terça-feira, 28 de maio de 2013

Criminal, Capitulo 16 - Superando Trauma.



Bruna On*

Eu estava gostando daquilo, realmente. Mais eu não conseguia fazer aquilo, eu não conseguia nem me mover, todas as cenas de Ryan fazendo aquilo comigo, aquilo me aterrorizava. Alguma coisa cresceu dentro de mim impedindo que eu fizesse aquilo, eu tinha trauma só de imaginar Ryan fazendo aquilo de novo, me causa calafrios e eu me estremeço só de pensar. Jason me pegou no colo e me deitou na cama ficando encima de mim controlando seu peso, passei meus braços ao redor do pescoço dele e o beijei da mesma forma que ele me beijava. Ele parou de me beijar e desceu os lábios pro meu pescoço dando beijos naquela região, me arrepiei ao sentir os lábios dele naquela região sensível. As mãos dele desceram pela lateral do meu corpo até chegar em minha cintura, ele puxou minha cintura contra a dele e eu pude sentir o pênis dele tocar em minha vagina.

Jason tirou sua calça moletom percebendo que eu não ia fazer aquilo. Ele se abaixou e começou a beijar minha barriga me deixando completamente arrepiada, era um sensação boa, muito boa. Ele subiu e colocou a boca no meu pescoço começando a dar chupões, tô começando a achar que esse menino é fissurado em pescoço, só pode. Jason colocou as mãos nas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã, ele o desabotoou e o jogou em algum lugar daquele quarto, quando Jason tocou meus seios o medo tomou conta do meu corpo, tirei as mãos dele dali completamente assustada, eu não queria fazer nada, ou o meu trauma não deixava eu fazer.

Eu: Para. - disse alto empurrando ele.
Jason: Porque? - perguntou confuso.
Eu: Eu não quero. - disse assustada.
Jason: Não vou te machucar. - disse com uma voz suave. - Não vou fazer como o Ryan.
Eu: Eu não consigo. - disse com os olhos cheios d'água.
Jason: Consegue sim. Eu sei que você está traumatizada com isso e que está com medo de fazer isso porque todas as cenas do Ryan passam pela sua cabeça te fazendo ficar com medo. - ele acariciou meu rosto. - Sei que você tem medo dele mais não precisa ter medo de mim, eu não quero e não vou te machucar, eu quero e eu vou te proteger.. Eu te entendo que não queira fazer, então.. eu não vou te obrigar a nada.

Os olhos dele transmitiam sinceridade, e eu acreditava nele, por mais que ele fosse Jason McCann o criminoso mais procurado de New York ou do mundo, eu acreditava nele. Jason ia sair de cima de mim mais eu o impedi.

Eu: Eu acredito em você. - disse olhando em seus olhos, ele abriu um sorriso lindo.
Jason: Você quer?
Eu: Sim. - sorri de leve. - Só vai com calma, por favor.
Jason: Pode deixar. - riu pelo nariz.

Jason colocou as mãos em meus seios e os apertou de leve, arfei de imediato e um sorriso sapeca brotou nos lábios de Jason. Ele apertava meus seios com vontade mas não com força, ele era delicado, uau, Jason McCann delicado. Ele abaixou o rosto e abocanhou um dos meus seios, me surpreendi com aquilo, afinal ninguém nunca tinha feito aquilo em mim. Jason massageava um dos meus seios em quanto chupava o outro. Aqui me proporcionava um prazer incrível, era uma das melhores coisas do mundo sentir sua língua passear em minha pele. Jason trocou de seio, começando a chupar o outro e massagear o que ele antes chupava, aquilo era incrível.

Decidi tomar alguma atitude e abocanhei seu pescoço cheiroso, começei a dar mordidinhas, beijinhos e depois chupões no pescoço dele, senti ele se arrepiar e tinha acabado de descobrir o ponto fraco de Jason McCann.  Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e passava minha língua em seu pescoço com vontade até ouvir ele arfar enquanto chupava ainda meu seio. Desci minhas mãos pelo corpo dele e segurei na barra de sua cueca, a abaixei e a tirei até onde conseguia, então ele tirou o resto.

Jason parou de chupar meus seios e segurou minha calcinha a rasgando, olhei pra ele incrédula com oque ele tinha acabado de fazer. Ele riu da minha cara.

Jason: Compro uma nova pra você depois. - riu.

Dei uma pequena risadinha daquele idiota e ele jogou minha calcinha pra longe. Jason olhou minha intimidade e foi subindo o olhar por todo meu corpo. Senti meu rosto ficar quente, eu estava morrendo de vergonha.

Eu: Para. - tampei meu rosto. - Tá me deixando morrendo de vergonha.

Ele riu fraco e ficou encima de mim completamente, ele tirou minhas mãos do meu rosto e eu tinha um sorriso tímido nos lábios, ele sorrio pra mim me deixando mais tímida ainda.

Jason: Não precisa ter vergonha de mim. - ele sorrio e pegou minha mão entrelaçando nossos dedos. - Se doer aperta minha mão, tudo bem? - assenti mais me lembrei de uma coisa.
Eu: Jason.. E a camisinha? - perguntei o olhando.
Jason: É a sua primeira vez fazendo "amor" como vocês mulheres chamam.. - dei risada. - Então quero te proporcionar muito prazer.
Eu: Eu não vou engravidar, vou?
Jason: Não bobona. - ele riu da minha pergunta. - Depois compro aquele remédio pra você. - assenti.

Jason me deu um selinho e eu senti seu pênis roçar em minha vagina, segundos depois senti ele penetrar seu pênis em mim, gemi de dor e apertei a mão dele, ele parou de colocar e eu já sentia meus olhos cheios d'água, fechei os olhos e parei de apertar a mão dele em um sinal pra ele continuar. Jason me penetrou mais e doía mais eu não queria apertar a mão dele, queria que ele continuasse, ele foi colocando e uma grande parte já estava dentro de mim, quando não aguentei mais apertei a mão dele com força e soltei um gemido alto de pura dor, senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Jason de imediato parou de colocar e me olhou um tanto quanto preocupado.

Jason: Te machuquei? - senti ele acariciar minha mão.
Eu: Não.. M-mas dói muito.
Jason: Acho melhor eu p.. - o interrompi.
Eu: Não, não, não, continua.. por favor.
Jason: Tem certeza? Não quero te machucar.
Eu: Sim, continua. - beijei os lábios dele.
Jason: Prometo que a dor vai embora logo, logo. - assenti e ele continuou.

A dor consumia meu corpo mais eu não queria que ele parasse, a dor implorava pra ele parar mais eu, e meu corpo queria que ele continuasse.. eu queria experimentar isso com carinho e amor, sem brutalidade ou sem ser forçado. O tempo ia passando e conforme ele passava a dor ia junto. Depois de algum tempo eu já não sentia mais dor, a dor foi transformada em prazer. Gemi, mas dessa vez de prazer, Jason percebeu porque ele aumentou a velocidade. Coloquei minhas mãos em suas costas as arranhando. O rosto de Jason estava na curva do meu pescoço e ele tinha suas mãos em minha cintura, ele gemia abafado no meu pescoço me fazendo arrepiar. Eu arranhava as costas dele com prazer, com vontade, com força.

Levantei minhas pernas abraçando com as mesmas a cintura de Jason, ele tirou suas mãos de minha cintura e as colocou em minhas coxas, começando as apertá-las com desejo, com força, aquilo era incrível. Jamais pensei que poderia existir coisa melhor do que sexo, era muito bom, uma das melhores coisas do mundo, com certeza. Eu gemia a cada entocada que ele dava.

Jason: Geme.. - disse eu meu ouvido. - Geme meu nome gostosa, geme. - sussurrou em meu ouvido me fazendo arfar.
Eu: Anww, Jason, anwwww. - gemi eu seu ouvido.

Jason tirou seu rosto no meu pescoço e me olhou, ele me penetrava enquanto me olhava. Aquele mar de mel, aquela boca rosada naturalmente em um perfeito formato de coração, ele era tudo de bom. Ele me penetrou com força e com mais velocidade me fazendo gemer alto, mas ele tratou de abafar o gemido me beijando, não queria que ouvissem eu gemendo pra Jason McCann. Senti uma corrente elétrica de prazer passar pelo meu corpo e senti minha vagina mastigar o pênis de Jason, logo depois senti meu orgasmo chegando, gemi e ele o abafou com um beijo. Jason deu mais algumas entocadas e eu senti seu líquido quente invadir meu corpo. Porque esse homem tinha que ser tão gostoso? Puta que o pariu. Passei minha mão em sua barriga definida a arranhando de leve.

Jason tombou ao meu lado completamente suado, seus cabelos não estavam mais em um moicano bagunçado, ele estava com o cabelo colado na testa suada o deixando mais sexy ainda. Nossas respirações estavam descompassadas, tentávamos as controla-las até que conseguimos, depois de muito tempo. Jason se levantou e ligou o ar-condicionado, até porque o ambiente ali estava muito quente. Ele se deitou na cama novamente e me olhou sorrindo, sorri de volta.

Eu: Foi incrível, eu amei. - disse com um sorriso nos lábios.
Jason: Eu também, você foi muito bem pra sua primeira vez. - eu ri.
Eu: Bobo. - disse com um sorriso tímido.
Jason: Vem cá vem. - ele segurou minha cintura me puxando pra perto dele.

Me aconcheguei em seus braços e ele nos cobriu com o lençol branco que antes forrava a cama.. logo depois estava em um sono profundo. Logo depois ele estava num sono profundo, e dormimos assim, juntinhos.

(...)

Acordei cedo,aliás cedo até demais, 06:01, não estava com sono. Só coloquei meu sutiã e a camisa do Jason, saí do quarto e desci as escadas, estava com fome, muita fome. Entrei na cozinha dando de cara com Selena comendo cereal com leite, ela é louca por isso. Ela sorriu pra mim e eu retribui. Abri a geladeira e peguei uma garrafinha de suco e me sentei na mesa à frente de Selena.


Selena: Camisa do Jason? - me olhou safada. - Huumm safadinha.
Eu: Boba. - ri pelo nariz e bebi um gole do suco.
Selena: Vocês transaram? - perguntei me encarando e dando uma colherada no cereal.
Eu: Sim. - sorri tímida.
Selena: Oh My Gosshh! - exclamou chocada. - Como foi? Você gostou? Me conta tudo.
Eu: Calma. - ri. - Foi perfeito, eu amei.
Selena: Transei com o Christian ontem também. - sorrio abobalhada. - Nos resolvemos, estamos bem.
Eu: Estão juntos? - sorri alegre. - Tipo, namorando?
Selena: Sim, ele me pediu em namoro. - ela sorriu. - Ei amiga, você superou seu trauma, parabéns.
Eu: Obrigada, uma hora ou outra eu tinha que superar. - sorri sem mostrar os dentes.
Selena: Você está com marca de dedos nas coxas. - deu risada, e eu ri com vergonha.

Ouvimos passos se aproximando e Jason adentrou a cozinha coçando o olho com os cabelos bagunçados apenas com uma calça moletom. Ele veio até mim e me deu um selinho pegando minha garrafinha de suco e tomando o resto, ou seja quase toda praticamente. Ri dele.

Jason: Oi amor. - disse me dando outro selinho, Selena me olhou chocada por ele ter me chamado de amor.
Eu: Oi bebê, dormiu bem? - passei a mão em seu rosto.
Jason: Melhor impossível. - sorriu safado. - Oi Sel. - acenou.
Selena: Oi Jason. - sorrio.

Christian entrou na cozinha e beijou Selena, fez um toque com Jason e acenou pra mim. Minutos depois o resto do pessoal já estava na cozinha. Ninguém alí parecia que eram criminosos, ou bandidos, eles conversavam sobre qualquer coisa, falavam nada com nada, besteiras, se xingavam, se elogiavam e discutiam ao mesmo tempo, eram tão simples. Jason era o mais durão mais eu sentia que ele estava mudando, ele me tratou tão bem ontem a noite, ele foi perfeito, definitivamente.

Jasmine: Caitlin sua vadia, me dá. - dizia Jasmine porque Caitlin tinha pegado o cereal dela.
Caitlin: Sai Jasmine, você já comeu quase tudo, eu também quero. - bateu em Jasmine que cruzou os braços fazendo um bicão, completamente emburrada.
Chaz: Caralho mano, meu saco tá coçando. - enfiou as mãos na cueca.
Caitlin: Nunca mais toca em mim. - disse com cara de nojo.
Chaz: Você já chupou isso aqui e eu não posso tocar em você? - fez careta.
Caitlin: CHAZ. - gritou envergonhada, todos riram.
Ryan: Vou sair gente, vou pegar algumas armas novas. - pegou as chaves do carro.
Jason: Vai sozinho?
Ryan: Sim.
Jason: Não Ryan, vai com o Christian, eu vou ficar aqui com o Chaz pra acertar algumas coisas que faltam pra amanhã.
Ryan: Beleza, vamo viadinho. - bateu na cabeça de Christian que resmungou.
Christian: Tchau Sel. - deu um selinho nela. - Tchau rebanho. - acenou e saiu com o Ryan.

Jason me tirou do colo dele e se levantou com Chaz.

Jason: Meninas vão pro lado de fora e vão treinar tiros, ok? Na frente da casa mais pra fora tem uns alvos, só vocês levarem as armas que escolheram e irem treinar. - assentimos. - Até mais tarde, e ahh.. Você está muito sexy com minha camisa. - ele sussurrou a última parte no meu ouvido e me deu um selinho e saiu com Chaz, mais antes teve que esperar Chaz se pegar com Caitlin.

Eu e as meninas pegamos as armas que escolhemos pro assalto, que aliás ia ser no dia seguinte. Fui pro lado de fora da casa só com a camisa do Jason mesmo, os seguranças me olhavam quase me comendo com os olhos.

Jasmine: A noite foi boa hein. - deu risada.
Caitlin: Claro que foi, tem até marcas de dedos nas coxas. - riu junto.
Eu: Parem. - pedi. - Vou morrer de vergonha desse jeito.
Selena: Que bobona. - riu de mim.

Chegamos ao local que tinha os alvos e começamos a treinar. Eu já estava mais acostumada com armas, eu não quase caía com o impulso quando apertava o gatilho. Todas nós acertávamos os alvos bem no meio, no lugar certo, nossa mira era impecável. Foi ai que me lembrei que tinha que tomar anti-concepcional.

Eu: Alguma de vocês tem anti-concepcional?
Jasmine: Eu tenho, afinal não quero ser mamãe com 19 anos de idade, depois te dou. - atirou acertando alvo.
Eu: Obrigada.
Selena: YEEEEEEEEEEEEEAH! - comemorou por ter acertado o alvo no lugar correto.

***

Continua?
Próximo capitulo tem o assalto ao bando hein. u_u
Continuo com 10 comentários.
Espero que estejam gostando meus amores, s2

A ex-moderadora do Blog, Thainá resolveu postar Love Me Like You Do no Anime, leiam a IB dela aqui.

17 comentários:

  1. EITA NOIS EN MAIS QUE CAPITULO MAIS HOT KK'
    Jason McCann SENDO CARINHOSO, CHAMANDO Q Bruna DE "meu amor" PELO VISTO TEM ALGUÉM NESSA VIDA QUE CONSEGUE AMOLECER O CORAÇÃO DO Jason.
    MAIS ESSE CAPITULO PEGPU FOGO EN.
    MEU DEUS QUE CAPITULO MAIS HOT FOI ESSE EN.
    E QUE BOM QUE A SEL E O CHRIS SE ACERTARAM -fico muito feliz por eles :))-
    CARA CONTINUA LOGOOOOOO.
    EU TO LOUCA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NESSE ASSALTO.
    VOCE NÃO TEM IDEIA DE COMO EU ESTOU CURIOSA NÃO TEM MESMO :)
    ESSE FOI OUTRO CAPITULO QUE FICOU SUPER PERFEITO
    S-U-P-E-R P-E-R-F-E-I-T-O
    PRA FALAR A VERDADE TODOS SÃO NÉ, UM MAIS PERFEITO DO QUE O OUTRO.
    AGORA VAMOS ESPERAR PRA VER COMO VAI SER O ASSALTO AO BANCO
    -estou morrendo de curiosidade :))-
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  2. caralho como O Jason ta fofo oww quase tive um troço, mds amei de mais esse capitulo. tipo sou viciada em criminal
    continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaa to amandoo! caralho ta mtoo perfeito

    ResponderExcluir
  4. OI EU TO AMANDOOOOOOO POR FAVOOOOOOR POSTA LOOOOOOOOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. oooi sou uma leitora nova, e to amando por de mais essa sua ib, parabéns <3 xx; awnbelieve

    ResponderExcluir
  6. QUE IB PERFEEEEITA OMGF

    ResponderExcluir
  7. POTA LOGO AMOR, AMEEEEI <3

    ResponderExcluir
  8. awwwn continua plmdds s2

    ResponderExcluir
  9. posso dá sugestões? pq vc n faz um cap que o jason bate na bruna? ia ficar mt tooop cara <3

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA MDS DO CÉU, TA MUITO PERFEIIIIIIIIIIITA SCRRRRR

    ResponderExcluir
  11. NOOOOOOOOOOOOOOSSA CHOREI <3

    ResponderExcluir
  12. aww, chorei na hora hot cara.. vc é boa no que faz <3

    ResponderExcluir
  13. to esperando ansiosa pra ver o resto!!! OMG !!! vc é foda menina :D
    #Bia

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa ta perfeitooooooooo leitora nova aqui!!!ai que amor o jason!!parabens

    ResponderExcluir
  15. que lindo, que lindo, que lindo, perfeito >< continuaaa!!

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥