quinta-feira, 23 de maio de 2013

Criminal, Resumo dos Capítulos que foram deletados.



Como algum filho da puta sem ter oque fazer inventou de hackear o Blog e apagar as postagens aí vai o resumo dos capítulos 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13.

Depois de Ryan ter espancado a Bruna o Jason cuidou dela e tal, como está no Capítulo 5. Depois eles viajaram pra Los Angeles pra poder resgatar os pais de Selena, a Bruna mandou a mãe dela ir à casa dos pais de Selena pra eles poderem ser resgatados juntos, e eles conseguiram resgatar os pais da Bruna e Selena e os levaram pro México, onde só Mexicanos podem entrar, mas os pais das garotas conseguiram entrar porque a mãe de Bruna tem uma amiga Mexicana, e lá os pais da garota estariam a salvo. T-bag tinha matado o pai de BrunaJason deixou Bruna sem água e comida por quase 2 três dias, e ela quase perdeu a vida se não fosse a empregada Anne que lhe desse comida a pedido de Jason, porque ele tinha finalmente se lembrado da pobre Bruna. Alguns dias depois Bruna de revoltou e gritou com Jason que ela não aguentava mais ficar dias trancada num quarto sem fazer nada e ainda por cima ficar 2 dias sem comer e que ela queria poder respirar o ar livre e sentir os seus cabelos serem completamente bagunçados pelo vento na rua. Então Jason propôs a Bruna a sair com ele pra rua, e então ela aceitou por não aguentar mais ficar trancada. Selena não ficava com a amiga porque ela tinha um caso com o Christian, certo? Jason e Bruna foram passear no centro de NY e a garota pode sentir o vendo bater em seus cabelos novamente, coisa que ela sentia falta, e lá Jason e Bruna ficara, ou seja, trocaram beijos, carícias, abraços, eles estavam feliz por estar um com o outro.. Foi então que um carro preto adentrou a rua e parou ao lado dos dois, Jason sacou a arma e a escondeu embaixo do casaco de couro preto que ele usava, e o cara do carro era T-bag. Eles conversam e Jason atirou na cabeça do motorista que estava com T-bag, mostrando que ele não tinha medo, T-bag jogou o homem pra fora do carro e saiu dali, mas antes ele disse pra Jason com muito ódio, "A guerra começou. Tome cuidado Jason, e principalmente com a Bruninha aí.". Selena contou a Mell que ela e Christian tinham transado. (Não vou falar muito disso, u.u). Ryan decidiu fazer um tipo de combinado com o Bruna que era ela trocar caricias, beijos com ele, fazer oque ele quiser mas sem sexo.

A mansão do Jason foi invadida por homens deixando a casa completamente destruída no andar de baixo da mansão. Um dos homens pegaram a Bruna pelos cabelos e querendo a levar pra fora da casa. Todos da casa tinham saído, as meninas foram comprar coisas que faltaram na casa e os meninos foram assaltar algum lugar. Selena estava no local onde são guardadas as armas e ela ouviu os gritos da amiga pedindo por ajuda, Selena pegou uma arma e foi pra sala de estar, e quando viu que o homem tinha sua amiga em mãos, sem pensar duas vezes ela atirou na cabeça do homem que morreu na hora. Jason e os outros chegaram vendo a casa daquele jeito, e Jason ficou revoltado por a casa estar daquele jeito mais foi então que Selena arrancou coragem de um lugar de seu corpo pra mandar Jason calar a boca e escutá-la, Jason não avançou em Selena porque foi impedido por Ryan. Selena contou o ocorrido pra Jason e ele se revoltou com aquilo ainda mais que Bruna estava correndo perigo e porque ele tinha certeza que o T-bag que mandou pegar a menina. Quando Selena acabou de contar o Christian até soltou uma piadinha "Na cabeça? Sério Selena, na cabeça?" "Sim." "Fiz um bom trabalho.".

Jason mandou trancar Selena e Bruna no quarto até os homens de Jason limparem toda a casa. Foi aí que Bruna perguntou a Selena que ela queria fugir e Selena concordou. Elas pegaram armas e seus celulares que por incrível que pareça elas acharam fácil, fácil. Bruna amarrou cobertas formando um tipo de corda e lançou pela janela e as meninas desceram e fugiram. O pessoal começou a sentir falta dos berros das meninas pedindo por algo e Christian foi verificar e não achou as meninas apenas encontrando a corda e levando até Jason que quase matou um por saber que foi idiota o suficiente em deixar a casa sem um segurança do lado de fora. Bruna e Selena foram à uma boate pra negociar com o dono do local pra conseguir dinheiro, o homem disse que apenas dava o dinheiro se a Bruna transasse com ele, a garota aceitou mas logo na hora de encontrar o homem no quarto ela mudou de ideia chamando a Selena pra entrar no quarto armadas, elas entraram no quarto e Bruna precisou atirar nos braços e pernas do homem pra poder o deter e elas pegaram o dinheiro sem fazer nada e até mesmo sem matar o homem. Elas pularam a janela e fugiram do local. O tempo passou e as garotas tinham se dado bem com isso, falavam que iam transar com o homem mas na hora apenas atiravam no braço ou em perna pra poder deter o dono das boates, pegar a grana e fugir, sem matar quem fosse.

Um mês se passou e as garotas tinham ido à Miami. Elas foram à uma Spring Break e foi lá que elas se reencontraram com o pessoal: Jason, Jasmine, Chaz, Ryan e os irmãos Beadles. Mas antes disso elas encontraram dois meninos e eles fizeram aquela coisa que chupa o rastro da bebida pelo corpo da mulher e depois foram dançar em cima das mesas e o Zac pegou a Bruna pelas coxas e a levou pra um canto mais afastando eles ficaram e pá, e foi nessa hora que o pessoal chegou. As meninas foram embora pro hotel que elas estavam. Selena foi comprar comida do Mc, e a Bruna foi dormir. Ela acordou e encontrou Jason no quarto dela, eles discutiram e tal. Bruna disse que ela estava ótima com ela e a Selena, só ela e a Selena e que Jason nunca devia ter procurado ela, e foi aí que ele disse "Eu consigo pegar o T-bag sozinho, já você não." e a garota perceber que ele tinha razão. Jason disse que no inicio estava com vontade de matar a garota mais depois ele foi sentido falta dela e do jeito que ela era irritante, ele também disse que ainda estava com vontade de matar a garota mais não ia fazer isso. Bruna não queria voltar com ele mais foi convencida pelo garoto, e também porque de alguma forma ela sentia falta dele. Jason disse a Bruna: "Vamos pegar o T-bag juntos, só eu e você. O pessoal vai ajudar, mais eu e você vamos conseguir pegar ele.. E você Bruna, você vai matar ele com um tiro no coração." Bruna aceitou afinal oque ela mais queria era vingar a morte de seu pai. Jason disse que eles estariam juntos nessa e iam vingar juntos a morte do pai da garota. 

Jason e Bruna se beijaram, mais foram interrompidos por estrondos vindo à poucos metros do quarto de Bruna. Jason mandou Bruna se esconder e foi isso que ela fez. Dois homens entraram no quarto e espancaram Jason até ele não conseguir nem reagir, foi aí que um dos homens disse "Acaba com ele." e Bruna se desesperou querendo salvar o Jason.


Bruna On*

Quando o homem disse pra matar o Jason eu me desesperei, eu não queria que alguma coisa acontecesse com ele mesmo ele tendo me sequestrado. Sem pensar duas vezes saí daquele espaço que tinha no prédio em frente a janela e pulei a janela correndo até em baixo da cama, me escondi lá sem fazer barulho e peguei uma arma que eu tinha escondido lá em baixo. Destravei a arma e percebi os olhos de Jason rolarem no quarto, o olhar dele dizia que ele sabia que ia morrer. Ele parou os olhos em mim e os arregalou, fiz sinal de silêncio pra ele e mirei a arma na mão do homem que segurava a arma, quando ouvi ele destravar a arma eu atirei e percebi a arma voar longe e ele cair no chão. Corri até Jason desesperada.

Eu: Ai meu Deus, olha seu rosto. - disse observando rosto dele todo machucado e ensanguentado.
Jason: E-eu t-tô be-bem. - ele disse com dificuldade.
Eu: Você não tá bem, olha oque fizeram com você. - disse já chorando e passando a mão com carinho no rosto dele, fazendo minha mão ficar ensopada de sangue.
Jason: Você precisa fugir daqui, a qualquer momento homens podem entrar aqui.
Eu: Não vou deixar você. - disse olhando nos olhos dele. - Eu não vou fazer isso Jason.
Jason: Vai logo, você tem que ir. - ele disse mandando.
Eu: Não, eu não vou te deixar.
xXxXx: Logo logo, esse momento clichê vai acabar e sabe porque? Vocês vão estar mortos. - disse o homem deitado no chão querendo se levantar.
Eu: Cala a droga da sua boca. - chutei o pênis dele, e pude ouvir Jason rir baixo.
xXxXx: Filha da puta. - ignorei ele.
Eu: Vem. - ajudei ele a levantar e coloquei o braço dele ao redor do meu pescoço o apoiando em mim, indo em direção à janela.
Jason: Você primeiro. - disse.
Eu: Você Jason, vai.
Jason: Vai garota, não discute comigo. - disse mandão.
Eu: Deixa de ser teimoso caralho, vai logo porra. - disse ouvindo barulhos.
Jason: Não vou te deixar aqui. - disse tossindo.
Eu: Jason por favor vai, eu vou ficar bem, prometo. - empurrei ele de leve até a janela.

Jason pulou e eu pude ouvir ele gemer de dor. Passei as pernas pela janela e me inclinei pra pular, ouvi a porta ser arrombada e olhei pra trás, era um homem com arma na mão, vi ele apontar a arma pra mim e pulei. Senti uma coisa garrar no meu calcanhar e a dor dominar meu corpo, segundos depois senti meu corpo bater contra o chão. Berrei de dor após levar uma bala no pé.

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH. - gritei sendo consumida pela dor.
Jason: Eles te acertaram?
Eu: Meu pé. - olhei pra baixo e vi meu pé coberto de sangue, aquilo me apavorou mais ainda.
Jason: Calma, você vai ficar bem. - ele disse olhando em meus olhos.
Eu: Tá doendo muito, me ajuda. -  supliquei chorando e agoniada.
Jason: Vou ligar pra alguém vir buscar agente. - ele pegou o celular e discou algum número e falou com alguém pra vir nos buscar.
Eu: Cadê a Selena? - perguntei desesperada.
Jason: Ela está segura, está com o Christian.
Eu: Tá doendo. - bati no chão tentando amenizar a dor, oque foi impossível, só piorava.
Jason: Amor, fica calma, vamos sair dessa.

Ele me chamou de amor? Como assim? Jason McCann me chamando de amor? Eu precisava dele, ele é um criminoso, eu sei, mais eu preciso dele, de alguma forma que eu ainda não sei, mais eu só preciso dele, do maior criminoso de Nova Iorque ou até do mundo, Jason McCann. Vi Chaz chegar cm um carro e me levar ao carro no colo enquanto Justin vinha apoiado em Ryan.


Bruna Of*


Pronto, acabou aí na última parte que foi o capítulo 13!
Se aqui tiver no máximo 5 comentários eu posto o Capítulo 14.
Meninas também quero me desculpar por querer desistir de postar Criminal, obrigada mesmo por me ajudarem a entender que tudo tem um recomeço. :3

Essa IB ainda tem muita ação e muita coisa pra acontecer, ela não vai acabar tão cedo, haha.


Twitter Facebook Instagram Youtube

Troco likes do Insta, u_u

10 comentários:

  1. Eu tenho que te pedir desculpas pelo oque eu falei quando vc posto que não ia mais fazer #criminal eu fiquei brava pq eu tinha procurado muitas ibs assim para ler mas não achei nenhuma que eu gostasse, mas quando achei a sua eu fiquei com vontade de ler e muito ansiosa quando vc não postava ushuahsau enfim muito obrigada por decidir continuar ela eu fiquei muito feliz mesmo!

    ResponderExcluir
  2. nossa ainda bem q vc resolveu continuar a portas criminal :)
    pena q aconteceu tudo aquilo, e as outras IBs nao vão ter continuação, mas essa era e é a mas importante, pelo menos pra mim.
    não sei se falo o famoso ''continua'' ou ''pode voltar a postar'' '-' rsrs

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. amei
    continua obrigado por ñ desiste de criminal
    eu amo ela ♥

    ResponderExcluir
  6. Ahh que bom que vc decidiu postar Criminal :)
    Eu amei ver que vc postou!!
    Eu amo essa ib!!
    Awmt que bonitinho o Jason e a Bruna >.<
    Continuaa diva
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua pequena porque esta Muito perfeita :)
    Princesa , eu acabei de criar um blog , e estou precisando de ajuda
    voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    se sim, é só me avisar la que eu sigo de volta princesa !
    e continua viu , porque ta muito boa
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiie participem do meu blog - Sentimentosbelieber.blogspot.com

    Começei um imagine agr e esperam que gostem, se tiverem um bog eu participo também

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥