terça-feira, 30 de julho de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 7 - Didn't Mean It.



Me vesti, peguei as chaves de um dos carros de Justin, um BMW. Entrei no mesmo e dei a partida pra boate. Fui nas boates e fiquei apenas quinze minutos em cada uma, eu queria ficar acompanhando Chaz no galpão. Ele estava passando as instruções pra todos pelo computador e eu queria estar lá. Eram meia-noite e eu estacionei em frente a boate. Entrei na mesma e fiquei uns dez minutos, estava tudo bem. Fui correndo pro galpão que era bem afastado e levou dez minutos em alta velocidade. Estacionei e entrei no galpão, todos ainda estavam lá.

- O que estão fazendo aqui ainda? – perguntei fazendo todos me olharem.
- Resolvemos mudar o horário. – respondeu Jason. – Não deveria estar nas boates?
- É, mas eu queria acompanhar o Chaz aqui.
- Vamos sair em dez minutos. – disse Jason alto, todos assentiram.

Eu queria participar desse assalto, eu não sei o porque, eu só sentia falta e queria estar lá. Caminhei até Jason e parei em sua frente colocando as mãos na cintura dele. Ele me olhou e eu o beijei. Ele colocou as mãos em meu rosto os acariciando. Paramos o beijo por falta de ar. Sorri pra ele que sorriu de volta.

- Deixa eu ir? – perguntei passando a mão em seu rosto.
- Bruh, não insiste, já disse que não. – disse após suspirar.
- Puxa vida Jason, eu sinto falta. – rocei meus lábios nos dele. – Vai deixa, é só hoje.

Ele suspirou me olhando.

- Por que quer tanto isso?
- Eu sinto falta de estar correndo perigo com você Selena. – apertei a cintura dele.
- Não gosto de você correndo perigo.
- Você vai me proteger. – olhei em seus olhos. – Jason, por favor.
- Você tem cinco minutos. – disse rígido.

Abri um sorriso enorme e pulei em seu colo, ele continuou sério e eu dei um beijo em sua bochecha. Pulei de seu colo e chamei Selena a me ajudar a me vestir. Coloquei uma calça de couro apertada, um moletom preto e um tênis preto também, ela estava igual a mim e com uma touca preta. Ela me deu e eu agradeci colocando na cabeça sem cobrir o rosto. Voltamos e Jason veio até mim me dando uma arma.

- Fez bem em deixar ela ir Jason. – disse Selena parando ao meu lado.
- Espero. – me olhou. – Como você não participou dos esquemas, você fica com Selena e pega o dinheiro com ela, ok?

Assenti e ele saiu indo até os meninos. Ouvi eles perguntarem se eu ia mesmo e Jason concordou. Todos sorriram pra mim e eu sorri de volta. Eles queriam que eu voltasse a fazer as coisas em com eles só era Jason aceitar e ele aceitou, eu sei que só vai ser essa vez então vou aproveitar bastante.

Fomos pro carro e eu fui pro BMW com Selena e Chaz. Chegamos e Jason foi na frente com os meninos. Chaz veio pra ficar na BMW e assim que eu Selena voltar ele arrancar o carro. Chaz conferiu pelo computador se as câmeras estavam fora do ar, sim, estavam, mas ele não conseguiu desligar as do cofre.

Christian e Jason mataram os seguranças do banco. Entramos e fomos direto pro cofre, mas antes Jason e Christian tiveram que matar os três seguranças do cofre. Acertei em uma das câmeras e Selena na outra. Jason e Christian foram cuidar dos outros seguranças pois faltava dois minutos pra mudar de turno, ia dar uma hora da manhã e os seguranças iam mudar. Os meninos voltaram e começaram a colocar mais dinheiro em outras sacolas grandes. Fui até a janela e ouvi a sirene da polícia. Peguei algumas sacolas com Selena e joguei no caminhão que tinha lá fora, que Caitlin e Jasmine estavam. As sirenes estava cada vez mais próximas.

- Jason cara vamos. – disse Chaz tentando puxar Jason mas ele se soltava e ia pegar mais dinheiro.
- Jason já pegamos o bastante, vamos logo. – o puxei e ele me olhou com fúria nos olhos.
- Sai daqui Bruna, me deixa.
- Você vai ser preso seu idiota, vamos logo. – quase gritei.
- Sai daqui porra. – senti ele me empurrar com força me fazendo cair sentada no chão.
- Amiga, levanta, vamos sair daqui. – disse Selena me ajudando a levantar.

A sirene já estava muito alta.

- Vamos Jason. – disse sendo arrastada por Selena.
- VAI BRUNA. – gritou com ignorância. – SUA LERDA, VAI LOGO.
- EU NÃO SAIO SEM VOCÊ. – gritei puxando meu braço de Selena.
-  VAI BRUNA, PARA DE DISCUTIR COMIGO E VAI LOGO PORRA, VAI. – gritou com as veias de sua nuca saltando.
- Jason...
- VAI SUA PORRA, VAI.

Comecei a correr com Selena pra fora do prédio. Entramos no carro e Chaz logo acelerou. Jason como sempre um idiota, que se acha o fodão querendo ficar e pegar mais dinheiro. Chaz com muita dificuldade conseguiu despistar a polícia. Chaz parou o carro e nós descemos. Chaz derramou álcool no carro e acendeu um isqueiro jogando no mesmo fazendo pegar fogo. Entramos em outra BMW que estava a nossa espera e fomos pro galpão.

(Coloque Didn't Mean It pra tocar.)

Justin e Christian estavam demorando pra chegar. Eu estava agoniada e Selena estava quieta, ela estava acostumadas mas eu ainda fico assim. Ouvi barulho de carros e Jason e Christian entraram pela porta. Christian foi até Selena e eles se abraçaram comemorando. Jason veio até mim me olhando com raiva. Eu não entendia o por que dele estar assim. Qual o problema desse imbecil? Abaixei a cabeça sentindo o olhar dele em mim.


Do you see me and still feel love, or have I changed inside your heart?
Você me vê e ainda sente amor, ou eu mudei dentro do seu coração?
To have only you, is such a fuss
Ter apenas você, é uma bagunça
To give all of me is not enough
Para dar tudo de mim não é suficiente
You left and you came back
Você saiu e você voltou
Sorry don't make it up to me
"Desculpa" não vai ficar bem pra mim
Sorry won't make me believe
"Desculpa" não vai me fazer acreditar

- Por que você nunca escuta o que eu falo? – perguntou tentando manter a calma.
- Eu te obedeci como se você fosse meu pai por dois anos.
- Foda-se! A partir de hoje você não está mais com as boates em mãos, você vai ficar em casa trancada cuidando da sua filha como devia ter ficado. – disse alto o suficiente fazendo todos nos olharem.
- Você não pode fazer isso. – disse com lágrimas nos olhos.
- SIM, EU POSSO E VOU FAZER! – gritou me assustando. – VOCÊ NÃO VAI SAIR DE CASA PRA NADA, VOCÊ VAI FICAR LÁ COM JULIE, ARRUMANDO A CASA E FAZER O QUE QUISER SEM SAIR DE LA.
- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO. – repeti gritando.
- SIM, EU POSSO. – repetiu. – VOCÊ NÃO SERVE PRA ISSO BRUNA, ALIÁS, VOCÊ NÃO PRESTA PRA NADA. APENAS PRA ATRAPALHAR MINHA VIDA. – senti as lágrimas escorrendo dos meus olhos. – OLHA PRA VOCÊ, TÃO FRÁGIL E SENSÍVEL. – disse me olhando com desprezo. – VOCÊ SÓ ME ATRAPALHOU NESSES DOIS ANOS, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ E ELA EU JÁ TERIA PEGO O FILHO DA PUTA DO T-BAG A MUITO TEMPO. O PLANO ERA MATAR VOCÊ, SELENA, OS PAIS DE VOCÊS E FICAR COM O DINHEIRO, MAS NÃO. CHRISTIAN SE APAIXONOU POR SELENA E EU ME APAIXONEI POR VOCÊ, ISSO NÃO ESTAVA NOS PLANOS! VOCÊ NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS! TODOS AQUI PERDEMOS NOSSOS PAIS MENOS EU E EU ME SINTO MAL POR VER MEUS AMIGOS SOFRENDO. EU QUERIA VINGAR A MORTE DELES COM ELES. MAS AI O IDIOTA DO T-BAG MANDOU PEGAR VOCÊS, SABE PRA QUE? EU NÃO SEI, NINGUÉM SABE. NÃO FOI POR CAUSA DA GRANA POR QUE ISSO ELE TEM DE SOBRA. TEM ALGO A MAIS. – passou as mãos nos cabelos com raiva.
- Para. – disse me acabando de chorar, é incrível como ele consegue me fazer chorar em minutos. – Por favor para.
- POR QUÊ VOCÊ ESTÁ NOS MEUS PLANOS? POR QUÊ VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO DESAPARECE? VOCÊ ESTÁ DEIXANDO A MINHA VIDA CONFUSA.

Olhei pra ele completamente magoada, eu não acredito que ele disse isso.

- Eu não queria ter dito isso. – disse me olhando. – Desculpe.
- Se você não queria ter dito isso, por que você disse?


He's down on bending knees
Ele está para baixo das dobras dos joelhos
You're down on bending knees
Você está para baixo das dobras dos joelhos
Saying,
Dizendo,

You didn't mean it
Você não quis dizer isso
You didn't mean it
Você não quis dizer isso
If you didn't mean it
Se você não quis dizer isso
Then why would you say it?
Então por que você disse isso?
You didn't mean it
Você não quis dizer isso
You never meant it.
Você nunca quis dizer
Then why in the world would you say it?
Então por que no mundo você disse isso?

Comecei a andar pra fora dali mas ele me impediu empurrando-me fazendo minha cintura se chocar com a mesa que tinha atrás de mim.



Olhei pra ele com medo.

- Vai pra casa e me espere no quarto. – rosnou, apenas o ignorei e passei por ele que segurou meu pulso com força. - Você me ouviu? – Assenti e o empurrei pra longe de mim.



Passei por Selena e sussurrei um "adeus". Ela me olhou confusa e eu apenas segui em frente deixando ali todos me olhando com pena. Voltei pra casa chorando horrores. Subi direto pro quarto e me sentei na cama o esperando.

Acabei de perceber que: As melhores intenções vêm carregadas de decepções.

There's now tomorrow, don't you know?
Não há amanhã, você não sabe?
Love me now or let me go
Me ame agora, ou me deixe ir
He didn't mean it
Ele nunca quis dizer isso
You never meant it.
Você nunca quis dizer isso.
Then why in the world would you say it?
Então por que no mundo você disse isso?
Say it, say it
Disse isso, disse isso

Por que ele mudou? Por que ele não é mais o meu Jason? Eu só quero ele de volta. Quero ser como eramos antes. Eu sinto falta do que nos eramos. Sem brigas, fortes. A gente se amava. Mas agora, parece que eu estou amando sozinha. E não é possível existir um lar onde apenas uma pessoa ama.

I miss the way we used to be
Eu sinto falta do jeito que nós costumávamos ser
Now you're the one that i can't keep
Agora você é o único que eu não consigo manter
Thought I was first, and never last
Pensei que eu era a primeira, e nunca a última
Thought it was you, I would always have
Pensei que era você, que eu sempre ia ter
You left then, you came back
Você veio, depois voltou
Sorry don't make it up to me
"Desculpa" não vai ficar bem pra mim
Sorry won't make me believe
"Desculpa" não vai me fazer acreditar

Será que eu não sou boa o suficiente pra ele? Por que ele disse aquilo pra mim na frente de todos? Pra eu me sentir humilhada? Pois ele conseguiu.

You didn't mean it
Você não quis dizer isso
You didn't mean it
Você não quis dizer isso
If you didn't mean it
Se você não quis dizer isso
Then why would you say it?
Então por que você disse isso?
He didn't mean it
Ele nunca quis dizer isso
You never meant it
Você nunca quis dizer isso
Then why in the world would you say it?
Então por que no mundo você disse isso?

Jason chegou no quarto eufórico. Logo senti suas mãos em mim, me batendo, espancando. Chutes, socos, apertões no pescoço... Jason me arrastou até a cama pelos cabelos e me jogou na mesma. Tentei sair dele mas foi impossível.


Senti Jason colocar a almofada em meu rosto me impedindo de respirar, comecei a gritar abafado o empurrando mas ele é mais forte que eu. Chutei sua barriga o tirando se cima de mim com muito esforço. Definitivamente, ele me queria fora da vida dele.




 Me joguei da cama querendo sair dali. Meu coração está destruído, amassado, quebrado, sem vida, infeliz... Comecei a tossir muito, eu já não chorava mais, eu não tinha mais forças pra cometer tal ato. Jason chutou minha barriga com força e eu berrei de dor. Ele arregalou os olhos me olhando culpado. Vi Julie parar em frente a porta chorando.

- Mamãe. – sussurrou a pequena ao me ver jogada no chão sangrando. – Mamãe.

Cuspi sangue e a imagem de Jason tomou conta dos meus olhos.

- Bruh, me perdoa. Me desculpa por tudo que eu te fiz. Eu te amo. – comecei a chorar, fechei meus olhos e suspirei. – Bruna.


There's no tomorrow, don't you know?
Não há amanhã, você não sabe?
Love me know or let me go
Me ame agora ou me deixe ir
He didn't mean it
Ele não quis dizer isso
You never meant it.
Você nunca quis dizer isso
Then why in the world would you say it?
Então por que no mundo você disse isso?

Ouvi os passos dele se afastando e o barulho do motor do carro sendo ligado. Ele ia sair, beber todas, ótimo. Me levantei com dificuldade. Peguei uma mala pra viagem e comecei a colocar meus pertences e tudo que cabia ali, eu ia embora e ia levar Julie junto. Pra mim acabou. Acabou.



It's time to let you go,
É hora de deixar você ir,
It's time to say goodbye
É hora de dizer "adeus"
Boy, you need to know,
Garoto, você precisa saber,
I'm done with you messing with my mind
Eu estou cheia de você bagunçando a minha cabeça
You didn't mean it
Você não quis dizer isso
You never meant it.
Você nunca quis dizer isso
Oh...
Oh...

You didn't mean it
Você não quis dizer isso
You never meant it.
Você nunca quis dizer isso
Then why in the world would you say it?
Então por que no mundo você disse isso?

Liguei pra Selena e a pedi pra reservar um jatinho pra trinta minutos e não falar disso pra ninguém. Ela ficou confusa mas assentiu. Peguei outra mala e coloquei os pertences de Julie. Tomei um banho muito rápido e vesti uma calça moletom com um moletom de Jason, sim, eu precisava levar algo dele comigo. Por mais que ele tivesse dito aquelas palavras, eu ainda o amo. Peguei um papel e escrevi "seja feliz", coloquei encima da cama e fui pra cima do telhado da casa, onde o jatinho estava, sim, pedi pra virem pra cá, coloquei as malas lá dentro e virei pra Selena que estava ao meu lado.

- Me promete que vai ficar bem e que vai se cuidar? – ela perguntou e eu assenti.
- Eu prometo. – a abracei forte. – Eu te amo Sel.
- Eu também te amo Bruh.
- Me ligue todos os dias, ok? – ela assentiu chorando horrores. – Eu prometo que volto em breve.

Nos abraçamos mais uma vez e Selena se despediu de Julie dizendo que a veria logo, logo.

Mandei Selena dar um abraço em todos por mim e que não contasse nada a ninguém, ela apenas assentiu chorando. Dei a ela meu colar preferido pra ela se lembrar de mim e ela me deu sua pulseira que nunca tirou do braço desde menina, agora ela é uma mulher.

- Você sempre será a minha melhor amiga. – disse lhe dando um último abraço. – Se cuida irmã.

You didn't mean it
Você não quis dizer isso
You didn't mean it
Você não quis dizer isso
If you didn't mean it
Se você não quis dizer isso
Then why would you say it?
Então por que você disse?
He didn't mean it
Ele não quis dizer isso
You never mean it it
Você nunca quis dizer isso
Then why in the world would you say it
Então por que no mundo você disse isso?

There's no tomorrow, don't you know?
Não há amanhã, você não sabe?
Love me now or let me go
Me ame agora, ou me deixe ir
You didn't mean it
Você não quis dizer isso
You never mean it
Você nunca quis dizer isso
Then why in the world would you say it?
Então por que no mundo você disse isso?
Say it, say it
Disse isso, disse isso
Then why in the world would you say it?
Então por que no mundo você disse isso?
Say it, say it
Disse isso, disse isso
Then why in the world would you say it?
Então por que no mundo você disse isso?

Limpei minha última lágrima e senti o avião decolar. Acabou. Pra sempre.

Valorize o que você tem, trate bem, proteja, e não a/o magoe, antes que você o perca pra sempre assim como ele me perdeu.


***

Continua?
Acabou gemt, eles se separaram de vez agora, ):
Até semana que vem: estou em semana de provas.
Quero dedicar esse capitulo a Fernanda, por que ela é não é minha melhor amiga e sim minha irmã.

+18 Comentários! Comentem bastante u_u

26 comentários:

  1. IDIRU MIRI, IFIU DIRU MIRI, NOU A UAN TO SAI ... Canto muito.

    ResponderExcluir
  2. NAAAAOOOOOOOO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, NAAAAAAOOOOOOOOOO, TE ODEIO, SUA VACA, BUNHAAA, PUQ CE FAIZ IÇU CUMIGU?? QUE MALDADE, AI, JASON, DOEU EM MIM TBM, N FOI SÓ NA BRUH NÃO, DOEU, RUNF, SEU MAU, MAU, MAU, TE AMO <3
    Continua, divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. acabei de ler o final, obrigado mana.

    ResponderExcluir
  4. continua linda perfeito
    vc me fez chora viu !
    :P

    ResponderExcluir
  5. Sim,eu chorei lendo esse capítulo :))
    Olha,posso dar uma ideia??O q eu acho:
    Ela deveria começar a gostar REALMENTE do filho do T-Bag (Q eu esqueci o nome rçrçr)e ele gostar realmente dela tbm,eles começariam a namorar e a Bruh esquecia o Jason,ela continuava no mundo do crime com o filho do T-Bag e se encontrava ainda com Sel,Chaz,Cait,Jas e Cris sem Jason saber,até q sem Jason saber os meninos chamam Bruna pra voltar com o filho do T-Bag pra gangue deles,depois de um tempo ela aceita e etc...aí vc continuaa :))
    Ah e a Julie,pra não correr perigo,poderia ficar com a mãe da Bruh :D
    CONTINUA...C-O-N-T-I-N-U-A suua divaa .-.

    ResponderExcluir
  6. AI-MEU-DEUS QUANTA EMOÇAO,ADRENALINA,DRAMA :0 meu deus caraaaaa ta parecendo ate coisa d filme jah , ta perfeito , continua

    ResponderExcluir
  7. Nossa q adrenalina, coitada da Bruh. Continua!!

    ResponderExcluir
  8. Acabou? o.O não pode continua fia , eles tem que ficar juntos e t-bag? -L

    ResponderExcluir
  9. continua, eu nao acredito q o jason bateu nela chorei na hora q jason fez isso

    ResponderExcluir
  10. omggggg é a partir dai que o austin mahone entra na história? tipo, tem ele na sipnose da segunda temporada e até agora ele não apareceu. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. meu deus ta prft eu juro que chorei lendo sua ib chorei mt

    ResponderExcluir
  12. CARA POR MAIS QUE ESSE CAPITULO TENHA SIDO TRISTE, ELE FOI PERFEITO.
    SIM, EU CHOREI LENDO ESSE CAPITULO.
    CARA NÃO ACREDITO UQE O Jason TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO E DEPOIS PEDIR DESCULPAS, E AINDA O PIOR DE TUDO É QUE A POBRE E INOCENTE Julie VIU TUDO :((
    -esse capitulo me fez lembrar de muitas coisas, esse capitulo tem muito a ver comigo :((, desde a parte de ela ser espancada até a parte de sua melhor amiga ser a sua irmã-
    MUITISSIMO PERFEITO ESSE CAPITULO.
    EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ELE FOI TÃO CARA DE PAU A ESSE PONTO NÉ, MAIS TUDO BEM. AGORA ELE IRÁ SOFRER TODAS AS CONSEQUENCIAS, COMEÇANDO POR AGORA, POR ESSE MOMENTO DE Bruna TER IDO EMBORA DA VIDA DELE JUNTAMENTE COM Julie :/
    CONTINUA LOGO VIU -e boa sorte nas suas provas- QUERO SABER O QUE VAI SER DAQUI PRA FRENTE.
    PARABENS PELO CAPITULO..
    BEIJUSTIN E ATÉ A PROXIMA :))

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  13. oh meu deus ! ta muito perfeito amei, mesmo sendo triste mais ta iper mega super perfeito ^^ continuaa logo pelo amor de deus não demora ... vou ter um Heart attack u_u

    ResponderExcluir
  14. Meu deeus #chorei sim eu chorei lendo ... tá muito perfeito! Não acredito que ele teve coragem de falar aquelas coisas e bater na bruninha na frente da julie ... merecido , ele tem que sofrer e aprender a dar valor !!

    ResponderExcluir
  15. Ai deus. Eu vou bater no jason. Tomara que ele aprenda a liçao. Mas sabe a bruna poderia demorar tipo assim, alguns eses.
    Ficou perfeito esse cap, chorei. Amei muito. Continua o mais rapido possivel. Bjs

    ResponderExcluir
  16. ai meu deus, você n sabe o QUANTO eu chorei aq ta legal ? posta logo ! o mais rapido possivel ! big post pfvrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  17. Meu deus,chorar pra que ne,ta muitooo perfeitoo agora vai fucar mas sensacional se o jason vira um nada,ficar mt mt mt culpadooo e um lixo por bate nelaaa

    ResponderExcluir
  18. good q perfeito .. continua please . se na tenho um ataque aki !!!!

    ResponderExcluir
  19. good q perfeito .. continua please . se na tenho um ataque aki !!!!

    ResponderExcluir
  20. continua o mais rápido o possivel pfvrrrr

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥