domingo, 2 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 19 - EU TE ODEIO.



Jason On*

Aquela garota em deixava louco, ela era completamente louca. A garota saiu daqui com um vestido extremamente colado, oque la quer? Me enlouquecer?. Eu não sei oque deu em mim, eu disse que amava a garota e depois ela me vê transando com uma garota no sofá, aquilo era mal, muito mal. E o pior de tudo.. a garota atirou na menina, qual é? Ela é louca, completamente louca. Chamei Chaz pra irmos a alguma boate, eu precisava me distrair.

Chegamos na boate e se tinha de tudo, de gays, lésbicas à sexo exposto, era uma loucura. Entramos na boate e só tinha as gostosas passando dando mole, mais meus pensamentos estavam na Bruna, onde essa louca poderia estar? Eu errei em transar com a garota que eu nem me lembro o nome mais eu sou um homem, e eu não aguento ver uma gatinha gostosa dando mole pra mim, a garota tava quase pelada, qual é? Homem nenhum resistiria. Eu gosto dela, muito, amo talvez, eu não sei.. Mas acho que amo, estou confuso.

Chaz: Ai cara, aquela não é a Bruna? - apontou pra uma garota dançando pole dance encima do palco.
Eu: Oque ela está fazendo alí? - disse nervoso indo até lá.
Chaz: Não faz uma loucura Jason. - gritou Chaz.

Os caras a olhavam com desejo, chegavam a jogar dinheiro pra ela. Ela se abaixou e começou a beijar um cara que estava em frente ao palco, ele a tirou de lá de cima e a imprensou na parede a beijando e começando a passar as mãos por todo o corpo dela, e aquilo foi o meu limite. Me aproximei de lá e dei um soco no cara que ela beijava, o cara cio no chão e quis revidar, dei outro suco no cara e ele caiu no chão de novo. A peguei pelo braço e a puxei pra fora dali, ela estava dando o maior escândalo, ela me batia e gritava mandando eu a soltar. A joguei dentro do carro e fui pra casa. Eu estava com raiva, muita raiva, estava com vontade de matar ela. Como ela pode fazer aquilo? Ela disse que me amava.. Agora sei como ela ficou quando me viu com a loira.

Bruna: QUAL SEU PROBLEMA? - gritou quando entramos em casa. - FALA DROGA! -  ela me empurrou. -  VOCÊ É UM OTÁRIO.

Os gritos dela estavam me deixando irritado. Dei um soco na parede pra não dar nela, ela me deixava irritado.

Bruna: FALA SEU IDIOTA. - gritou estérica. - QUAL SEU PROBLEMA? JÁ QUE VOCÊ ME TRAIU DÁ PRA ME DEIXAR EM PAZ? PORQUE FOI LÁ? PORQUE ME TIROU DE LÁ? SAI DA MINHA VIDA. SOME.
Eu: CALA A BOCA. -  a segurei pelos braços com força. - PORQUE SAIU DE CASA? PORQUE FOI NA BOATE? PORQUE VOCÊ BEIJOU AQUELE CARA? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, VOCÊ É MINHA E DE MAIS NINGUÉM DROGA, MINHA.
Bruna: VOCÊ É UM IMBECIL, FOI VOCÊ QUE FEZ AQUILO. PORQUE VOCÊ MENTIU PRA MIM DIZENDO QUE ME AMAVA? VOCÊ É UM IDIOTA JASON MCCANN, VOCÊ É UM IMBECIL, EU TE ODEIO. - ela me batia de uma forma irritante. - A CULPA É SUA, EU NÃO VIVO MAIS EM PAZ, MEU PAI ESTÁ MORTO, EU ESTOU LONGE DA MINHA MÃE E ELA CORRIA PERIGO DE VIDA A MESES ATRÁS, PORQUE ME METEU NISSO DE CRIME? PORQUE EU? SEU IDIOTA, ESTÚPIDO. VOCÊ SÓ PENSA EM SI MESMO.
Eu: NÃO JOGA TODA A CULPA EM MIM BRUNA.. ME RESPONDE DROGA, PORQUE VOCÊ BEIJOU AQUELE CARA?

Ela gargalhou. Oque me irrito mais ainda.

Bruna: ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ PODE TRANSAR COM UMA VADIA QUALQUER NO SOFÁ DA SUA CASA E EU NÃO POSSO BEIJAR UM CARA NA BOATE? - gritou.
Eu: VOCÊ É MINHA CACETE.
Bruna: EU NÃO SOU SUA. - cuspiu as palavras na minha cara. - EU NÃO SOU DE NINGUÉM, EU SOU DE MIM MESMA. OQUE ACONTECEU ENTRE NÓS É PASSADO, NÃO EXISTE MAIS, ACABOU. - me empurrou. - EU NÃO SOU SUA.

Sem pensar duas vezes levantei minha mão e lhe dei um tapa na cara, ela era minha sim, só minha e de mais ninguém. Ela não podia beijar ninguém, só a mim, ela é minha, minha.

Bruna: Seu idiota. - ela disse baixo com a mão no lugar que eu bati. - Eu não sou sua e nunca vou ser. - ela disse chorando me olhando.
Eu: PARA DE CHORAR. - a empurrei contra a parede a prendendo na mesma. - PARA! - gritei extremamente irritado. - PARA! VOCÊ É MINHA DROGA, MINHA.
Bruna: Não sou sua. - sussurrou quase sem voz.

Dei outro tapa na cara dela. Como ela podia dizer isso? Ela é minha e demais ninguém.

Bruna: Sabe Jason.. - ela disse me olhando com a mão no rosto, as lágrimas desciam dos olhos dela sem parar. - Você fala do Ryan, que ele não pode continuar fazendo oque ele faz comigo, me bater, me estuprar.. Mas sabe.. - ela deu uma pausa. - Você é igualzinho a ele.

Droga, droga, droga, mil vezes droga! Como eu pude fazer isso? Como eu pude bater nela?Só agora que eu percebi a burrada que eu fiz..Ela nunca mais vai me perdoar, ela nunca mais vai olhar na minha cara, como eu pude?

Eu: Olha eu.. - tentei tocar nela.
Eu: Para, me solta. - me afastou dela. - Não toca em mim, não pede desculpas e fala que não queria fazer isso, porque você queria.. Finge que eu não existo.

Ela subiu as escadas e desapareceu, provavelmente indo pro quarto. Cara oque eu fiz? Como eu pude bater nela? Oque me deu na cabeça?

Jason Of*
Bruna On*

Tomei um banho quentinho demorado, deixando as lágrimas desceram pelo ralo com a água. Vesti uma calça moletom e uma blusa moletom. Me deitei na cama e tentei dormir, afinal era três horas da manhã. Mais eu não consegui, eu ficava pensando no Jason e em como ele pode fazer isso comigo, eu não consigo acreditar, eu só podia estar sonhando.. Mas eu não estava, era real, ele tinha feito como Ryan. Ouvi a porta se abrir e Selena se passar por ela.

Selena: Oi amiga.
Eu: Oi.
Selena: Vi o Jason lá na boate, oque houve?
Eu: Ele me trouxe pra cá e nós discutimos. - passei a mão no rosto.
Selena: Eu sinto muito. - ela se sentou ao meu lado. - Oque é isso no seu rosto? - ela passou a mão no meu rosto. - São marcas de dedos.
Eu: Ele me bateu. - disse já chorando.
Selena: Ai meu Deus. - ela disse começando a chorar comigo.

Me sentei e a abraçei. É nesses momentos que é ótimo ter uma melhor amiga.. Ela chora com você, te ajuda, conversa com você, te ajuda. É pra isso que se tem melhores amigos.

Melhor amigo é a melhor coisa que podemos ter na vida.


Continua?
10 comentários.
Ai meu Deus!! 23 comentários no capitulo 18? Tipo, como assim? É um sonho? Por favor não me acordi, haha. Obrigada minha princesas, isso é muito importante pra mim, à pedido das leitoras eu vou colocar mais drama na IB, espero que gostem.

25 comentários:

  1. CARALEOOOO...
    Jason McCann QUE VONTADE DE TE MATAR SEU PUTO
    -mais um puto bem gostoso por sinal kkk'-
    CARA A BRUNA TEM RAZÃO, ELE VIVE FALANDO DE RYAN MAIS ELE FEZ A MESMA COISA.
    ESSE CAPITULO FICOU MUITO PERFEITO
    P-E-R-F-E-I-T-O
    P*E*R*F*E*I*T*O
    P''E''R''F''E''I''T''O
    NÃO CANSO DE DIZER QUE FICOU PERFEITO, PORQUE FICOU SIIIIIIIIM MUITO PERFEITOOO :)
    SE A BRUNA JÁ NÃO QUERIA OLHAR NA CARA DO Jason POR CAUSA QUE ELE HAVIA "TRAIDO" ELA AGORA MESMO QUE ELA NÃO VAI QUERER OLHAR DEPOIS DO QUE ELE FEZ.
    CONCORDO PLENAMENTE QUE MELHOR AMIGO É A MELHOR COISA QUE SE PODE TER NA VIDA -e como eu sei disso, e como-
    MEU AMOR CONTINUA LOGOOOO, ESTOU MUITO CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECEEEER.
    ESTÁ MUITO BOA ESTA IB. NÕA MUITO BOA NÃO, ELA ESTÁ É OTIMAAA :)
    MEUS PARABENS EN, PELA IB E POR ESSE CAPITULO FANTASTICO.
    ASS: @camilapborges *--*

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, minha xará(meu nome é Anna Sarah ;) ), não diga tais palavras. Nem todos são por interesse. Claro, alguns sempre vão ser, a gente só tem que saber diferenciá-los. Você é linda e maravilhosa, e tenho certeza que tem sim uma melhor amiga, só ainda não a descobriu. Eu, por muita sorte, levei só 12 anos pra achar a minha(tenho 14, masok), mas antes dela, eu não tinha ninguém, só um cara que eu gostava e que não sabia se gostava de mim, e o amigo idiota dele que hoje é o cara que mais odeio. Veja como o mundo dá voltas: antes de conhecê-la, achei que nunca teria uma bff, nunca. E olha o mais irônico: a gente se conheceu e se odiava pra caramba. Brigávamos pela amizade de uma outra garota. Veja só hoje: eu não vivo sem ela, e espero que ela não viva sem mim. Pode demorar um pouco, mas você tem uma melhor amiga. Só encontre-a :)

      Excluir
  3. Continuaa ta perfeitaaaa!!demaiss!!q idiota cara agora vai ser dificil da bruna perdiar ele!mas assim q e bom ele tem q sofrer tbm

    ResponderExcluir
  4. Se eu matasse o McCann... eu matava o McCann ;P
    Que burro, mds, n sabe brincar, n entra no parquinho, otário!
    Continuaaaaaaaaa, Kaai!!! Por favoooor :D

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA AMOR ESTOU AMANDO OS SEU BLOG... SEUS IMAGINES SÃO ÓTIMOS PARABÉNS SE PUDER DIVULGAR O MEU BLOG É ESSE : http://imaginebelieberrafaanton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei muuuitooo,esse capitulo foi d+++++++++++++++++++++++++++ ta muito PERFEITO muito mesmo,continua please eu imploro porq eu amei
    Pode divulgar:http://belieberedirectionersempre.blogspot.com.br/
    Origado amoreee

    ResponderExcluir
  7. Continue, continue, continue.:DD

    ResponderExcluir
  8. Amoooooooooor tá deeemais mesmooo, continua logooo Kai sua linda!

    Eu fiz um blog pra mim, divulga pffff amoooreeee????

    // Tieise Carolinee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esqueci de colocar o blog haha..

      http://youandme-ibsjdb.blogspot.com

      // Tieise

      Excluir
  9. VIU OQ EU DISSE? TA PERFEIIIIIIIIIIIITA MDS, AAAAI CAAAAARA, QUE LIIIIIIIIIIIDO VOU TER UM ATAQUE PELAMORTODIGITAL, MDSSSSSSSSSS, QUEEEEEEE LINDOOOOOOOOOO AAAAAI VOU MORREEEEEEEER, LOV YOU MENINA, MDSSS,AAAAAA <3 xx;awnbelieve

    ResponderExcluir
  10. Ammeei mtto, Nova leitora akke, ta muittoo Peerffeeitto.
    Ammeei dmms esse Capitulo *o*
    Continuaaa
    --------
    http://ib-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. pra mim vc devia ter 1000000000 comentários mas...
    nossa esse capitulo foi, forte. ele bateu nela. tipo BATEU! o sujo falando do mal lavado... tipo ele pode pegar geral e q se foda a Bruna, e ela ñ pode fazer o mesmo.
    meu Deus em, q menino ciúmento, possessivo, malvado, lindo, sexy, fofo, gostoso, do sorriso mais lindo e perfeito do mundo *--*
    e... eu me desviei do assunto kkk
    continua flower
    bjs no seu traseiro GG

    ResponderExcluir
  12. Meeeeu q peerfetoo !
    Meuuuu coomo elee é idiotaaaa !
    (leitoraaa novaa aq e adoreeei seeeu blog flor !)

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEEEEEEEIIII! Q idiota o Jason! e indica pra mim http://beliebersanddirectionersalwaysnations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AAAI MEU DEEUS que fdp esse jason!!!meu ele bateu na bruna!? wtf que loco nossa depois dessa hein, bom como vc disse vai por mais drama na IB veei! vai ficar perfeita (mais do que já é!) continuaa lindaa bjos :D

    ResponderExcluir
  15. AMEIII continua
    jason maccan seu puto vou te matar

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiiii esse drama dramatico !
    Tou com uma puta raiva do Jason... K'
    Ai tou loka pra ler os procimo capitu *-*
    ---Contiiinua e beijinhos <3
    •Bianca Oliveira =B

    ResponderExcluir
  17. noossa tá muito bom :) coontinua '

    ResponderExcluir
  18. continuaaa tá perfeitoo :)

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥