segunda-feira, 17 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 25 - Bandido pra Sempre.



Jason On*

Levei Bruna pra comer e ela comeu como uma faminta, provavelmente tinha ficado sem comida e sem água desde o dia que foi sequestrada. Fiquei olhando ela comer hambúrguer com suco de laranja, ela já tinha comido dois hambúrgueres e ainda pegou o meu pra comer, realmente ela estava morrendo de fome. Depois de comer fomos pro quarto dela mas antes passei no meu pra tomar um banho.

Bruna entrou no banheiro pra tomar um banho e eu fiquei deitado na cama brisando. Pensando em momentos que passei com Ryan. Quando assaltamos um banco e ele começou a dar risada do nada daí eu começei também e quase fomos presos, acabei rindo sozinho, ele era uma figura definitivamente. Vai fazer muita falta.

Bruna saiu do banheiro com um vestido amarelo soltinho e cuto e foi até o espelho e começou a pentear os cabelos. Fiquei admirando as pernas pernas dela e que pernas. Começei a pensar nela sem aquele vestido, despida, mordi os lábios a olhando e ela riu. Ela estava me olhando pelo espelho.

Eu: Deixa eu te ver?
Bruna: Você já está vendo. - disse confusa, mas eu sabia que ela tinha entendido.
Eu: Você sabe como..
Bruna: Como? - ela se virou pra mim.
Eu: Nua. - ela fez um coque no cabelo. - Deixa os cabelos soltos. - ela fez oque eu pedi, soltou os cabelos e eles caíram por seus ombros até sua cintura.
Bruna: Porque nua? Não pode ser de lingerie?
Eu: Não, nua.
Bruna: Tudo bem.

Observei ela tirar o vestido e depois o sutiã, ela parecia envergonhada em tirar a calcinha mas eu queria vê-la nua. Eu simplesmente sinto saudades dela, do corpo dela junto ao meu, do suor dela, de ouvi-lá gemendo pra mim, meu nome, sinto falta dos nossos corpos indo pra frente e pra trás enquanto a penetro.

A olhei com um olhar de reprovação esperando ela tirar a única peça que restava em seu corpo, ela sorrio tímida e balançou a cabeça negativamente abaixando a mesma. Ela estava com vergonha, vergonha de mim.

Me levantei e caminhei até ela. Segurei em seu rosto e afiz me olhar.

Eu: Não precisa ter vergonha de mim, você é minha, minha mulher e de mais ninguém.

Ela assentiu em seguida de um suspiro, me afastei um pouco e ela colocou as mãos na barra da calcinha, ela foi abaixando até a tirar por completo ficando completamente nuca ali, pra mim.

Ela tem as curvas certas, cada uma em seu lugar certo. Cabelos castanhos escuros, os olhos dela complementam seus cabelos. Fiquei ali babando naquele corpo maravilhoso e ela pareceu estar morta de vergonha, aliás.. ela estava. Eu nunca tinha reparado tanto nela, nunca vi que ela era realmente muito bonita, aliás não.. muito linda. Me aproximei dela colocando as mãos em sua cintura a puxando pra perto de mim. Meu pês já dava sinal de vida.

Aproximei meus lábios dos dela e a beijei como nunca beijei antes, a beijei com carinho, com amor.. O tempo que passei longe dela me fez perceber o quanto eu a amo e o quanto eu tenho que cuida-la, protegê-la. Você já se sentiu assim? Que precisava ficar com uma pessoa o tempo todo pra protegê-la? É assim que eu me sinto. Eu estou amando e me sentindo amado como nunca me senti antes. Eu a amo e ela me ama.

Bruna: Eu amo você. - disse ofegante apos nos separarmos do beijo. - Amo muito Jason, não me deixa, por favor, eu preciso de você, eu quero você, só você.
Eu: Eu e você, pra sempre.

A peguei no colo e a deitei na cama, fiquei por cima dela e acariciei sua cintura.

Já estávamos completamente nus e explodindo de desejo, eu precisava dela o mais rápido possível. A penetrei e ela gemeu alto, abafei o gemido com um beijo antes que alguém ouvisse. Começei a penetra-la mais rápido. Suas mãos estavam em minhas costas me arranhando com força, a dor era grande mais o prazer era maior e a dor se transformava em prazer. A penetrei com força e gememos juntos.


Ela estava indo a loucura. Ela revirava os olhos de prazer. Ela estava com a boca entre-aberta gemendo, até gemendo ela é perfeita. A pedi pra gemer meu nome e foi isso que ela fez me deixando mais excitado ainda, se é que isso é possível. Chupei seu lábio e ela arfou. Desci minha boca pro seu pescoço e começei a chupa-lo e a beija-lo, ela gemia mais ainda. Toquei sua cintura e ela se arrepiou, eu tinha um enorme efeito sobre ela, apenas com meu toque ela se arrepiava.

Diminui a velocidade da penetração até parar completamente. Ele continuou acariciando minhas costas até eu cair ao seu lado. A abraçei de lado e ela se virou pra mim me olhando.

Bruna: Porque você virou um bandido? - perguntou do nada.
Eu: Porque quer saber isso? - suspirei forte controlando minha respiração.
Bruna: Eu não sei, eu só quero saber mais de você já que você sabe tudo sobre mim.
Eu: Como sabe que eu sei tudo? - a encarei.
Bruna: Você não iria me sequestrar pra roubar dinheiro da minha família sem saber tudo sobre mim. - ela colocou sua mão em meu peito fazendo um carinho ali.
Eu: Bom.. Eu não tenho um motivo concreto porque virei um bandido. Acho que foi na escola, quando eu tinha una 17 anos, uns colegas meus vendiam drogas na escola e eu fui cair na burrada de experimentar uma vez e eu pensei que ia parar mas não eu continuei experimentando várias vezes, não só a droga como outros tipos também, eu começei a ficar viciado e a fumar cada vez mais, foi aí que a policia me pegou com cocaína e eu fui preso, fiquei um mês preso mais ou menos porque meu pai pagou pra mim sair de lá se não eu ficaria bem mais. - a olhei e ela ouvia cada palavra atentamente.
Bruna: Como entrou nisso de assaltar e essas coisas?
Eu: É meio complicado explicar isso pra você que é uma garota, mas... Os mesmos colegas que vendiam droga na escola me chamaram pra assaltar um mercadinho e por uma burrada eu aceitei e roubamos o mercadinho, depois fomos assaltando mais e mais, Chaz, Ryan e Christian eram meus amigos desde criança e eu os meti nisso, eu dei droga a eles, e os influenciei a assaltar comigo, não é uma coisa boa mas eles são meus melhores amigos e  quiseram fazer comigo. Minha mãe viu que eu estava com roupas de marcas, eu comprava tudo pra dentro de casa, eramos pobres e ela começou a desconfiar e então ela caiu na bobagem de me seguir um dia e viu eu roubando um cara com uma arma na mão, ela se decepcionou comigo e eu a prometi que nunca mais ia fazer isso, mas eu fiz..

Ela me olhava e me ouvia atentamente ainda acariciando meu peito.

Eu: Foi então que alguém disse a t-bag sobre mim e ele veio atrás de mim. Ele pediu pra eu fazer um serviço pra ele e eu fiz pensando que ia ser só aquela vez mas ele ia me pedindo cada vez mais e então eu virei tipo um escravo pra ele, eu fazia tudo que ele pedia, talvez por medo ou porque eu gostava de fazer aquilo.. Ele também quis que Ryan , Christian e Chaz fizesse trabalho pra ele porque eramos melhores amigos. T-Bag surgiu do nada com Jasmine e Caitlin e então formamos um grupo de bandidos. Eu começei a ficar mais experiente com essas coisas e passei a ser o preferido de t-bag depois de um ano mais ou menos.. T-bag matou os pais dos outros porque eles não queriam seguir regras mas isso eu prefiro não comentar, não é da minha conta.

Eu tinha acabado de contar minha história pra ela, nunca imaginei que pudesse contar isso pra alguém mas eu contei pra ela, e eu tenho certeza que a amo, então porque esconder quando se pode ser sincero?

Bruna: Porque você ainda não saiu dessa vida?
Eu: Porque eu vivo disso e se eu me entregar vou ficar preso pelo resto da minha vida, eu já cometi milhares de crimes por quarto anos e isso não daria menos que cinquenta anos, eu não quero passar minha vida toda na cadeia. - ela deu risada. - Entendeu?
Bruna: Sim, mas você gosta disso?
Eu: Sim, eu amo, pode parecer estranho mas é a minha vida e eu vivo assim agora, não tem saída, eu vou ser um bandido pra sempre. - a olhei e ela me olhava atentamente.

Bruna me olhava parecendo analisar cada traço do meu rosto. Molhei os lábios e fiquei a encarando, ela era tão linda. Bruna colocou a mão em meu rosto o acariciando, sorri em resposta, o toque dela era tão macio e suave.

Puxei o edredom nos cobrindo, a abraçei novamente colando o corpo dela no meu e ela se aconchegou em meu peito acariciando meu braço. Bruna colocou sua perna direita encima da minha alisando sua perna na minha. O silêncio pairou no quarto mas era um silêncio bom, podíamos ouvir a respiração um do outro. Ela levantou a cabeça pra poder me olhar pois era baixinha.

Bruna: Então eu posso ser a Sra. McCann?


***


Continua?
17 Comentários! Olha os comentários aumentando, hahaha.

Criminal na reta final, estão gostando?

Vou aproveitar pra responder alguns comentários:

Anna: Awwwwwwn, que linda você. Sério que chorou lendo? Que fofa. Obrigada pelo carinho minha linda <3
Camila: Já disse que adoro seus comentários? Eles são perfeitos demais, eu amo. Eles são grandes e você comenta em cada parte do capitulo. Muitíssimo obrigada mesmo, fico muito feliz.
Beatriz: Você é outra. Eu adoro seus comentários. Sim, t-bag não vai morrer, pelo menos não na primeira temporada. Espero que esteja gostando linda, <3 Obrigada pelo carinho.
Imagine Belieber: hahahaha, sentimental hem? espero que esteja gostando e muito obrigada pelo carinho.

Vou tentar responder mais comentários com o decorrer dos capitulos. Obrigada pelo carinho princesas, de verdade

19 comentários:

  1. continua ta otimo ♥ Primeira a comentar u.u

    ResponderExcluir
  2. Chorei, sua chata u.u não, não sou linda, sou diva, perfeita e maravilhosa u.u kkkk sqn
    eu tbm te amo, a IB é perfeita demais, se parar eu morro, hein! então continua que já é demais, tá ficando mais demais do que já era demais!(deu pra entender, né? uehue)
    bjinhoos, e obg por sempre avisar no tt <3

    ResponderExcluir
  3. Essa IB é a melhor muito perfeita continua :3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li uma IB tão perfeita.. Parabéns!!!! Eu tô amando... há cada capitulo eu me surpreendo mais....
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  7. Awwwww q perfeitooo , continuaa eu estou literalmente amando *-*

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoo,tiooo incrivell ta demaiss!!muito lindos eles cara!!continua e brigada por postar serio amo sua ib

    ResponderExcluir
  9. Cara que perfeito , to adorando muito essa ib .

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah QUE CAPITULO FOI ESSE 'O', perfeito U____U, O-M-G- e -a-g-o-r-a? o q-u-e o e-l-e v-a-i- f-a-l-a-r? kkk U_U, Diva tá muito perfeitoo continua logo se não eu Morro de curiosidade U_____U

    ResponderExcluir
  11. Awm que fofo cara, muito lindo o Jason e a Bruna apaixonados ><
    Ahh "então posso ser a senhora Bieber?" So cute, louca para ver o que ele vai responder!!
    Que perfeito diva, simplesmente perfeito o capítulo, todo dia eu venho aqui no blog ver se vc postou, sou simplesmente viciada na sua ib haha
    Ahh esse T-Bag ainda não vai morrer argh!!!
    Que triste na reta final :c , ainda bem que vai ter 2°temporada |o|
    Continuaa diva
    Bjinhos <33

    ResponderExcluir
  12. awnt muito fofo esse cap
    continua linda está muito perfeito
    vai ter segunda temporada né?
    tem q ter tá bjss

    ResponderExcluir
  13. AWWWN ESSE CAPITULO FOI MUITO FOFOO :)
    "Eu tinha acabado de contar minha história pra ela, nunca imaginei que pudesse contar isso pra alguém mas eu contei pra ela, e eu tenho certeza que a amo, então porque esconder quando se pode ser sincero?" ELE SE ABRIU PRA ELA, FALOU O PORQUE DELE SER BANDIDO, QUAL O MOTIVO DELE TER ENTRADO NESSA VISA -awnnn que lindoooo- ACHEI SUPER HIPER MEGA FOFO A PARTE DO SER SINCERO *---*
    MAIS LINDO MESMO FOI O FINAL DO CAPITULO: "Então eu posso ser a Sra. Bieber?"
    MAS E AI O QUE SERÁ QUE ELE VAI RESPONDER PRA ELA??? AN AN??? O QUE SERÁ?? -só acho, não não acho não, eu tenho certeza de que ele irá dizer que SIM, voce pode ser a Sra. Bieber-
    AI QUE LIIIIIIINDA VOCE :)) VOCE ME RESPONDEU :)) -estou super feliz aqui, voce não sabe o quanto kkk'- QUE LINDO ELA AMA OS MEUS COMENTARIOS GENTE kkkk' ME SINTO MUITO IMPORTANTE AGORA POR SABER QUE VOCE ESTA AMANDO OS MEUS COMENTARIOS '----'
    E VAI TER SEGUNDA TEMPORADA NÉ?? NÉ NÉ?? DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIIIM kkk'
    MENINA ALÉM DESSE CAPITULO SER PERFEITO ELE TAMBEM FOI FOFO...
    F-O-F-O E P-E-R-F-E-I-T-O
    P*E*R*F*E*I*T*O E F*O*F*O
    PARABENS PELO CAPITULO E BEIJUSTIN...
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  14. Nossa,perfeito! pode divulgar meu blog? por favor, eu preciso de leitores!

    http://muleka-beli3ber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ta divo pena q esta acabando mais n tem problema acaba um e vem outros kk

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Demais! Que perfeitoo

    ResponderExcluir
  17. aawwnnnnnn' que lindos ... Continua por favor !!

    ResponderExcluir
  18. leitora nova.. eu to super viciada, continua amore .
    pode divulgar?
    sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br
    swagkisses

    ResponderExcluir
  19. Meu nem preciso dizer nada né?? uashaushauh ta perfeitooo muito perfeito mesmo,todos os dias eu entro aqui pra ver se vc já posto!!! e quando vc posta eu quase morro sério, é muita emoção kkk continuaa pq eu to super curiosa pra saber como ele vai reagir com o " posso ser a Sra. Bieber?" <3

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥