domingo, 14 de julho de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 1 - Everything Changed.



Bruna Jenner P.O.V

Hoje é um dia especial pra mim, pra Julie e pra Jason, hoje é o dia em que Julie completa dois aninhos. Julie está uma gracinha, linda, cabelos extremamente lisos, pesados e castanhos, olhos cor de mel assim como o de Jason. Branquela, sorriso de Jason, meu nariz e meu formato de rosto. Envergonhada as vezes mas quando quer dá aquele piti de criança. Um princesa.



Julie sente falta do pai, a última vez que Jason tirou o dia pra passar com Julie foi a meses atrás. Ultimamente Jason não nos dá muita atenção. Ele trabalha o dia todo, sai bem cedo e quando volta eu já estou dormindo, as vezes ficamos sem nos ver por muito tempo, mesmo morando na mesma casa. Julie não pode viver assim, com o pai dela afastado a maior parte do tempo. Eu e Jason temos uma casa só pra nós agora, casa não, mansão. Selena mora com o pessoal na outra mansão mas ela está sempre aqui comigo, aliás ela é a única.

Jason saiu pra fazer alguma coisa no galpão com o pessoa, talvez um assalto ou um carregamento, ele não me disse nada sobre isso, aliás como está sendo nos últimos dois anos. Desde que Julie nasceu Jason me deixa de fora de tudo que eles fazem. Eles saem pra assaltar, ir a boates e eu fico em casa, e isso sinceramente já está me cansando. Eu não me meti no mundo do crime pra viver entocada em casa sem fazer nada, se eu estou nessa vida agora eu tenho que fazer coisas dessa vida, afinal, eu não sou mais uma mulher normal.

Julie hoje dormiu demais, são meio-dia e ela ainda está na cama. Entrei no quarto dela e a acordei com beijinhos no rosto a desejando um feliz aniversário, ela logo me perguntou por Jason mas eu disse que ele está trabalhando, a mesma desculpa de sempre. Coloquei uma roupinha nela e descemos pra comer. Comemos lasanha, afinal hoje é o aniversário dela, nunca deixava ela comer besteiras mas um dia só não faz mal. Terminamos de comer e Julie pediu pra irmos pra piscina. Coloquei um biquíni nela e vesti um também. Entramos na piscina e eu a ajudava a boiar sem as boias.

- Mamãe, cadê papai? – perguntou Julie jogando água pra cima.
- Ele está trabalhando meu amor, daqui a pouco ele chega, tudo bem? – lancei um sorriso pra ela que não foi retribuído.
- Quelo papai agola mamãe. – disse com a voz chorosa agarrando meu pescoço.

A abracei forte. Julie não é a única que sente falta de Jason, eu também sinto. Sinto falta dos mimos dele, dos beijos dele, dos carinhos dele, das nossas noites de amor. Por que tem que doer tanto? Por que eu tenho que amá-lo tanto? O jeito dele me conquistou mas... Tudo mudou. Ele mudou. Eu mudei. As pessoas não são mais as mesmas. O amor não é mais o mesmo. Muitas vezes eu já cansei de me deitar no sofá da sala vendo tevê pra esperar Jason chegar, mas quando o sono bate e eu não aguento mais eu vou pro quarto e apenas durmo depois das duas horas da manhã? Ou até mais? Chega uma hora que tudo cansa mas... Eu ainda aguento por muito tempo. Por que? Porque eu o amo.

Ouvi o barulho de porta se fechando e logo depois vi a porta de vidro pra área da piscina se abrir e Jason passar pela mesma. Ele me olhou e logo desviou pra Julie em meu colo agarrada em meu pescoço. Jason deu um suspiro longo molhando os lábios e se aproximou da piscina.

- Cadê a princesinha do papai? – disse Jason em uma altura o suficiente pra Julie ouvir.
- PAPAI! – gritou Julie se soltando me mim e pulando pra fora da piscina com minha ajuda.
- Que saudades da minha princesinha. – disse pegando Julie no colo sem se importar se ela estava molhada ou não dando beijos em suas bochechas. – Feliz aniversário gatinha.

Sai da piscina e me enrolei na toalha, me aproximei deles olhando pra Jason lhe dando um selinho rápido, Jason sorrio de lado.

- Quantos anos minha princesinha ta fazendo? – perguntou fazendo cosquinhas na barriga de Julie.
- Atim ó papai. – Julie fez o '2' com os dedos dando uma gargalhada.
- Tá ficando velha hein? – Jason riu pelo seu comentário idiota.
- Papai. – disse Julie segurando no rosto de Jason.
- Fala princesa.
- Mamãe dissi que vuxê tava tabalhano e por issu naum fica ati com a genti, é vedadi? – disse com as palavras emboladas.
- Sim minha princesa, papai trabalha muito. – Jason deu um beijo em Julie e olhou de canto pra mim, desviei o olhar.
- Meu amor vem cá com a mamãe, vamos ficar cheirosa pro papai.
- Quelu fica com papai, mamãe.
- Vem comigo meu amor, papai ver você depois. – acariciei seus cabelos molhados e ela fez biquinho.
- Naum, quelo papai. – se agarrou em Jason, suspirei.
- Deixa ela comigo amor, eu arrumo ela. – disse Jason me olhando.
- Tudo bem.

Entrei em casa e fui tomar um banho. Passei uns cremes na pele e me vesti, fiz uma maquiagem bem básica e coloquei um salto nude, penteei os cabelos os deixando soltos mesmo, com cachos na ponta, prometi que ia levar Julie pra ver o pessoal. Selena continua a mesma, me ajudando em tudo, com a Julie, me da conselhos, ela continua sendo minha melhor amiga. Caitlin e Jasmine se distanciaram um pouco pelo fato de eu não poder mais participar os esquemas deles. Chaz e Ryan se afastaram mais ainda pelo mesmo motivo mas sempre que eles aparecem nós conversamos um pouco. Já Christian se aproximou mais de mim pelo fato dele vir sempre aqui em casa com a Selena, ele é um cara muito legal.

Sai do quarto e fui até o de Julie encontrando Jason penteando os cabelos dela enquanto ela brincava com seu elefantinho, ela nunca largava o elefantinho. Jason logo me notou na porta, ele terminou de pentear a franjinha de Julie e a colocou no chão, ela estava linda.

- Nossa, que princesa mais linda. – disse sorrindo enquanto Julie vinha até mim.
- Papai mamãe. – disse dando pulinhos em minha frente, dei risada.
- Aonde você vai? – perguntou Jason.
- Vou levar Julie na casa do pessoal, prometi a Selena que ia lá.
- Eu vou com vocês, só vou tomar um banho.
- Tudo bem.

Segurei na mão de Julie e saímos do quarto descendo as escadas. Não demorou muito de Jason desceu as escadas pronto. Entramos na Ferrari branca dele e ele deu a partida.

- Vai mais devagar. – pedi apertando a coxa de Jason, o carro estava praticamente voando pela estrada.
- Julie está aqui.

Jason diminuiu a velocidade mas não muito ainda estava rápido mas eu não ia falar nada. Senti sua mão quente pousar em minha coxa desnuca a acariciando.

- Não acha que está com as pernas a mostra demais não?
- Não. – respondi dando de ombros.
- Mas pra mim sim, não quero nenhum homem olhando pras suas pernas.
- Deixa eles olharem, é tudo seu mesmo. – virei o rosto pra janela olhando a rua mas tive certeza que ele sorrio.
- É, eu sei.

Não demorou muito e Jason parou o carro no jardim da mansão. Desemos do carro e eu ajudei Julie a descer. Segurei na mão dela e entramos na casa sem bater na porta mesmo, eu não, Jason empurrou a porta. Estava tudo uma bagunça, colchões na sala, salgadinhos, refrigerantes, pacotes de doces, garrafas de vodca por toda sala. Uma bagunça. eu me pergunto como eles conseguem deixar uma sala desse jeito.

- É, parece que a noite aqui foi boa. – disse pegando uma garrafa de vodca e colocando encima do balcão.
- Você nem imagina o quanto. – disse Selena vindo até mim e me abraçando. – Só faltou você amiga.
- Sou uma prisioneira amiga, não posso sair pra nada. – senti o olhar de Jason me fuzilar mas nem  liguei.
- Titia Sel. – disse Julie puxando a calça moletom de Selena.
- Minha gatinha como você ta linda. – Selena a pegou no colo. – Feliz aniversário meu amor.
- Bidago titia. – Julie sorriu tímida.
- Quer doce quer? – Julie assentiu.

Selena saiu da sala indo pra cozinha me deixando sozinha com Jason.

- Que palhaçada é essa de prisioneira? – Jason me puxou pelo braço me fazendo ficar de frente pra ele.
- E não é isso que eu sou?
- Você sabe que eu só quero o seu bem, eu estou tentando deixar você e nossa filha segura, Bruna. – disse me segurando firme pelo braço. – Você não entende?
- Eu não entrei no mundo do crime pra ficar trancada em casa.
- Mas você teve uma filha e tem que cuidar dela.
- E você não tem que cuidar dela? Será que eu tenho que ser o pai e a mãe dela? Você não está presente na vida dela Jason, você sai de manhã cedo e só chega de madrugada, ela quase nunca te vê mais. – suspirei sentindo o olhar dele em mim. – O que você faz na rua o dia inteiro todos os dias hein? Vai me dizer que eu estou levanto par de chifres toda noite? – senti meu rosto virar com brutalidade, minha bochecha formigar e uma dor enorme tomar conta daquele local.

O olhei incrédula. Eu não acredito que ele me deu um tapa.

- Nunca mais na sua vida ouse falar uma porra dessas Bruna, senão eu estouro seus miolos. – disse entre dentes, apontando o dedo pra mim.

Jason saiu dali me deixando sozinha. Me joguei no sofá ainda com a mão no rosto. Pela primeira vez na vida eu tinha levado um tapa na cara.

***

Oláaaaaaaa Kailicias, tudo bem com vocês? Gostaram do primeiro capitulo? Me digam, vá, vá vá.
Mores atualizei esse post com um novo trailer dessa temporada, se não quiserem ir até lá dêem play no video abaixo. Bjos na bunda branquela.


22 comentários:

  1. COMEÇEI A LER CRIMINAL ANTES DE ONTEM LI ATÉ AS 4 DA MADRUGADA KKKKKKKKKKK FINALMENTE CHEGUEI NA 2 TEMPORADA.
    CONTINUA DIVA TÁ DEMAISSSSSSSSSS AMEIII POR COMPLETO ♥
    #NOVAleitora #PRIMEIRAacomenta
    jason é um grosso uhsuhsuhsuhs

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!
    Continuaaaaaaa!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa, sim o 1 capitulo da 2 temporada ta muito divo ft. perfeito <3 continua logoo please !!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei mesnina perfeito o trailer e este capítulo .
    Jason e puto , aposto que está traindo ela , e seu eu fosse ela ,devolvia o tapa u_ú
    adorei amr continua , divulga meu blog e segue ?
    http://sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br/

    Kisses de SWAG,
    -Leet ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o cap !!!!! Continua logo, flor!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o 1º cap continua logo !!!

    ResponderExcluir
  7. continua pelo amor de deuuussss *-* ta perfeitooooooo !

    ResponderExcluir
  8. AI CARALEO ESTÁ MUITO PERFEITO ESSE PRIMEIRO CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA DE CRIMINAL, MUITO PERFEITO MESMO. ISSO PERFEITO É A PALAVRA CERTA.
    NOSSA CARA EU NÃO IMAGINARIA QUE O Jason FOSSE FAZER ISSO COM A Bruna, DAR UM TAPA NA CARA DELA -pelo o que eu estou vendo nessa temporada ela irá sofrer :(- E TAMBEM NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO PASSA NEM UM POUCO DE TEMPO COM A SUA PROPRIA FILHA. ELE SAI DE MANHÃ E SÓ CHEGA DE MADRUGADA E SE BESTAR A Bruna DEVE ESTAR CERTA, ELA DEVE ESTAR LEVANDO UM PAR DE CHIFRES E DAQUELES AINDA POR CIMA.
    REALMENTE TUDO MUDOU, PRINCIPALMENTE O Jason.
    NOSSA MEUS PARABENS PELO CAPITULO, REALMENTE ELE FICOU MUITO PERFEITO.
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO :))
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  9. Continua!!!
    Ñ acredito que ele deu um tapa nela, como ele pode faze isso...

    ResponderExcluir
  10. Que perfeitoooo amei! O Jason ja esta dando chifres nela omg!
    *Clara .o.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Meu blog esta ativo e eu posto fanfics do JB! Vem conhecer??
      Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. continua ta muito perfeito de mais amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog esta ativo e eu posto fanfics do JB! Vem conhecer??
      Nobody Sees: Justin sabe amar? Ele se infilta na vida de uma garota e a faz se apaixonar por ele! Tudo que ele disse era verdade? Ou era só mais jogo? mas a pergunta é... Quem vai ganhar? A ignorancia ou o amor?
      ADORARIA TER VOCÊ COMO LEITORA!!!!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Amei *---*
    Tava com saudades rs'
    Jason do mal, af !
    Continua.
    Beijos gata

    ResponderExcluir
  14. ta foooodaaa , continua !!! pfvr, ameei

    ResponderExcluir
  15. Amei de maisss, tu ta cada vez mais divaaa! Continuaaa logo se não vo te um ataque aqui

    ResponderExcluir
  16. http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ divulga linda? obg :)

    ResponderExcluir
  17. o ryam nao tinha morrido?!?!?!?

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥