segunda-feira, 22 de julho de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 4 - Trading Places.



PS: Eu esqueci completamente que Ryan morreu e coloquei ele em um capítulo, desculpem aê, não vai acontecer mais.

Bruna Jenner P.O.V

Acordei sentindo braços fortes me abraçando. Abri os olhos e pisquei algumas vezes até me acostumar com a claridade. Percebi que ainda estava deitada no peito de Jason sentindo seus braços me abraçarem. Sorri com isso, eu nunca mais acordei o vendo ao meu lado e isso é muito bom. O olhei e ele dormia tão bem, parecendo um anjo. Aparências enganam pois ele tem carinha de anjo bonzinho mas é ao contrario. Mas eu sei que meu Jason está em algum lugar dentro dele e também sei que tem algo de errado acontecendo.

Coloquei minha mão em seu rosto o acariciando de leve o observando dormir. Ah.. como eu amo esse cara, sem ele eu não seria nada. Eu não teria uma filha linda e perfeita nem conhecido as pessoas ótimas que conheci, agradeço ao t-bag por ter mandado me sequestrarem com Selena e por meus pais não terem o dinheiro pra pagar. Se eles tivessem pagado eu não teria esse idiota pra mim.

Jason se mexeu um pouco e abriu os olhos, sorri sem graça e tirei minha mão do seu rosto.

- Desculpa, não queria te acordar.
- Não tem problema, já está na hora de acordar. – disse com a voz mais roca que o normal, sexy.
- Dormiu bem?

Ele gargalhou baixo, me olhando e me dando um selinho em seguida.

- Muito bem, e você? – me deu outro selinho.
- Ótima. – mordi seu lábio. – Saudades de acordar com você do meu lado. – abracei sua cintura com a perna.
- Eu também. – sorrio.

Coloquei a mão em seu rosto e o aproximei do meu, aproximei nossos lábios e o beijei. Pela primeira vez depois de muito tempo nos beijamos devagar, com carinho, sem malícia, um beijo de saudades digamos assim. O puxei pra cima de mim e abracei minhas pernas em sua cintura. Senti algo tocar minha coxa. Empurrei Jason de cima de mim e cobri meu rosto com as mão soltando uma risada leve.


- O que foi? – perguntou me olhando confuso.

- Você tá pelado.
- Você também. – riu. – Afinal, não tem nada aqui que você já não tenha visto, e chupado também.
- Idiota. – resmunguei me cobrindo.
- Vem, vamos tomar banho.


Levantamos e fomos pro banheiro. Jason ligou o chuveiro e me puxou pra debaixo do mesmo. Senti a água quentinha escorrendo pelo meu corpo. Passei os braços pelo pescoço dele e colei meu corpo no dele. Senti suas mãos em minha cintura, fechei os olhos e colei meus lábios nos dele, não pedi passagem, invadi a boca dele e começamos a nos beijar, coloquei minha mão em sua nuca e o puxei mais pra mim, Jason sugava minha língua de uma forma completamente excitante, desci minha mão pra sua bunda a apertando de leve, ele riu entre o beijo me fazendo rir também.


Jason parou de me beijar e desceu seus lábios pro meu pescoço dando beijos naquela região, arfei sentindo sua língua em meu pescoço seguida por um chupão, com certeza ia ter uma marca ali, apertei seu ombro e mordi seu pescoço sentindo ele se arrepiar. Jason colocou as mãos na minha bunda e me puxou pra cima, dei impulso e pulei em seu colo abraçando sua cintura com minhas pernas. Desliguei o chuveiro e chupei seus lábios.

- Eu quero você. – murmurei em seu ouvido.
- Eu também quero você, agora.

Desci do colo de Jason e o sentei na "paredinha" do banheiro, ele me olhou e sorri malicioso. Sentei em seu colo e senti seu pênis ereto tocar em minha intimidade. Arfei e desci os lábios pro pescoço dele, dei beijos, mordidas, chupões e tudo que eu tinha direito. Dei um chupão com força no pescoço dele e lambi em seguida ouvindo ele arfar alto, sorri com isso. Coloquei minhas mãos em sua barriga e a arranhei de leve. Olhei pra Jason com uma cara de safada, ele mordeu os lábios e os lambei em seguida. Segurei o pênis de Jason e o encaixei em mim, rebolei e me abaixei fazendo entrar todo dentro de mim. Jason jogou a cabeça pra trás e gemeu.


Me excitei mais ainda com esse gemido dele. Jason segurou minha cintura me ajudando com os movimentos. Eu cavalgava encima dele gemendo parecendo uma vadia. Esse puto é gostoso pra caralho. Jason apertou minha bunda me fazendo sorrir. Rebolei em seu pênis o fazendo gemer mais alto, aah, como é bom ouvir o gemido dele.

Como eu sinto falta de passa um tempo com ele fazendo amor, nos beijando, trocando carícias, e como eu sinto. Afastei Jason da parede e o abracei arranhando suas costas com bastante força o ouvindo arfar e gemer, acariciei suas costas e as arranhei também. Parei com os movimentos e ele me olhou incrédulo como se quisesse me bater por eu ter feito a maior burrada da minha vida.

- Vem neném, vamos pra cama. – disse manhosa o puxando e indo até a cama.

Empurrei Jason na cama e sentei encima dele me deitando sobre seu corpo, beijei o pescoço de Jason e senti ele apertar mina cintura.

- Vamos fazer algo diferente agora. – disse em meu ouvido. – Eu estou sempre por cima mas agora eu estou por baixo. – mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arfar. – Quero sentir seus movimentos, me fazendo gemer pra você. Quero que me dome como se doma uma fera, quero me faça seu, somente seu. Você está no comando agora, baby.

Peguei as mãos de Jason a as coloquei em meus seios sentindo ele apertar e massagear os mesmos. Me encaixei em seu pênis e comecei a cavalgar no mesmo. Jason abria a boca e gemia sempre com um sorriso nos lábios. Me ajoelhei fazendo seu pênis sair de dentro de mim e ele me mandou um olhar matador, dei risada e fiquei de quatro encima dele dando beijos por seu abdômen. Coloquei minha mão em seu pênis fazendo movimentos de vi e vai com a mão, Jason fechou os olhos e os abriu me encarando e soltando um gemido baixo.

Subi minha mão e alisei a cabecinha de seu pênis, Jason gemeu alto e deu um apertão na minha coxa. Continuei alisando aquela região ouvindo ele gemer pra mim, é como música pros meus ouvidos.

E eu estou parecendo uma vadia, mas esto apenas matando a saudade do meu homem.

Jason fechou a boca passando a língua nos lábios, respirando ofegante.

- Uau, isso foi maravilhoso! – disse num sussurro.

Sorri com isso e me encaixei novamente em seu pênis. Fiquei por um tempo quicando em seu pênis até chegarmos no nosso orgasmo juntos, gememos juntos, alto. Fechei os olhos sentindo o líquido de Jason dentro de mim. Respirávamos ofegantes tentando controlar a respiração e depois de muito tempo conseguimos. Nos levantamos e fomos pro banheiro abraçados, tomamos um bom banho, bem tomado e relaxante. Vesti minha lingerie e Jason uma boxer vermelha e se deitando ao meu lado. Me aconcheguei em seu peito, comecei a fazer linhas imaginárias em seu abdômen sarado.

- Você me cansou. – disse Jason.
- Você também. – ri pelo nariz. – Foi perfeito ontem e hoje também. Fazer amor com você é uma das melhores coisas da vida.
- Fazer amor é? – ele riu. – Senti falta de brincar assim com você.
- Eu também amor. – beijei seu peito a acariciei seu peitoral.

Jason estava com o abraço por baixo de mim acariciando meu braço.

-  Meu Deus! – disse Jason. – Quando você tocou a cabecinha daquele jeito eu só faltei morrer Bruna.

Ri com vergonha.

- Você gostou? – perguntei com um sorriso tímido.
- Eu amei. – suspirou. – Vai fazer isso mais vezes, promete?
- Prometo. – ri baixinho e dei um selinho nele.

Minutos depois já tínhamos pegado no sono.

(...)

Acordei e Jason não estava ao meu lado, me sentei na cama e olhei as horas 13:00. Senti minha barriga reclamar de fome, me levantei e saí do quarto, desci as escadas e ouvi risadas. Entrei a cozinha onde estavam Jason e Chaz. Dei 'oi' pra Chaz e vi Jason me fuzilar com os olhos. Fui até ele e lhe dei um selinho, ele me olhou de cara feia e Chaz passar a mão no cabelo como se estivesse nervoso.

- O que foi amor? – perguntei a Jason.
- Vai por uma roupa Bruna.

Olhei pra mim e notei que eu estava só de lingerie, Jason vai me matar. Me escondi atrás dele.

- Desculpa. – murmurei.
- Tudo bem. – suspirou. – Agora vai por uma roupa.

Corri até a escada a subindo correndo. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Julie estava em Selena e eu tenho que ir buscá-la. Vesti minha lingerie branca e me vesti(ignorem o chapéu). Penteei os cabelos, fiz uma maquiagem levinha e passei um batom nude. Peguei minha bolsa com meu celular e desci as escadas. Fui até a cozinha encontrando Jason lá sentado na cadeira grande com os cotovelos no balcão, ele tinha uma expressão séria.  Chaz não estava aqui. Coloquei minha bolsa na mesa e me aproximei dele me sentando em seu colo.


- O que foi amor? – perguntei passando a mão em seu cabelo.
- Nada. – ele me olhou com um sorriso de lado.
- Não mente pra mim, tem alguma coisa acontecendo Jason.
- Não precisa se preocupar com meus problema princesa, é sério.

Sorri quando ouvi ele me chamar de princesa.

- Eu sou sua mulher, eu só quero te ajudar. – Jason me olhou e suspirou.
- Tudo bem. – ele virou o rosto pra mim e suspirou. – Você sabe que eu sou dono de algumas boates não sabe?
- Sim. – respondi.
- Bom... Eu sou dono de dez delas.
- E qual o problema?
- Está difícil. – ele suspirou e soltou ar pela boca. – Eu tenho que fazer carregamentos e receber carregamentos sempre, todos os dias. Eu tenho que passar em todas as boates todos os dias pra ver como as coisas estão por lá, eu tenho que ficar mais ou menos trinta minutos em cada boate. As vezes também tenho que marcar pra fechar contratos nas boates e por isso eu me atraso as vezes pra ir pra outra boate. Por isso eu saio bem cedo de casa e volto bem tarde.

Então ele não me trai. Ele está sendo fiel a mim. Eu estava errada. Eu mereci o tapa que ele me deu em pensar que ele estava me traindo.

- Eu te ajudo. – disse acariciando seu rosto.
- Como? – perguntou me olhando confuso.
- Eu posso cuidar da metade das boates pra você.
- O quê? – perguntou se exaltando. – Você está louca?
- Amor calma.. – coloquei a mão em seu peito. – Por que eu não poderia fazer isso?
- Não quero que se meta nos meus negócios.
- Jason, eu sou sua mulher! Eu quero te ajudar. Estamos juntos e deveríamos fazer isso juntos, você não acha? Eu já te disse que se eu entrei no mundo do crime eu não vou ficar parada vendo você e todo o resto do pessoal trabalhando e eu em casa sem fazer nada. Eu sou sua mulher Jason, sua mulher, e você é meu homem, temos que fazer as coisas juntos!
- Bruh...
- Você vai continuar me privando disso? Jason eu quero estar no crime junto com você, com minha melhor amiga e com meus amigos. Você não pode me manter em casa pra sempre. – dei uma pausa sentindo ele me olhar atentamente. – Eu quero estar com você Jason, no mesmo lugar que você, correndo o mesmo risco que você e minha melhor amiga. Você me privou disso por dois anos Jason, não me priva mais disso, por favor.

Jason soltou um longo suspiro e fechou os olhos soltando ar pela boca. Ele parecia estar pensando no que eu falei.

- Tudo bem. – suspirou. – Você pode cuidar de algumas boates.
- Sério? – sorri e ele assentiu. – Quantas?
- Três.
- Três? Jason, são dez boates e você me dá três?
- Amor, não reclama.
- Cinco.
- O quê?
- Cinco boates, assim fica dividido o peso. – disse firme.
- Três Bruna.
- Cinco e pronto. – ele bateu a mão na mesa irritado. – Você fecha contratos, faz carregamentos, recebe carregamentos, assaltos e ainda tem que cuidar de sete boates? sem chances, cinco pra cada. – disse o encarando.
- Bru...
- Jason para – o interrompi. – Cinco e ponto final

Ele bufou alto, com raiva.

- Mas e os assaltos? Posso fazer alguns? – perguntei o olhando.
- Não, você quis as boates... Nada de assaltos.
- Mas...
- Mas nada Bruna – me interrompeu.
- Tudo bem, já é um começo.

Me levantei do colo dele e peguei um copo de água.

- Onde vai toda arrumada? – Jason me perguntou.
- Vou na Selena buscar Julie.
- Foi na boate e deixou ela com o pessoal?
- Sim. – coloquei o copo na pia. – Quer ir?
- Sim, vou trocar de roupa.

(...)

Terminei de comer meu Mc Donald's e seguimos pra casa do pessoal buscar minha filhota. Saudades dela. Agora que Jason deixou eu pelo menos cuidar das boates eu posso me distrair um pouco, e eu vou dar orgulho pra ele. Eu vou mandar bem cuidando das boates. Entramos na casa e eu fui direto pro quarto da Selena. Julie estava toda lindinha sentada na cama brincando com o iPhone de Selena.

- Gatinha! – disse alto e Julie me olhou, largou o celular na cama e correu até mim pulando em meu colo. – Que saudades da minha gatinha. – disse a abraçando.
- Mamãe. – me deu um beijo na bochecha. – Xaudadi mamãe.

Abri um sorriso bobo e Selena saiu do closet.

- Amiga. – disse e veio me abraçar. – Saudades morena.
- Saudades também amiga. – sorri.
- Jason te fez alguma coisa? – perguntou após nos separarmos no abraço.
- Não, muito pelo contrário. – sorri me lembrando do que eu e Jason fizemos. – Tivemos uma discussão mas logo depois nós tivemos uma noite daquelas.
- Ai meu Deus. – disse rindo.
- E quando acordamos transamos no banheiro e depois fomos pra cama.
- Meu Deus que safada você Bruh. – disse soltando um riso fraco.
- Foi tão bom.
- Imagino.
- Ah, e ele deixou eu cuidar de cindo das boates dele. – disse descendo as enormes escadas com Selena.
- Sério? – perguntou animada.
- Sim. Eu tô tão feliz.
- E os assaltos?
- Ele disse que não, que são só as boates de nada mais.
- Que chato.
- Eu consigo convencer ele a assaltar com vocês algumas vezes.
- Espero. – rimos e sentamos com o resto do pessoal no sofá.

Julie correu pra Jason e eles conversaram animadamente sobre alguma coisa. A conexão de Julie com Jason é muito linda. Ficamos na casa do pessoal até dar nossa hora e irmos pra casa.

Ainda são cinco horas da tarde. Tem muita coisa pra se fazer.

***
Oi Kailicias.
Gostaram? Espero que sim. Desculpem a demora pra postar.
Feliz dia do amigo, atrasado, haha :3
27 comentários, omgggg! Até o próximo capitulo! 

+18 Comentários!

23 comentários:

  1. Nossa, hot hot hein' hahahaha a Carol tá dormindo, então não pode comentar, mas provavelmente ela diria "ai, que quente, kkkkk nem sou safada, continuaa bjus" kkk ou algo assim! eu digo que ela É MUITO SAFADA, masok, kkk continua, tá perfeito, e feliz dia do amg pra vc tbm, diva <3

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!! Ela é muito safada!! Continua!!

    ResponderExcluir
  3. Rere , ta tudo perfeito ! Continua please .
    by: AgathaBieber@

    ResponderExcluir
  4. Aaaamei, como sempre tudo perfeito , foda deeemaaaaiiiiiis, CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. baby eu so leitora nova e sua ib é simplesmente perfeita !vcc e sua amiga são mt engraçadas morri de ri com o video de voces ta d+ baby brijinhos cont

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO E HOT SÃO AS PALAVRAS PRA DESCREVER ESSE CAPITULO kkkk' SÉRIO MUITO PERFEITO MESMO :)
    NOSSA SAFADINHA ELA NÉ E ATÉ PARECE QUE O Jason NÃO GOSTA DESSA SAFADESA DELA kkk' ELES SÃO UM CASAL DE SAFADOS ISSO SIM kk'
    Bruna É DEMAIS CARA, CONSEGUIR CONVENSER O Jason DE ALGUMA COISA NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM NÃO EN -minha cara Bruna se sinta honrada,mais honrada ainda por ter o Jason só pra voce kkk'- MAIS FAZER O QUE NÉ SE Bruna TEM O DOM DE CONVENSER ELE DAS COISAS kkk'
    EU AMEI AMEI AMEI ESSE CAPITULO EN, ESTÁ DE PARABENS :)
    AH E FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO TAMBEM EN kkk'
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEI CONTINUAA SUA LINDA HAHA

    ResponderExcluir
  8. Awwn perfeito como s-e-m-p-r-e kkkkk bruninha convencendo jason com seus dons kkkkkk continua logoo muié!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameii, cara ele deixou elaaaa :D que feliz kkk Mas seria legal ela assaltar tbm né kkk Continua princesa

    ResponderExcluir
  10. Uhu, ta massa, segui meu conselho ein KKK, ta massa amiga ><

    ResponderExcluir
  11. Cara que ib perfeita. eu comecei a ler ontem de madrugada e já terminei. to viciada nele a ansiosa para o próximo cap.
    ahhhhhhh to ansiosa pra ver a reaçao do jason quando souber o veio lá ama a bruna.
    Esse ib se torna mais especial ainda pra mim porque eu me chamo bruna também *--*
    cara to ansiosa pra entrada do austin na historia. isso vai causar muito. o jason com ciume, imagino a cena.
    ps: no proximo hot bota ele pra fzer um oral nela. ai como eu sou pervertida. kkkk
    by: bruna.

    ResponderExcluir
  12. wow poxa vida em! kkkkkkkk
    q foda q fico esse capitulo. muito fofis *-*
    pode continuar num quero nem sabe

    ResponderExcluir
  13. Continua ta perffeito os capitulos *-* <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  14. *-------------* perfeitooooow.
    continua logo.

    ResponderExcluir
  15. CContinua tá 1000!!!! Bruna safada kkkkk jason nem gostou né???

    ResponderExcluir
  16. Nossa , ta perfeita meu Deus . Vim aqui pedir um favor , divulga amore ? Muito obrigado . E também amo muito seu Imagine , parabéns , continue assim . http://imaginemapenas.blogspot.com.br/ Obg .

    ResponderExcluir
  17. Continua , ta muuuuiitooo perfeita, estou amando

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥