quarta-feira, 5 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 20 - Desculpas não vai me fazer acreditar.



Bruna On*

Acordei com os raios solares batendo no meu rosto, Sele esqueceu de fechar, ela dormiu comigo hoje, depois de muito tempo. Entrei no banheiro e tomei um banho gelado pra despertar do sono, coloquei uma roupa, acordei Selena e a chamei pra sairmos pra algum lugar, olhei as horas, 13:05, justo né, pra quem foi dormir quase 4 da manhã. Ela se vestiu e nós descemos e fomos pra cozinha. Todos estavam lá, e quando eu digo todos, ele também se inclui.

Selena: Bom dia. - beijou Christian.
Eu: Bom dia. - me sentei ao lado de Jasmine.
Caitlin: Bom dia. - todos responderam menos Jason.
Jasmine: Você está bem?
Eu: É, estou sim. - sorri fraco.
Ryan: Eai Bruna, como foi a noite? - perguntou me olhando.
Eu: Ótima. - sorri falso, esse imbecil já devia saber de tudo.
Ryan: Você está com olheiras, parece que chorou a noite inteira. - arqueou ima sobrancelha.
Eu: Pois é, eu apanhei sabe? - dei risada. - E não foi de você Ryan, foi de uma pessoa que eu jamais imaginei. - coloquei a torrada de volta no prato. - Mas sabe? Por mais que eu ame essa pessoa eu estou bem. - dei uma pausa. - Aliás não.. Eu não estou bem. - me levantei. - Quem quer me bater? Pode vir, eu virei um saco de pancadas. - começei a andar pra fora da cozinha.
Selena: Amiga vem comer. - me chamou.
Eu: Perdi a fome. - disse alto pra ela poder ouvir.

Peguei minha arma no closet e sai de casa. Começei a caminhar e não parar mais, comprei um café e o tomei andando. Fiquei pensando enquanto andava nas ruas  de New York. Eu não entendia o porque ele disse que me amava. Qual a graça de iludir uma pessoa a esse ponto? Oque ele ganhou me iludindo? Sexo comigo, claro. Como eu pude ser tão burra ao ponto de transar com ele? Burra, burra, burra, mil vezes burra. Me peguei chorando pensando nesse idiota, no momento oque eu sinto por ele é ódio, muito ódio, uma vontade de matar ele. Como ele pode? Olhei as horas no meu celular, 17:49, já estava escuro, entrei numa rua e ela estava muito escura.

Olhei pra trás e estava pior, estava muito escuro, mais que na frente. Começei a andar mais rápido pra aquela rua acabar logo. Ouvi passos atrás de mim, olhei pra trás e não vi ninguém, devia ser coisa da minha cabeça. A rua estava vazia, e eu estava com medo. Parecia que aquela droga nunca tinha um fim. Peguei minha arma na minha calça e acelerei os passos. Ouvi passos mais pesados atrás de mim, começei a correr o mais rápido  até chegar no final da dua, e adivinha? Não tinha saída, isso mesmo. Me encostei na parede e vi um cara todo de preto vir em minha direção. Fui pegar minha arma mais ele me impediu.

xXxXx: Não pega a arma. - olhei pra frente e vi uma arma direcionada à mim.
Eu: Quem é você?
xXxXx: O cara que você nunca iria querer ver na vida. - destravou a arma e eu me desesperei. - Jason vai sentir muitas saudades, Bruninha.

Ouvi um estrondo da arma sendo disparada mais eu não senti nenhuma dor e nada perfurar minha pele. Eu estava de olhos fechados, senti uma mão tocar na minha e estremeci.. Mas espera, eu conhecia esse toque. Abri os olhos e vi Jason na minha frente, e o homem morto no chão. Seu semblante era de preocupado, eu estava morrendo de raiva dele, mais eu o amava e quando eu estava com ele eu me sentia bem e.. protegida.

Me agarrei em sua camisa escondendo meu rosto no seu peitoral, ele me abraçou de imediato e eu já estava chorando, por um momento eu pensei que ia morrer.

Jason: Você está bem? - ele acariciava meus cabelos. - Nunca mais saia na rua daquele jeito, nunca mais saia sozinha pra voltar tarde, nunca mais. Eu não quero te perder. - ele me apertou contra si.
Eu: Me desculpa. - apertei sua camisa.
Jason: Sorte que eu te encontrei a tempo, senão você estaria morta.

Chorei mais ainda, eu não queria morrer.

Jason: Vamos pra casa. - ele segurou minha mãe e me guiou até o carro.

Entramos no carro e ele dirigiu até em casa. Entramos em casa e o pessoal veio todo pra cima de mim, mas eu disse que queria ficar sozinha por um tempo. Subi pro meu quarto e tomei um banho e me deitei na cama pensando em tudo que está acontecendo na minha vida. Fui sequestrada, meu pai foi morto, fui estuprada e espancada, me envolvi com um criminoso mais do que devia, apanhei do cara que eu amo e quase fui morta. Jason entrou no quarto e se deitou do meu lado.

Eu: Oque você ta fazendo aqui? - perguntei sem olhar pra ele.
Jason: Vim ver como você está. - ele tocou meu rosto mais eu me afastei, ouvi ele bufar. - Olha.. eu sei que eu errei, e eu sei que fui um idiota por transar com você em uma noite e três dias depois você me encontrar com outra mulher no sofá. - senti o olhar dele em mim. - Eu te peço desculpas.
Eu: Desculpas não vai ficar bem pra mim. - limpei uma lágrima que escorreu dos meus olhos.
Jason: É.. pode ser mas.. eu nunca pedi desculpas pra ninguém na minha vida e eu tô aqui, pedindo desculpas pra você.. Por favor me perdoa, vamos recomeçar o nosso relacionamento, eu prometo que vamos nos dar bem e que eu nunca mais vou fazer aquilo com você, nunca mais. - disse me olhando.
Eu: Desculpas não vai me fazer acreditar. - começei a chorar mesmo sem querer. - Eu te amo seu imbecil, eu amo, e você faz isso comigo. Eu me entreguei pra você e é isso que você faz, você me dá uma facada pelas costas, você só queria transar comigo, e você já conseguiu então me deixa em paz. - solucei. - Você me bateu Jason, dois tapas na cara, me machucou.. Você partiu meu coração em pedaços.
Jason: Eu não só queria transar com você Bruna, eu te ajudei muito desde quando você chegou aqui, há quase um ano, e por mais que eu seja um bandido, um criminoso, eu tenho um coração, eu sou um ser-humano como você, eu tenho sentimentos, por mais que eu não demonstre, eu sinto coisas como você. - ele deu uma pausa. - Desculpa pelos tapas, eu só odeio quando jogam a culpa toda pra cima de mim, me xingam e me chamam de bandido e dizem que eu não tenho sentimentos. - suspirou. - Eu não sou Como o Ryan droga, não sou, meu coração não é feito de pedra. - ele flitava o teto e parecia estar desabafando. - Eu aprendi a ser frio, a vida me fez ficar assim. Eu sou um Gangster, e eu não vou mudar nunca. Há anos eu sou assim e a minha vida vai ser sempre assim, pra sempre. Mais eu tenho sentimentos.

Ele parecia estar sendo sincero e falando a verdade, mais eu ainda estou muito machucada.

Jason: Eu te amo Bruna, do meu jeito.. Mas amo, muito.

Olhei pra ele e ele me olhava esperando por alguma resposta, mas eu não ia falar nada, eu estava machucada, muito machucada, magoada, com o coração partido.

Jason se aproximou de mim ficando por cima de mim e me beijou, eu queria aquilo então o beijei também.

Jason se virou ficando por cima de mim e me beijou, eu retribui, afinal eu o amava, demais. Ele era um bandido, um imbecil, um idiota, mas eu o amor, amo muito, demais. 
Ele desceu a mão pra minha coxa desnuda e a apertou de leve me fazendo morder o lábio dele. Coloquei minha mão em sua nuca a acariciando. Jason subiu as mãos até minha barriga e as colocou dentro da minha blusa, então ele a tirou. Coloquei as mãos em suas costas e tirei sua camisa. Eu não fazia ideia do que estava fazendo, eu só sabia que queria e precisava sentir ele, seu corpo colado ao meu, seus toques. Abri os olhos ofegante por causa do beijo e ele me olhava de uma forma que parecia estar observando cada traço do meu rosto.

Jason: Você é tão linda. - disse acariciando minha cintura.

Ri com vergonha pelo fato dele nunca ter me dito isso.

Eu: Você também é lindo, muito lindo. - toquei a ponta do meu dedo na ponta do nariz dele e ele riu.

Ele colocou as mãos nos meus seios abrindo o fecho do meu sutiã que era na frente e o tirou o jogando em algum lugar do quarto.


***

Continua?
15 Comentários!
Obrigada pelos comentários minhas lindas <3
Mais de 64,000 visualizações, muuuuuuuito obrigada.

PS: Tive que escrever esse final de novo porque apaguei sem querer, blehhh.

24 comentários:

  1. MINHA FILHA ESTA PERFEEEEEEEEEEEEITA, EU ESTOU AMANDOOOOOOOO, PLMDDSSSSSSSS, QUE LINDOOOOOOOO CARA AAAAAAAAAI, FIIIIIIIA VOU MORRER JFDKSSLMALSDMASL <3

    PARABÉNS <3

    xx, awnbelieve

    ResponderExcluir
  2. Ammeii please continua por favor eu imploro é muito bom esse IB tomara que demore pra terminar.CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAi meu deus que perfeito que bom que eles fizeram as pazes hoho >< esperando ansiosamente pelo prox. capítulo *-* bjooos

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooooooo demais caara, anciosa pro proximo capitulo *-* haha

    ResponderExcluir
  5. AAAAAhh que perfeito <3 Ainda vem que eles fizeram aas pazes ... Coontinua amooor

    ResponderExcluir
  6. continua linda perfeito
    amei eles fizeram as pazes ebaaaa \0/

    ResponderExcluir
  7. O Jason salvo ela, q fofo. Ok ta perdoado agr.
    fico muito, muito lindo esse capitulo ><
    continua logo pelo amor do nosso Bieber

    ResponderExcluir
  8. Vou cair morta... pensei que perfeição não existia, mas olhe só, hein, fui surpreendida ;P kkkk amei, linda, continua logooo

    ResponderExcluir
  9. continua se nao eu vou ter um treco aqui!!!! PERFEITOOO
    #Bia

    ResponderExcluir
  10. O Jason não não tem jeito né,,ele pode ser oque foor mais continua sendo fofo ♥.♥ que XoXo,,CONTINUA DIIVA

    ResponderExcluir
  11. coontinua tá muito perfect u.u

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOH GOOOD QUE PERFEITOO
    Nova leitora ---*Awwn ameei tá perfeitoo demaiis
    e ai beliebers preparadas pra BT?

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOH MY ....
    QUE CAPITULO MAIS DO QUE PERFEITOOOOO.
    SE O CAPITULO ANTERIOR ESTAVA -está- PERFEITO, ESSE AQUI ESTA MAIS DO QUE PERFEITO. MUITO MAIS. ACREDITE.
    CARA O Jason NÃO TEM JEITO MESMO, ELA VAI JUSTO NO "PONTO FRACO" DA COITADA DA Bruna.
    MAIS MESMO ELE SENDO UM SEM JEITO, ELE É UM gostos, fofo, gostoso, carinhoso, gostoso...ESPERA AI, EU JÁ DISSE GOSTOSO??
    MUITO PERFEITO MESMOOOOO. CONTINUA LOGO EN.
    ESTOU QUERENDO SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO :))
    ASS: @camilapborges *-----*

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  14. Ameiii! Tipo briga e amor... E tudo sempre acaba em... continuaa

    ResponderExcluir
  15. Ahh meu Deus é perfeição demais!!
    Awmt o Jason é tão fofo, do jeito dele, mas é fofo!!
    Cara que capítulo perfeito!!!
    Ameii
    Continuaa diva please
    Suuper anciosa para o próximo capítulo
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  16. OMG continua diva e divulga pra mim http://imaginebelieberdreamspossible.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaah taaaaao romantiiico rsrs'
    Amei amei amei *-------*
    Continua ... Beiiijos
    Bianca Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Ameiiii, mt foda and perfeito!!'
    Continua, eu AMO essa IB
    By: Patty

    ResponderExcluir
  19. amei... por favor continuaaaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo de curiosidade aqui <3

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaa!!! Pelo amor do Bieber!

    ResponderExcluir
  21. awwwwwwwwwwwwn, eles se amam u.ú e bandidos amam sim Bruna rs continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  22. Eu vou morrer!!! Se você ñ continuar eu vou morrer sabia???? CONTINUA

    TÁ MUITO PERFEITO!!!!
    COM TODAS AS LETRAS

    ResponderExcluir
  23. Awwwwwwwn perfeito miiil vezes perfeito princesa!
    Continua logoo se nao te infernizo no tt kkkkkkkkkkkk ate parece ne?
    Brincadeira linda, continua logo meesmo..

    http://fanficsjdrew.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥