quinta-feira, 20 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 27 - "Você nunca vai me perder."




Bruna On*


Acordei com uma movimentação estranha na casa, olhei pro lado e vi Selena assustada do mesmo jeito que eu. Levantei da cama e olhei as horas, 20:01 da noite. Ouvi um barulho alto vindo de lá de baixo e me assustei, Selena parecia bem mais assustada que eu, seus olhos pareciam que iam saltar pra fora do seu rosto.

Eu: Oque está acontecendo?
Selena: Não sei, Christian me mandou pra cá e trancou a porta, logo depois ouvi barulhos lá de baixo. - disse me olhando com medo.

Mais um barulho alto fez Selena pular de medo.

Selena: Eu tô com medo. - disse vindo pro meu lado.
Eu: Calma. - a abracei de lado e me soltei dela pra ir pegar uma arma.
Selena: Oque você vai fazer?
Eu: Fica aqui, não sai de jeito nenhum.

Me aproximei da porta e chutarem a mesma, me distanciei assustada. Abracei Selena e nos encolhemos no canto do quarto. Mais um, dois, três chutes na porta e ela caiu fazendo um estrondo. Um homem de preto entrou no quarto com uma arma na mão. Ele se aproximou de nós duas, me toquei que eu tinha uma arma nas mãos e a apontei pro homem, ele ia se aproximando em passos lentos. Eu ia apertar o gatilho mas ele foi mais rápido, ele bateu em minha mão fazendo a arma cair. O homem pegou eu e Selena pelo braço nos levanto até lá em baixo.

Me deparei com a pior sena que eu já tinha visto.

Jason sendo segurado por dois homens e T-Baga sua frente.

T-Bag: Olha quem chegou.. - disse debochando.
Jason: Tira ela daqui. - disse rosnando.
T-Bag: Quero que ela veja você morrer, ver ela sofrendo vai ser ótimo.
Jason: Ela não tem nada haver com isso. - os olhos de Jason transmitiam ódio.
T-Bag: Ah tem sim, não só ela mas como a Selena, Jasmine, Caitlin, Christian e Chaz. - disse grosseiro. - Bruna se envolveu com você, ela tem tudo haver.
Christian: Todos nós temos haver com isso mas Bruna e Selena não, deixa elas irem embora.

Jason me olhou com um olhar triste.

Jason: Deixa ela sair por favor, não quero que ela veja isso. - ele suplicou.
T-Bag: Cala a boca, oque eu mais quero é que ela veja. - rosnou e me olhou. - Espero que goste gatinha. - disse sínico. - Levem todos pra fora daqui, quero aqui apenas Bruna e Selena.

Vários homens tiraram eles de lá com dificuldade. Dois grandalhões estavam segurando Jason e ele estava olhando pra mim com um olhar triste e de desculpas. T-Bag socou o rosto de Justin fazendo um aperto enorme no meu coração. T-Bag deu outro soco no rosto de Jason. Comecei a acorrer até t-bag mas fui impedida por braços enormes me segurando me fazendo ficar parada.

T-Bag deu vários socos no rosto de Jason, eu gritava mandando ele parar mas nada adiantava. Jason recebeu mais socos na barriga, no estômago. T-Bag começou a dar chutes em Jason. Me debatia nos braços daquele homem tentando me soltar mais nada adiantava. Eu chorava, chorava muito, as lágrimas eram como se fossem uma torneira ligada que nunca se fecha e que a água nunca acaba.



Meu coração estava destruído, machucado, despedaçado, sofrendo ao ver aquilo. O homem que eu mais amo sofrendo daquele jeito. Porque estavam fazendo isso com ele? Ele não merecia nada daquilo. Eu odeio T-Bag mais que tudo, eu sinto vontade de arrancar o coração dele com as minhas próprias mãos, de acabar com ele, eu o odeio mais que tudo na minha vida, o odeio com todo meu coração.




Minha voz estava rouca de tanto gritar, suplicar pra ele parar, eu não aguentava mais, eu só queria voltar no tempo e ficar ao lado dele sem que nada disse pudesse acontecer. Eu o amava, por mais que ele fosse um bandido, um cara que não sente amor pelo próximo, um cara que mata e destrói vidas, que rouba bancos eu o amo, eu não me importo, eu só o amo mais que tudo. Meu sofrimento era enorme.


Eu: PARA, POR FAVOR, PARA. - gritei quase sem forças.




Selena: PARA COM ISSO, PARA, PARA, NÃO CONTINUA COM ISSO POR FAVOR. - gritou quase sem voz, ela não sofria tanto em ver Jason apanhando, ela sofria mais por minha causa, por me ver sofrendo, quase sem vida.

Jason simplesmente apanhava sem resmungar, sem reclamar, apenas apanhava. O rosto dele não demonstrava nenhuma reação, apenas o sofrimento de me ver assistindo tudo aquilo.

Porque com o cara que eu amo? Porque eu sempre tenho que sofrer?

T-Bag parou de bater em Jason. Ele estava sendo segurado por dois homens enormes, jogado, com a cabeça baixa e o sangue pingando, todo mole, sem vida. Ele levantou a cabeça me olhando, seu rosto todo ensanguentado, machucado. Ele me olhou e sorrio sem vida, eu só conseguia chorar.

Senti minha cabeça latejar e um líquido descer pela minha boca, ah não, aquilo não.


T-Bag: Porque sua boca está sangrando? - perguntou me olhando.

Não respondi, olhei pra baixo e vi sangue no chão. Minha visão estava embaçada, apertei os olhos e consegui ver melhor. Olhei pra Jason e sua feição era de preocupado.

T-Bag: Oque é isso?
Jason: P-por f-favo-or d-deixa ela ir, é uma d-doença. - ele murmurou com dificuldade ao falar.
T-Bag: Soltem ela.

Senti meus braços serem livres me fazendo cair agachada no chão.



Passei em minha boca tentando limpar aquilo. Selena se agachou em meu lado passando a mão em minha boca na tentativa de limpar, mas estava complicado, não parava de sangrar. Sentia o olhar de todos em mim.



Selena: Levanta a cabeça, pode melhorar.

Levantei a cabeça e passou um pouco.


Olhei pra Jason ainda sendo segurado por dois marmanjos, me aproximei dele e segurei seu rosto o fazendo olhar pra mim, ele me olhou com aqueles olhos castanhos lindos que agora só demonstravam tristeza e ódio.

Jason: Desculpa.
Eu: Eu te amo tanto. - disse já chorando. - Eu não vou perder você, eu não posso.
Jason: Eu também te amo Bruna.
T-Bag: Levem Selena lá pra fora, vou acabar com esses dois agora. - disse grosso.


Os homens levaram Selena lá pra fora mas dois ainda o seguravam. Envolvi meus braços em Jason e observei T-Bag.

T-Bag: Oh, vocês são um casal tão lindo, é uma pena que vou ter que acabar com vocês agora. - ele brincava com uma arma em mãos. - Seus amiguinhos serão os próximos. - deu um sorriso maligno.

Eu: Por favor não faz isso. - disse num sussurro o suplicando.

Eu só ouvia a respiração ofegante de Jason, ele devia estar todo dolorido, eu ainda chorava, chorava muito.

T-Bag: Droga! - disse batendo o pé no chão com raiva. - A munição acabou, vou ir pegar mais. - ele estava visivelmente irritado. - Fiquem de olho.


T-Bag saiu e eu fiquei na frente de Jason agachada.

Eu: Faz alguma coisa, você é Jason McCann. - disse o olhando.
Jason: Não tem mais volta Bruna, acabou.
Eu: Acabou? - sorri amarga. - Não podemos acabar assim.
Jason: Eu não posso fazer nada. - suspirou. - Já posso sentir meu braço dormente. - ele ainda estava sendo segurado pelos grandalhões.
Eu: Jason McCann nunca desiste. - segurei em seu rosto melando mais ainda minhas mãos de sangue o fazendo olhar pra mim. - Você nasceu pra dar ordens e não pra recebê-las. - ele me olhou atentante. - Lembra quando me disse isso? - ele assentiu. - Então.. Faz alguma coisa, por nós, por nossos amigos.
Jason: Me abraça. - não entendi mas o abraçei. - Eles estão armados? - sussurrou eu meu ouvido, quase não ouvi mesmo estando tão perto.

Levantei o olhar pros dois homens e eles nem se quer nos olhavam, pareciam duas estátuas. Olhei pras mãos deles, cintura e nada.

Eu: Não. - sussurrei de volta. - Parece que não.
Jason: Se afasta de mim.
Eu: Oque?
Jason: Só se afasta e pega uma arma embaixo do sofá, agora.

Me soltei dele engatinhando até o sofá e peguei uma arma de fogo que tinha lá.


Olhei pra Jason e ele puxou o braço se soltando e conseguindo empurrar um dos homens pra longe, ele deu um sono no rosto do outro com tanta força que pude ouvir o nariz do homem quebrando. Jason se levantou com dificuldade mas logo foi jogado no chão por um dos homens, Jason começou a apanhar de novo, socos no rosto era tudo que ele levava, ele tentava revidar mas só conseguia alguns. Me toquei que estava com uma arma na mão e mirei no homem atirando em seguida. O outro veio em minha direção e eu atirei nele também que caiu no chão. T-Bag entrou correndo na casa de novo com armas nas mãos e eu segurei a arma com as duas mãos e atirei nele, vi ele cair no chão e corri até Jason.

Eu: Amor, temos que sair daqui. - disse nervosa.
Jason: Vamos. - ele se levantou com dificuldade pegando a arma da minha mão.

Corremos com dificuldade até a saída da casa e encontramos um carro do lado de fora. Jason foi até ele e quebrou a janela, lá estava todos.

Caitlin: Meu Deus, oque aconteceu com você? - perguntou a Jason.
Eu: Por favor, sem perguntas, só vamos embora, por favor.
Chaz: Eu vou com Jason e Bruna no outro carro. - ele abriu a porta e saiu do carro levando Jason até o carro e o colocando no banco de trás.
Christian: Vou com Jasmine, Selena e Caitlin.
Eu: Ok, sigam o carro que eu vou estar.

Ele assentiu e eu entrei no carro no banco de trás com Jason. Deitei Jason no meu colo e ele respirava com dificuldade. Fiquei acariciando os cabelos suados e ensanguentados dele.

Chaz: Pra onde vamos?
Eu: Pra minha casa e da Selena, T-Bag não sabe onde é.
Chaz: Ok.

(...)

Jason estava no banho e eu estava deitada na cama já tomada banho, apenas de lingerie. Jason saiu do banho e se sentou na cama. Me levantei indo até o banheiro e pegando uma maleta de primeiros socorros. Fiquei entre as pernas que Jason que estava só de cueca. Passei remédio no algodão e passei nos machucados no rosto dele que eram muito feios.

Jason: Isso arde muito. - resmungou.
Eu: Já estou acabando..

Passei mais remédio e fiz curativos nos machucados.

Deitamos na cama um de frente pro outro com um edredom nos cobrindo.

Eu: Tive tanto medo de te perder.
Jason: Você nunca vai me perder.
Eu: Promete?
Jason: Prometo.
Eu: Eu matei ele? - me referi a T-Bag.
Jason: Não.

Estremeci e Jason me apertou contra si. Me aconcheguei nos braços de Jason e logo dormi.



***
Continua?
17 Comentários!

Mais uns 3 ou 2 Capítulos e Criminal acaba.
Eu fiz os gifs e não ficaram tão bons, não consegui tirar o preto, sorry :(

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso sim é perfeito,você é uma diva continua logo está muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. Ai Mds !!!!
    Eu achei que eles iam morrer serio eu tava quase chorando : (

    MAS ELES NAO MORRERAM UHUUUUUUL FESTA NA LAJE FFKMDKSJSKS

    Como criminal ja vai acabar ? Nao nao pode : ( Vou chorar quando acabar : (


    Eu leio umas 10 fics e a sua è a melhor serio <3

    TA MTOOOOOO PERFEITAAA

    Continua logo amor
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Naaao' naao pode acabaar ´pleases essa foi a melhor criminal que ja li na vida maan' pleeases nao acaba coontinuaa
    ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  5. Aaaaiiii q reviravolta lindaaa , cara suas fics sao as melhores q eu jah li , eu entro todo dia esperando por cap novo , serio , ta mt perfeito continua *-*

    ResponderExcluir
  6. o desgraçado do T-bag não morre mão? viado...
    vc q fez os gifs? O.O como? aonde? nossa achei muito foda
    ta acabando :'( vou chorar, mais...
    continua perereca

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG
    Ta perfeito amr! continua logo
    ~e eu pensando q o Ryan ia aparecer pra salvar todo mundo e puxar o pé do viado do T-Bag (acredito em vantasmas ook?ruum kkk)

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii! O T-Bag não morreu :c continuaa flor

    ResponderExcluir
  9. Ai mds, coitado do Jason :'( Bruna, tu és lerda? Tu não sente o peso de ter uma arma na mão?? Duas vezes o mesmo erro de não se tocar, sua leza, Jason podia ter morrido por derrame interno com tanto soco, e vc olhando --'
    JASON, FICA BEM, MEU AMOR <3
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continua logoo *o*, tá perfeito cara *O*

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS QUE CAPITULO P-E-R-F-E-I-T-O
    CARACA EU QUASE MORRI QUANDO O DESGRAÇADO DO T-Bag COMEÇOU A DAR SOCOS NO Jason.
    SÉRIO EU QUASE CHOREI AQUI CARA, E A Bruna TEVE QUE FICAR VENDO ISSO TUDO. COITADA DELA :( ELA NÃO MERECIA ISSO.
    A Bruna FOI MEIO LERDA EN, MEU DEUS COMO ELA NÃO SENTE UMA ARMA NA MÃO DELA?? PELO MENOS ELA DEU FORÇAS PRO Jason, PRA QUE ELE REAGICE E TIRASSE ELES DOIS DA LI VIVOS NÉ.
    E COMO ASSIM O FILHO DA MÃE DO T-Bag NÃO MORREU?? -tá digamos que voce já tinha falado que ele não iria morrer nessa temporada- ELE MERECIA TER MORRIDO, ISSO ELE MERECIA.
    NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO Criminal NÃO PODE ESTAR ACABANDO :(( MAIS VAI TER SEGUNDA TEMPORADA NÉ??
    CONTINUA LOGO EN :)
    E Jason MEU LINDO MELHORAS PRA VOCE EN.
    ASS: @camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  12. ai meu Deus, nao pode acabar :'( eu amo sua ib continua ta demais

    ResponderExcluir
  13. Por favor nn pode acabaaar!! :'(
    Eu estou amando... por favor nn acabe com a ib...
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  14. NÃO NÃO NÃO PERA PARA-TUDO.

    BRUNA SUA LERDA! VC PEGA A ARMA E FICA ESPERANDO ELE CHEGAR PERTO DE VC PRA RESOLVER ATIRA? É ISSO MESMO? ERA PRA VC TER ATIRADO ASSIM QUE ELE ENTROU . PUTA QUE PARIU QUE ODIO DE VC E SUA LERDEZA BRUNA. ARRE!

    SOFRI LENDO ESSE CAPITULOOOOOO. QUE PERFEITO. T-BAG TBM MTO BURRO, NÃO TEM MUNIÇÃO NO BOLSO NÃO KIRIDU? BANDIDO DE MERDA TU HEIN? (AINDA BEM QUE ELE NÃO TINHA NÉ? )

    Diva, ta cada vez melhor. Eu am demais o jeito que vc escreve, parece que estou vivendo tudo isso. Antes de dormir eu fico pensando e fico esperando ansiosamente o proximo capitulo. Quando eu leio bate uma emoção, eu choro, rio, AS VEZES EU XINGO TBM AS BURRICES DOS PERSONAGENS, mas isso só a acontece quando a IB é realmente boa. A sua é muito mais que perfeita. Acho que não preciso dizer mais nada. Vc sabe q tem q continuar, se não eu vou atrás de vc igual ao T-bag ta ouvindo? (quer dizer lendo?) Então, muito beijos, parabens pela IB perfeita. Te adoro!
    s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS.: Esqueci...postei o 2º capitulo de Naturally. Naquele dia q vc falou q tava lendo, mas foi excluido foi pq a Nayara (q divide o blog comigo) foi ler e sem querer apertou em publicar, mas não estava pronto então eu reverti pra rascunho. Mas, agora ta pronto, espero que goste! (postarei nesse blog agr. é da minha amg)
      http://loveinbieber.blogspot.com.br/2013/06/naturally-2-capitulo-conhecendo-justin.html
      COM DIREITO A GIF DA JASMINE E TUDO RSRS. beeeeijoos!

      Excluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥