domingo, 16 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 24 - Amando pela primeira vez.



Bruna On*

Corri até o portão enorme daquela casa e o porteiro já me conhecia, ele me deixou entrar depois direto, agradeci e corri muito até chegar a porta daquela mansão. Começei a correr em direção a porta e comecei a bater nela como uma louca. Estava morrendo de fome, precisava de um belo banho e dos meus amigos, da Selena e Jason. Ninguém vinha atender e eu já estava começando a achar que não tinha ninguém em casa.

Eu: JASOOOOOOOOOOOOON. - gritei o mais alto que consegui.

Me joguei no chão e as lágrimas já não tinham mais controle.

xXxXx: Bruna? Levantei a cabeça e vi Jason parado a minha frente.

Eu: Jason.

Corri até Jason o abraçando muito forte.

Eu sentia saudades, muitas saudades. Eu chorava sem parar no ombro de Jason encharcando toda sua camisa.

Os soluços já estavam me deixando com sede.

Jason: Bruna, você ta bem? Eles te machucaram? - ele tentou me afastar mais não conseguiu, eu me apertei mais a ele.

Jason me pegou no colo e entrou em casa fechando a porta, senti ele me colocar em algo macio, o sofá. Ele se ajoelhou em minha frente me encarando. Minha garganta estava doendo de tanto soluçar, meus olhos já estavam ardendo mais eu simplesmente não conseguia parar. Eu me sentia mal por Ryan ter morrido, eu não queria isso, de jeito nenhum.

Abaixei a cabeça chorando mais ainda, eu não tinha mais controle de minhas lágrimas. Eu só queria voltar no tempo e não ter saído de casa sem Jason, sem ele pra me proteger.

Jason: Princesa, você tem que me contar. - ele segurou meu rosto e se aproximou me dando um selinho. - Porque está com a camisa do Ryan? Ele foi atrás de você sabia?
Eu: Sabia. - disse entre soluços.
Jason: Como sabia?
Eu: Ele me salvou.
Jason: Como assim?

Tentei controlar o choro e parar de soluçar, mas estava difícil.

Eu: Musa me deu as chaves pra eu fugir, eu não sei o porque mas depois ela se matou. Eu começei a correr naquela floresta tentando achar a saída ou me esconder. Eu senti me puxarem tapando minha boca, mas foi o Ryan. Ele me pediu desculpas e disse que o t-bag tinha obrigado ele a fazer aquilo comigo, eu disse que estava tudo bem e ele tirou a camisa e me deu já que eu estava só de sutiã. Ele me deu as chaves do carro e disse pra eu fugir, eu disse pra ele vir comigo mas ele disse que não me pedindo desculpas de novo. Ele gritou comigo mandando eu ir pro carro e por mais que eu não quisesse eu fui e eu ouvi um barulho de tiro, eu olhei pra fora e vi Ryan estirado no chão sangrando e t-bag em sua frente com uma arma, ele atirou contra o carro mais pra minha sorte era blindado.

O silêncio tomou conta do lugar. Olhei pra Jason e ele estava com a cabeça baixa chorando. Sim, Jason McCann.

Levantei o rosto e vi todos ali. Selena estava chorando muito nos braços de Christian. Caitlin tentava consolar Jasmine. Chaz estava chorando silenciosamente. Só se ouvia os soluços do choro naquele silêncio insuportável.

Me levantei cambaleando sem dizer nada e fui pro meu quarto. Entrei no banheiro e me despi, tomei um banho quente enquanto a água levava as lágrimas junto pro ralo.

Eu me sentia culpada.

Os cortes ardiam, e arderam mais ainda quando passei o sabonete, minhas costas não doíam tanto como antes mais ainda sim doíam.

Sai do banho e me enrolei em um roupão banco. Me deitei na cama e as lágrimas retornaram, eu não conseguia parar de chorar e me sentir culpada.

Eu só vou parar de me sentir assim quando acabar com Theodore Bagwell com minhas próprias mãos.


Bruna Of*
Jason On*

Eu ainda não acreditava naquelas palavras. Meu melhor amigo estava morto, era isso? Então foi pra isso que ele saio sem dizer pra onde ia? Pra se matar salvando a mulher da minha vida? Eu não queria que ele tivesse morrido mesmo depois de fazer aquilo com ela. Oque vai de nós sem Ryan Butler? Nada. Ele sempre planejava a maior parte dos assaltos e essas coisas.

Me levantei e fui ao meu quarto tomar um banho. eu chorava enquanto tomava banho. Sim, eu estava chorando no chuveiro, isso é muito gay mais não pude controlar.

Sai do banho e coloquei uma boxer e uma calça moletom, passei a toalha no cabelo o deixando um pouco seco. Sai do meu quarto e a casa estava num total silêncio. A falta de Ryan dominava toda aquela mansão.

Fui até o quarto de Bruna e a encontrei deitada na cama de roupão dormindo, fechei a porta do quarto e entrei no mesmo. Me aproximei dela e ela estava com o rosto inchado, muito inchado e vermelho, ela parecia muito cansada, tinha olheiras enormes. A coloquei com cuidado no meio daquela cama de casal enorme e tirei seu roupão com cuidado pra não acordá-la. Ela estava de barriga pra baixo deixando seu bumbum delicioso virado pra mim, mas agora não tinha cabeça pra isso.

Seu corpo estava toco cortado, braços, pernas, rosto, tudo. Passei a mão em suas costas e senti algo estranho. Olhei as costas e não acreditei no que vi.

Meu Deus!

Como não pude ver isso antes?


(imaginem mais desses, bem mais, nas costas toda)

Chibatadas, as famosas chibatas. Eu imagino oque ela passou com isso, ficar pendurada naqueles ferros levando chibatadas nas costas. Nunca tinha passado por isso mais presenciei a cena uma vez e senti a dor que a menina sentiu.

Acariciei suas costas com lágrimas nos olhos e ela se mexeu, provavelmente ainda doía. Me deitei ao lado dela e a abraçei por trás, ela se virou se aconchegando em meus braços, puxei o edredom e nos cobri.

A única coisa que eu sentia agora era vontade de matar Theodore Bagwell com minhas próprias mãos.

(...)

Acordei com o sol batendo em meu rosto e carinho no meu peito. Pisquei várias vezes até me acostumar com a claridade. Abri os olhos totalmente e olhei Bruna, ela estava acordada acariciando meu peito. Suspirei e beijei sua testa, pude ver um pequenino sorriso em seus lábios.

Bruna: Porque estou nua?
Eu: Te encontrei com um roupão e tirei pra você poder dormir mais confortável.

Bruna se sentou na cama deixando seus belos seios a mostra mas ela logo os cobriu com o edredom.

Bruna: Tento que te contar uma coisa. - disse me olhando.
Eu: Oque? - acariciei suas coxas.
Bruna: É, Ryan quando me encontrou antes perguntou se podia fazer uma coisa e eu disse que sim, então ele.. me beijou.
Eu: Tudo bem. - disse suspirando. - Isso não vai acontecer mais.
Bruna: Eu sinto muito, não queria que ele tivesse morrido.
Eu: Eu sei, nenhum de nós queríamos. - a olhei e ela estava com o rosto vermelho, me sentei na cama. - Não chora meu amor, vai ficar tudo bem.

Vi um sorriso largo e verdadeiro se formar em seus lábios, um sorriso envergonhado, sorri junto, impossível não sorrir com o sorriso dela.

Bruna: Você me chamando de amor..
Eu: Oque tem?
Bruna: É estranho. - ela me olhou e eu pude reparar em seus olhos verdes claros, eram tão lindos, ela estava olhando em meus olhos atentamente.
Eu: Seus olhos são lindos.
Bruna: Obrigada. - sorrio tímida abaixando a cabeça.

Eu estava amando pela primeira vez.

Sim.

Jason McCann, o assaltante, bandido mais perigoso de New York apaixonado.

Por ela..

Bruna Jenner.

Eu amo Bruna Jenner.


***

Continua?
15 Comentários.
A primeira temporada de Criminal não vai acabar com T-Bag morto. Querem segunda temporada? haha.

PS: Tive que escrever esse Capítulo todo de novo, fui entrar pelo App do Blogger e essa porra apagou tudo, me desculpem :(

PS²: Tirei os comentários anônimos porque tinha muita menina comentando mais de uma vez.

21 comentários:

  1. CÉUS, CHOREI MT(VC SABE, COMENTEI COM VC PELO TT DURANTE MINHA LEITURA)
    aaaahhh, Ryan :'(
    sim, uma segunda temporada será pfto, é isso que eu mais gosto na sua IB, n é aquele "mimimi" de eles ficarem separados a IB toda e no final ficarem juntos, não, sua IB tem uma história, n so o romance, e ainda vai ter mais, e eles poe o amor a prova, n ficam só de gaysisse babaca por aí! é uma IB maravilhosa, e eu quero que continue!
    um minuto de silêncio pelo Ryan.
    ~a minute later~
    bem, continua. boa noite, anjo.(dsclp qq erro de PT, to no escuro sem ver o teclado direito pq minha irmã tá dormindo)

    ResponderExcluir
  2. Segunda temporada? Óbviu né amoreeee
    Esse capitulo ficou super mega fofo, e um pouco tenso pela morte do Ryan, ele num podia ter morrido. Ele devia ficar com a Jas mas..ne
    Continua logo princesa!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh o Ryan : (

    Segunda temporada ???? Nossa ia ser demais

    Ficou mtoooooo perfeito esse capitulo amor <3

    Continua logo bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. COITADO DO Ryan :((
    -de luto por ele kkkk'-
    COITADA DA Bruna DEVE ESTA SE SENTINDO MUITO MAL MESMO :/ DEVE ESTA MUITO TRISTE POR SABER QUE O Ryan SÓ FEZ AQUELAS COISAS COM ELA A MANDO DE Theodore Bagwell E POR ELE TER MORRIDO PRA SALVAR A VIDA DELA :((
    -Bruna todos estamos tristes :((-
    AIN QUE FOFOOO O Jason CHAMOU A Bruna DE AMOR :)
    QUE LINDOOO E Jason NÃO É GAY NEM UM HOMEM CHORAR TA, TODOS NÓS TEMOS SENTIMENTOS. ENTÃO CHORE A VONTADE kkk'
    E VOCE AINDA PERGUNTA SE QUEREMOS SEGUNDA TEMPORADA?? MAIS É CLAROOO, BEM PELO MENOS EU QUERO :)
    ESSA SUA IB É MUITOOO BOA, NÃO BOA NÃO ELA É OTIMA, MELHOR DO QUE OTIMA PERFEITA :) ISSO ESSA IB É PERFEITAAA :))
    ELA É MUITO VICIANTE, VOCE NÃO TEM IDEIA *--*
    POR MIM TEM QUE TER SIIIIIM SEGUNDA TEMPORADA :)
    MEUS PARABENS PELO CAPITULO MAIS DO QUE PERFEITO EN :)
    ASS: @camilapborges

    XOXO <3

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  7. Awmt meu Deus que lindo e perfeito o capítulo
    Ahh que ódio desse T-bag!!
    Continuaa diva está super perfeito!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Segunda temporada? Voce ainda pergunta? OBVIU NÉ GATA! Vem ca oq q essas dementes tem na cabeça, pra saírem de casa sem armas? ELAS COMERAM COCO? Vc nao tem noção de como eu chorei depois que li! Ela apanhando e gritando, o Jason...aiin. O Ryan morreu...logo agr q todo o odio que eu sentia dele passou.. kk' Tem noção de como ta perfeita? PORRA TA MUITO . A minha vontade de dar na cara delas por terem deixado a arma em casa ainda é grande, mas... CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS. E o FDP do T-bag nao vai morrer? Quer ME matar ne garota? so pode. Continua por favor mto perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Continua Está muito mais que perfeito, continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii! E quero segunda temporadaaa! Continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Perfeito perfeito *--* ameei, claro que nós queremos segunda temporada !!!! continuaa ><

    ResponderExcluir
  12. Perfeito cara, nossa, chorei MUUITO com esse cap. sim eu sou sensível e dai U__U, estou escrevendo com o teclado molhado rs.. E espera.. Segunda temporada? e vc ainda pergunta?? MAIS É CLARO MEU AMOR.... kkk continua logo q tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeei ameeeei, mt mt fodaaaaaaa
    continuaaa por favooooor.

    ResponderExcluir
  14. Continua isso pelo amor de deus,eu presiso ler o resto eu nescecito,pelo a qmor de deus por favor

    ResponderExcluir
  15. Continua isso pelo amor de deus,eu presiso ler o resto eu nescecito,pelo a qmor de deus por favor

    ResponderExcluir
  16. ryan morreu :(, ta tudo tao perfeito scrr

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥