quinta-feira, 30 de maio de 2013

Criminal, Capitulo 18 - Bandidos não amam.



Bruna On*

2 dias depois.

As coisas estavam indo bem, as manchetes dos jornais ainda falavam do assalto, mais que não tinham descoberto, falavam que não tínhamos deixado provas e blá, blá, blá, ainda bem porque eu não queria ser presa. Eu e Selena estávamos acordadas pela 03:00 da manhã, tinha acordado e acordei ela a empurrando da cama, ela tinha vindo dormir comigo.

Selena: Ai, que fome! - disse com a mão na barriga.
Eu: Também tô, mais tô com preguiça de levantar, descer as escadas e depois subir de novo. - rimos juntas.
Selena: Vamos sair hoje à noite?
Eu: Pra onde?
Selena: Balada? - sorrio animada. - Vamos inaugurar a Ferrari que o Chaz te deu.
Eu: Vamos, mais acho que Jason e Christian não vão concordar. - ela riu.
Selena: Minha filha, eu que mando ele. - se sentou na cama.
Eu: Ui, poderosa. - ri. - Vamos descer. - me levantei.

Descemos as escadas e fomos pra cozinha comer algo, ficamos conversando e rindo, tinha saudades de conversar com ela. Caitlin e Jasmine chegaram na cozinha e comeram com nós duas, elas eram bem divertidas mais Jasmine era meio durona, mais mesmo assim ela era muito legal.

Jasmine: Eu não quero ter filhos, que coisa. - fechou a cara porque Caitlin estava dizendo a ela que como ter uma filho seria bom pra ela.
Caitlin: Porque não? - fez bico. - Seu filho seria tão lindinho.
Selena: Ela diz que não quer ter mais aposta quanto que vai ser a primeira de nós a ter?
Jasmine: Não quero nem casar imagine ter filhos. - fez careta.
Caitlin: Você é muito careta Jasmine, poxa. - jogou um pão nela.
Eu: Vocês são malucas. - Jasmine jogou o pão de volta. - Completamente.
Selena: Vamos pra piscina?

Vestimos nossos biquínis e fomos pra piscina em plena 03:40 da manhã, ninguém é normal hoje em dia.

Eu: Cait e Jas vamos pra balada hoje comigo e coma Sel?
Jasmine: Opa, tô dentro. - bebeu um gole da cerveja.
Caitlin: Eu também, vai ser divertido.
Selena: O homem de vocês deixam vocês irem?
Caitlin: Minha filha eu que mando no Chaz.
Selena: Viu. - me mandou língua, ri.
Jasmine: Não tenho homem, nunca vou ter. - rimos.
Eu: Sel, vamos pegar batata-fritas ali na cozinha?

Saímos da piscina e fomos andando até a porta de vidro que separava a cozinha da área da piscina. Passamos pela porta e pegamos um saco de batatas-fritas. Mandei Selena ir indo que eu ia no quarto pegar meu celular. Passei pela sala e me deparei com uma cena terrível. No mesmo instante senti meus olhos cheios d'água e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Lá estava ele, o cara que eu amo. Jason estava se pegando com uma loira no sofá, eles estavam no maior beijo, e o pior de tudo: a garota estava apenas de lingerie e Jason de cueca. Então foi por isso que ele não dormiu em casa essa noite? Eu já deveria saber: Bandidos não amam.

Senti me abraçarem por trás, Selena. Me virei e a abraçei, eu nunca tinha me senti tão traída como eu me senti agora, por mais que nós dois não tivéssemos nada, eu me entreguei pra ele e é isso que eu recebo em troca, eu já deveria saber, afinal ele é Jason McCann o cara que não ama, que não se importa com ninguém. Mais porque ele disse que me ama? Ele é um mentiroso, ele só queria foder comigo e pronto. Eu te odeio Jason McCann, com todas as minhas forças. E também sei que isso é mentira, eu o amo.

Selena me ajudou a sair dalí antes que eles nos vissem. Subimos pro meu quarto e eu fui tomar um banho, me vesti e deitei na cama, Selena se sentou na cama já tomada banho e eu deitei em seu colo, começando a chorar de novo. Eu odeio chorar por homem, ainda mais por bandidos, eu não deveria estar chorando, eu sou uma fraca. Jasmine e Caitlin entraram no quarto.

Caitlin: Acabamos de passar pela sala e vimos uma vadia sentada no Jason semi-nua.. Sentimos muito Bruna. - se sentou na cama.
Eu: Sem problemas. - sorri fraco.

De repente senti um ódio tomar conta do meu corpo. Me levantei da cama com raiva e peguei minha arma no criado mudo do quarto. Eu estava fervendo de raiva.

Selena: Oque você vai fazer? - perguntou assustada.
Eu: Espera pra ver. - coloquei munição na arma.
Jasmine: Ela está cheia de ódio. - disse me olhando.
Eu: Com certeza.

Sai do quarto pisando forte. Cheguei na sala e eles pararam de se pegar assustados com os passos fortes que eu dava no chão. Jason estava completamente assustado, ele ia falar algo mais eu o impedi. Apontei a arma pra garota que me olhou com os olhos arregalados.

Selena: BRUNA NÃO. - ouvi ela gritar atrás de mim mais não dei bola.
Jason: OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO? - ele estava me olhando.

Apertei o gatilho e só ouvi o estrondo e a garota cair no chão sangrando.

Jason: QUE PORRA VOCÊ FEZ?- gritou me olhando com raiva.
Eu: Espero que ela esteja bem. - falei sínica e voltei pro quarto.

(...)

Estava pronta pra ir a balada com as meninas, coloquei meu salto e sentei na cama. Jasmine e Caitlin entraram no quarto lindas, saltos de 15cm, como todas, Sele saio do banheiro linda. Peguei as chaves da minha Ferrari vermelha e descemos as escadas conversando, eu ainda estava abalada com a história toda do Jason, mais eu quero esquecer ele e me divertir com as meninas, pelo menos por uma noite. Eu sei que quando Jason soubesse que íamos sair não ia querer deixar.

Jason: Onde você pensa que vai vestida desse jeito? - puxou meu braço antes de mim sair.
Eu: Não é dá sua conta. - puxei meu braço com força. - Ah, e a loirinha, ela está bem? - sorri sínica.
Jason: Você é louca, completamente louca. - disse nervoso. - Qual o seu problema? Porque atirou nela?
Eu: Não aceito traição. - o empurrei pra longe. - Você disse que me ama, seu imbecil.
Jason: Mas eu amo, droga.

Gargalhei.

Bruna: Ama? - me aproximei dele. - Prova. - soquei o peito dele. - Ah não, esqueci.. Bandidos não amam.

Sai de casa e bati a porta com força. As meninas já estavam no carro. Entrei e dei a partida. Chegamos na boate e estava lotada, pessoas fumando maconha, lésbicas se beijando, gays, homem e mulher quase se comendo, tinha de tudo, aquilo era uma loucura. Estacionei a Ferrari e os olhares foram voltados pra nós, descemos do carro e entramos na boate.

Que a noite comesse.


***

Continua?
Meninas quero falar uma coisa: No Capítulo 16 uma mesma menina comentou, sei lá, umas 5 vezes, vocês pensam que eu não sei quem comenta mais de uma vez, mais eu sei. Comentem apenas uma vez por favor, e se identifiquem.
Continuo com 10 comentários, de pessoas diferentes.

24 comentários:

  1. ooi *-*.. eu to amando dms, pfvr continua loooogo, ta mt perfeita, <3 xx; awnbelieve

    ResponderExcluir
  2. hahahah que perfeito, esse jason é fdp viu!! tomara que a bruna comece a ignorar ele de agora em diante até ele se desculpar '-' ou slá enfim continuaa logo *-* amei

    ResponderExcluir
  3. Vei vc é diva#!!
    continua se nao vou entra em desespero!!kkk
    #Bia

    ResponderExcluir
  4. CARALEO "O"
    Jason VOCE É UM FILHA DA P*** CARA, MERECE MORRER ISSO SIM.
    AGORA EU QUERO QUE A Bruna FIQUE IGNORANDO ELE, NÃO FALE COM ELE NEM NADA, SÓ PRA ELE VER COMO É BOM.
    EU ADOREI ELA TER MATADO AQUELA VADIA E AINDA FALAR "Espero que ela esteja bem" E ELA IANDA FALA SINICA.
    Bruna COMO EU TE AMOOOOO :) ADOREI O QUE VOCE FEZ MENINA KKK'
    E DEPOIS DISSO QUE O Jason FEZ ELE ACHA QUE A Bruna DEVE ALGUMA SATISFAÇÃO PRA ELE.
    -ah me poupe né Jason-
    MENINA CONTINUA LOGOOOO, QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO.
    QUERO SABER SE A Bruna VAI IGNORAR ELE KKK'
    MEUS PARABENS O CAPITULO FICOU PERFEITO :))
    ASS: @camilapborges *---*

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  5. Continuaa antes q eu mora

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa!!ta perfeitoo q droga pq o jason fez isso,a bruna bem q podia tipo ser sequestrada sl,ou alguem pega ela e maltrata ela e ai o jason vai ficar td preocupado e ela n vai ligar!ai ele vai tomar na cara beijaoo

    ResponderExcluir
  7. UHH CHEGUEI Atrasaderrima, mas cheguei! Eu to uns dois capitulos sem comentar, mas desculpa o 17 eu acabei de ler e o 16 eu tive q sair e ai quando eu vi ja tinha o 17 e cabou com tudo. JASON SEU FILHO DA PUTA, QUEM MERECIA UM TIRO ERA VOCE VIADO. COMO ASSIM VC DIZ QUE AMA ELA E DEPOIS FAZ ISSO? TOMARA QUE ELA TE IGNORE COMPLETAMENTE E PEGUE ALGUEM NAQUELA BOATE!!! ~passando o momento de furia~ Eu amei demais ele ter ficado com ela, foi super fofo. E Ryan tu ta de sacanagem né? A troca la com o T-bag acabou kiridu ela nao pertence mais a voce e nao tem obrigação de te beijar. ¬¬ vontade de te dar um soco. O assalto foi fadastico. Parabens pelos 17 comentarios, tu merece sua linda! eu ia escrevr mais alguma coisa, mas eu esqueci . enfim CONTINUA SE NÃO QUISER ME VER MORRER
    2BJUS

    ResponderExcluir
  8. TA MUITO PERFEITOOOOOO AWN.. xx; beaporre

    ResponderExcluir
  9. amei ficou perfeito continua
    eu comento so uma vez tá!
    amei quando ela matou aquela vadia ;)

    ResponderExcluir
  10. só uma coisa a dizer... Jason seu fdp!!
    nossa como a Bruna é má kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  11. Como o Jason ainda tem a coragem de dizer que ainda ama a Bruna depois disso que cara de pau, de dizer isso, ele traiu ele e depois ainda diz que a ama, quanto amor...
    Uau a Bruna matou a vadia loira kkkkk que isso, cheia das atitudes kkk, arrasou Bruna e ainda foi cínica kkkkkkkkkkkkkkkk
    Jason muito...fdp!!
    Amei o capítulo divo demais, muito perfeito
    muito ódio do Jason cara, poxa estava tão fofo os dois se dando bem!!
    Muito anciosa para o próximo capítulo
    Continuaa diva
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  12. aaaah eu amei foi perfeito..
    divulga: justinesuabeliebers.blogspot.com então gente quem puder ler e seguir o blog eu ficaria grata, estamos precisando de mais leitores :)

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que o filha da puta do Jason me traiu com uma loira oxigenada, mas eu deu conta dela rs. Continua
    xxBruna

    ResponderExcluir
  14. Aahhh continua sou leitora nova aki e estou viciadona aki continua logo.

    ResponderExcluir
  15. Aaahhh agora sim a porra ficou seria kkkk...
    Eu matava a loira nojenta tambem. Má Rapaiz vem querer roubar meu homem ta loka ? Kkk...
    Mais esse viado do Jason e muitoo... Viado '-' kkk
    -so que not rs'
    Entaao gata... Continuua e Beijos *-*
    --- Bianca Oliveira ^^'

    ResponderExcluir
  16. Noossa perfeito ... continua logo . pf ?

    ResponderExcluir
  17. continua por favor... estou amando a sua IB *_*

    ResponderExcluir
  18. Leitora novaaaa e ameeeeei demaaaais eessa IB. To lendo desde o 1º cap desde 9h de ontem, kkk to morrendo de sono, mas blzz, essa IB é incrível, parabéns por ela, viu? Minha BFF(que odeia o Jus, mas ama ler IB[vai entender --']) que me recomendou, ela que acha IB boa pra mim pq n tenho tempo, ee devo confessar, essa sua foi uma das mais badaladas IB's que li, juro!!! Vou divulgar no meu blog, e agradeceria se divulgasse o meu( www.sonhodasbeliebers.blogspot.com )
    avisa no tt qdo postar, POR FAVOR: @AnnaSarahBieber
    boa noite :D

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova aqui õ//. Amandoo demaaiis essa IB.
    Conttiinuua Ta mtto Diivaaaaa' *----------*.
    Xoxo.!
    --------
    http://ib-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥