sábado, 27 de julho de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 6 - Attack.



T-Bag Bagwell P.O.V

FILHO DA PUTA! Eu não acredito nisso. Como ele pode fazer isso com meu galpão? Aquela porra tinha mais de um bilhão de dólares em dinheiro, barras de ouro, armas, tudo que é coisa e ele simplesmente explodiu. Ah mais ele vai pagar caro e como vai. Fiquei sabendo também que a princesinha está cuidando de cinco das suas boates, algum dia eu apareço por lá. Mandei um dos meus homens irem pegar a filha de Jason, o que não deu muito certo já que a vadia o matou! Sim, eu amo Bruna mas estou começando a pegar raiva dela. Adrian disse que queria falar comigo etão fui até o escritório, entrei e dei de cara com ele, Matthew, meu filho.

- O que faz aqui? – perguntei o encarando.
- Conheci a mulher do McCann. – disse calmo se sentando no sofá que tinha ali.
- Onde? – perguntei ríspido.
- Na boate McCann's Club, dançamos juntos, ela é muito gostosa. – disse mordendo os lábios.
- Fique longe dela. – disse entre dentes.
- Por que deveria?
- Por que ela é minha.
- Sua? – disse debochado. – ela é do Jason, T-Bag, não sua.
- Ela vai ser minha.
- Na terra do nunca né? Cara se liga ela tem um filho com ele, estão juntos há quatro anos se eu não me engano, não duvido nada eles se casarem ainda este ano. – sorrio debochado. – E eu vou ter o prazer de estar no casamento.

Matthew é meu filho mas as vezes dá vontade de quebrar esse garoto no pau.

- Vai se foder Matthew, some daqui.
- Olha t-bag, eu posso trazer Jason pra você, mas tem uma condição. – disse me encarando.
- Ah é? – agora foi minha vez de rir. – Traz como?
- Eu posso me aproximar de Bruna e fazer alguma armação pro McCann vir ao seu encontro sozinho claro, ainda estou pensando nisso.
- Qual a condição?
- Bruna é minha.
- Nunca. – quase gritei.
- Então fica sem do McCann, você sabe que eu sei bem armar planos t-bag, eu já armei vários pra você pegar alguns de seus inimigos. – ele se levantou. – Pode ser difícil mas garanto que eu consigo.

Suspirei derrotado, obviamente eu preferia Jason do que Bruna.

- Vou pensar nisso. – o olhei. – Agora sai daqui.

Matthew deu risada e foi embora. Eu não preciso desse imbecil pra nada, eu consigo fazer isso sozinho, nesses últimos anos armei uma armadilha perfeita pro Jason, uma armadilha infalhável, eu só preciso de Bruna e sua filha e mais nada.

Jason McCann P.O.V

Levantei cedo e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa e peguei meu celular e minha chave da Lamborghini e dei um beijo no rosto de Bruna que nem se mexeu. Sai de casa e fui até o escritório de Zac pra fechar um contrato. Se eu pudesse ficaria com Bruna mas eu tenho que fechar contratos pra ganhar dinheiro. Me sentei e ele se sentou a minha frente.

- Salve McCann. – disse com um sorriso nos lábios.
- Fala Zac. – sorri de volta.
- Como estão as coisas?
- Ótimas. – coloquei os cotovelos na mesa. – Mas não estamos aqui pra falar da minha vida, vamos tratar de negócios.
- Certo. – ele pegou alguns papeis de dentro da gaveta. – Aqui está o contrato, é só assinar.
- Ok. – peguei os papeis e comecei a ler as coisas mais importantes, assinei e o entreguei. – Pronto.
- Não se esqueça ok? Você vai descarregar a droga no meu galpão e na mesma hora um dos meus homens irão te dar o dinheiro.
- Duzentos mil.
- Fechado. – ele disse e eu me levantei. – Não se esqueça da hora.
- E você não se esqueça que eu estou fazendo um favor pra você, você sabe que não sou eu que venho fechar contratos pra descarregar cargas, se sinta lisonjeado. – abri a porta do escritório. – Eu falo as regras aqui e não você. – bati a porta do carro e entrei no carro indo falar com o pessoa.

Passei pelo portão e estacionei. Entrei na casa e fui direto pro escritório dos meninos. Eles estavam armando o esquema pro nosso assalto de hoje. E estava saindo ótimo, e com certeza ia dar certo, sem falhas. Bruna está sendo uma ótima menina mas não sei se ela vai estar nesse assalto, tudo indica que não. Sentei no sofá que tinha ali e suspirei colocando os pés na mesinha.

- Está pronto McCann? – perguntou Chaz se referindo ao assalto.
- Com certeza. – garanti.
- Vai deixar Bruna participar? – perguntou Christian.
- Não.
- Por quê? – perguntou Chaz.
- Ela tem que cuidar das boates e de Julie.
- Hum...
- Temos que descarregar droga pro Zac. – disse me levantando.
- Quando? – perguntou Christian.
- Daqui a pouco, as dez.
- Só falta uma hora, vamos logo ir avisar aos caras pra irem se preparando. – disse Chaz se levantando da cadeira da mesa.
- Vamos. – me levantei indo até a porta.

Saímos da mansão e fomos no meu carro. Avisamos aos nossos homens que se prepararam pra dirigir o caminhão com o carregamento de Zac. Em menos de uma hora vou ter duzentos mil reais em mão pra dividir com meus parceiros.

Bruna Jenner P.O.V

Acordei sozinha na cama, o que já era esperado. Suspirei derrotada e me levantei da cama indo direto pro banheiro, tirei minha roupa e liguei a banheira, coloquei uns sais a fazendo ficar cheia de espuma. Tirei minhas roupas intimas e entrei na mesma, quentinha do jeito que eu gosto. Fiquei brincando com a espuma por alguns minutos. Ouvi baterem na porta do banheiro.

- Quem é? – perguntei.
- É a Selena. – ouvi a voz dela e a mandei entrar. – Hum... banho de banheira.
- Pois é, tô precisando relaxar.
- Como você tá?
- Ótima. – sorri de lado. – Sabe onde Jason foi?
- Acho que foi fechar um contrato, ou algo parecido, ele chegou lá em casa hoje bem cedo.
- Entendi. – suspirei me deitando na banheira e encostando minha cabeça na borda. – Como estão as coisas por lá?
- Ótimas. – disse se sentando na "paredinha" que tinha no banheiro. – E por aqui?
- Também. – suspirei. – E o assalto? É hoje né?
- Sim, a meia-noite, vamos assaltar um banco.
- Vocês vivem assaltando banco. – revirei os olhos. – Sinto falta disso.
- Sinto falta de você gritando pra irmos logo porque a polícia está a caminho. – rimos.
- Sinto falta de gritar com vocês.
- E você e o Jason?
- Estamos bem. – olhei pra parede. – Sem brigas por quatro dias, acho que é um record em dois anos.
- Vocês vão voltar a ser o que eram antes.
- Duvido um pouco, mas espero que sim.
- Vocês se amam Bruh, vão ficar bem. – disse me olhando.
- Eu o amo Sel, acho que o amor dele por mim está obcecado demais sabe? Eu sei que ele quer me proteger e proteger Julie mas eu entrei no mundo do crime e eu deveria estar fazendo isso com vocês, com você Sel. Sinto falta de pegar numa arma e ir assaltar com vocês. – olhei pra ela. – Eu sei que Jason me ama mas ele me prende muito nas coisas, eu não posso mais fazer nada que eu quero. Se eu for fazer tem que ter permissão dele e eu não quero mais isso pra mim.
- Vamos mudar isso.
- Será? Você conhece Jason e ele faz de tudo pra proteger o que é dele. Eu quero que ele me proteja mas que não me sufoque tanto assim.
- Vai ficar tudo bem. – Selena se abaixou na banheira ao meu lado. – Vocês vão superar isso, t-bag será morto e vocês vão viver felizes.
- E você vai morar comigo. – rimos.
- Ok. – rimos mais uma vez.

Ficamos em silêncio por algum tempo até eu ouvir coisas vindo de lá de baixo.

- Ouviu isso? – perguntei olhando Selena.
- Sim. – respondeu atenta aos barulhos.
- Vamos lá ver o que é, vou por uma roupa, me espera aqui.

Coloquei uma calça moletom e uma regata, prendi meu cabelo num coque e chamei Selena. Pegamos nossas armas e descemos as escadas. Nada na sala e dois vasos quebrados. Mandei Selena ir até o escritório de Jason. Fui pra cozinha e não tinha nada também, fui na sala de estar e também não tinha nada. Ouvi barulhos lá em cima, do escritório de Jason pra ser mais exata. Subi correndo e entrei lá. Selena lutando com dois homens, ela estava se saindo bem, mas a arma não estava com ela. Ela dava rasteiras, chutes e socos, mas foi surpreendida com um chute na barriga a fazendo voar longe e bater as costas na parede.

Mirei no braço de um deles e atirei o fazendo soltar a arma. Corri a até a mesma e a peguei. Mas senti uma batida na cabeça, o filho da puta bateu a arma na minha cabeça. Coloquei a mão no lugar e senti molhado, olhei pra minha mão e era sangue a filho da puta. Virei pra ele que estava pronto pra bater mais uma vez, mas fui mais rápida e atirei em sua cabeça, a bala saiu por trás da cabeça dele, ótimo. Tirei o corpo dele de cima de mim e me levantei. Selena já estava recuperada do impacto.

- Você está bem? – perguntei ofegante.
- Sim. – respondeu.
- Toma. – joguei a arma pra ela.

Ouvi barulhos e olhei pra trás. Tinha um homem pegando coisas do cofre. Caminhei até ele e dei um chute em suas costas. Ele bateu na parede e olhou pra trás me vendo. Ele correu até mim mas eu dei um chute em sua barriga o fazendo voar pra trás caindo no chão.

- Sel, cuida dele. – apontei com a arma pro homem que eu tinha dado um tiro no braço, o cara estava tenho uma hemorragia, em minutos ele estava morto.

Senti uma batida imensa na cabeça me fazendo fechar os olhos querendo desmaiar, forcei meus olhos a ficarem abertos, eu tinha levado outra batida cabeça. Atirei nele fazendo voar sangue pra tudo que é lado. Ouvi outro tira, Selena tinha matado o outro homem. Saímos do escritório os deixando lá. Minha cabeça doía horrores, eu estava chorando de tanta dor.

- Ai meu Deus! Você está bem? – perguntou Selena me abraçando assim que chegamos no quarto.
- Eu estou bem... – suspirei me lembrando de Julie. – AI MEU DEUS, JULIE!

Corri pro quarto dela e a porta estava trancada. Comecei a chutar a porta com força e com a ajuda de Selena consegui arrombar. Tinha um homem de preto lá dentro que eu reconheci bem. Era um dos seguranças da casa. Ele me olhou com os olhos arregalados mas percebeu que era eu e relaxou.

- Julie está no banheiro, a tranquei lá assim que invadiram a casa. – disse apontando pro banheiro. – Fui o único que consegui fugir.
- Ok, obrigada. – suspirei aliviada.
- Como conseguiram invadir aqui? – perguntou Selena irritada, mais do que eu. – Como puderam deixar? Julie poderia não estar aqui agora.
- Me desculpe senhoras! – se desculpou ele. – Muitos homens invadiram a segurança do portão, eram muitos e eles não conseguiram impedir. Eram mais homens que os nossos, muito mais. Mataram todos. Consegui me salvar por que vim aqui conferir se estava tudo bem com todos, mas ai eu ouvi os barulhos no andar de baixo e me veio a mente a pequena Julie. Eu sei que as senhoras poderiam se cuidar sozinhas e preferi cuidar da pequena. – explicou. – Espero não ter feito errado. – disse olhando minha cabeça suja de sangue.
- Você fez muito bem, obrigado... – olhei pra ele confusa.
- Meu nome é Jack.
- Obrigado Jack.

Ele sorriu em resposta. Corri até o banheiro de Julie e a encontrei deitada na banheira brincando com suas bonecas, a banheira dela é rasa e não estava com muita água. Estava ótimo pra ela. Ela me olhou sorrindo e eu sorri de volta.

- Que ixu mamãe? – perguntou olhando minha cabeça, devia estar horrível.
- Nada minha princesa. – sorri pra ela que voltou a brincar com as bonecas e a água. – Sel, troca a Julie e dá algo pra ela comer, vou lá em baixo com o Jack.
- Tudo bem.

Chamei Jack e fomos pra baixo. Estava sem ninguém.

- Cadê os homens que invadiram? – perguntei o olhando séria.
- Não sei pra onde eles foram senhora. – disse me olhando.
- Devem ter ido embora já que mataram todos os seguranças.
- É, pode ser. – concordou.
- Muito obrigado por proteger a Julie. – estendi a mão pra ele que a apertou.
- Não a de que.

Levei Jack até o escritório de Jason e dei pra ele cem mil dólares. Ele me agradeceu e se retirou. Fui até o quarto de Julie e Selena estava dando mamadeira pra ela.

- Isso deve ser coisa do t-bag. – disse indo pra janela.
- Com certeza. – concordou, Sel. – Ele deve querer vingança por causa do galpão.
- E como quer. – suspirei cansada. – A pergunta, é: como ele sabia a senha do cofre?
- Eles devem ter um homem que cuida disso, tipo o Chaz. Lembra quando ele descobriu a senha do cofre do maior banco de New York?
- Foi eu que descobri. – rimos fraco.
- Eles devem ter um homem pra isso.
- É... – concordei.

Ouvi uma porta batendo com força.

- O QUE ACONTECEU AQUI? – ouvi a voz de Jason berrando.

Sai do quarto e fui até o escritório dele.

- Jason?
- O QUE ACONTECEU? – gritou se virando pra porta me olhando.
- Invadiram.
- COMO? – berrou.
- Para de gritar, minha cabeça está doendo. – reclamei colocando a mão na cabeça.

Ele se aproximou de mim e olhou minha cabeça fazendo uma cara mais raivosa ainda. Expliquei a ele tudo o que aconteceu e ele ficou irado. Jason chamou mais alguns homens pra tirar os corpos dali.

- Como não impediram? – rosnou.
- Jason o que importa é que eu e Selena estamos bem, e Julie está bem.
- Jack fez bem em ir pro quarto de Julie.
- É.

Fui até o quarto e tomei um banho e coloquei outra calça moletom com uma nova regata. Limpei minha cabeça e Selena já tinha tomado banho no quarto de Julie. Jason estava irado com tudo o que aconteceu. Seu maxilar estava travado a todo momento o deixando sexy mas ele não ligava pra isso. Ele só queria t-bag morto nesse exato momento, como todos nós queremos. Mas eu o acalmei com muita dificuldade dizendo que ele tinha um assalto hoje a noite e que tinha que dar tudo certo. Ele apenas assentiu mas ainda estava muito irado.

É... Parece que a guerra começou mais uma vez.


***

Continua?
Leiam a nova IB da Fernanda: all-yougottadoisswag.blogspot.com.br
E leiam a IB na Tieise que eu a-m-o, A Secret.
Exclui minha Fanfic "Together" do anime. Desculpa pra quem lia, mas está me complicando muito e eu preciso estudar bastante. E ahh... Talvez fique de segunda da sexta sem postar pois tenho provas a semana toda!

Indicando: http://idreamsofbeliebers.blogspot.com.br/
http://www.imaginebeliebersjujubinhasdojubs.blogspot.com.br/
imaginebelieberjbjus.blogspot.com.br

+ 18 Comentários!

20 comentários:

  1. Perfeitooooo kkk Ai man, como ela demorou de pensar na Julie? E eu que nem sou a mãe SÓ pensava nela, coitada. Que bom que ela tá bem <3
    Continua quando puder, diva <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Que sorte q n aconteceu nada!! Continua, está perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. cooontinua porfavor !!!!!!! Mdss perfeito rçrç
    -Gabixx

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuaaa ~Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Amando essa emoção toda *---*
    adoro quando eles eles não brigam !
    Continua
    Beiijos linda ♡

    ResponderExcluir
  6. a IB é perfeita q nem o Justin ><
    continua

    ResponderExcluir
  7. Uouu quanta ação hein , continua :)

    ResponderExcluir
  8. Comtimuaaaaaaaaaa
    Sensacional
    Amei
    Perfeito
    Demais

    ResponderExcluir
  9. NOSSA SENHORA AGORA A GUERRA COMEÇOU DE VEZ EN.
    MAS COMO ELA DEMOROU PRA PENSAR NA Julie EN, ELA QUE É A SUA PROPRIA FILHA :/ AINDA BEM QUE Jack FOI E ESCONDEU A MENINA NÉ!!
    O Jason FICOU MUITO IRADO COM RAZÃO AINDA NÉ?! OLHA O QUE ACONTECEU NA CASA DELE ENQUANTO ELE ESTAVA FORA, E AINDA POR CIMA TODOS OS SEUS SEGURANÇAS MORTOS, ACHO QUE ATÉ EU FICARIA IRADA...
    NOSSA O T-Bag É MUITO FILHA DA PUTA CARA, SE ELE ACEITAR A PROPOSTA DO FILHIO DELE E DEPOIS DELE BOTAR ESSA PROPOSTA EM PRATICA ELE VAI TER QUE MATAR O SEU FILHO PRA PODER FICAR COM A Bruna, SÓ ASSIM NÉ.
    MAIS ESSE CAPITULO FICOU PERFEITO DEMAIS, MEUS PARABENS :))
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  10. Pooosta gata amo mt a sua ib sz
    By: @DudaDrewStyles

    ResponderExcluir
  11. Muito Perfeito. Continua gatinha
    By: Luana

    ResponderExcluir
  12. Coontinua tá 1000 como sempre :))

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥