
Selena: Já fizemos.. Roubar bancos não mas pessoas sim. - ri, e eu ri junto.
Christian: Sério? - sorrio de lado.
Selena: Sim, quando fugimos Bruna queria arranjar muita grana então fomos em uma boate e Bruna pediu pra falar com o dono da boate aí ele disse que pagava 5mil se ela transasse com ele, e ela aceitou.
Jason: Você transou com um cara que você nem conhecia? - perguntou me olhando um pouco nervoso.
Selena: Não Jason, calma.. - disse antes de eu falar. -  Ela aceitou mais quando ela chegou na porta do quarto ela voltou e me chamou, entramos no quarto e eu atirei no homem no braço ou na perna, algo assim e pegamos o dinheiro, pulamos a janela e saímos.
Chaz: Se lembram o nome do dono da boate?
Selena: Paul Walker.
Jasmine: Jesus Cristo! - se engasgou com a maça que ela comia.
Ryan: Vocês estão completamente ferradas. - disse se pronunciando pela primeira vez.
Selena: Porque?
Caitlin: Ele é um inimigo nosso.
Selena: Cruzes, vocês tem muitos inimigos. - fez careta.
Ryan: Você nem imagina o quanto.. - disse simplesmente.
Eu: Qual o plano? - me aproximei deles.
Caitlin: Pensei que estava sem a língua. - rimos.
Jason: O plano é bem simples.. Chaz vai conseguir a senha do banco, e quando ele conseguir nós vamos assaltar o banco mais famoso daqui de NY, Eu o Ryan e o Christian vamos estudar a planta do banco, ver as entradas, as saídas, onde ficam os caixas, coisas do tipo, e principalmente as câmeras, e quando Chaz conseguir a senha aí sim nós podemos confirmar que vamos assaltar o banco, Caitlin a Jasmine, Selena e Bruna vão pegar as armas e essas coisas que Caitlin e Jasmine já sabe. Então.. vamos nessa. - ele se levantou da poltrona e todos fizeram o mesmo.

Cada um foi pra um lado e eu e as meninas fomos pro galpão que tinha atrás da casa. Chegamos lá e Jasmine foi em direção as armas, que ficavam presas a parede em alguns pregos ou algo do tipo, ela pegou todo tipo de armas, 30, 40, tudo mesmo. Ela veio até nós que estávamos sentadas em um sofá que tinha ali, ela colocou as armas na mesinha em nossa frente e se sentou no sofá à nossa frente.

Jasmine: Qual as melhores? - perguntou nos olhando.
Caitlin: Quantas armas pra cada?
Jasmine: Duas.
Selena: Posso escolher as minhas? - sorrio amarelo.
Jasmine: Vai em frente garota.

Selena se inclinou e pegou uma Calibre 45 e uma Beretta 92FS. Tô dizendo que ela tá mais ousada.

Caitlin: Ótima escolha, são duas ótimas armas. - se inclinou pra mesinha. - Agora eu escolho.

Ela pegou uma Beretta 93FS e uma Calibre 38.
Jasmine escolheu suas duas e eu não queria escolher uma arma, eu não queria escolher uma, aliás eu não queria armas.

Selena: Não vai pegar as suas?
Eu: Não quero. - juntei as mãos.
Jasmine: Como assim não quer? Você tem que ter se quiser fazer um bom assalto. - disse como se fosse óbvio.
Eu: Eu não vou precisar matar ninguém.
Caitlin: Se um policial chegar em você com uma arma oque você faz? - perguntou me encarando.
Eu: Saio correndo? - nossa sua idiota, você vai estar morta antes de pensar em correr, pensei.
Jasmine: Errado! - disse. - Ele já vai ter te matado com cinco tiros garota.
Selena: Escolhe logo amiga.
Eu: Só uma.
Jasmine: Duas.
Eu: Uma.

Me inclinei e peguei uma Calibre 380 Cromada.

Jasmine: Nossa, uma 380? Arrasou gata! - bateu palmas.
Eu: Vou ver se já conseguiram a senha. - coloquei a arma na minha cintura e sai do galpão, entrei na mansão e subi as escadas, fui ao quarto de Jason que eu já sabia onde era, já que ele me mostrou. Entrei no quarto sem bater e eles me olharam rapidamente.

Eu: Opa, tô atrapalhando?
Ryan: Sim.
Jason: Não, vem cá vem. - fui até ele e me sentei em seu colo. - O burro do Chaz não conseguiu a senha.
Chaz: Não sou burro, tá mesmo difícil. - ele disse tentando outra senha no computador e deu errada, nem se quer processava. - Que porra! - empurrou o computar pra longe, eu ri.
Eu: Deixa eu tentar? - perguntei olhando ele.
Chaz: Vai em frente, se tu acertar te dou uma Ferrari. - fez bico.
Eu: Dá mesmo?
Chaz: Sim. - me olhou.
Eu: Então já perdeu. - peguei o notebook e coloquei na mesa à minha frente, me ajeitei entre as pernas de Jason e tentei a primeira.
Chaz: Ih, burra. - debochou porque tinha dado errada.
Eu: Cala a boca droga, fica no silêncio, deixa eu me concentrar.
Jason: Tá brava. - riu.

Tentei "bancodeny" e "bancodenewyork", nada também, nem processava. Tentei várias outras como "bancomaisfamosodeny" ou até mesmo "bancodeny1880" com o ano que foi fundado o banco e nada, isso nada. Até que me veio algo a cabeça, senhas de bancos costumam ser grandes, eu acho, ou tenho certeza, foda-se.

Eu: Qual é mesmo o nome do banco?
Chaz: Que foi? Achou alguma coisa? - disse olhando a tela do computador.
Eu: Não.. Qual é o nome do banco?
Chaz: 1St National Bank Of New York.
Eu: Espera um segundo..

Escrevi com calma "1stnationalbankofnewyork" e nada, droga.

Ryan: Ela não vai conseguir descobrir.
Eu: Cala sua boca garoto, nem tentar você tenta e fica falando merda.
Ryan: Quem você pensa que é pra falar assim comigo? - disse alto.
Jason: Baixa a voz Ryan.
Ryan: Vai defender ela agora?
Jason: Não tô defendendo ninguém, mais ela tem razão irmão, você nem tenta. - Ryan bufou e me fuzilou com os olhos, sorri sínica e ele se irritou mais ainda.

Já que o nome do banco junto não foi, talvez separado vá, ou não... Escrevi lá "1St National Bank Of New York." sim, coloquei o ponto no final e coloquei espaços, apertei enter e o negocinho começou a carregar.

Jason: Conseguiu? - disse com os olhos arregalados.

Terminou de carregar e abriu uma pasta cheia de coisas.

Chaz: AH MEU DEUS! VOCÊ CONSEGUIU.. VOCÊ É DEMAIS, VOCÊ É A MELHOR. - disse se levantando eufórico gritando. - JASON CARA, A SUA MULHER É MAIS, A MELHOR, AHHHHH MEU CORAÇÃO, BRUNA SUA GOSTOSA, EU TE AMO! - ele veio até mim e segurou meu rosto e me beijou.
Jason: Aí cara tá louco? - empurrou Chaz.
Chaz: Desculpa cara, mais ela é foda! - disse se sentando na cadeira. - Como você conseguiu?
Eu: Eu abria os armários das meninas que eu não gostava na escola. - disse rindo, ele estava louco. - Quero minha Ferrari. - pisquei pra ele.
Chaz: Ah, é verdade. - se afundou na cadeira. - Quando pegarmos o dinheiro do cofre vai todo pra você e tu compra uma. - assenti.
Jason: Que senha você colou? - perguntou alisando minha perna.
Eu: 1St National Bank Of New York.
Chaz: Como eu não pude pensar nisso? Eu tentei todo tipo de senha e nada.
Ryan: Você é burro Chaz, cai fora.
Chaz: Sou tão burro que todos os nossos assaltos foi eu que acertei todas as senhas. - debochou.
Ryan: Filho da puta! - saio do quarto batendo a porta.
Christian: Adoro ele, sempre tão irritado. - disse surgindo de algum lugar. - Parabéns Bruna, salvou a vida do Chaz, Justin ia matar ele se não acertasse. - ri.

Olhei as horas no computador 21:31, me levantei da cadeira pronta pra ir pro meu novo quarto tomar um banho e relaxar.

Jason: Pra quê essa arma aí? - me encarou.
Eu: Jasmine me obrigou a escolher uma pra esse assalto ao banco. - dei de ombros.
Jason: Não são duas?
Eu: Não queria escolher nenhuma mais ela me obrigou, aí eu peguei essa.
Christian: Calibre 380? Corajosa.
Eu: Vou indo pro quarto, preciso de um banho.

Sai do quarto de Jason e segui pro quarto no final do corredor, entrei no banheiro e tomei um banho demorado e bem quente, precisava daquilo, saí do banheiro de fui até o armário enorme que tinha ali,  peguei uma lingerie e vesti, fiquei em frente ao espelho e olhei pra cima do armário, tinha apenas uma coisa lá, uma caixa, fiquei na ponta do pé me matando pra conseguir pegar.


Bruna Of*
Jason On*

Expulsei os meninos do meu quarto e fui tomar um banho demorado e relaxante, sai do banho e vesti uma calça moletom e fiquei sem camisa, passei gel no meu cabelo o arrepiando os deixando de uma forma bagunçada, não ia pra lugar nenhum hoje, só vamos sair no dia do assalto ao banco, ou seja em 2 dias, confesso que estou nervoso, o banco mais famoso de New York, o maior assalto de nossas vidas.. Me peguei pensando na Bruna, ela foi espetacular hoje acertando a senha do cofre e respondendo Ryan daquele jeito, ela me surpreendeu. Ela está mais ousada, acho que essa fuga dela com Selena a ajudou a deixar de ser tão medrosa em relação ao Ryan, mais eu sei que ela ainda é uma menina medrosa e está se mostrando forte.

Me levantei da cama e fui até o quarto do Christian, ele estava com Selena se comendo com beijo, juro que esses dois ainda casam, Selena pelo jeito vai dormir com Christian hoje. Fui até o último quarto do corredor, onde Bruna estava, entrei sem bater na porta e me dei com a sena dela na ponta dos pés tentando pegar uma caixa no armário enorme que tinha no quarto, a caixa que tinham fotos minhas bem antigas por sinal. Olhei pro corpo dela e percebi que ela estava penas de lingerie, ô mulher gostosa viu.. Sua bunda durinha e enorme formando uma perfeita vista, a calcinha mostrando a Bunda toda, não sei como ela consegue usar um pano tão pequeno desse.. Ela desistiu de pegar a caixa e se virou pra ficando de frente pra mim, foi aí que meu pênis deu sinal de vida, eu já estava excitado, isso mesmo.

Os peitos dela quase saltando do sutiã, ô peitos gostosos viu, dois pedaços de carne que eu piro. Fechei a porta a trancando e me aproximei dela, ela continuava parada sem mover um músculo, levei minhas mãos até a cintura dela acariciando aquele local, a puxei pra mais perto de mim e suas mãos se espalmaram em meu peitoral, ela me olhava com uma feição tipo sem saber oque fazer. Passeei minhas mãos pelas costas dela, acariciando aquela pele macia e cheirosa, puxei o corpo dela e o colei no meu, senti ela se arrepiar de imediato, sorri e ela ficou vermelha. Desci minha boca até o pescoço dela o comecei a beijá-lo. Ela tinha um cheiro maravilhoso. A cada beijo ela se arrepiava, ótimo, eu tinha bastante efeito sobre ela.. Dei um chupão em seu pescoço e senti ela fechar uma mão arranhando meu peitoral com suas unhas grandes. Subi minha boca mordendo o lóbulo de sua orelha e ela arfou em meu ouvido, ótimo, descobri o ponto fraco dela.

Sorri eu eu ouvido e ela se arrepiou, abraçei o corpo dela junto ao meu e a beijei, eu quero que ela seja minha hoje à noite, só minha e de mais ninguém. Senti falta dos lábios dela nos meus, me beijando intensamente e com desejo. Eu sei que eu gosto dela, gosto muito, mas não sei oque eu sinto direito, eu gosto do jeito dela, gosto de tudo nela.

Eu Preciso Dela.


***


Continua?
10 Comentários!
Olha os comentários aumentando, haha u_u

12 comentários:

  1. continua linda
    está perfeito bjss

    ResponderExcluir
  2. Continua Amor está Super Perfeito...
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Continua, continua, continua, continua Por favorrr!!!
    Xxx: Bruh B.

    ResponderExcluir
  4. Está tudo PERFEITO continua logo PLEACE
    Xx: Carol

    ResponderExcluir
  5. Ahh que perfeição de capítulo!!!
    Amei demais esse capítulo!!
    Jason e Bruna são um casal muito lindo, adoro esse casal!!!
    Hum estou anciosa para o assalto ao banco!!
    Continuaa diva
    Está perfeito
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOO continua senao eu vou morrer

    ResponderExcluir
  7. CAPITULO PERFEITO
    P-E-R-F-E-I-T-O SEMPRE NÉ
    SÓ QUERO VER ESSE ASSALTO AO BANCO, TIPO VAI SER DEMAIS :)
    CARACA A BRUNA CONSEGUIU ACHAR A SENHA DO BANCO E O CHAZ NÃO??
    meus DEUS Chaz como voce pode ser tão burro em não conseguir achar uma senha tão facil como essa?? Me diz cara me diz kkk'
    A BRUNA E O JASON FORMÃO UM CASAL TÃO PERFEITOOO.
    ELES FICAM MUITO LINDOS JUNTIOOOOS :)
    ai amo eles kk'
    ESSE CAPITULO FICOU MUITO BOM, A*M*E*I.
    NA VERDADE UM CAPITULO FICA MELHOR DO QUE O OUTRO NÉ :)
    MEUS PARABENS E CONTINUA EN :))
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  8. Oi amre sou a Thainá a antiga adm.. eu queria muito que vc divulgasse a minha fic love me like you do para as meninas que estavam acompanhando http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-love-me-like-you-do-814590

    ResponderExcluir
  9. sua bitch não acredito q se fez isso comigo, poxa justo nessa parte?? maldade isso em. ~le eu morri
    continua logo, e ve se não fica esperando acaba de olha pro jerry pra posta nao, se nao vai demora 1 seculo kkkkkkkkkkk manhee cade meu remedio?
    continua

    ResponderExcluir
  10. Perfeito amoor, continua logo se naum eu tenho um trecooo, isso num ia ser bom shushaus
    Mais sério, continua, a ib tá ficando melhor à cada capitulo. E você me mata nessa ultima parte, devia ter continuado...
    Mais eu espero o próximo, continua continua continua princesa..// Tieise Carolinee

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥