segunda-feira, 10 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 21 - Sequestro.



Jason On*

Acordei e não vi Bruna ao meu lado, ela deve ter descido. Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho. Vesti uma calça moletom e fiquei sem camisa mesmo. Passei gel no cabelo o deixando em um topete bagunçado. Sai do quarto de Bruna e fui pra cozinha onde encontrei todos almoçando, nossa, dormi demais. Coloquei um prato enorme de comida e me sentei ao lado de Bruna na mesa.


Caitlin: Boa tarde dorminhoco. - disse alto.

Eu: Boa. - começei a comer.

Selena: Quando vamos agir? - se referiu ao T-bag.
Ryan: Vamos esperar ele atacar.
Bruna: De novo? - disse indignada. - Eu quase fui sequestrada pelos capangas dele e você quer que espere ele atacar?
Eu: Concordo. - levantei o olhar pra olhar eles. - Temos que fazer alguma coisa.
Christian: Oque você sugere?
Eu: Eu não sei, eu não pensei em nada ainda
Chaz: Como não pensou em nada cara? - disse incrédulo. - Você é o cabeça aqui, tinha que ter pensado em algo Jason.
Eu: Não é porque eu sou o cabeça da gangue que eu tenho que pensar em tudo. - disse o olhando. - Vocês tem que me ajudar.
Bruna: Concordo com ele.
Eu: Obrigado. - coloquei o prato na pia e subi pro meu quarto e deitei na cama.


Tudo estava uma merda. Eu não posso fazer tudo sozinho. Somos oito procurando por vingança então eu não tenho que ser o único a pensar em tudo. É injusto.

Ouvi abrirem a porta e de lá Bruna entrou no quarto.

Será que ela é a única que se importa comigo? Ela sempre vem atrás, e esse é um dos motivos que ela me atraiu. Ela é atenciosa comigo, ela não mente, e ela me perdoou, por isso eu gosto dela.


Bruna: Você ta bem? - ela se sentou ao meu lado na cama.

Eu: Sim. - deitei de barriga pra cima.

Bruna: Eu vou te ajudar a pensar em alguma coisa. - ela colocou a mão no meu peitoral e o acariciou.
Eu: Você me perdoou? - mudei totalmente de assunto.
Bruna: Não totalmente. - ela arranhou meu peitoral desnudo. - Ainda tô magoada.
Eu: Como faço pra você me perdoar?
Bruna: Prova que me ama.


Suspirei, não sou bom com essas coisas.

Eu: Vou pensar em alguma coisa.

Ela deu risada e se sentou encima de mim, automaticamente minhas mãos foram pras suas coxas desnudas. Suas mãos estavam no meu peitoral, o alisando e arranhando, me arrepiei involuntariamente e pude ver um sorriso sapeca em seus lábios. Ela quer me deixar louco, só pode. Bruna se abaixou e me beijou. Minhas mãos acariciavam e apertavam suas coxas e ela ainda se mantinha arranhando meu peitoral. O beijo estava tomando um rumo diferente, tudo começou a esquentar e ficar melhor.


Eu: Quero você. - disse ofegante após nos separarmos do beijo.

Bruna: Você me teve ontem. - ela também estava ofegante.

Eu: Quero de novo. - tentei beijá-la mais ela virou o rosto.
Bruna: Sai. - ela empurrou meu peitoral e saio de cima de mim. - Vou dar uma volta com as meninas, volto em uma hora.
Eu: Volta aqui, não me deixa nesse estado.. - tarde demais, ela já tinha saído do quarto.


Como ela pode sair e me deixar assim? Eu já estava excitado só com aquilo, só ela que me deixa assim em alguns poucos minutos. O único jeito agora é ir me aliviar, coisa de boiola, mais eu tinha que fazer já que ela me deixou assim. Entrei no banheiro e me aliviei.


Jason Of*

Bruna On*


Chamei as meninas pra irmos dar uma volta e elas aceitaram, eram umas 2:30 da tarde, saímos a pé mesmo. Não pegamos armas nem nada, só íamos comprar um lanche no Mc Donald's. Compramos nosso lanche e sentamos na mesa o Mc pra comer. Começamos a comer e a conversar. As garotas são legais, bem legais. Vimos uma movimentação diferente na entrada da lanchonete.

Eu: Oque tá acontecendo ali?
Jasmine: Não faço ideia. - disse olhando a movimentação estranha.
Selena: Tem pessoas correndo pra todo lado.
Caitlin: Vai me dizer que é um assalto?

Pessoas passaram correndo por nós desesperados tentando sair da lanchonete, mas foram impedidos por três homens de preto com um capuz sem mostrar o rosto.

Jasmine: Droga! - exclamou. - É um assalto.
Caitlin: São os capangas do T-Bag.
Eu: Como você sabe?
Caitlin: As tatuagens nas costas da mão esquerda.
Selena: Droga, temos que sair daqui.

Tarde demais! Dois dos três homens colocaram as pessoas dentro de algum lugar e fecharam a porta a trancando.

xXxXx: Você vem comigo. - um deles disseram pra mim.
Eu: Não vou pra lugar nenhum. - disse o olhando.
xXxXx: Você vem sim, AGORA. - disse com a arma apontada pra mim.
Selena: Por favor, não. - implorou agarrando meu braço chorando.

Ouvimos um barulho da sirene da polícia.

xXxXx: ANDA LOGO DROGA, AGORA.
xXxXx²: PEGA ELA LOGO PORRA, OS POLICIAIS ESTÃO PERTO. - o que estava na entrada gritou estérico.

Jasmine e Caitlin tentaram fazer alguma coisa neles mais foram impedidas por armas em suas cabeças. Um deles segurou Selena que chorava. E o outro me pegou pelo braço me jogando dentro de um carro preto. Os outros dois entraram no carro e saíram cantando pneu.

Sequestrada? De novo? Eu não consigo acreditar.

Um deles me segurava com força me machucando.

Eu: Tá me machucando.
xXxXx: Cala sua boca vadia. - disse grosso.
Eu: Eu não sou vadia, seu idiota. - chutei sua perna.
xXxXx: Eu vou te matar. - disse vindo pra cima de mim, mas foi puxado por outro cara.
xXxXx³: Você não pode fazer nada com ela, Jake. - disse. - T-bag vai te matar se ela chegar com um arranhão lá.
xXxXx: Droga! - murmurou e eu soltei um risinho pra ele que se irritou.

Continuamos no carro por algum tempo até pararmos no meio do mato. Eles amarraram minhas mãos e me levaram pra dentro do mato, eu tentava não ir mais eles eram mais fortes e me puxavam, me obrigando a ir. Paramos em frente a uma casa abandonada, eles entraram comigo lá dentro e me jogaram dentro de um quarto sujo, empoeirado e fedendo. Eles fecharam a porta a trancando e me deixando lá dentro, me encostei na parede suja e já sentia as lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas. Eu não acredito que estava acontecendo tudo de novo. Eu não queria ficar separada da Selena e nem do Jason.

Me encolhi num canto do quarto abraçando meu corpo, pois estava morrendo de frio. Acabei adormecendo em meio as lágrimas.

***

Acordei sentindo o olhar de alguém sobre mim. Olhei pra frente e vi T-bag me observando. Me encolhi mais ainda, morrendo de medo dele. Ele era velho e tinha uma cara assustadora. Ele estava sentado numa cadeira e me encarava com os cotovelos nos joelhos. Ele sorrio ao ver que eu me encolhi toda morrendo de medo dele.

T-bag: Está com medo princesa? - deu risada. - Você é tão linda. - ele se aproximou de mim se abaixando na minha frente. - Muito linda. - ele colocou a mão em meu rosto o acariciando, tirei a mão dele de mim e pude ouvir ele dar risada. - Você é a namoradinha do Jason não é? - não respondi. - O gato comeu sua língua, hein? - ele tocou meu rosto mas eu me esquivei imediatamente. - Você vai ficar aqui, até Jason vim te resgatar, e a uma altura dessas ele já deve saber que nós pegamos você. - ele se levantou. - Quando ele chegar aqui com os amiguinhos dele todos morrem, Jason, você e Selena principalmente. Jason vai ter uma morte lenta, muito lenta e você vai ver tudo antes de morrer também. - ele estava em pé na minha frente. - Você o ama não é? - não respondi, mas ele sabia que eu o amava. - Eu sei que ama, ama muito. - confirmou. - Você conseguiu amolecer o coração de Jason McCann, ele também te ama Bruna, mas é uma pena que esse amor não vai durar muito.

As lágrimas já não podiam ser controladas. Eu não podia perder Jason e Selena, eu os amo demais. Não suportaria perder eles.

T-bag: Musa, minha esposa vai ficar te vigiando, e se você fizer algo de errado, vai se ver com ela. - abriu a porta. - Até mais Bruna.

Ele se foi e uma mulher entrou no quarto. Ela tinha em mãos um prato e um copo nas mãos, ela se abaixou e deixou os mesmos meu lado.

Musa: Come tudo. - ordenou.

Estava morrendo de fome e não ia recusar, eu precisava comer. Era um sanduíche e um copo de suco de uva, comi tudo em poucos minutos e ela mandou um dos homens tirarem as coisas de lá.

Musa: Você é a namorada do Jason, não é? - não respondi. - Eu sei que é. Sei que você o ama muito e que queria estar ao lado dele agora. Mais é uma pena que só vai poder vê-lo no dia de suas mortes. - deu risada. - A morte de Jason vai ser muito lenta, você vai assistir tudo bem na frente dele. Selena também vai ter uma morte lenta, você vai vê-la morrer logo depois de Jason, eu vou amar ver você sofrendo por ver eles morrendo, vai ser um orgulho pra mim ver isso. - se virou pra mim me encarando. - E depois.. vou ter o prazer de meter uma bala bem no meio da sua testa.
Eu: Porque vocês são tão cruéis?
Musa: Sabia que eu que matei seu pai? - levai o rosto pra olha-lá, vadia. - Ele implorou pra não morrer. Sabe a última frase que ele disse? - eu já estava chorando rios. - Ele disse "Eu te amo filha." e POW, morreu.
Eu: Sua vagabunda, como você pode? Ele não te fez nada. - disse morrendo de vontade de matar ela vadia.
Musa: Olha como fala comigo. - disse irritada.
Eu: Você é uma idiota, sem noção, sua vadia, eu te odeio, vai pro inferno. - disse chorando.
Musa: Cala a boca. - ela se aproximou de mim e me puxou pelo braço me fazendo ficar de pé. - Você vai aprender a não falar desse jeito comigo.

Ela me colocou em pé encima de uma mesinha baixinha e amarrou minhas mãos pra cima presas em um ferro no teto e me amarrou meu pés na mesinha. Ela pediu uma chicote pra um dos homens e ele o deu e ela veio pra minha frente e rasgou minha blusa a tirando de mim me deixando de sutiã.

Musa: Não vai doer nada. - sorrio sínica e foi pra trás de mim.
Eu: Oque você vai fazer? - disse em pânico.

Ela não disse nada e eu só ouvi em estalo e minhas costas arderem, involuntariamente soltei um grito histérico de dor. Ela foi dando muitas e muitas chibatadas nas minhas costas, eu gritava e pedia pra ela parar mais não adiantava. Sentia um líquido escorrendo pelas minhas costas, sangue, sim, sangue. Ela parou de me bater depois de muito tempo e me desamarrou me jogando no chão. Minhas costas ardiam e doíam, eu não conseguia me mexer direito. Ela ficou na minha frente e se abaixou segurando meu rosto com força, ousei cuspir em sua cara e ela bateu em meu rosto. Eu não suportava mais, não conseguia reagir nem gritar. Ela saio do quarto e eu fiquei lá, chorando, ensanguentada e jogada no chão. Eu odeio minha vida agora.

Bruna Of*
Jason On*

Jasmine, Caitlin e Selena entraram em casa agitadas e em pânico. Eles tentavam falar mais não saia nada, Selena estava chorando e estavam sem a Bruna.

Eu: Oque aconteceu? - eu já estava ficando assustado com tudo aquilo. - Cadê a Bruna? - nenhuma delas responderam e Selena chorava abraçada a Christian. - Cadê ela porra? Onde tá a Bruna? - perguntei nervoso.
Jasmine: Ela.. e-ela..
Eu: FALA DROGA! - gritei estressado.
Caitlin: Sequestraram ela. - disse com os olhos marejados.
Eu: OQUE?
Chaz: Não fizeram nada pra impedir?
Jasmine: Tentamos impedir mais foi impossível. - disse se abraçando à Ryan.
Ryan: Vocês viram quem foi?
Caitlin: Não, mais provavelmente os capangas do T-bag.
Christian: Calma Sel, vai ficar tudo bem, vamos encontrar ela. - ele tentava consolar Selena, mais não adiantava, os soluços dela eram altos e dava vontade de qualquer um chorar.
Eu: Eu não acredito. - passei as mãos nos cabelos nervoso.

Como assim sequestraram a Bruna? Porque? Ela não tem nada haver com tudo isso. Eu não acredito, logo agora que estávamos nos dando bem, logo agora que eu tinha certeza que a amava? Mas que Droga! Eu não posso perdê-lá, eu a amo. E eu vou fazer de tudo pra encontra-lá, e eu ia encontra-lá e acabar com a raça daquele filho da puta do T-Bag.

***

Continua?
15 Comentários!
Maaaaaaaaaano, mais de 22 comentários, véi, eu tô muito feliz, muito obrigada mesmo. <3
Espero que gostem amores.
O trailer de Numb já está pronto e está muito f*da, vocês vão amar quando eu postar. :)

Lembram da Teise? Que escrevia A Criminal Love aqui no blog? Então ela criou um blog e está postando A Secret, está no 2 Capitulo e eu estou amando, recomendo vocês a lerem e comentarem lá. :)

20 comentários:

  1. "[...]logo agora que eu tinha certeza que a amava?[...] Eu não posso perdê-lá, eu a amo." Cara q fofo! Continuaa logoo amei!

    ResponderExcluir
  2. Aaai meeu deus! Ele ama a Bruna, ele ama a Bruna la la la... E coitadinha da Bruna, ela apanhou..Ate eu mete bala na cara da tal Musa espera pra ver kakaka
    O capitulo ficou muito bom amor, continua logo viu?
    Ah e obg por divulgar o meu blog, voce é uma princesa!

    ResponderExcluir
  3. OOOWWWN, AMEI, CHOREI, FICA CALMA, BRU, O SUPER VILÃO-HERÓI JASON VAI TE SALVAR, NÃO FAZ MERDA, GAROTA, VC É MT IMPULSIVA, VAI ACABAR SE MATANDO, AAAAAAAAAAAH FICA FIRAAAAAA
    ~Carol On~
    Tipo ameiiiii
    E o jason amando e tao fofo
    E caraca aquela mulher do t-bag e nogenta o raiva
    Continua logo linda
    ~Carol Off~
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. MDS TA MUITO PERFEITA, SÉRIO EU CHOREI DMS QUANDO ELE DISSE ''Como assim sequestraram a Bruna? Porque? Ela não tem nada haver com tudo isso. Eu não acredito, logo agora que estávamos nos dando bem, logo agora que eu tinha certeza que a amava? Mas que Droga! Eu não posso perdê-lá, eu a amo.'' AWWWWWWWWWWN MDS SOCORRR <3333333 continue logo plmdds.

    xx: awnbelieve

    ResponderExcluir
  5. Ta muiittoooo perfeeitta contiinuaa.

    ResponderExcluir
  6. OMG tadinha da brunaa!! tomara que o jason faça alguma coisa rápido ! continua amor ta perfeitaaa!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaa pelo amor gente divulguem para mim e sigam obg http://imaginebelieberdreamspossible.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Continuaa está super perfect *----*

    ResponderExcluir
  9. Perfeitoo!! Coitada da Brunaa!!
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. CARALEO A Bruna FOI SEQUESTRADA DENOVO???
    COMO ASSIM VEY?! ESTOU COM DÓ DELA.
    NOSSA DEVE TER DOIDO MUITO AQUELAS CHICOTADAS QUE ELA LEVOU EN, PELA MOR.
    O Jason FICOU PREOCUPADO, ISSO PROVA QUE ELE ESTAR REALMENTE GOSTANDO DELA :)) AI QUE FOFOOOO kk'
    MAIS UM CAPITULO PERFEITO EN, QUE ISSO.
    UM CAPITULO MELHOR DO QUE O OUTRO :))
    CONTINUA LOGO PORQUE EU QUERO SABER O QUE IRA ACONTECER.
    EU NÃO QUERO QUE O Jason E A Selena MORRAM LENTAMENTE E NEM QUE A Bruna O VEJA MORRER PRA NO FINAL MORRER TAMBEM.
    AI MEU DEUS ESTA IB ESTA D+ E EU ESTOU LOUCA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO CAPITULO -voce não tem noção-
    TIPO EU MAIS DO QUE AMEI ESTE CAPITULO :)
    XOXO <33

    ME SIGAM NO LÁ PORQUE MEUS "SEGUIDORES" RESOLVRAM ME ABANDONAR :( E TAMBEM PORQUE ESTOU POBRE DE SEGUIDORES! @camilapborges

    ResponderExcluir
  11. Posta logoooo, amo seu ib, ja li vaaarios mas poucos me agradam, como o seu, parabens :) PERFEITO (tt @Aniinha__Carol)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Poosta logo amor ... ta mto perfeita kra <3<3<3<3 CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  14. Ler isso no dia dos namorados: "Logo agora que eu tinha certeza de que a amava?"
    Own meu deus que coisa mais fofa!!!
    Continua logo tá perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga sempre que possível???
      http://vas-happening-imagines-11.blogspot.com.br/
      Vlw é muito importante pra mim

      Excluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥