quinta-feira, 20 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 28 - "Eu estou grávida."


Leiam o final por favor.

Bruna On*

3 dias depois.

Depois do que aconteceu tudo estava mais calmo. Jason estava se recuperando aos poucos. Ele ainda sente dores na barriga pelos murros e chutes que levou naquele local. Os meninos resolveram que assim que Jason melhorasse mais íamos atacar t-bag, porque todas as vezes foi ele quem nos atacou e agora chegou nossa hora de agir.

Chaz: Está tudo pronto, daqui até segunda Jason melhora e então atacamos na terça. - hoje é sexta.
Jasmine: Será que vamos conseguir?
Selena: Pensamento positivo Jasmine.
Jasmine: Eu sei mas t-bag que nos ensinou tudo que sabemos, ele pode fazer alguma coisa.
Chaz: Vamos atacar de surpresa, no meio da noite, se ele descobrir é porque ele é vidente. - rimos.
Caitlin: Vamos conseguir, é só termos um ótimo plano.
Jason: Mesmo com um ótimo plano não quer dizer que vai ser fácil. - ele me apertou contra si, eu estava sentada no colo dele.
Christian: É claro que não, com aquele tiro que ele levou de Bruna ele não morrer e disso nós temos certeza, t-bag não vai morrer fácil assim.
Jason: Todos nós sabemos que não.

(...)

Eu estava no quarto com Jason, estávamos deitados na cama enorme dele, abraçados. Eu fazia carinho no peitoral dele e ele acariciava minha coxa, e era um carinho tão bom. Jason se virou deitando encima de mim, sorri pra ele e passei meus braços no seu pescoço. Ele me olhou com um sorriso sapeca e me beijou. O beijo começou calmo mas depois ele foi acelerando, ficando quente, com luxuria e cheio de desejo. O separei de mim, eu estava completamente ofegante.

Eu: Preciso respirar. - disse ofegante.
Jason: Eu quero você. - ele disse beijando meu pescoço.
Eu: Eu já sou sua.

(...)

Deitei na cama ofegante, com a respiração descompassada, essa foi uma das melhores transas que já tivemos, não foram tantas assim mas essa, uau. Levantei e fui tomar um banho, logo depois que eu saí Jason foi. Coloquei uma roupa qualquer e desci pra cozinha, estava morrendo de fome, come alguma coisa e fui pra sala. Jason sentou do meu lado no sofá com um prato enorme de comida, tinha um pedaço de peito de frango frito e carnes. Pedi um pedaço do frango e ele me deu na boca, pedi mais e ele me deu, pedi mais e ele me olhou estranho, sorri meiga e meti a mão no prato dele pegando o pedaço todo e o comendo.

Jason: Bruna. - disse num tom de reprovação.
Eu: Desculpa, é que eu tô morrendo de fome. - lambi o dedo.
Jason: Mais, você já comeu e também já pegou do meu e quer mais?
Eu: Quero sorvete. - disse assentindo.
Jason: Tem na geladeira.
Eu: Mas tem de flocos e eu quero de chocolate. - fiz biquinho. - Vai comprar pra mim?
Jason: Não.
Eu: Por favor. - segurei no braço dele o balançando freneticamente. - Vai amor.
Jason: Droga, me larga. - puxou o braço me olhando.
Eu: Poxa. - fiz biquinho e uma carinha triste.

Ele bufou e se levantou pegando as chaves do carro e indo colocar o prato na cozinha.

Eu: Você vai? - perguntei sorridente.
Jason: Sim.
Eu: Me dá o resto da comida. - estendi os braços como um bebê.
Jason: Para de comer, você vai ficar obesa.
Eu: Para de reclamar e me dá.

Ele me deu e saio de casa. Comi a comida dele e fiquei vendo TV até Jason chegar. Ele chegou depois de uns dez minutos e me deu o pote de sorvete, pedi uma colher e ele foi pegar irritado, dei risada dele e ele se jogou no sofá ao meu lado. Começei a comer sem falar nada e já estava quase no final quando Jason me pediu um pouco, dei na boca dele e ele foi pedindo mais. Eu comia e dava na boca dele, e o sorvete acabou com nós comendo juntos.

Jason: Você ta comendo demais. - ele riu.
Eu: Pois é. - dei risada. - Obrigada por comprar meu amor. - dei um beijo na bochecha dele.
Jason: De nada princesa.
Eu: Repete.
Jason: Oque?
Eu: Oque você acabou de me chamar.
Jason: Princesa. - ele me olhou sorrindo.
Eu: De novo.
Jason: Princesa. - sussurrou no meu ouvido.

Dei risada e segurei o rosto dele o beijando calmamente, fomos interrompidos por uma tosse falsa.

Selena: Dá pros dois pombinhos pararem de se comer um pouco? - Jason riu.
Jason: Você não sabe como é bom comer uma amiga.
Selena: Que safado.- deu risada. - Vou comer amiga, quer?
Eu: Quero. - me levantei do sofá fazendo Jason me olhar assustado.
Jason: Mais?
Selena: Como assim mais?
Jason: Ela já comeu sozinha, já comeu a metade da minha comida e um pote de sorvete.
Selena: Oque? Você é louca?
Eu: Só tava com fome, e ainda tô.
Jason: Obesa.
Eu: Cala a boca. - bati o pé no chão irritada e ele riu.
Jason: Não me manda calar a boca.
Selena: Vem cá amiga.

Selena me puxou até a cozinha me fazendo sentar na cadeira.

Selena: Você tá grávida.
Eu: Não tô não. - disse a olhando.
Selena: Está sim Bruna, nos últimos três dias você ficou enjoada o tempo todo e agora está comendo igual uma leoa, está na cara que você está grávida.

Olhei pra baixo e não questionei, eu sabia que era verdade. Jasmine e Caitlin entraram na cozinha.

Caitlin: Oque aconteceu?
Selena: Bruna está grávida.
Caitlin: Oque? - se engasgou com água que bebia.
Jasmine: Você não pode estar grávida agora. - ela disse me olhando.
Eu: Eu não queria estar grávida agora.
Selena: Mas você está e vai contar ao Jason, agora.
Eu: Selena não.
Jasmine: Sim Bruna, você não pode esconder pra sempre, uma hora ou outra você vai ter que contar.
Eu: Eu sei mas..
Caitlin: Mas nada, vou chamar ele. - ela saiu e eu me escondi na cadeira.
Selena: Não adianta se esconder, só estou fazendo o melhor pra você, quanto mais antes  melhor.

Assenti, afinal era verdade. Jason entrou na cozinha com Caitlin. Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto.

Jason: Porque está chorando? - ele se agachou na minha frente.
Eu: Tenho que te contar uma coisa.
Jason: Oque?
Eu: E-eu, é.. é.. eu..
Jason: Oque? - ele me olhou com os olhos curiosos.
Eu: Eu estou grávida.

Ele deu risada.

Jason: Eu já sabia disso. - ele acariciou minha nuca.
Eu: Como? - perguntei confusa.
Jason: Eu posso ser idiota mas não sou burro Bruna. - ele me olhou comum pequeno sorriso nos lábios.
Eu: Não está bravo?
Jason: Não. - ele sorrio. - Só vamos ter que tomar muito cuidado.
Eu: Eu te amo tanto.
Jason: Eu também te amo.. Aliás, amo vocês. - ele colocou a mão em minha barriga a acariciando e me beijando.

Ouvimos palmas das idiotas das minhas amigas.

Eu não podia estar mais feliz, eu vou ter um filho com o cara que eu amo, isso é incrível. Mas vamos ter que tomar muito cuidado, cuidado excessivo, se t-bag descobrir sobre minha gravidez ele pode fazer alguma loucura.


***

Continua?
17 Comentários!

PS: Essa IB acaba no próximo capitulo, e eu vou postar Numb primeiro e depois a segunda temporada de Criminal, se não vai ficar muito peso pra mim.

Amoresssss, começei uma IB no Anime e ela vai ser muito emocionante. Leiam, favoritem e sigam a Fic pra receber sempre quando eu postar um capitulo e não se esqueçam de comentar, pois é muito importante.


E aqui é a IB da Tieise Caroline, ex-moderadora do blog, a IB dela tá muito boa, leiam e comentem.

18 comentários:

  1. NOJENTO, ELE SABIA, KKKKK E N FALOU NADA, SÓ FICOU SE IRRITANDO AÊ, QUE CHATO ESSE MENINO, EU HEIN, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO, SEU CHATOOOOOO <3
    Continuaa
    NÃÃÃOOO, ACABA NAAAAOOO :'(

    ResponderExcluir
  2. Ooh jah vai acabar :( ah mas vai ter segunda temp ! E pode deixar flor eu vou ler todas as suas fics ! Eu sei q todas serao perfeitas igual essas :) Parabens

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH ELA TA GRAVIDAAA ~GRITOS HISTERICOS~
    Mas vem agr eu ela decidiu ficar gravida ? Se o T-bag ficar sabendo nem quero saber

    MAIS UM CAPITULOO ??? AAAAAH NAO CREIO : (((( ~LE CHORANDO~

    MAS VAI TER SEGUNDA TEMPORADA UHUUUUUUL DANÇA DKJSKDKKKSKSKSKKSKSK

    Posta o ultimo cap looooogo amor
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!!! uhhhhhh ela tá gravida k massa......
    Continuaaaaa ta mt perfeito s2

    ResponderExcluir
  6. ela ta gráavida, eu já sabia :x kkkkkkkk continua ta perfeita ><

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ameii! Que fofa ela gravidaa *--* continua

    ResponderExcluir
  9. Demais !!! Continua ! Passa o link do Numb da IB de novo ?? Please !
    2Beijos

    ResponderExcluir
  10. VAI ACABAR???? BUAAAAAA. Cara ele sabia e não fala nada. Fica zuando a garota ai? A ta graça Jason! Eu achei q a reção dele fosse ser outra, mas to super feliz por eles cara noooossa! Jason querido, como vc sai assim de noite SOZINHO pra comprar sorvete? TA PEDINDO PRA MORRER? Só vc mesmo!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA ANSIOSA E TRISTE PELO ULTIMO CAPITULO!!

    ResponderExcluir
  11. Jason É MUITO CHATO :/ ELE SABIA E NÃO FALA NADA?? BEM FEITO ELE FICOU AI SE IRRITANDO ATOA, ELE BEM QUE PODERIA TER PERGUNTADO PRA ELA SE ELA ESTAVA REALMENTE GRAVIDA, MAS NÃO ELE PREFERIU SE IRRITAR E DEPOIS FICAR FELIZ kkkk'
    AI MAIS FOI MUITO LINDO ELE FALAR QUE ESTA FELIZ E QUE AMA MUITO AS DUAS :) ELE SEMPRE FOFO.
    MAIS AGORA É CUIDADO REDOBRADO NÉ, SE T-Bag FICA SABENDO DA CRIANÇA JÁ ERA :((
    MAIS JÁ VAI ACABAR NO PROXIMO CAPITULO :((( -choros choros choros e mais choros :(( Porque?? Porque??- MAIS OLHA PELO LADO BOM, DEPOIS DA IB Numb VAI TER SEGUNDA TEMPORADA DE Criminal AEEEE AEEE \o/ todos vamos a loucurAAA kk
    CONTINUA LOGO, POR MAIS QUE O PROXIMO CAPITULO SEJA O ULTIMO, MAIS CONTINUA LOGOOOO.
    PARABENS PELO CAPITULO PERFEITO E BEIJUSTIN.
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaaaaaaah que capitulo mais fofo foi esse *o*. O-M-B aaah eu quero te morder :3 posso? U_U
    Continuaa logoo que tá perfeito, perfeitamente perfeito
    Bejusss

    ResponderExcluir
  13. Nossa continua está super ultra mega PERFEITO continua :3

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova :)
    E amei sua ib, pena que esta no final :/
    Continua logo

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha que comentar o penultimo capitulo, chorei :/
    Leitora nova, fui indicada para ler o blog por uma amiga, e simplismente ameii, ansiosa para o ultimo capitulo u.u sua IBH e #diva

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥