terça-feira, 18 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 26 - "Namora comigo?"



PS: No outro capitulo eu coloquei "Sra. Bieber" por estar acostumada com Justin e não Jason. Mas o nome de Jason é Jason McCann Bieber, então, tanto faz. K.

Boa leitura.

Jason On*

Eu devia estar sorrindo feito um idiota, aliás eu estava sorrindo feito um idiota. Então ela queria fazer parte de tudo comigo? Ela queria se arriscar ficando comigo? Ela queria ser uma de mim? Isso era incrível, porém arriscado demais. Mais eu estava disposto a protegê-la com tudo que eu tenho. Me virei ficando encima dela.

Eu: Você tem certeza disso?
Bruna: Absoluta. - ela colocou as mãos em meu rosto. - Eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado.
Eu: Então.. você.. - eu não sabia como pedir aquilo, nunca tinha pedido pra nenhuma garota. - Você namora comigo?
Bruna: Sim. - ela abriu um sorriso enorme e lindo, sorri junto.
Eu: Eu te amo. - ela sorrio.

A beijei lentamente. Eu não tinha costume de beijar lentamente mas eu tinha vontade de beijá-la assim, era como uma necessidade. Nos separamos do beijo por falta de ar e alguém bateu na porta. Coloquei minha cueca e me levantei indo abrir a porta. Selena.

Selena: Hm.. Desculpa atrapalhar mas eu vim ver a Bruna.
Eu: Ela está bem.. Entra aí, eu já estou de saída.

Selena entrou no quarto e eu fechei a porta.

Selena: Amiga, que saudades. - elas se abraçaram.
Bruna: Sel, não sabe como eu fiquei todos esses dias longe você.
Selena: Como você tá?
Bruna: Eu estou bem, não aconteceu nada demais comigo.
Eu: Mentira. - me meti na conversa. - A ex-mulher de t-bag deu milhares de chibatadas nas costas dela e ela está cheia de cortes pelo corpo todo.
Bruna: Jason. - me encarou.
Eu: Desculpa. - deitei na cama.
Selena: Deixa eu ver? - Bruna se virou de costas e Selena passou a mão nas costas dela e ela se esquivou um pouco. - Desculpa.. Como podem fazer uma coisa dessas?
Bruna: Já passou. - ela se virou pra Selena. - Eu tô bem e isso que importa.
Selena: Tenho que te contar uma coisa. - disse sorrindo.
Bruna: Oque?
Selena: Tenho mesmo que falar na frente dele? - disse apontando pra mim, Bruna riu.
Bruna: Amor deixa agente vai? - pediu me olhando.
Eu: Poxa, queria ficar com você.
Selena: Mais? Ainda são 11:00 horas da manhã, vocês podem ficar juntos depois. - revirou os olhos.
Eu: Chata. - dei língua e me levantei colocando minha calça moletom que estava jogada no chão. - Até depois meu amor. - a dei um Selinho demorado e sai do quarto.

Ouvi Selena gritar um "Já vai tarde branquelo" gargalhei e fui ao quarto de Chaz. Entrei sem bater e Chaz estava jogando vídeo-game com Christian.

Eu: Como podem jogar vídeo-game depois de tudo? - perguntei os encarando.
Chaz: Olha quem fala, ouvimos os gemidos de Bruna a manhã toda.
Eu: Vai dizer que vocês não transam?
Chaz: Não transo com a Caitlin faz uns dois dias. - fez cara de sofrido.
Christian: Nem eu, Selena estava mal demais pra transar. - jogou o controle do jogo na cama, ele tinha perdido. - Preciso de sexo.
Chaz: Somos dois irmão.

Dei risada.

Eu: Tenho que contar uma coisa à vocês.
Christian: Fala aí.
Eu: Pedi a Bruna em namoro há minutos atrás. - suspirei.
Chaz: Tá brincando?
Eu: Não.
Christian: Essa garota te mudou mesmo hem Jason? Você nunca pediu nenhuma menina em namoro e muito menos transou apenas com uma por tanto tempo.
Eu: Pois é. - sorri de lado. - Não transo com outra garota desde o dia em que transamos.
Chaz: Own, Jason McCann apaixonado. - ele fez voz fina e um coração com as mãos.
Eu: Sai daí seu gay. - chutei ele que riu. - Eu tô apaixonado, nunca pensei que pudesse me apaixonar.
Christian: Somos dois brother, pedi Selena em namoro, não beijo nem transo com outra garota a muito tempo e pretendo continuar assim, eu amo aquela patricinha. - rimos.
Eu: E você Chaz?
Chaz: Tô pegando a Caitlin mas continuo transando com outras garotas, acho que só vamos ficar assim mesmo.
Christian: Ela gosta de você seu babaca.
Chaz: Como você sabe? - ele o olhou.
Christian: Ela é minha irmã, nos damos super bem. - disse como se fosse obvio.
Chaz: Deixa as coisas rolarem naturalmente.
Eu: Só não magoa a garota.

Ele riu e ficamos em silêncio por alguns minutos.

Christian: Ryan vai fazer falta.
Chaz: Ele já está fazendo.
Eu: Muita falta, mesmo depois de tudo oque ele fez continua sendo nosso melhor amigo.
Chaz: Fora que ele fez tudo obrigado.
Eu: Vamos vingar a morte dele juntos.
Chaz: Pode crer.
Christian: Isso aí.


Jason Of*
Bruna On*

Selena me contou que estava namorando com Christian e eu a contei que Jason me pediu em namoro há minutos atrás, preciso dizer que ela surtou? Não, não preciso, todos sabíamos disso. Chamei Selena pra irmos andar na frente da casa, por mais que seja no meio do mato a mansão a frente da casa não era de areia. Só íamos andar, nada demais. Tomamos um banho uma de cada vez e eu me vesti. Saímos do quarto e fomos andando pela casa conversando.

Meu corpo ainda doía um pouco por causa dos cortes mas nada demais. As cenas que Ryan vinham em minha cabeça algumas vezes e isso me deixava mal, as vezes eu me sentia culpada pela morte dele mas sei que eu não sou mas isso vem em minha mente as vezes.

Eu e Selena descemos as escadas e fomos pra cozinha, pois eu estava com fome. Peguei uma maça e a comi em menos de cinco minutos, peguei outra e fomos andando pra fora de casa. Parei me lembrando que Jason pediu pra eu não sair sem ele mas era na frente de casa e tinha milhares de seguranças.

Eu e Selena começamos a caminhar pela frente da casa conversando sobre coisas bobas, tipico da gente, conversar sobre coisas bobas era conosco mesmo. Conversamos sobre o Ryan, sobre nossa casa que estava completamente abandonada, nunca mais fomos lá desde o dia em que fugimos, sinto falta da minha casa mesmo estando em uma milhões de vezes melhor. O lugar que você conquistou pra morar mesmo sendo pequeno é o seu lugarzinho, seu aconchego, sabe?

Selena: Qual foi a última vez que você e Jason transaram? - dei risada com essa pergunta.
Eu: Tenho mesmo que falar da minha intimidade com Jason?

Andávamos em círculos em frente a casa, uma de frente pra outra.

Selena: Sou sua melhor amiga, vai me conta.
Eu: Hoje de manhã. - mordi o lábio me lembrando.
Selena: Ui, safadinha, como foi?
Eu: Sel eu não vou te falar isso. - dei risada com vergonha.
Selena: Ah, qual é? - ela abriu os braços. - Fala.
Eu: Foi ótimo, muito bom mesmo, ele é ótimo, o melhor.
Selena: Você só transou com ele retardada.
Eu: Cala a boca. - ela deu risada. - E você e o Christian?
Selena: Com isso tudo que aconteceu já tem um tempinho, mas não muito. - deu de ombros. - Vem cá, vocês usaram camisinha não foi?

Parei de andar imediatamente, não usamos camisinha.

Eu: Não.
Selena: Oque? Você é louca? - disse estérica. - Você pode estar grávida.
Eu: Vira essa boca pra lá, não estou grávida, que isso. - repreendi. - Aposto que você e o Christian também já transaram sem.
Selena: É um caso a parte. - cruzou os braços parando de andar.

Virei pra porta e dei de cara com Jason. Ele não estava com uma de suas melhores caras, ele ia me dar um bela bronca, sinto isso.

Jason: Você gosta de correr perigo né? - ele começou a andar em minha direção. - Não adianta eu falar, você sempre desobedece.
Eu: E-eu não fiz nada demais. - gaguejei, droga.
Jason: Não? - ele parou em minha frente. - Quantas vezes já te disse pra não sair sozinha?
Eu: Não sai sozinha, estou em frente a casa e tem seguranças pra todo lugar.
Jason: Não importa Bruna, você vai estar correndo perigo em qualquer lugar.
Eu: Desculpa. - abaixei a cabeça.
Jason: Você é muito danada. - ele colocou a mão em minha nuca me fazendo olhar pra ele, e me deu um selinho demorado.
Eu: Não está bravo?
Jason: Não, só não quero que me desobedeça, só estou fazendo o melhor pra você. - ele olhou pra Selena. - E pra você também mocinha.
Selena: Tá bom. - disse dando uma pequena risada. - Você engravidou a Bruna. - arregalei os olhos.
Jason: Oque? - ele me olhou. - Você está grávida?
Eu: Não. - disse depressa.
Selena: Ah qual é? Vocês transaram sem camisinha.
Eu: Selena. - bati o pé no chão irritada.
Selena: Desculpa. - levantou os braços em sinal de paz. - Só tô avisando.
Jason: Você não está gravida, está?
Eu: Não. - o olhei e ele me olhava atentamente. - Porque estaria?
Selena: Porque transaram sem camisinha e ele gozou dentro de você, minha filha?
Eu: Calada. - disse alto a olhando, ela riu, olhei pra Jason. - Claro que não.
Jason: Tudo bem. - ele balançou a cabeça passando a mão nos cabelos. - Vamos entrar.

Entramos em casa e fomos pro meu quarto.

Jason: Oque foi aquilo de gravidez?
Eu: Não sei, só disse a Selena que transamos sem camisinha e ela pirou dizendo que eu estava grávida. - o olhei. - Não estou grávida.
Jason: Tem certeza?
Eu: Sim.

Jason assentiu e saiu do quarto. Me deitei pra descansar um pouco, estava com sono.


Bruna Of*
Jason On*

Bruna me garantiu que não estava gravida.

Não seria uma má ideia ter um filho com ela, mas estamos em guerra com t-bag e um filho poderia atrapalhar tudo agora. Cuidar de um bebê é muita responsabilidade, e com tudo isso de guerra não ia dar certo, poderia machucar o bebê.

Suspirei cansado. Entrei em meu quarto e me joguei na cama pegando no sono em seguida.


***

Continua?
17 Comentários!

20 comentários:

  1. Aahhhhhhhhhhhh, claro que gostei, continua logoo, sua coisa chata, aaaaaaaaaaaaaaaaah, ela tá grávida, n tá n? deve tá, fiquei pensando nisso desde a primeira vez que eles transaram, kkkkkk ai, slá, acho que sim, n sei, será? nossa, sou confusa, ok, parei, mas pera, AFFU, cansei, kkk
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Caraa qnd vi seu tweet falando q tinhapostado eu pireei !! Bruna vai ficar gravida ??!! O: continuaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa my gosh ela tem que ficar gravida

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOO MY GOD, ELA TÁ GRÁVIDA NÉ? DIZ QUE SIIIIIIIIIIM. CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO *-*
    CONTINUA LOGO AMORE ;)

    ResponderExcluir
  5. Super Perfeito continua logo por favor *_*

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOO :))
    MUITO FOFO, MUITO FOFO MESMO.
    ELE PEDIU ELE EM NAMORO ANWW...
    NOSSA EU PENSEI QUE O Jason TINHA FICADO REALMENTE BRAVO POR ELE TER SAIDO DE CASA -se bem que ela tava na frente de casa né- MAIS DIGAMOS QUE ELE FICOU MEIO BRAVO MESMO kk'
    MAIS E AI SERÁ QUE A Bruna VAI FICAR GRAVIDA?? OU ESTA GRAVIDA NÉ??
    MAIS DIGAMOS QUE EU TENHO PENSADO DELA FICAR GRAVIDA DESDE A HORA EM QUE EU ME TOQUEI QUE ELES ESTAVAM FAZENDO SEXO SEM CAMISINHA.
    SE BEM QUE O Jason TEM RAZÃO UM FILHO AGORA NÃO SERIA MUITO LEGAL, PELO FATO DE ELES ESTAREM EM GUERRA COM O FILHA DE UMA....DIGAMOS QUE MÃE -não vou falar filha da puta, pelo simples fato da mãe dele não ter tido culpa do pedaço de bosta que o filho dela é- KKK'
    AI CONTINUA LOGOOOO, ESTOU LOUCA PRA SABER O QUE IRA ACONTECER :))
    AI QUE TRISTE, Criminal ESTÁ NA RETA FINAL :( -olha até rimo kkkkk'-
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  7. Boom vamo lá
    Cara o Ryan :((((((((( maiis algo me diz que ele não morreu,, seilá maiis algo me diiz elle não morreu elle não pode morre,, NÂO PODE,, não tenho raiva dele,,môo doó ele não podee iir assim :(( -mesmo assim o Jason ea Bruna não pedem o pique né,,naquele pique een ♪♫kkkkkkkkkkkk Parey U.u - ele são muito safados meu deus,, que isso novinhos que isso,, aiiiiiiiiiiiiiiiin eu quero um namorado desse mais miim,, maiis meeu o negocio do Ryan não sai da minha cabeça elle não morreu eu seei que não :( ele é muito especial pra isso acontecer,, vai fazer tanta falta . Penssei que a selena ia engravidar primeiro mais pelo jeito tava enganada né,, um filho serio otiimo agora,, imagina o Jason maiis protetoor aiinda *----* que xoxo,,maiis é chato quando descobrem que a mina ta gravida de cara tiipo,, eu acho que fiica legal quando ela passa mal ,, vomita,,totura,,emfiim,,quase morre . e a ultima coisa que ela desconfiia é a gravides *--------------------------------------------* Amoo muito tuudo isso u.u CONTINUA DIIVA <3 Bjos2

    ResponderExcluir
  8. PARO TUDO NESSA BODEGAAAA, HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA, CARA MUITO FOOFOO ESSE CAP. *u* E EU CONCORDO COM A CAMILA BORGES ~ hsuahusa cara eu acho q te conheço, pq temtem uma Camila Borges na minha escola~ BOOOM PERFEITO DE MAIS ISSO MESNINA KKKKK, - pura verdade pq eu não minto U_U~ CARA SERÁ QUE ELA TÁ GRAVIDA?? *oo* ESPERO QUE SIM U.U, MAIS NÃO AGORA PQ ELES ESTÃO EM GUERRA COM O T-BAG E NÃO SERIA NADA LEGAL :c, MAIS ESPERO QUE ELA FIQUE GRAVIDA DEPOIS DISSE KKK U.U, BEIJOS DIVA E CONTINUA LOGOO, E SE VC NÃO CONTINUAR LOGO EU VOU TE BATER U.U~mentira :)~
    hsuahsua Beijos............................................................................ v................

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii! Que diva! E ela ta grávida néh? imagina q bb perfeitoo! Ea Jasmine que não aparece mais? Continuaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAH QUE FOOOOOOOOFOS <3 JASON E A BRUNA NAMORANDO AAAAAH *-----* SHIPPO ESSE CASAL ETERNAMEEEENTE <3 <3 A BRUNA VAI ESTAR GRAVIDA ?? NOOOOOOOSSA JDKSKSKJWJSK MANO AINDA NAAAAO CAIU A FICHA QUE O RYAN MOOOORREU : ((((( BUAAAAAAA : ( TA PAREI
    PEQUENA DIVA CONTINUAAAAA LOOOOGOOOOO SE NAAAAAO EEU VOY MORRER KDKKSKSID



    VAI TER SEGUNDA TEMPORADA ??????? POOOOOR FAAAVOOOOT FAAAAAZ

    Beijoooca

    ResponderExcluir
  11. Amei... Tão Tudo rs'
    Continua amore ...
    beiijos na bunda

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Mais um capitulo perfeito. Parabéns!!! Continua ta mt bom mezmoo

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeei porrrrraaaaa aaaammmeeeeeeiiiiiii.
    Eu yte amooo pra caralhuuuuu
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. vou morrer com tanta perfeição *-*
    continua perereca.
    sei q é chato mas, divulga pra mim? http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/
    thanks...

    ResponderExcluir
  16. SÓ FALTA AGORA A BRUNA TA GRAVIDA. AI SIM VAI FODER TUDO! Cara li dois capitulos agora. Eles tão sentindo falta do Ryaaan, siceramente? EU TBM .

    MAAAAAAAS, ALGO ME DIZ QUE ELE NÃO MORREU. qUE ELE VAI VOLTAR, MACHUCADO? SIM MAS VAI TA VIVO E CHEIO DE DICAS PRA PEGAREM O T-BAG. NOOOSSA, EU SONHO ALTO .
    MAS, É ISSO QUE EU ACHO.

    Uma coisa que eu não te falei diva. Antes eu achava que o Ryan tava ajudando o T-bag. Sabe quando eles começaram a formar os planos e tals eu achava que o Ryan ia trair eles e no dia fosso aparecer do lado do #TeamT-Bag . MAS, AI A DIVA ME SURPEENDE DESSA FORMA MATANDO O RYAN. OU NAO NÉ?

    AWWWWWWWWWWN ele pediu ela em namoro. Choro agora ou dps? Cara que perfeitooooooo. E assim se a Bruna tiver gravida.... prefiro nem comentar. Mas, ca entre nós essa criança vai ser uma graça né? Filha da linda da Bruna com o gostoso do Jason. SE FOR MENINO QUADO CRESCER VAI SER UMA PERDIÇÃO . kkkkkkkkk ai ai eu to doida hj.

    Diva, continua logo por favor !! Eu to amando demais, quase morrendo pq vai acabar..ahhhh eu amo taaaaaanto essa IB ainda bem q vai ter segunda temporada né? CONTINUA TE AMO MUITO DIVA.
    2BJUS

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥