terça-feira, 16 de julho de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 3 - I want you now.




Jason McCann P.O.V

Sai de casa e fui fazer o carregamento que no caso era numa boate. Essa coisa demora muito, eu tenho que fechar acordos com muitos caras por dia e isso leva horas. Primeiro eu fecho o acordo e assino o contrato, depois eu tenho que ir ao locar que vai ser entregue as drogas e verificar que tudo saio como o planejado, e isso pode levar até duas horas. É muita coisa pra fazer. Eu tenho que cuidar de sete boates todos os dias e isso não é tão fácil. Eu tenho que ir em todas as boates pra ver como as coisas estão. As boates que eu sou dono são as melhores de New York. As vezes rola aquelas confusões de adolescentes bêbados, brigas e essas coisas e eu que tenho que cuidar disso quando a coisa é muito séria. Eu tenho que ir nas sete boates todos os dias e ainda fechar acordos de drogas.

Cheguei na última boate da noite, a que eu mais gosto por sinal, McCann's Club, essa é a boate que eu mesmo construí, eu mesmo escolhi a decoração e tudo mais. As melhores putas de New York estão nessa boate, em cada canto da boate tem com certeza várias putas seminuas dançando. Homens pagando muito pra transar com uma garota, dá muito lucro mas dá muito trabalho.

Por incrível que pareça a boate tem três andares, a pista de baixo é sempre bem lotada de pessoas fumando drogas e enchendo a cara então não fico muito lá, só quando estou muito afim de ficar doidão, a pista do andar de cima é lotada também mas é muito boa, já a área VIP não é tão lotada assim, só as pessoas que pagam pra entrar ali. Meus amigos, minha família ou até mesmo a Bruna jamais seriam barrados pra entrar aqui, afinal ela é minha mulher.

Passei pela primeira pista e subi pra segunda indo direto pra pista VIP onde James estaria me esperando pra fechar o último acordo da noite e eu poder ir pra casa descansar, James é um parceirão meu, fecho acordos com ele sempre em três anos. Sinceramente eu não me lembro da última vez que eu e Bruna transamos eu saio de casa de manhã cedo e chego bem tarde mas eu nunca a traí e isso nunca vai acontecer, eu a amo e ela me satisfaz muito bem, não existe motivos pra traí-la.

- Eai cara. – fiz um toque com James que estava com mais alguns homens.
- Olá McCann. – disse ele sorrindo. – Esse é o Kyle um parceiro meu.
-Olá. – disse o loiro que estava com ele, apenas dei um sorriso pra ele.
-  Assinou o acordo? – perguntou James.
- Sim. – entreguei o papel a ele. – Amanhã mesmo te entrego a maconha.
- Tudo bem, você vai receber uma grana preta hein McCann, cem mil dólares não é pra qualquer um. – deu um tapinha em meu ombro, dei risada.
- Pois é James. – sorri convencido. – Cara tô morto, acho que vou embora.
- Quero conhecer a sua mulher McCann. – deu uma golada na vodca.
- Você irá logo, logo. – uma puta muito gostosa se aproximou de mim, começando a dançar sensualmente pra mim, apenas ignorei sentindo ela se roçar em mim, não posso negar, ela manda muito bem.
- Quando? – pegou outra dose de vodca. – Ela vai aquela festa?
- Sei não James, ela tem que cuidar de Julie.
- Cara, dá uma folga pra ela, ela merece Jason, pelo que você me diz ela está trancada em casa por dois anos, ela tem que se divertir. – ouvi ele dizer enquanto sentia a mesma puta ainda se roçando em mim.
- Eu só quero a proteger James, ela e minha filha.
- Se você estiver com ela, nada de mal vai a acontecer.

Suspirei colocando as mãos na cintura da mulher a apertando de leve e depois a soltando.

- Ei McCann, aquela não é a sua mulher?
- O quê? – olhei pra onde ele apontou e vi Bruna me olhando com Selena ao seu lado. – Filha da puta.

Empurrei aquela puta pra longe de mim e andei até Bruna que foi puxada pela Selena entrando no meio daquela multidão de gente. Consegui alcançar ela e a puxei pelo braço a fazendo virar brutalmente fazendo o corpo dela se chocar com o meu.

Que diabos ela está fazendo aqui?

Bruna Jenner P.O.V

Jason apertava meu braço com força e estava me machucando, com certeza ia ficar marca ali depois. Olhei pra trás e vi Selena assustada com o estado de Jason, ela nunca o viu gritar comigo nem fazer qualquer outra coisa, ela nunca o virou irritado. Olhei pra Jason que estava vermelho com as veias do pescoço saltadas, os olhos dele estavam um pouco vermelhos, ele queria me matar.

- Jason tá me machucando. – disse tentando tirar a mão dele de mim. – Me solta por favor.
- Eu te perguntei o que está fazendo aqui. – disse apertando meu braço mais ainda. – Responda.
- Tá doendo, me solta por favor.
- Jason solta ela, depois vocês conversam. – disse Selena empurrando o ombro dele, que maluca.
- Selena não se mete. – disse entre-dentes.
- Ela é minha amiga e eu não vou deixar você machucar ela. – disse Selena alterada.
- Cala a boca.
- Solta ela.
- Eu mandei você calar a boca, porra. – gritou a olhando com raiva.
- Sel, me espera no carro, eu já estou indo. – disse e ela me olhou confusa. – Vai.

Selena olhou Jason e depois saiu dali. Olhei pra Jason que estava me olhando com raiva, mas eu não tinha medo.

- Me solta, em casa a gente conversa. – disse puxando meu braço.
- Eu mandei você ficar em casa.
- Acontece que eu não sou sua filha, eu sou sua mulher Jason, você não pode me tratar como se eu fosse uma criança. Eu tenho uma filha droga, eu sei me cuidar. – o empurrei com força o fazendo soltar meu braço. – Afinal eu sou a mulher do Jason McCann e ninguém ousaria a mexer comigo.
- Mas T-Bag sim. – disse após um suspiro longo. – Eu estou tentando manter a calma Bruna, mas está impossível, vai pra casa.
- Eu não vou sem você.

Jason bufou irritado e segurou minha mão me puxando pra onde ele estava a minutos atrás.

- Sorria. – disse apertando minha mão.

Nos aproximamos dos homens que ele estava e eles me olharam como se fossem me comer com os olhos.

- Ai filho da puta tira o olho. – disse Jason irritado.
- Ela é muito gostosa cara, olha o tamanho desse decote, olha essas pernas. – disse o grandão moreno.
- Mas é minha. – disse Jason abraçando minha cintura. – Essa é Bruna Jenner, minha mulher.
- Oi. – sorri acenando.
- Você sabe bem escolher McCann. – disse o branquinho loiro.
- Nós já vamos em bora, vamos cuidar de algumas coisas, nos vemos depois. – fizeram um toque estranho.
- Foi bom negociar com você. – disse o grandão.

Andamos pra fora dali sem falar nada um com o outro. Disse pra ele que ia com Selena e nem esperei ele responder, entrei direto no carro de Selena e fomos até a casa deles. Desci do carro e corri até dentro de casa. Subi as escadas e peguei Julie da cama de Selena, ela estava dormindo toda enroladinha. Me despedi de Selena e entrei no carro de Jason. Minutos depois chegamos em nossa casa, sai do carro e entrei em casa indo pro quarto de Julie a colocando deitada na caminha dela, a cobri e beijei sua bochecha, fui pro meu quarto encontrando Jason lá. Suspirei e me sentei na cama tirando meus saltos.

- Podemos conversar agora? – perguntou e eu apenas assenti. – O quê estava fazendo lá?
- O mesmo que outras pessoas vão fazer.
- Não me irrite por favor, n~~ao quero fazer uma loucura com você. – disse tentando se manter calmo.
- Que loucura? – perguntei o olhando. – Vai me bater Jason? Vai fazer o quê comigo? Caramba eu só quero que entenda que eu não sou mais criança e eu posso cuidar de mim, poxa.
- Bruna, eu só quero proteger você e a Julie, principalmente ela que é um bebê, eu não quero que nada de ruim aconteça com vocês duas, sabe por que? Porque vocês são a minha vida e eu jamais suportaria viver sem vocês. – disse passando as mãos nos cabelos.
- Jason, nada vai acontecer com nós duas em quanto você for o meu homem. – disse firme o encarando, ele sorrio mordendo o lábio, me levantei indo até ele, segurei em seu rosto o obrigando a olhar pra mim.
- O que você estava pensando? Olha o tamanho desse decote, seus seios estão quase pulando pra fora do vestido. – dei risada.
- Desculpa. – disse acariciando o rosto dele.
- Eu juro que se você sair com um vestido desses de novo, eu estouro seus miolos. – ri mais uma vez. – Não quero nenhum marmanjo olhando pro seu corpo.
- Deixa eles olharem, é tudo seu mesmo.
- Só meu, é?
- E de mais ninguém. – mordi o lábio dele o puxando até soltar.
- Como você foi a minha boate sabendo que poderia estar lá? Bem burrinha você hein? – deu risada segurando minha cintura.
- Acho que o logo estava apagado, não vi nada lá e afinal, Selena que me levou.
- Vou resolver isso e deixar o logo ligado pra sempre. – rimos. – Sabe.. – sussurrou em meu ouvido.
- Hum... – murmurei mordendo o queixo dele.
- Quero você, tipo.. agora. – chupou meu lábio. – Sexo.

Aproximei meu rosto mais ainda do de Jason e o beijei.

As mãos de Jason pararam em meu vestido abrindo o zíper nas costas deixando o vestido cair. As mãos dele apertaram minha cintura enquanto eu tirava sua camisa. Empurrei Jason pra cama o fazendo cair deitado na mesma. Deitei encima dele e desci meus lábios pro seu pescoço, comecei a beijar aquele local, dar mordidas e chupões, deixariam marcas depois. Jason se arrepiava ao sentir meus lábios em seu pescoço, aquela região é o ponto fraco dele. Coloquei as mãos em sua calça tirando o cinto que é completamente inútil já que as calças dele andam no joelho. Tirei a calça dele com a ajuda do mesmo. Sentei encima do pênis de Jason o fazendo arfar, ele levou suas mãos pra minha bunda dando um apertão ali, sorri maliciosa pra ele que retribuiu.

Rebolei no pênis de Jason e ele mordeu os lábios me olhando. Tirei meu sutiã e as mãos dele foram imediatamente pros meus seios os apertando, massageando, arfei passando a língua nos lábios. Alisei o peitoral de Jason e arranhei de leve  sentindo ele se arrepiar, sorri com isso. Rebolei mais ainda no pênis de Jason e ele fechou os olhos, continuei a rebolar e ouvi ele gemer baixo. Sentei nas pernas de Jason logo abaixo do seu pirulito. Coloquei uma mão dentro de sua cueca e segurei seu pênis o massageando, apertei de leve e ouvi um suspiro forte vindo de Jason. Abaixei a cueca de Jason e com sua ajuda a tirei completamente. Sorri ao ver meu brinquedinho preferido bem ali na minha frente.

Me abaixei ficando frente-a-frente com o pênis de Jason. Passei a língua na cabecinha e ouvi ele arfar. Dei mais algumas lambidas e coloquei aquela coisa gostosa toda na boca. Comecei com movimentos lentos mas ao passar dos segundos fui aumentando. Eu chupava aquilo como se fosse realmente um pirulito. Jason se sentou e segurou meus cabelos em um rabo de cavalo. Dei um chupão no seu pênis e coloquei todo na boca mais uma vez começando a chupar meu doce preferido mais uma vez.

Cravei meus dentes sem forças na base do pênis de Jason e fui subindo com os dentes. Dei mais alguns chupões e dei uma mordida. Jason me puxou pra cima me olhando furioso.

- Tá maluca porra? – disse me jogando na cama e ficando encima de mim.
- Sim, por você.

O beijei mas ele me interrompeu parando o beijo e tirando minha calcinha. Jason me penetrou e eu gemi de imediato. Jason me dava entocadas fortes e rápidas, muito prazerosas. Cravei minhas unhas em suas costas a arranhando com força. Que homem gostoso, puta merda! Nossos corpos se mexiam numa sintonia incrível. Íamos pra cima e pra baixo de acordo com as entocadas de Jason.

Ficamos por muito tempo fazendo amor, digamos assim. Ele estava sendo carinhoso comigo, o que realmente é muito raro de acontecer ainda mais depois do que eu fiz hoje mais cedo. Jason é uma peste mas quando ele quer ele sabe como tratar qualquer pessoa bem. Eu sinto falta disso nele.

Jason foi parando com a penetração aos poucos. Ele estava morto de cansaço, seus cabelos agora não estavam mais em um moicano e sim em uma franjinha grudada em sua testa, passei a mão na mesma tirando o cabelo dali e sorrindo pra ele que sorrio de volta. Que homem perfeito.

Jason deu mais algumas entocadas enquanto gemiamos juntos. Ele parou completamente, mas ainda dentro de mim nos nos beijamos.



Paramos o beijo por falta de ar e Jason saio de dentro de mim se jogando ao meu lado. Me deitei em seu peito e me aconcheguei em seus braços sentindo ele me abraçar. Não demorou muito e eu cai no sono. Estava exausta.

T-Bag Bagwell P.O.V(link)

Sentiram saudades de mim? Hahahaha, eu sei que sim. Fiquei dois anos e meio longe de Jason McCann, seus amigos, sua família, sua mulher e sua filha. Sim, eu sei de tudo que se passa na vida de Jason McCann, aliás todos do mundo do crime sabem disso. Por um momento pensei em sequestrar a querida Julie Jenner McCann mas desisti, afinal, eu tenho um filho mas eu o perdi quando ele soube da vida que eu tenho. Eu ainda o vejo as vezes mas sinto falta, ele se chama Matthew Bagwell, ele tem vinte e dois anos e não quer nem saber do mundo do crime. Bom pra ele. Não desejo a perda de um filho nem pro meu maior inimigo ou seja, Jason McCann.

Como fiquei esses anos longe resolvi voltar, eu quero me vingar de McCann, quero tomar tudo que ele tem, todo o dinheiro, as mansões, os seguranças, tudo, o trono dele que por sinal está em primeiro lugar e eu estou logo abaixo dele. Eu era o primeiro antes de Jason e eu vou recuperar meu trono por bem ou por mal.

Estou resolvendo os últimos preparativos, eu vou invadir a mansão McCann. Não quero machucar ninguém por enquanto, só quero dar um susto em Jason e mandar ele ficar com os olhos abertos, afinal, eu jamais mataria alguém pelas costas. Eu quero ver Jason McCann morrer enquanto olho em seus olhos. Quero ouvir os gritos de Bruna pedindo piedade de seu amor... Eu não a quero machucar como antes, eu só quero acabar com Jason McCann o mais rápido possível. Levaria apenas algumas semanas e eu estaria atormentando Jason novamente.

Eu não quero machucar Bruna Jenner Keller nem Julie Jenner McCann, ou Selena Marie Gomez, Jasmine Marie Villegas, Caitlin Victoria Beadles, Christian Beadles, Chaz Somers, ou até mesmo Pattie Mallette, Jeremy Bieber e Verônica Jenner... Eu diria Michael Keller se eu já não tivesse o matado.

Eu só quero Jason McCann Bieber.

Você deve estar se perguntando o por quê que eu não quero Bruna Jenner Keller não é mesmo? Pois bem... Eu a amo.


***
Oláaaaaaaaaaa Kailicias

Eita puta merda, Theodore Bagwell está de volta... Lembram de Matthew que Bruna conheceu na boate? Ele é filho de T-Bag, haha visssh.

O quê estão achando? Me falem. (Verônica Jenner é mãe de Bruna e Michael Keller é o pai de Bruna, ok?)

+18 Comentários.

28 comentários:

  1. CARAMBA! MEU DELS DO CEU!Ele a ama! My god, continue

    xxBruna

    ResponderExcluir
  2. Mina continuaaaaaaaaaa logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. perfeeeeito, continuuua *-*

    ResponderExcluir
  4. Meeeu deuus tá peeerfeito continua logo ... parte hoot , uuiii!!!!! E como assim T-Bag gosta da bruninha???

    ResponderExcluir
  5. Tipo minha boca tá assim : 'ooooooooooo' cara como o T-Gag "ama a bruna" CARA O QUE É ISSO ?*OOO* VELHO QUE PERFEITO AAAAH, CARA CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS....SE NÃO CONTINUAR EU VOU MANDAR O JASON MCCANN TE PAGAR EM U.U ( e eu sei que vc quer kkkkk)beijos.

    ResponderExcluir
  6. Puta Que Pariu. Tipo o T-Bag ta apaixonado pela Bruna, e ele quer matar o Jason. Caralho meu ta tudo fodido. Contninuaaa logo

    ResponderExcluir
  7. 6ta tudo perfeito....... so q vc esqueceu q o Ryan Butler... M-O-R-R-E-U !!!

    ResponderExcluir
  8. Continua amando a ib akiee

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!! Esse é um dos meus imagines favoritos, e.. é isso ta incrível!! Continua amore ^.^

    ResponderExcluir
  10. OMB perfeito u.u
    Ele falou que nao traiu ela, isso e bom muito bom, nn seria legal ver ela sofrer por traição.
    T-bang apaixonado pela bruna?? Como assim?

    ResponderExcluir
  11. Ai caramba *-* s fosse por mim sua fic jah virava filme, cara q adrenalina *-* haha continuaaa

    ResponderExcluir
  12. Contiinua . pff ta perfeito! Rebeca

    ResponderExcluir
  13. Omggggggg ta tudo 1000 , e como assim t-bag ama a bruna

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaai mds o T-Bag AMA A BRUNA? Como assim? Me ezplica direito isso? CONTINUA!

    ResponderExcluir
  15. Mds continuaa essa perfeição logo menina!!! Ta muito foda mano, não sei como consegue escrever tão bem assim ... Continua Kaikai do meu coração <33

    ResponderExcluir
  16. muito bom continua logo...
    muito feliz a segunda temporada ta muito legal muito interessante.

    CONTINUA LOGO!!

    ResponderExcluir
  17. AI CARALEO QUE CAPITULO É ESSE?!! TIPO SUPER HIPER MEGA POWER PERFEITO kkk' NOSSA FICOU DEMAIS.
    EU SINCERAMENTE PENSEI QUE O Jason FOSSE BATER NELA, SÉRIO MESMO. SINCERAMENTE EU SABIA QUE UMA HORA O McCnn IRIA FALAR SOBRE O VESTIDO DELA kkkkk'
    NOSSA SÓ FALTOU O Jason DAR UMA VOADORA NA CARA DOS "HOMENS" QUE ELE APRESENTOU PRA Bruna NA BOATE NÉ, PORQUE O CIUMES DELE AUMENTA MAIS A CADA SEGUNDO
    JESUS AMADO O T-Bag ME DEIXOU ATÉ COM UM POUCO DE MEDO AGORA. COMO ASSIM ELE É APAIXONADO PELA Bruna?? MEU DEUS ELE A AMA.
    AGORA SIM QUE A PORRA TODA VAI FICAR SERIA hihih
    TA PERFEITO DEMAIS ESSE CAPITULO, CONTINUA LOGO EN.
    DESCULPA POR DEMORAR A COMENTAR.
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO :)
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  18. Ta massa amiga, quero ver quando vou aparecer nessa porra

    ResponderExcluir
  19. Puta merda!!!!!!!!!!!!!!!! Cabei de voltar de viajem, e olha a bomba que to recebendo!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP, mds, aiai, n sei nem como expressar, quero gritar, sua vaca, vo chorar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    T-BAG AMA A BRU??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????COMÁSSIM, VEY???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    HASTTAGMORRIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. continua ....por.favor....eu amei .....tá maravilhoso .....

    ResponderExcluir
  21. Nossa ta muito perfeita sua IB preciso que vc continue *---*

    ResponderExcluir
  22. aawn ta mtt perfeito *--* continuuuuua .
    e divulga minha ib please ? ela é nova e nn tem mtas leitoas :\
    me ajuda ? http://alemdoimaginebelieber.blogspot.com.br/ MUITOO OBRIGADA MESMO !

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥