sexta-feira, 26 de julho de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 5 - Explosion.



Eu e Jason passamos o resto do dia juntos e por isso o dia passou rápido. Agora estamos na cada do pessoal. Jason e os meninos querem conversar com a gente. Deixei Julie dormindo na cama de Selena pois ainda era muito cedo. Nos sentamos no sofá enquanto os meninos conversavam no escritório pra depois passar pra nós. Algum tempo eles voltaram e se sentaram no sofá a nossa frente. Olhei pra Jason e ele deu um sorrisinho.

- O que estão armando? – perguntei os olhando.
- Vamos agir contra t-bag. – disse Jason calmo.
- Como assim? – Selena perguntou assustada.
- Vamos explodir o galpão dele. – respondeu Chaz.
- O quê? – Jasmine praticamente gritou. – Vocês estão loucos.
- Não podem fazer isso. – concordou Caitlin.
- Mas nós vamos, e também sabemos que em algumas semanas ou dias ele pode fazer coisa pior, t-bag nunca ficou por uma semana parado, temos que agir primeiro que ele. – disse Christian.
- É loucura. – eu disse olhando Jason. – Você não pode fazer isso.
- Sim, eu posso, nós podemos. – disse ele me olhando. – Ele te sequestrou, obrigou a mulher dele a te surrar com um chicote Bruna, toda vez que eu te vejo nua ou quando estamos transando e eu passo a mão em suas costas sentindo essas cicatrizes eu me culpo por não ter impedido isso, ele quase nos matou há dois anos atrás, ele matou Ryan, o nosso melhor amigo. Eu não posso simplesmente ficar parado esperando ele atacar. Eu não quero perder você ou Julie pra tomar alguma providência. – disse alterado.

Apenas assenti escondendo meu rosto em Selena, já sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Amiga não chora. – disse Selena acariciando meus cabelos.

Limpei minhas lágrimas e prendi meus cabelos num coque frouxo e mal feito.

- Que dia? – Jasmine perguntou.
- Hoje. – respondeu Jason ainda me olhando, e eu só fiz desviar.
- Como vai ser? – perguntou Selena.
- Daqui a uma hora vamos mandar homens nossos até o galpão dele pra resolver algumas coisas como se livrar dos seguranças que estiverem lá, desligar as câmeras e desligar o sistema de segurança. – começou Chaz.
- Depois alguns homens vão colocar os explosivos lá dentro, vamos estar assistindo tudo bem de longe, é só dar um sinal pro homens e eles apertam um botão e tudo explode. – Completou Christian.
- E se ele descobrir? – Caitlin perguntou.
- A não ser que alguém conte ele não vai saber. – respondeu Chaz.
- Que horas? – Jasmine perguntou.
- Antes das quatro da tarde não vai ter mais nada lá. – respondeu Christian.
- Só vai eu e os meninos, vamos voltar antes de uma hora, vai ser bem rápido as coisas por lá. – disse Jason.

Eu e as meninas assentimos.

- Agora vamos planejar o assalto pra amanhã. – disse Jason.
- Que assalto? – perguntei.
- Um que você não vai fazer. – respondeu rude e eu abaixei a cabeça com lágrimas nos olhos. – E você começa a cuidar das boates hoje, a partir das oito da noite.
- Ok. – assenti com a voz falha.
- Por que está chorando? – perguntou alterado.
- Vou pegar Julie e vamos pra casa, bom planejamento. – me levantei e fui até o quarto de Selena e acordando Julie pra irmos pra casa, já eram dez horas da manhã.
- Cuidado. – disse Jason me dando um selinho e um beijo em Julie, olhei pra ele e sai da mansão sem falar com ninguém.

Comecei a caminhar com Julie segurando sua mãozinha, passamos na praça e eu comprei um cachorro-quente pra ela já que ela me implorou por um, ela se sujou toda mas eu dei um jeito com um guardanapo. Começamos a caminhar novamente e eu tive uma leve impressão de estar sendo seguida. Olhei pra todo lugar e não vi nada. Ouvi um barulho de passos perto de mim e olhei pra trás, nada. Peguei Julie no colo e comecei a andar mais rápido. A sensação de estar com alguém me seguindo ainda tomava conta de mim. Peguei minha arma e a destravei escondendo embaixo do meu moletom. Entrei na rua deserta que tinha que passar pra chegar em casa. Eu estava atenta a cada coisinha daquela rua. Pressentimento ruim. Ouvi passos colados comigo. Virei pra trás apontando a arma e nada. Senti uma pancada forte na cabeça me fazendo cair. Senti Julie ser puxada dos meus braços e me desesperei.

Um homem a tirou de mim começando a correr com ela pela rua. Peguei minha arma do chão e me levantei começando a correr atrás dele. Atirei em suas costas mas ele nem pareceu se importar, continuou correndo. As lágrimas já tomavam conta de mim, eu estava desesperada.  Comecei a correr o mais rápido que pude, mirei a arma em sua perna atirando em seguida. Ele começou a correr menos. Atirei em sua outra perna e ele caiu de joelhos no chão ainda segurando Julie que chorava muito. Ele mirou a arma pra mim mas eu fui mais rápida, dei um tiro em sua mão o fazendo soltar a arma. Minha mira estava impecável hoje, que ótimo.

Me aproximei do cara e peguei Julie em meus braços, escondi seu rosto em meu peito e apontei a arma pro homem.

- Pra quem você trabalha? – perguntei raivosa.
- Não vou te dizer vadia. – respondeu entre dentes, chutei sua barriga com força o fazendo cair deitado.
- PRA QUEM VOCÊ TRABALHA? – gritei sentindo Julie me apertar chorando. – RESPONDE.
- Você sabe pra quem eu trabalho vadia. – dei outro chute em sua barriga o fazendo se contorcer.
- T-BAG NÃO É? – gritei o chutando mais uma vez, ele riu.
- Exatamente, e olha vou te dizer uma coisa, ele te ama vadia... Ele está planejando matar Jason e seus amiguinhos pra ficar com você, toma cuidado lindinha. – disse sério me encarando.
- Obrigada por avisar. – mirei em sua cabeça e atirei.

Corri pra casa deixando individuo lá. Droga. Eu acabei de matar uma pessoa, mas foda-se, ele ia sequestrar minha vida, Julie. Acalmei Julie e dei um banho nela na banheira, aproveitei e tomei um banho também. As palavras do homem ainda estavam na minha mente, "está planejando matar Jason e seus amiguinhos pra ficar com você, toma cuidado..." mas que merda, por que ele quer ficar comigo? As palavras do homem veio em minha mente novamente, "ele te ama vadia..." isso não é possível e nunca vai ser, ele não me ama, ele só quer vingança.

Julie já estava mais calma. Saímos do banho e eu a coloquei pra dormir. Me livrei daquela arma e voltei pro quarto, cuidei do ferimento da minha cabela que ainda sangrava. Me deitei ao lado de Julie e acabei dormindo também.

(...)

Acordei com um barulho de carro. Me levantei e fui até a janela vendo o carro de Jason e Selena estacionando. Respirei fundo e fui até a sala onde eles já estavam. Fui até Selena e a abracei, ignorei Jason completamente, eu estava com raiva, ele não precisava me dar aquelas cortadas na frente de seus amigos. Fui pra cozinha e peguei uma maça me sentando no balcão dando a primeira mordida. Selena e Jason entraram na cozinha.

- De quem é aquele corpo no meio do caminho? – perguntou Selena.
- Um capanga do t-bag. – respondi dando outra mordida.
- O que ele queria e por que está morto? – perguntou se exaltando.
- Ele tentou sequestrar Julie...
- O QUÊ? – gritou nervoso. – EU VOU MATAR ELE.
- Calma.. – o olhei. – Eu estava vindo pra casa e estava sentindo alguém me seguir mas quando eu olhava não tinha ninguém... – contei tudo pra eles dois.
- Você está bem? – Selena perguntou me abraçando.
- Sim. – respondi com os olhos lacrimejando, eu não ia suportar perder Julie.
- Fez um bom trabalho. – disse Jason mais calmo, eu sorri desviando o olhar do dele. – Mas está vendo ai o por que eu quero fazer aquilo com o galpão? Ele merece isso e muito mais, ele merece a morte.
- Eu concordo. – disse Selena ainda abraçada a mim.
- É... Pode não ser uma má ideia. – sorri de lado.
- Vou resolver isso com os meninos, daqui a pouco vamos pra lá. – ele suspirou me olhando. – Desculpe mais uma vez amor, eu devia ter te trazido.
- Não se culpe Jason, ninguém ia saber. – disse o tranquilizando.
- Mas eu devia ter te trazido.
- Eu acabei com ele não foi? – ele assentiu. – Isso que importa. Eu e Julie estamos bem.

Ele concordou num suspiro.

- Mas eu ainda vou matar ele. – disse Jason entre dentes.
- Eu também. – disse o olhando.
- Eu também. – disse Selena, rimos.
- Eu trouxe Selena pra te ajudar hoje com as boates, ela sabe mais que você porque ela já foi com Christian uma vez, ela vai te explicar melhor. – explicou Jason.
- Ok. – assenti.

(...)

Coloquei meu vestido, fiz minha maquiagem com um batom vermelho, arrumei meus cabelos e coloquei meu salto. Selena já estava pronta(selena de cabelos longos e com um corpão ok?)do meu lado me apressando. Estamos undo agora pra boate, ainda são 7:30 mas temos que chegar lá sedo como diz ela. Peguei minha Ferrari que Chaz me deu e dirigi até a boate. Estacionei e entramos na boate. Estava bombando. Pegamos nossas armas e ficamos passeando por ali. Algumas meninas me olhavam com desgosto e inveja, já os homens me comiam com os olhos, eu e Selena. Avistamos uma muvuca  se formando na parte de baixo da boate. Estávamos na área VIP.

- Sel, olha. – apontei.
- Agora é com você chefinha. – deu um sorriso.
- Vamos lá. – a puxei e fomos pra perto da muvuca.

Que porcaria! Briga de adolescentes de 16 anos. Dois meninos brigavam enquanto uma menina que devia ter seus 18 anos tentava separar a briga e acabou levando um murro na cara, bem feito. Me enfiei dentro daquela muvuca e atirei no chão fazendo os dois adolescentes me olharem assustados.

- O que está acontecendo aqui? – perguntei os encarando, um dos meninos socou o outro me ignorando completamente, se tem uma coisa que eu odeio é ser ignorada, dei um chute em sua barriga e ele se contorceu no chão. – EU PERGUNTEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – gritei raivosa.
- Foi ele quem começou tudo. – disse o moreno se levantando e ficando ao meu lado. – Eu estava dançando com a Camille e ele simplesmente me bateu.
- ELA É MINHA MULHER. – gritou o loiro entre dentes.
- ABAIXA A BOLA AI MOLEQUE. – gesticulei com a arma e olhei pro moreno. – Só por isso?
- Eu não sou mulher dele moça, nos separamos a meses mas ele não supera, vive me perseguindo, eu amo o Bruno, ele não entende. – disse a tal da Camille abraçando o moreno, Bruno.
- Se você já sabe que ela não te quer por que fica atrás? – perguntei ao loiro.
- EU A AMO. – gritou irritado.
- PARA DE GRITAR, DROGA! – a esse ponto a música tinha parado e as pessoas abriram uma roda em nossa volta. – VAI EMBORA DAQUI.
- QUEM É VOCÊ MESMO PRA ME FALAR O QUE FAZER? – gritou me irritando mais ainda. – QUEM MANDA AQUI É O MCCANN E NÃO VOCÊ VADIA.

Dei um chute em sua barriga com o salto e ele caio no chão se contorcendo.

- EU SOU BRUNA JENNER KELLER, PRAZER. – gritei estressada. – EU SOU A MULHER DO MCCANN, E A PARTIR DE HOJE EU MANDO NESSA PORRA TODA AQUI E NÃO OUSE GRITAR COMIGO OU BATER BOCA. EU SOU A PODEROSA AQUI E VOCÊ É SÓ UM ADOLESCENTE MIMADO QUE NÃO VALORIZA O QUE TEM. A VADIA DAQUI É A TUA MÃO SEU IMBECIL. – gritei entre dentes. – E ISSO SERVE PRA TODOS: A DONA DESSA PORRA AQUI AGORA SOU EU, A MULHER DE JASON MCCANN. – me virei pro loirinho. – E eu espero que não faça mais bagunça. – virei pra Camille e o moreno, Bruno. – Se cuidem.

Sai de lá e logo a música foi pras alturas novamente. Caminhei até Selena que tinha um sorriso orgulhoso no rosto.

- U.a.u, você é demais Bruh. – disse sorrindo.
- Obrigada. – sorri de volta.
- Isso com certeza vai estar na boca de todas as pessoas do tráfico do mundo todo. – disse ainda sorridente.
- Vamos, ainda tem mais quatro boates.

Jason McCann P.O.V

Sai de casa antes de Bruna. Fui com os caras até o local do galpão do t-bag, era bem escondido, no meio do nada, mas isso não impediu Chaz de rastrear aqui. Descemos do carro e nos aproximamos dos meus homens, eles já tinham cuidado dos homens do t-bag e isso era ótimo. Me afastei bastante do local com os meninos e os homens.

- Isso vai ser uma beleza. – disse dando uma tragada no cigarro.
- E como vai. – disse Christian com um sorriso no rosto.
- Vamos acabar com ele, tem tanta grana ai dentro. – eu disse soltando a fumaça pelo nariz.
- Bruna não gosta quando você fuma bro. – disse Chaz rindo.
- Ela não está aqui. – dei outra tragada e soltando a fumaça pela boca.
- Respeita tua mulher cara. – gargalhou Christian.
- Vai se foder vocês. – dei a última tragada jogando o cigarro no chão pisando no mesmo.
- Como será que ela está se saindo com as boates? – perguntou Chaz.
- Acredito que muito bem. – coloquei as mãos no bolso da calça. – Ela é minha mulher.
- Mulher do McCann é fogo. – disse Christian e eu lhe lancei um olhar mortal. – Oops.
- Não tem isso de "oops" – fiz aspas com os dedos. – Mas ela é fogo mesmo.
- Caitlin é muito boa de cama. – disse Chaz mudando completamente de assunto. – Ela faz um boquete que meu Deus!
- Bruna fez o primeiro boquete na noite passada.
- E como foi? – perguntou Christian.
- O melhor. – olhei pro galpão de t-bag a quilômetros de distância.
- Selena também é uma gostosa na cama, ela nunca fez boquete mas fico só imaginando. – disse Christian.
- Ainda sim Bruna é a melhor. – olhei pro Dereck que segurava um tubinho com um botão vermelho.
- Quando você mandar patrão. – disse Dereck com um sorriso.

Olhei pros garotos.

- Agora? – perguntei.
- Sim, já vai dar nove horas, temos que ir logo com isso, vai que t-bag da as caras por aqui. – respondeu Christian.
- Concordo. – disse Chaz.

Olhei pro Dereck.

- AGORA. – gritei e ele apertou o botão.

O galpão se explodiu em menos de um segundo. Ah, como é bom ver isso. Eu quero e eu vou acabar com T-Bag Bawgell. Ficamos mais alguns minutos ali até ouvirmos o barulho de uma sirene de longe. Fomos todos pros carros as pressas, entramos e voltamos pra casa. Bruna e Selena ainda não tinham chegado, eram onze horas da noite, definitivamente as horas passaram rápido. Muito rápido. Disse que o galpão iria se explodir antes das quatro mas não deu muito certo. Fiquei com Selena e Bruna e acabei me atrasando.

Chamei um dos seguranças pra ele me passar notícias de Bruna, não que eu estivesse a rastreando mas por aqui as notícias voam.

Ele me contou o ocorrido. Bruna estava raivosa por um moleque a ter chamo de vadia, ela o chutou, gritou com ele, atirou pra poder separar uma briga de adolescentes mimamos brigando por uma garota. Gritou pra todos que era a minha mulher, a mulher de Jason McCann. Tão corajosa, tão gostosa, tão perfeita, tão minha. Minha mulher. Ahh.. Como eu a amo. Pode não parecer mas eu amo a Bruna, mas que tudo, ela e Julie são minha vida. E por falar em Julie...

- PAPAI. – gritou aquela coisinha miuda pulando em mim.
- Minha princesinha. – disse a pegando no colo e dando beijos por todo seu rosto.
- Xodadis papai. – disse abraçando meu pescoço.
- Saudades minha princesinha. – beijei sua testa e ela riu, que risada gostosa.
- Awn, que lindos. – ouvi a voz de Bruna atrás de mim, era ela. – Não era pra você estar na cama mocinha? – veio até mim me dando um selinho.
- PAPAI CHEGOU MAMÃE, PAPAI. – gritou Julie pulando em meu colo.
- Eu nunca vou embora minha princesinha. – a coloquei no chão. – Agora vai dormir, amanhã vamos no parque com o papai.

Julie sorriu enorme pra mim e correu pro quarto.

- Eu já disse pra não correr Julie. – disse Bruna repreendendo Julie.
- E você hein? – fui pra frente dela a dando vários selinhos. – Como foi o primeiro dia de trabalho?
- Ótimo. – ela pulou no meu colo. – E agora eu quero que você trabalhe.

Bruna me beijou com luxuria, fogo, saudades, intensamente. Sua mão foi pra minha nuca e a outra foi pros meus cabelos. Segurei suas coxas as apertando com força, ela gemeu fraco entre o beijo. Ela sugava minha língua como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Subi uma mão pro seu peito e o apertei a ouvindo arfar. As mãos de Bruna foram pra dentro da minha calça e minha cueca, logo senti ela apertar meu membro me fazendo gemer abafado entre o beijo.

Definitivamente Bruna é fogo.

***

Oi Kailicias
Gostaram? Comentem bastante viu? Obrigada pelos comentários mas eu não sei o que acontece, no capitulo 3 teve 27 comentários e no 4 apenas 22, por favor leitoras fantasmas comentem :/ 80 seguidores, obrigadaaaaaa
Até o próximo capitulo!

+18 Comentários!

21 comentários:

  1. continua bitch, eu quero t-bag MORTO!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa upu ta divino perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Heuheuehuehue tá fogo essa Bruh Bruh, hein? kkkkk continua, diva, to esperando.
    N sei se eu já disse, mas a Carol tá viajando, então qndo ela voltar ela lê e eu comento por ela, ok? Bjks, anjoo

    ResponderExcluir
  4. Hmm tá perfeeito como sempre lógico!!! Continua logo ... bruninha tá puro fogo viu ?

    ResponderExcluir
  5. CARALHOOO MAIS UM CAPITULO MAI DO QUE PERFEITO NÉ?! :)
    CARAMBA O T-Bag NÃO TEM JEITO MESMO NÉ??? MEU Deus, SÓ SEI QUE AGORA VAI COMEÇAR A FICAR TUDO MAIS EMOCIONANTE kkk' E O PORQUE ELE QUERIA Julie?? PORQUE Jesuis??
    MAIS EU GOSTEI DO QUE O Jason E OS GAROTOS FIZERAM COM O GALPÃO DO T-Bag muahahahha TODOS SÃO MÁS.
    NOSSA E A Bruna ENTÃO?? CARA O QUE FOI AQUILO NA BOATE?? CARAMBA ESSA MULHER É FOGO MESMO EN, TÁ DOIDO kkk'
    NOSSA CONTINUA LOGO EN? EN EN EN kk' TO LOUCA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER NOS PROXIMOS CAPITULOS :)
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK, Selena com o corpão, fantasiou demais ai viu gata KKKKKKK,

    ResponderExcluir
  7. Amei esse capítulo
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  8. nossa meu esse capitulo ficou perfeito....divulga meu blog por favor linda obg...
    http://www.imaginebeliebersjujubinhasdojubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeito . Continua ?

    ResponderExcluir
  10. Bruna brabona, mds ! Kkkkkkkk continua logo lindja!

    ResponderExcluir
  11. baby seu cap ta prft cont pff ! a bruna foi d+ nese cap !
    vc pode divulgar meu blog pra min?
    http://idreamsofbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OMB! continua muito perfeita

    ResponderExcluir
  13. aww q perfeito >.<
    olha, na >>MINHA<< opinião, quando eu descobri q o T-BAG ''amava'' a Bruna eu fiquei com nojo, eca ;P
    continuasaporraai

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tô ficando doida. que perfeito.
    - EU SOU BRUNA JENNER KELLER, PRAZER. – gritei estressada. – EU SOU A MULHER DO MCCANN, E A PARTIR DE HOJE EU MANDO NESSA PORRA TODA AQUI E NÃO OUSE GRITAR COMIGO OU BATER BOCA. EU SOU A PODEROSA AQUI E VOCÊ É SÓ UM ADOLESCENTE MIMADO QUE NÃO VALORIZA O QUE TEM. A VADIA DAQUI É A TUA MÃO SEU IMBECIL. – gritei entre dentes. – E ISSO SERVE PRA TODOS: A DONA DESSA PORRA AQUI AGORA SOU EU, A MULHER DE JASON MCCANN.

    Nem preciso dizer que eu amei isso né?
    continuaaa..

    ResponderExcluir
  15. Tipo eu estou amandooooo, vc é mt perfeitaaaaaaaa minhaa gataaaan, bjs and
    CONTINUUUUUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Adoreii ... Divulga please ?? imaginebelieberjbjus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥