quinta-feira, 11 de julho de 2013

Criminal - Segunda Temporada - Trailer.


Oláaaaaaaaaaaaa *-*

Decidi que vou postar as duas IBs, Criminal e Numb. Mas creio eu que vou apagar Numb pois todo mundo vai ler Criminal, haha.

Bom... A segunda temporada de Criminal não tem sinopse, é toda baseada no Trailer. Vou colocar aqui só os personagens porque vai aparecer novos.

Selena Marie Gomez - 22 anos.
Ryan Butler - 21 anos.
Chaz Somers - 20 anos.
Christian Beadles - 20 anos.
Fernanda Macêdo - 20 anos. (ex-namorada de Jason).
Austin Mahone - 22 anos. (amigo de infância de Bruna)


ou dê play.


ATUALIZADO: Trailer 2.


Posto o primeiro Capitulo com +18 comentários!

24 comentários:

  1. aaah posta logo o primeiro cap <3
    Amei o trailer <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mistério :O
    Amei o trailer !
    Divulga meu blog ? http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com.br/ Obrigada.
    E posta o primeiro cap :D

    ResponderExcluir
  3. continua ameiii a trailer
    estámuito perfeito !!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o Trailer!!
    Posta o primeiro capitulo logo.

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGG posta a primeira se não eu morro ai meu deus como vc consegui fazer esses Trailers são incríveis

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara sem palavras...... Muito perfeito, amei o trailer, velho, cara como vc consegue? Meu Deus muito perfeito, e... vc não vai excluir Numb porcaria nenhuma. Porque eu não vou deixar u.u kkkkkk, sério cara não excluir.... e posta logo o primeiro capitulo q tá perfeito de mais *oo*

    ResponderExcluir
  7. OMG estou na historiaaaaaaaaaa morram de inveja KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. GENTE TÁ MUITO PEREFITO.
    ESSA SEGUNDA TEMPORADA VAI SER DIVINA. AMEI O TRAILER.
    COMO VOCE FAZ ISSO?? COMO VOCE FAZ UMA SIMPLES COISA SER TÃO PERFEITA?? ME DIZ COMO.
    VOCE NÃO VAI EXCLUIR Numb COISA NEM UMA TÁ, VOCE NÃO DEVE FAZER ISSO u.u
    MAIS POSTA O PRIMEIRO CAPITULO LOGO, ESTOU COM MUITA VONTADE DE LER ESSA SEGUNDA TEMPORADA :)
    PARABENS PELO TRAILER, FICOU MUITO PERFEITO *--*
    BEIJUSTIN E ATÉ O PRIMEIRO CAPITULO DESSA SEGUNDA TEMPORADA.
    ASS:@ Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  9. UAUUUUUU !!! EMOCIONANTE ! DEMAIS ... TO ESPERANDO ANSIOSA ....
    Por favor posta logo !!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAHHHHH posta logo sua vadia *-------------* q perfeito, ai Deus to surtando aki!!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaah! que perfeitoo! começa a segunda temporada logoo

    ResponderExcluir
  12. uhuuuuuuu continuaaa q perfeito ameii o trailer a 2 temporada vai ser mais que perfeita <3

    ResponderExcluir
  13. oii ham tenho uma ib e queso fazer um trailar tbm, como você faz? quer fazer parceria com a minha ib?
    http://sonhandocomkidrauh.blogspot.com.br/
    por favor me responde por comentário lá..

    ResponderExcluir
  14. Ai meu deus do ceu *-* Criminal vai voltar *---* e poh* q trailer fo*a aaahhh posta logo pelo amor *------*

    ResponderExcluir
  15. nossa q perfeito o trailer muito lindo ...
    posta logo primeiro cap.
    nossa q emoçao me deu nesse trailer tao perfeito q bao tenho palavras pra explicar o quao lindo ele tah.
    Nossa tô sem palavras!!

    posta o primeiro tô muito feliz pra ver ! <3<3<3

    ResponderExcluir
  16. Ai jesus posta logo Girl , vc quer qe eu mora é Haha'

    ResponderExcluir
  17. OMG o austin mahone ta na historia , já tava perfeita agora então....... não sei nem o que falar, entao vou ler :)

    ResponderExcluir
  18. vey, o ryan não tinha morrido ? :o ta muito perfei ainda mais com o austin chau agora vo ler

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥