quinta-feira, 13 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 23 - "FOGE, AGORA."



Jason On*

Eu, Chaz, Ryan e Christian estamos tentando bolar um plano, mais não saia nada. Ainda não tinha nenhum jeito de pegarmos Bruna de um jeito que eu não pudesse ter que ir junto com eles. E de jeito nenhum eu deixaria eles irem sozinhos, sem mim, é a minha garota e eu tenho que salvá-la, eu preciso dela logo comigo. Eu sinto saudades dela, muita saudades. Só de imaginar oque ela está passando lá eu fico paralisado, me dá uma vontade enorme de ir lá e salvar ela como sei lá, um super herói? É uma pena que a realidade não seja igual as histórias que sempre tem um final feliz, e tudo sempre da certo.

Eu: Temos que pensar em algo. - bati na mesa cansado de pensar em alguma coisa.
Chaz: Calma cara, vamos conseguir, não se preocupa, assaltamos o maior banco de New York, vamos conseguir Jason. - disse confiante.
Christian: Isso aí, vamos conseguir juntos.
Eu: Espero mesmo, eu a quero comigo logo.
Ryan: Você rastreou a ligação Chaz?
Chaz: Sim, porque? - o olhou.
Ryan: Jason, olha, eu tenho que te falar uma coisa..
Eu: Oque?

Ele me olhou com um olhar como se estivesse me pedindo desculpas, um olhar de arrependido.

Ryan: Quero te pedir desculpas por todas as vezes que gritei com a Bruna, pedir desculpas por ter a espancado e principalmente te pedir milhões de desculpas por a estuprar. Eu não queria ter que fazer aquilo mas eu fui obrigado. - ele se apoiou na mesa com as duas mãos. - Eu queria transar com ela e a beijar, poder tocar nela, porque desde o dia em que ela me beijou na boate eu me senti atraído por ela.. Foi assim que você se sentiu quando a beijou pela primeira vez, não foi? - assenti. - Então.. Eu queria fazer isso mais não a força, queria que ela quisesse também. Mas não foi bem assim, eu te peço perdão e quero que peça perdão a ela por mim se caso eu não esteja mais aqui pra pedir. - suspirou.
Eu: Não é fácil pra mim te perdoar depois de a ter machucando tanto e a ter deixado com trauma mas você é meu melhor amigo assim como Christian, Chaz e Ryan, vocês são os melhores amigos do mundo. - pude ver eles sorrindo. - Eu te perdoo cara, mas não pisa na bola outra vez por favor.
Ryan: Obrigado Jason. - sorri como resposta.
Christian: Quem te obrigou a fazer aquilo com a Bruna?
Ryan: T-bag.
Eu: Oque? - quase gritei. - Impossível.
Chaz: Tudo é possível vindo de Theodore Bagwell. - disse digitando algo no computador.
Eu: Eu vou matar aquele filho da puta. - esmurrei a mesa com raiva.
Christian: Porque ele fez isso? - perguntou aparentemente confuso.
Ryan: Ele queria atingir Jason. - o olhei. - Ele sabia que Jason estava afim de Bruna e que as chances dele se apaixonar eram enormes. Então ele ordenou que eu fizesse aquilo, e se eu não fizesse era a minha morte. - ele abaixou a cabeça. - Eu realmente sinto muito.

Não falamos nada, estávamos todos muito chocados pra falar algo. Eu não acredito que T-bag foi capaz de fazer isso, como ele é ridículo, filho da puta, eu ainda mato esse cara. Eu juro que se meus pais ainda estivessem com esse filho da puta eu ia o matar, e ainda posso o matal, afinal ele está com a mulher da minha vida.

Ryan: Chaz, me passa o endereço que você rastreou.
Chaz: Pra quê? Não vamos lá agora. - disse confuso.
Ryan: Me passa, por favor
Christian: Oque você vai fazer?
Ryan: Sem perguntas, só me passa, por favor.

Chaz anotou em um pedaço de papel o endereço e o deu pra Ryan que vestiu sua jaqueta de couro e pegou as chaves do carro.

Eu: Ryan, oque vai fazer?
Ryan: O certo a fazer.. Pede desculpas a ela pra mim.

Ele saiu pela porta e ouvimos o barulho do carro dele se distanciando. Oque ele ia fazer?

Christian: Oque ele vai fazer com o endereço?
Chaz: Ele só pode estar indo lá.
Eu: Não.. Ele não pode ir lá, ele não seria louco cara. - disse tentando me convencer disso.
Christian: Tomara que esteja certo se não já sabe oque vai acontecer com ele.

(...)

Ryan saiu pela tarde, já é mais de onze horas da noite e nem sinal dele, nenhuma ligação, mensagem, nada. Estava começando a ficar preocupado. Ryan não é muito de sair e muito menos de não dar satisfações, ele sempre fala alguma coisa.

Jasmine: Cadê ele? Porque ele ta demorando tanto?
Eu: Calma, ele vai voltar.
Jasmine: Não ele não vai. - ela abraçou Caitlin já chorando.
Selena: Como pode falar uma coisa dessas? - ela disse abraçada a Christian.
Jasmine: Eu sinto isso, ele não vai voltar. - disse aos prantos.
Eu: Pelo amor de Deus Jasmine, não fala uma coisa dessas.
Caitlin: Também acho amiga, para, ele vai voltar.
Chaz: Vou ver se consigo rastrear o celular dele. - saiu pro escritório.
Christian: Ele vai voltar, ele tem que voltar.


Jason Of*
Bruna On*

Depois de tanto apanhar acabei adormecendo pendurada li mesmo naquela coisa. Acordei com uma dor enorme na cabeça e nas costas mais ainda. Depois de um tempo Musa entrou pela porta, meus cabelos estavam no meu rosto mais dava pra enxergar alguma coisa. Ela se sentou numa cadeira de frente pra mim, ela ficou me encarando e eu fazia o mesmo, as coisas a partir não podiam piorar, só se ela me matasse. Ela abaixou a cabeça e lofo depois eu ouvi um soluço seguido por choro.. Porque ela estava chorando?

Um tempo passou e ela se levantou vindo até mim. Ela colocou as mãos no meu rosto tirando meu cabelo do mesmo. Pude a ver melhor e ela é bonita, muito bonita, olhos azuis claros, cabelos curtos pretos, pele branca, muito bonita.

Musa: Quero que vá embora. - ela disse segurando em meu rosto olhando em meus olhos.
Eu: Oque? - perguntei muito confusa.
Musa: Quero que fuja Bruna, fuja.
Eu: Porque? - eu estava muito confusa. - Você me odeia, me bateu da forma mais dolorosa, porque isso agora?
Musa: Eu odeio o T-bag, eu só quero o dinheiro dele, ele matou meus pais, eu estou fingindo por anos e eu cansei, pra mim tudo acaba aqui. - ela disse sussurrando.

Eu estava sem palavras.

Musa: Eu vou te dar as chaves daquela porta. - ela apontou pra uma porta que tinha no quarto. - Assim que eu te der eu sou acabar comigo mesmo, eu vou me matar, e assim que eu fizer isso, fuja, corra o mais rápido que puder.. Se t-bag te pegar você estará morta, entendeu?
Eu: Sim. - ela me soltou e eu fui até a porta após ela ter me dado as chaves. - Porque vai se matar? Não faça isso.
Musa: Eu simplesmente cansei de fingir e ser quem não sou, pra mim já deu. - ela apontou a arma pra sua cabeça. - Só te peço uma coisa.
Eu: Oque? - disse com lágrimas nos olhos.
Musa: Me promete que você, Selena, Christian, Chaz, Jasmine, Caitlin, Jason e Ryan, vão acabar com t-bag. - ela estava chorando. - Promete.
Eu: Eu prometo.
Musa: Obrigado. - ela suspirou. - FOGE, AGORA!

Ouvi o estrondo do tiro e sangue voar pra todo lado. Destranquei a porta horrorizada coma quilo que acabei de ver. Começei a correr o mais rápido que pude mais não sabia pra onde ir, era mato pra todo lado, não tinha nada ali. Entrei na floresta e começei a correr mais ainda. Estava de noite e eu estava morrendo de medo. Senti alguém me puxar tapando minha boca e eu soube que ali era o meu fim. Me soltaram e eu olhei pra trás, e não vi T-bag e nenhum de sus capangas.

Eu: Ryan?
Ryan: Você está bem? - perguntou preocupado me olhando.
Eu: Sim. - por impulso o abraçei o mais forte que consegui, ele demorou um pouco mais retribuiu da mesma forma.
Ryan: Me desculpa por tudo que fiz com você, t-bag me fez fazer aquilo tudo.
Eu: Oque? - me separei do abraço.
Ryan: Depois Jason te explica, só me perdoa por favor? - ele disse com voz de choro.
Eu: Sim, eu te perdoo. - disse chorando.
Ryan: Obrigado. - suspirou. - Posso fazer uma coisa?
Eu: Oque?

Ele não respondeu, apenas segurou meu rosto e me beijou.

Ryan: Desculpa, eu tinha que fazer isso.
Eu: Tudo bem. - disse o encarando.

Ouvimos um barulho de mato se mexendo atrás de nós, estávamos em uma estrada de terra e eu vi o carro de Ryan a poucos metros de mim.

Ryan: Toma. - ele me deu as chaves do carro. - Diz pra todos, que eu os amos, muito, mais que tudo. - assenti. - Toma. - ele tirou a camisa e me deu, vesti, afinal eu estava de sutiã.

Um barulho maio me assustou mais ainda.

Ryan: Foge, vai, agora.
Eu: Ryan, oque você vai fazer?
Ryan: Eu vou ficar bem, vai, AGORA. - ele gritou no final e eu corri pro seu carro e entrei no mesmo.

Ouvi um estrondo de tiro e me desesperei. Olhei pelo vidro e vi Ryan esticado no chão sangrando e T-bag em sua frente. Ele começou a correr em direção ao carro e eu o liguei rapidamente, cantando pneu. Ouvi estrondo de tiros conta o carro mais pra minha sorte era blindado. Corri pra fora dali o mais rápido que pude. Eu dirigi tão rápido como nunca dirigi antes, as imagens de fora do carro eram como borrões. Depois de um tempo dirigindo naquela velocidade cheguei no centro de New York. Ótimo, estava perto de casa, o problema é: Não sei onde é a mansão de Jason.

Tinha um JPS ali e eu o fucei pra ver se tinha ali. Achei e começei a dirigir com muita velocidade, era um pouco longe.

Depois de dirigir mais mais ou menos 30 minutos encontrei aquela mansão enorme que pude reconhecer.


***

Continua?
15 Comentários!
Criminal na reta final, estão gostando?

25 comentários:

  1. TA PERFEITO, PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO, CARA TO AMANDOOOOOOOO <333333333333 TU É UMA DIVA VÉI, PQP.. AI MEU CORAÇAUM, C O N T I N U E PLSSSSSS.

    xx; awnbelieve

    ResponderExcluir
  2. Amiga ta fodaaaaoooo, pena que ta acabando :((( EPA ELA É MINHA DIVA. Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii! O ryan morreu? continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Peeerfeeeeittooo Coontiinuaaaa.
    Naaãao deixa o Ryan morrer Pleaseee' . Ta muito divo esse IB *-*

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui, li tudo hoje *---*
    Ta perfeito continuaa, sei que o Ryan foi ruim no "Começo" com a Bruna mas ele não pode morrer :(

    ResponderExcluir
  6. a-m-e-i hsaushauhsuash não acredito que o ryan morreu! ou não será? só no prox. capítulo hehe continua s2

    ResponderExcluir
  7. QUE O RYAM MORREU ??????? :'(((((
    Mano quero que esse T-bag morra logo

    CONTINUA LOGO SE NAO EU VOU MORRER DE CURIPSIDADE
    bjs

    ResponderExcluir
  8. RYAN MORROU PQ?
    continua linda está muito divastico esse capitulo

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAA TA PEEERFEEEEEITO

    ResponderExcluir
  10. GOSH, NÃO, NÃO, NÃO!!! RYAN N PODE MORRER!!! N MESMO!!!! AAAAHHHH N FAZ ISSO, EU VO MORRER JUNTO, CHEGA DESSE FILHO DA PUTA DO T-BAG, ODEIO ELE, VADIO, PORRA, MORRE, VIADO!!!
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Awww Ryan morreu por elaa!! Continua mt bom!!!

    ResponderExcluir
  12. AI JESUS O Ryan MORREU???
    TÁ ELE FEZ MUITA COISA RUIM COM A Bruna E TALS, MAIS ELE PEDIU DESCULPAS CARAMBA, ELE NÃO MERECIA TER MORRIDO :( -meus pesames pra voce Ryan-
    NOSSA SENHORA NEM A "MULHER" DO T-Bag GOSTA DELE.
    T-Bag VOCE É REALMENTE UM MAL AMADO.
    A Musa DEIXOU A Bruna FIGIR E LOGO DEPOIS SE MATOU.
    ESSE POVO TA MUITO SENTIMENTAL PELA Bruna EN, PRIMEIRO É A Musa QUE DEIXA ELA FUGIR E LOGO DEPOIS É O Ryan QUE MORRE POR ELA anww TODOS VOCES SÃO UNS GATOS kkk'
    NOSSA CONTINUA LOGO TÁ MUITO BOOOOOOOM :)
    QUE PENA QUE CRIMINA JÁ ESTÁ NA RETA FINAL :(( E SE EU ESTOU GOSTANDO??VAMOS COMBINAR EU ESTOU AMANDO *----* PELO VISTO NÃO SOU A UNICA QUE ESTOU AMANDO ESTA IB NÉ, MUITA GENTE ESTÁ AMANDO.
    PARABENS POR MAIS UM CAPITULO PERFEITO EN :)
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......... não o ryan não cara prfvr ele não :'( não faz isso slá só que ele não pode morrer

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!!!! O Ryan morreu????! ele ñ pode morrer :'(
    Continuaaaa pfv pfv pfv

    ResponderExcluir
  15. RYAAAANN NAO MORRA SEU LINDJOO! :*( Poha continua lindaa ta PERFEITOO! Bjos s2

    ResponderExcluir
  16. Ryan nn morra por favor :'(
    Ele nn pode morrer :'(
    Eu estou amando essa IB mt mt fodaaa
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. oiie! participa do meu imagine *-* http://sentimentosbelieber.blogspot.com.br/
    to começando agora! obg pela atenção!

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥