domingo, 23 de junho de 2013

Criminal, Capitulo 29 - Final da primeira temporada. - Juntos.



Together atualizado. (aqui)

Bruna On*

Tudo está bem, t-bag sossegou depois da surra que deu em Jason. Eu e as garotas conseguimos impedir os meninos de criar um plano pra atacar t-bag. Depois do ocorrido anterior ele sossegou, então é melhor não mexer com isso, pelo menos não agora que eu estou grávida. O médico particular veio aqui e me examinou, está tudo bem com o bebê e comigo, estou com um mês e dez dias. Ando vomitando muito, comendo também e tendo desejos loucos, mas tudo bem, Jason não reclamava nunca quando eu acordava ele no meio da noite pra comprar morangos pra mim, ele sempre acordava os meninos e eles iam juntos, Jason vai ser um ótimo pai, com certeza.

Deitei na cama cansada, não fiz nada o dia todo mas estava cansada, por causa da gravidez? Talvez. Jason ia ter que aguentar ficar sem sexo por quase um ano, sinto pena dele mas ele tem que aguentar se quiser ficar comigo porque uma coisa que eu não perdoo é traição. Me cobri com o edredom esperando Jason sair do banho. Minutos depois ele saiu com a toalha enrolada na cintura, ele foi pro closet e voltou apenas com uma cueca box, sorri pra ele e estendi os braços, ele rio e se deitou encima de mim, passei os braços no pescoço dele rolando nossos lábios.

Eu: Lindo. - sussurrei e ele riu.
Jason: Princesa. - ele me beijou.

Pra mim ainda era estranho ouvir ele me chamando de amor, princesa ou linda, mas eu amo quando ele me chama assim, é uma sensação ótima. Ficamos trocando caricias, beijos, sorrisos, o sorriso dele é tão lindo que da vontade de tirar uma foto e ficar admirando pra sempre. Jason me abraçou me aconchegando em seus braços, beijei o peito nu dele e ele riu pelo nariz. Coloquei a mão em seu peitoral e o acariciei sentindo ele fazer cafuné em meus cabelos, acabei dormindo logo, afinal sentir o carinho dele é muito bom.

(...)

Deitei encima de Jason distribuindo beijos por todo seu rosto, ele nem se mexeu, coloquei a mão em sua barriga passando as unhas na mesma. Me sentei em sua barriga ainda arranhando seu peitoral. Me abaixei dando beijos em seus lábios, "acorda meu amor" o chamei baixinho e ele se mexeu abrindo os olhos e sorrindo fechado pra mim. Sorri de volta e sai de cima dele.

Três meses depois. - 4 meses de gravidez.

O pessoal fez alguns assaltos nesses meses e estava tudo bem. Jason estava me tratando muito bem, assim como todos os outros, principalmente Selena que vive acariciando minha barriga. Já deu pra ver o sexo do bebê e é uma menina, minha princesa. T-Bag ainda não tinha dado nenhum sinal de vida e isso era bom, por enquanto. Ele estava tramando alguma e todos sabíamos disso.

Dois meses depois. - 6 meses de gravidez.

Minha barriga estava enorme e eu estava me sentindo gorda mas as meninas diziam que eu estava com um corpo ótimo mesmo estando com um ser-humano na barriga. Eu e Jason transamos nos primeiros meses de gravidez mas depois as coisas foram ficando complicadas, as vezes eu sentia dor e a posição que eu tinha que ficar pra não sentir era desconfortável. Ele estava irritado por não poder transar mas em mês em mês eu fazia uma gracinha pra ele.

Três meses depois. - 9 meses de gravidez.

Minha barriga parecia que ia explodir a qualquer hora, eu andava cansada o tempo todo e não aguentava fazer nada. Tirei minha roupa ficando apenas de roupas intimas e me olhei em frente ao enorme espelho. Meus seios enormes, minhas coxas grossas demais, meu rosto um pouco inchado e minha barriga quase explodindo. Coloquei as mãos na barriga as acariciando e sentindo Julie chutar, sim, o nome da nossa princesa seria Julie e foi Jasoj que escolheu.

Jason entrou no quarto e sorrio pra mim, sorri de volta e me sentei na cama relaxando o corpo. Ele veio até mim e se sentou na cama.

Eu: Ela chutou. - disse sorrindo.
Jason: Eu adoro quando ela faz isso. - ele disse sorrindo também.
Eu: Coloca a mão, olha. - peguei as mãos dele e as coloquei em minha barriga a acariciando, Julie chutou e Jason sorrio mais ainda. - Fala com ela.

Ele me olhou estranho por um momento mas depois se abaixou ficando da altura da minha barriga.

Jason: Oi minha princesa. - disse dando um beijo em minha barria. - Você está bem aí dentro? - Julie chutou duas vezes seguidas fazendo Jason sorrir. - Papai e mamãe estão ansiosos com a sua chegada minha princesa. - Julie ficou quieta. - Eu te amo. - Jason disse e Julie deu um chute um pouco forte.

Senti meus olhos lacrimejados. Eu os amava mais que tudo, eles são praticamente minha vida. Jason se levantou e me beijou. Ele anda muito carinhoso, atencioso, e meio bob durante toda a minha gravidez, ele vai ser o melhor pai do mundo e disso eu não tenho duvidas. Nos separamos do beijo por falta de ar.

Eu: Como está o quarto dela? - perguntei acariciando sua nuca.
Jason: Está perfeito. - ele sorrio.
Eu: Posso ver? - pedi com um sorriso nos lábios.
Jason: Já está na hora né? - ele riu. - Vem.

Jason me ajudou a levantar afinal minha barriga estava enorme. Fomos andando de mãos dadas ao quarto do lado do nosso. Jason mandou eu abrir a porta e foi isso que eu fiz e me deparei com uma coisa perfeita. O quarto todo roxinho, Jason ama roxo, uma perfeição.

Jason: Oque achou? - ele me abraçou por trás.
Eu: Perfeito. - me virei e o abracei.
Jason: Que bom que gostou. - ele sorrio. - Vai lá pra baixo com a Selena, vou chamar os outros, quero falar com vocês.
Eu: Ok. - dei um selinho nele.

Chamei Selena e ela me ajudou a descer as escadas. Sentamos no sofá e ficamos conversando até Jason chegar com os outros, oque não demorou muito.

Jason: Bom, eu quero dizer que t-bag está parado faz um ano inteiro e isso não vai durar por muito tempo, então vamos com tudo. - todos concordamos. - Vamos dar um jeito de levar Julie pro México também pra ela não correr nenhum perigo de vida. Desta vez não podemos fracassar, temos que acabar com t-bag pra podermos viver livres, sem correr perigo.. Se acontecer algo com qualquer um de nós.. eu não quero nem pensar porque nada vai acontecer, vamos trabalhar juntos e vamos ganhar no final.
Caitlin: Falou bonito cara. - ela deu um tapinha em Jason.
Christian: Vamos juntos cara, ninguém pode nos deter, nem mesmo t-bag.
Jasmine: Vamos vingar a morte de Ryan e de todos os nossos pais.
Eu: Eu vou ter o prazer de meter uma bala no coração dele. - disse fazendo todos rirem.
Selena: E eu vou estar lá pra assistir tudo isso. - ela riu.
Chaz: Vamos colocar pra foder, somos fodas. - rimos mais uma vez.
Jason: Juntos!

2 dias depois.

As contrações estavam muito fortes a cada segundo eu dava um grito e Jason acelerava o carro mais ainda., eu estava morrendo de dor dentro do carro apertando a mão de Selena tão forte que parecia que ia quebrar seus dedos. Senti o carro parar, Jason abriu a porta e me pegou no colo e entrou correndo no hospital, senti ele me colocar deitada na maca.

Jason entrou comigo na sala de parto. Pra minha sorte não era um parto normal e sim cesário é bom que eu não sinto dor. Me deram uma injeção no osso das costas e logo senti minha barriga ficar dormente. Colocaram um pano sobre meu rosto, eu não sentia dor mas via as caretas de Jason, juro que se eu não estivesse tensa iria rir muito. Ele me olhou e beijou minha testa, sorri fraco e ele deu um sorriso verdadeiro.

Ouvi um choro dominar todo o ambiente, Jason abriu um sorriso enorme e eu não pude deixar de sorrir, minha filha, a minha vida. Um dos médicos trouxeram ela pra mim, segurei em sua mãozinha e ela sorrio, comecei a chorar de emoção.



Jason acariciou seus cabelinhos com um sorrio no rosto. A enfermeira pegou ela de mim e a levou, provavelmente pra dar banho e colocar uma roupinha. Jason me beijou sorrindo.

(...)

A enfermeira trouxe Julie pra mim poder amamentá-la. Ela me ensinou como posicionar o bebê pra ela poder mamar direito e confortável. Coloquei a boca dele em meu peito e senti ela chupar com força, a enfermeira me olhou com um sorriso nos lábios e eu sorri de volta. Era estranho sentir ela chupar meu peito. Jason faz isso sempre mas mesmo assim é estranho. Jason entrou no quarto sorrindo e vindo até mim.

Jason: Como você está? - me beijou.
Eu: Estou bem amor.
Jason: E ela como está? - ele olhou sorrindo pra Julie.
Eu: Muito bem.
Jason: Ei, pare com isso.. - disse tocando a mãozinha de Julie. - Só eu posso chupar isso.

Dei risada.

Eu: Seu idiota. - disse ainda rindo.

Julie mamava calmamente agora, ela me olhava com aqueles olhos castanhos como os de Jason, ela tem meus lábios, o nariz de Jason e o meu formato do rosto, com uma mão em meu outro peito, uma princesa.



Julie parou de mamar depois de alguns minutos, finalmente. Jason ainda a olhava com um sorriso enorme e acariciava seus cabelinhos iguais aos dele, castanhos clarinhos, quase loiros.

Eu: Quer pegar? - perguntei o olhando.
Jason: Posso?
Eu: Deve.

Jason pegou ela com cuidado do meu colo, ele ainda sorria, e isso é incrível. Ele deu beijinhos pelo rostinho dela que deu um risinho fofo fazendo Jason sorrir mais ainda.

Jason: Eu amo vocês. - disse me olhando.
Eu: Nós também te amamos, muito. - disse sorrindo.
Jason: Obrigado por existir, por me amar e por me dar um filho, é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eu: Vamos ficar pra sempre, juntos.

Sorrimos um pro outro e nos beijamos, Julie tocou nossas bocas nos fazendo nos separar do beijo rindo.


***

FIM! Acabou, ai meu coração! Obrigada por me acompanharem na minha segunda IB, muito obrigada mesmo.

Espero que tenham gostado do final. Me digam oque acharam do final.

Vou postar a sinopse de Numb amanhã mesmo, ou então terça.

Beijos!

18 comentários:

  1. AI MEU DEUS ACABOUUUUUU :((
    -mais ainda bem que essa é a primeira temporada :) menos mal-
    AI QUE CAPITULO, FINAL E IB MAIS PERFITA
    SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ESSA IB FOI MUIIITO PERFEITA
    PERFEITA
    PERFEITA
    PERFEITA
    AI EU NÃO ME CANSO DE SIZER QUE ESSA IB FOI MUITO PERFEITA
    -estou pensando: se a primeira temporada foi perfeita desse jeito, imagina a segunda! Vai ser muito mais do que perfeita-
    ESSE ULTIMO CAPITULO FOI MUITO FOFO.
    AI QUASE CHOREI DE TÃO LINDO QUE FOI :) DO Jason COM A Julie DE TUDO, MAIS DE TUDO MESMO :)
    poste a sinopse de Numb logo en. Estou louca pra ler. As suas IB's são OTIMAS, PERFEITAS, TUDO DE BOM.
    PARABENS POR MAIS UM AIB QUE VOCE FEZ E QUE FICOU LINDA E PERFEITA. MEUS PARABENS MESMO :)
    BEIJUSTIN *----*
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog esta ativo e eu posto fanfics do JB! Vem conhecer??
      Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!! Beijosss
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. aaai que perfeito :'( meu deus !! ér vai ter a segunda temporada né ??

    ResponderExcluir
  3. onwwwt ki perfeitoooooo...estou ansiosa para a 2 temporada

    ResponderExcluir
  4. Cara.. não acredito que acabou :((((, chorei kkk :'), velho muito lindoo *u*, ansiosa pra segunda temporada e pra próxima IB também
    Beijos florr ficou lindo e perfeitoo o final :D

    ResponderExcluir
  5. OMB! a segunda temporada eu vou chorar dnv!!
    continua

    ResponderExcluir
  6. OOOWWWWNNN, eu fiquei o cap todo falando "ooowwwnnn" e a minha irmã tá de prova(pq ela ficou irritada, kkk)
    OOOWWWWNNN <3
    NÃO POSSO CRER QUE ACABOU T.T Quando você vai postar a próxima temporada? Por favor, faz isso logo, por favorzããããããããããããoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH ACABOU : ( ~LE CHORANDO UM RIO DE LAGRIMAS ~
    MAS VAI TER SEGUNDA TEMPORADA : DDD ~LE VERY HAPPY ~

    Serio eu chorei<3 Mega Hiper Perfeitoooo <3



    PARAAAABENS PELA A MELHOR FIC DE TODAAAS <3<3<3<3<3<3<3<3<3 SERIO A SUA FIC È PEEERFEITA <3<3 VC ESTA DE PARABENS VC ESCREVE MTOOOOOO BEM <3<3


    Mega ansiosa pela nova fic

    Começa logo hein


    Beijooooos

    THE END CRIMINAL : (

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo, pena que acabou, eu tava mando.
    estava perfeito, vou esperar ansiosa a 2° temporada. :')
    Ameeeiiiiii...
    Bjs da Patthy
    Já ia esquecendo continuaaaaaaaa. rss

    ResponderExcluir
  10. Que PERFEIÇÃO muito Perfeito, tipo perfeito demais eu amei demais :3

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nem oque dizer!
    AMEI muitoo!
    Ta perfeitamente perfeita!
    Tipo que final fofo e feliz!

    ResponderExcluir
  12. Aah que liijndooooo , manomvc tem um dom imenso d escrever romances , sério, parabens cara ta mt perfeito e o final foi oerfeito :'D eu espero q Numb seja muito bom tambem ! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Demais !! Perfeita ! Vai ter segunda temporada ??? espero que sim ! 2Beijos

    ResponderExcluir
  14. muito linda a 1B .
    esperando pela segunda temporada ;-)

    ResponderExcluir
  15. começa a segunda temporada logo.... ameiii

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥