sábado, 25 de maio de 2013

Criminal, Capitulo 14 - Cuidando do Jason.



Bruna On*

Acordei em uma cama e percebi que estava no hospital. Meu pé já não doía tanto mais eu sentia formigar ou uma pontada de dor as vezes. Eu me perguntei onde Jason estava e se ele estava bem. Me perguntei também onde Selena estava bem, eu só queria poder ficar com ela, minha melhor amiga, eu só preciso dela agora. Ouvi abrirem a porta e olhei pra mesma, de lá entrou no quarto Jasmine e Caitlin. Não as via à muito tempo.

Caitlin: Olá garota corajosa. - ela disse e sorrio.
Jasmine: Corajosa mesmo, fugir não foi nem um pouco legal.
Caitlin: Como você está? - perguntou me olhando ao parar ao lado da cama.
Eu: Bem, eu acho. - me sentei na cama. - Cadê a Selena?
Caitlin: Ela está bem, está com o Christian, ela está segura com ele.
Eu: Quando eu vou poder ver ela?
Jasmine: Logo, logo. - disse. - Seu pé ainda dói? Você consegue andar?
Eu: Acho que sim.
Jasmine: Tenta, precisamos sair daqui.

Me levantei sentei na cama e senti meus pés tocarem no chão gelado daquele hospital fazendo meu corpo ter um pequeno choque. Me levantei e tentei andar, meu pé doía quando se chocava com chão, mais dava pra fazer um esforço.

Jasmine: Dói?
Eu: Um pouco. - disse conseguindo andar melhor.
Caitlin: Dá pra andar direito? Correr?
Eu: Correr não, mais andar sim.
Caitlin: Acha que dá?
Jasmine: Sim, acho que T-bag vai sossegar  um pouco depois disso.
Caitlin: É, também acho.
Eu: Como está o Jason? - elas me olharam.
Caitlin: Bem.
Jasmine: Não, ele não está bem, ele ainda ta com a cara toda machucada e cheia de sangue?
Eu: Oque? Porque ele não limpou, ou foi em algum hospital?
Jasmine: Ele odeia hospitais, e não deixou ninguém tocar no rosto dele, todos tentamos mais nada, ele não deixa.
Caitlin: Não tem jeito.
Eu: Hum.. - murmurei pensando que eu poderia limpar mais acho que ele também não deixaria.
Jasmine: Toma.. - me deu uma sacola. - Toma um banho naquele banheiro ali e se veste.
Eu: Eu já estou de alta? - disse confusa.
Jasmine: Não.. Meu amor, não podemos ficar aqui, Caitlin fez a metade de um curso de medicina, ela pode te ajudar ai.

Fui ao banheiro enquanto elas me esperavam no quarto. Tomei um banho com cuidado pra não molhar demais o curativo do meu pé, me lavei, e saí do banho, me sequei com uma toalha que estava também dentro da sacola. Coloquei o sutiã, a calcinha e me vesti.


Eu: Gostei do look. - disse saindo do banheiro.
Jasmine: Obrigada. - ela sorrio de levantando da cadeira. - Foi eu que montei.
Caitlin: Tá linda. - se levantou em seguida. - Mas vamos, precisamos ir.
Jasmine: Vamos ter que pular a janela.
Eu: Tenho trauma de janela.
Caitlin: Porque?
Eu: Dá última vez que pulei uma janela levei um tiro no pé.
Caitlin: Dê graças a Deus que não foi no coração, baby.

Jasmine foi primeiro e depois Caitlin me ajudou a descer e depois ela, não era tão alta por ser no andar de baixo. Fomos até o carro e Jasmine dirigia pra algum lugar. Depois de uns 30 minutos ela parou o carro em frente a uma casa que dava mais pra mansão. O lugar era deserto, um pouco afastado da cidade e cheio de árvores, um bom lugar pra esconderijo. Elas me disseram que era do Ryan, a casa que era só dele e não de todos, era em Miami, isso mesmo. Pedi pra falar com Selena mais elas me disseram que ela estava com Christian, oque já é super normal. Perguntei onde estava Jason e elas me disseram que no quarto encima.

Subi as escadas e fui entrando em um por um dos milhares que quartos que tinha ali. Até que entrei em um que finalmente era oque Jason estava. Ele estava de costas pra porta, me aproximei dela e toquei seu ombro, ele se virou pra mim e eu pude ver o seu rosto do coberto por sangue.

Eu: Porque não cuidou do seu rosto? - perguntei passando a mão na lateral do rosto dele, sentindo o sangue seco.
Jason: Não gosto que façam isso.
Eu: Porque? - disse fazendo carinho no rosto dele.
Jason: Da última vez que fizeram isso comigo foi minha mãe que cuidou, queria que ela pudesse fazer de novo. - ele disse parecendo lembrar de alguma coisa.
Eu: Por falar na sua mãe, como ela está?
Jason: Bem, um tempo depois que você e Selena fugiram eu consegui colocar minha família no México também.
Eu: Você é muito bom no que faz. - ele riu pelo nariz. - Agora deixa eu cuidar disso?

Ele me olhou por um breve momento e depois assentiu suspirando, sorri e fui ao banheiro pegar a maleta de primeiros socorros. Me posicionei entre as pernas dele, e passei remédio no algodão limpando os ferimentos e tirando o sangue.

Jason: Aiii, ai, ai, aiaiaia. - reclamou.
Eu: Oque foi?
Jason: Isso arde pra caralho. - disse com uma cara de dor.
Eu: Pensei que você fosse homem. - debochei e ele me olhou feio semi-serrando os olhos.
Jason: Juro que só não meto uma bala no seu coração porque isso tá ardendo demais. - gemeu de dor.
Eu: Você não teria coragem de fazer isso. - terminei de limpar o rosto dele e fui pegando as coisas pra fazer curativo.
Jason: Teria sim.. - segurou minha mão. - Não faz curativos.
Eu: Porque não?
Jason: Não gosto.
Eu: Você não gosta de nada.
Jason: Gosto sim..
Eu: Ah é? De quê?
Jason: De você. - ele colocou as mãos na minha cintura as apertando de leve.
Eu: Você é muito bobo. - escondi um sorriso e passei mais um pouco de remédio nas feridas.
Jason: Você gostou de ouvir isso que eu sei. - ele puxou minha cintura pra baixo de fazendo agachar e me deu um selinho demorado.
Eu: Jason McCann tem sentimentos?
Jason: Não. - voltei a ficar de pé e vi sangue escorrendo de seu nariz e bochecha, tratei de limpar logo e passar bastante remédio enquanto ele resmungava do ardor.
Eu: Tem certeza?
Jason: Sim. - disse firme.
Eu: Hum.. então tá. - peguei a caixinha, guardei as coisas e fui ao banheiro guardar, lavei as mãos e voltei pro quarto.

Saí do banheiro e Jason entrou dizendo que ia tomar banho, me sentei na cama dele e fiquei mexendo no meu celular. Eu queria falar com Selena, precisava falar com ela, saber como ela e o Christian estão, se eles voltaram e tal, eles se gostam e isso todo mundo sabe. Mandei uma sms pra ela, "Ei Sel, onde você está? Estou com saudades :/." depois de algum tempo ela respondeu "Estou bem Nuna, estou com o Christian, estou segura aqui. Também estou com saudades, te vejo logo.". Não respondi mais e logo depois Jason saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura com água escorrendo na sua barriga definida, ah meu Deus, esse homem é tudo de bom. Mordi os lábios e ouvi ele rir e sair em direção ao Closet. Olhei em volta do quarto e percebi diversas fotos dele com uma mulher muito bonita por sinal, dei um palpite que fosse a mãe dele e acertei, atrás tinha escrito "Mamãe, eu te amo muito." awn que lindo, nem parece que é Jason McCann.

Fui atrás de Jason e peguei ele olhando as calças numa parte do closet enorme que tinha alí, devia ser o quarto que ele ficava quando vinha pra casa do Ryan. Tinha todo tipo de calça mais a maioria era de couro, as que ele nunca tirava do corpo, ele é louco por essas calças, mas em uma parte separada tinha algumas Jeans, nunca vi ele usando uma.

Eu: Porque não usa Jeans?
Jason: Não é meu tipo de calça preferido. - me olhou.
Eu: Eu sei, mais você poderia usar não acha? Nunca te vi usando. - cruzei os braços de escorando na parede.
Jason: É.. Pode ser. - ele caminhou até as calças Jeans e pegou uma delas.

Ele começou a ase arrumar em frente a um enorme espelho que tinha ali. Ele passou gel no cabelo o deixando em um topete, agora que eu começei a perceber direito, ele não usava mais aquele Hair-Flip ele tinha um topete, seu cabelo estava mais curto e ele não tinha mais cara de moleque, ele tinha cara de um homem, mais maduro, seus músculos tinham crescido bastante desde a última vez que os vi, seus bíceps perfeitamente formados, barriga de tanquinho, ele estava mais musculoso o deixando mais sexy, ele tinha mudado bastante o físico mais o resto continuava o mesmo, mandão, chato, convencido. Ele colocou um relógio de ouro e um colar também, e colocou um cinto, oque me deixou totalmente confusa, ele só anda com as calças no joelho, pra que usar cinto? Os cintos não fazem diferença nenhuma naquele local. Ele estava perfeitamente lindo.

Eu: Esses cintos são completamente inúteis. - disse olhando ele.
Jason: Eu sei, eu gosto de usar, dá mais estilo. - ele caminhou até mim. - Ou melhor, Swag. - ri.
Eu: Que tipo de palavra é essa?
Jason: Swag gata.. Só quem tem sabe.
Eu: Então eu não tenho. - ele riu.
Jason: Tem sim, você se veste muito bem. - sorri.

Fiquei admirando o rosto dele e percebi algumas mudanças, agora ele usava brinco, até que ficava sexy nele, não gosto muito de homem com brinco, mais ele é uma exceção, desci meu olhar pros braços dele e ele tinha mais tatuagens, um tigre, a caruja um peixe, um X, uma mulher com umas asas.

Eu: Quem é? - disse olhando a tatuagem.
Jason: Ninguém.
Eu: Como assim ninguém? - olhei pra ele.
Jason: Ninguém, simplesmente ninguém, ué.
Eu: Sua namorada?
Jason: Não tenho namorada.
Eu: Sua mãe? - ri.
Jason: Não.
Eu: Uma anja?
Jason: Também.
Eu: Desisto. - ele riu.
Jason: É você. - me olhou sorrindo.
Eu: Eu? - perguntei confusa.
Jason: Sim, eu invadi a sua casa em NY pra ver se te achava lá, e vi uma foto sua de um book que você fez e gostei, você está tipo com um decote maravilhoso.
Eu: Sei que foto é.. Mais porque eu?
Jason: Também não sei. - segurou minha cintura. - Mais sei que você é completamente atraente pra mim, você me atrai de alguma forma.
Eu: Você também. - passei os braços em volta do pescoço dele. - Gostoso.

Sem pensar duas vezes eu o beijei. Esse homem é um completo gostoso, ele é atraente, lindo, mandão, chato, convencido mais eu gosto dele, e eu não posso dizer "gosto dele mais não sei como" pois eu sei como eu gosto. Só não sei se ele pode saber.


***

Continua?
8 Comentários!
Espero que gostem meu amores. Não vou desistir dessa IB por vocês, obrigada por continuarem comigo viu? Amo vocês ♥


Troco likes do Insta, u_u

11 comentários:

  1. OMG ISSO TA PERFECT,,Muié tu manda beem een Cara ta dimai,,coontinuua ou se não vou teer um Heart Attack ><

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeitaaa *--* continuaa ><

    ResponderExcluir
  3. Tá muito PERFECT, continua.....

    ResponderExcluir
  4. OI :)
    CARA EU ACHEI UMA PUTA VERGONHA O QUE FIZERAM COM O BLOG, SERIO MESMO :' E NEM POR ISSO VOCE DEIXOU DE POSTAR A IB :)) É POR ESSE E OUTROS MOTIVOS QUE EU TE ADIMIRO <33
    -olha mil desculpas por não ter comentado o resumos dos capitulos é que esse mes todo, isso mesmo o mes TODO, TODOS os dias eu tive umas tres provas e um ou dois trabalho pra apresentar ne um dia só e se contar um trabalho que eu tive que apresentar pra todos os primeiros anos do ensino medio da minha escola. Resumindo o meu mes foi muito corrido por isso não deu pra mim comentar :(( e eu só vi agora que excluiram os outros capitulos :'' eu sinto muito, muito muito mesmo, achei uma covardia o que fizeram com o seu blog. Mais eu quero te pedir desculpas por não ter dado pra ter comentado antes e te dizer que eu não vou deixar de comentar. Eu espero conseguir comentar todos os outros capitulos :)) eu prometo que vou tentar. Palavra de Camila Borges kk'-
    CARA TIPO FICOU PERFEITO DEMAIS ESTE CAPITULO, MUITO PERFEITO MESMOOOO.
    NOSSA ELA TEVE QUE PULAR A JANELA DE NOVO PELO MESMO MOTIVI: FUGIR KK'.
    UI Jason McCann NÃO TEM SENTIMENTOS MAIS ESTÁ MUITO AFIM DA BRUNA NÉ. TE ENTENDO Jason, TE ENTENDO. E ELE AINDA FEZ UMA TATUAGEM PRA ELA -ai que tudo kkk'- E SEM CONTAR QUE AGORA ELE TÁ UM PUTO DE UM GOSTOSO NÉ KKK'
    Jason Jason Jason, EU PENSAVA QUE VOCE FOSSE MAIS INTELIGENTE, VOCE ACHA MESMA QUE A BRUNA IRIA PRA CASA DELA EM NY?? OBVIAMENTE QUE NÃO NÉ.
    CONTINUA LOGOOO :)
    FICOU MUITO PERFEITO ESS CAPITULO, EU ESTOU AMANDOO ESTA IB, VOCE NÃO TEM NOÇÃO DE COMO :))
    MEUS PARABENS POR MAIS ESSE CAPITULO E POR CONTINUAR A IB DEPOIS DE TODA ESSA IDIOTICE QUE FIZERAM COM VOCE E COM O BLOG.
    ASS: @camilapborges

    XOXO <333

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, eles se amam u.u perfeito amor, continua logo (:

    ResponderExcluir
  6. AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwww q fofo esse capitulo *------------*
    continua

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥