quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 8 - Austin, i miss you!



Bati na porta da casa de minha mãe e dona Pattie, elas moravam juntas aqui no México. Elas não atenderam. Liguei pra minha mãe e disse que era eu. Ela veio abrir correndo e eu me joguei em seus braços. Ah, como senti saudades dela. Ela se baixou de pegou Julie. Entramos na casa e era bem confortável. Nos sentamos no sofá e conversamos pra matar um pouco da saudades.

- Cadê a Pattie, mãe? – perguntei a olhando.
- Ela foi pra New York. – disse confusa.
- Como assim?
- Você não a viu lá? – perguntou mais confusa ainda.
- Não, o que ela foi fazer lá?
- Jason ligou pra ela a pedindo pra voltar pra ajudar vocês com Julie e as coisas da casa já que você ia cuidar de algumas boates.
- A senhora não foi por quê?
- Eu ia hoje pela noite. Mas acabei de desistir.
- Por que?
- Você está aqui e vamos passar um tempo juntas. – disse com um sorriso segurando minhas mãos.
- Não mãe... – suspirei. – Se eu ficar perto da senhora pode ser arriscado. Eu vou me mudar pra Los Angeles, vou morar na Califórnia.
- O que quer dizer com isso?
- Eu e Jason não temos mais nada. Ele pisou na bola comigo, ele me bateu, me espancou, me humilhou e eu não ia aguentar mais. Decidi ir embora, apenas Selena e a senhora sabem pra onde eu estou indo.
- Vocês se amavam tanto... – sussurrou.
- As coisas mudaram mãe... O amor não é mais o mesmo.

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Por que não posso ficar perto de você? – perguntou ela.
- T-Bag está me caçando, ele quase sequestrou Julie uma vez. Eu só quero proteger a minha filha e é isso que eu vou fazer. Se a senhora ficar perto de mim ele pode te fazer mal.
- Não quero ficar longe de você. – disse com lágrimas nos olhos.
- Mas tem que ficar mamãe. – acariciei seu rosto. – Vá para New York, lá a senhora vai estar segura ao lado de todos.
- E você?
- Eu vou ficar bem mãe, eu prometo.
- Não Bruh...
- Mãe, por favor, vá e não diga nada sobre mim, finja que não me viu. Eu vou estar a 4.338 quilômetros de distância, vou estar a 2690 milhas de distância, eu e Julie vamos ficar bem.
- Se é o melhor...
- Acredite, é o melhor.

(...)

Coloquei uma roupa confortável em mim e em Julie. Entramos no avião e fomos pra Los Angeles.

Minha mãe tinha ido embora pra New York no dia anterior a noite. Eu e Julie dormimos lá pra irmos bem cedo pra LA. Algumas horas depois o avião pousou em um lugar longe de tudo. Mandei os homens colocar as coisas no carro e eles colocaram. Tive o cuidado de mandar Selena contratar um piloto desconhecido, não queria ninguém dando informações a Jason. Coloquei Julie na cadeirinha e entrei no carro me sentando no banco do motorista. Liguei a minha Ferrari e dei a partida. Eu sabia exatamente onde ficar... Ou não.

Estacionei o carro em frente a um prédio e desci do carro. Peguei Julie e fui até a recepção, espero que tenha um quarto sobrando aqui, se não tiver vou ter que dormir no carro com minha pequena e eu não quero isso.

- Bom dia, o senhor Keller está? – perguntei pra recepcionista que me olhou e deu um sorriso.
- Quem deseja?
- Sou Bruna Jenner Keller a sobrinha dele, pode falar com ele que eu estou aqui, por favor?
- Um minuto. – ela sorriu e pegou o telefone ligando pra alguém, sugiro que seja meu tio, depois de um tempo ela desligou. – Ele já esta vindo.
- Obrigada.

Eu tenho um tio, o nome dele é Kevin Keller, ele tem uns 38 anos, é um tio muito querido e eu não o vejo a anos. Ele tem vários apartamentos por toda a cidade de LA. Vi ele se aproximando e corri até ele o abraçando.

- Que saudades da minha princesa. – disse me dando um beijo na testa.
- Muitas saudades de você tio. – sorri lhe dando um beijo na bochecha.
- Quem é essa princesa? – perguntou acariciando Julie que sorriu.
- É a minha filha.
- Sua filha? Nunca soube que tinha uma filha. – ele sorriu. – Ela é linda, quem é o pai?
- Obrigada Kevin... É o Jason, mas quanto menos o senhor souber melhor.

Ele fez uma cara de confuso ao perceber que eu falei o nome "Jason".

- Veio aqui pra ficar? Ou vai embora?
- Vou ficar aqui, não vou embora.
- Temos um quarto sobrando, se quiser pode ficar com ele. – ele sorriu abraçando meu ombro.
- Tio, esses apartamentos são luxuosos e eu não tenho dinheiro o suficiente pra pagar.
- Quem disse que é pra pagar? Eu estou te dando o quarto.
- É sério?
- Claro que sim, senhorita Keller.

Sorri enorme e o abracei, ele é o melhor tio do mundo. Os seguranças do prédio levaram minhas malas até o quarto. Fui até o quarto e tomei um banho em quanto chorava, eu já estava sentindo falta dele. Me enrolei na toalha de saí do banho, passei pela pia e avistei uma lâmina, balancei minha cabeça e saí do banheiro. Coloquei uma roupa e fui dar banho em Julie, coloquei um vestidinho nela. Ela estava linda, a coloquei em pé e peguei meu iPhone e tirei uma foto dela. Depois ia passar tudo pro Notebook e mandar pra Selena, ela pediu pra manter contato e a enformar bem sobre Julie.

Peguei Julie no colo e descemos pra lanchonete do prédio. Agradeci a Kevin mais uma vez por ter me dado o apartamento. Sentei em uma mesa e coloquei Julie sentada no meu lado. Pedimos o almoço, afinal já era meio dia, o tempo passou rápido. Comi e eu dei comida pra Julie. Fiquei na mesa por alguns minutos e fiz questão de pagar o almoço mesmo meu tio dizendo que era tudo de graça.

- Tem alguém querendo te ver. – disse me olhando.
- Quem?
- Austin, liguei pra ele e mandei ele vim pra cá pra te ver.
- Ai meu Deus! Faz tanto tempo que eu o vi.
- Olha ele ali. – apontou e eu olhei pra trás vendo Austin me olhando sorrindo.

Deixei Julie com Kevin e corri até ele pulando em seu colo. Austin Mahone é meu melhor amigo. Nos conhecemos desde pequenos, somos como irmãos.

- Meu Deus Bruna, que saudades de você. – disse me apertando em si.
- Austin, eu senti sua falta, muita falta.
- Você está linda demais. – disse me encarando assim que nos separamos do abraço.
- E você? Está lindo, um gatinho hein? – pisquei, rimos.
- Por onde esteve por todos esses anos?
- Quer mesmo saber? – disse parando de sorrir. – Vamos sentar.

Sentamos em um sofá que tinha ali, não queria atrapalhar a brincadeira de Kevin e Julie. Contei tudo pra ele, do início até agora. Preciso dizer que chorei muito? É, acho que não. Só de falar o nome dele eu sinto uma vontade de chorar. Ele me bateu, me humilhou, destruiu meu coração em pedaços mas eu ainda o amo incondicionalmente. Ele ainda é o amor da minha vida, eu nunca vou esquecer de Jason. Do cara que me sequestrou e conquistou meu coração. Nunca vou esquecer de Chaz, Christian, Caitlin, Jasmine e especialmente de Ryan. Ele salvou minha vida. Jamais esquecerei de Selena Marie Gomez, a melhor amiga que eu já tive e tenho da parte feminina, pois da masculina é Austin.

Austin me abraçou assim que terminei de contar tudo pra ele. Ele me consolou, me deixou chorar em seu ombro. Contei a ele sobre T-Bag, tudo. Ele ficou chocado. Pedi pra que ele nunca contasse pra ninguém, exatamente ninguém o que eu disse pra ele. Avistei Julie sorrindo com Kevin e queria que fosse Jason ali. Por que eu tenho que o amar tanto? Por que Deus? Por que esse homem ainda sim, depois de tudo, é o homem da minha vida? O homem que eu amo? Por que ele me sequestrou? Eu poderia estar mais feliz agora, curtindo as baladas com Selena e sem um filho. Eu amo Julie e ela é minha vida, não me arrependo de ter dado a vida dela, pois eu a amo muito mas as vezes da saudades de tudo como era antes.

- Ei princesa, eu tenho que ir, tenho uma entrevista de trabalho as duas. – me olhou triste.
- Tudo bem. – me levantei e o abracei. – Apareça de vez em quando pra me ver.
- Pode deixar. – beijou minha testa. – Olha, eu moro na rua de trás, se quiser ir lá é só pedir o endereço pra Kevin.
- Ok. – assenti e ele saiu correndo pra entrevista de emprego.

Peguei Julie e fomos pro nosso quarto. Terminei de arrumar minhas coisas e as de Julie. Ela dormiu então a coloquei na cama. Não tinha berço ali então ela iria dormir comigo todos os dias. Passei o resto do dia ali, chorando e desejando que tudo aquilo fosse um pesadelo e que Jason ainda fosse o Jason que me conquistou. Mas não era um sonho.

(...)

Acordei com o barulho do Notebook. Me levantei e vi que ainda eram seis horas da manhã. Peguei o Notebook e me sentei na cama. Entrei no Skype e vi que era uma mensagem de vídeo de Selena. Aceitei e logo ela apareceu na tela. Seu semblante era de tristeza e não duvido muito que o meu estava pior.

- Oi. – sussurrei e fazendo olhar pra tela do computador, ela estava de cabeça baixa.
- Amiga, que saudades.
- Muitas saudades Sel.
- Desculpa te acordar a essa hora mas é a única hora que todo mundo está dormindo aqui. – ela riu sem emoção.
- Tudo bem amiga. Como estão as coisas por aí?
- Terríveis. – suspirou. – A casa de Jason está completamente destruída por dentro, ele chegou louco de madrugada, ele não te encontrou em casa então veio aqui, a única coisa que eu o disse foi "ela está longe, muito longe". Ele me perguntou onde você estava e eu disse que não sabia. Ele voltou pra casa e quebrou tudo, os meninos foram lá e viram tudo quebrado. Ele praticamente destruiu a casa.
- Ele é doente.
- Pode ser. – riu sem humor. – quando você volta?
- Vai demorar bastante. – ela sorriu triste.
-  Sua mãe chegou bem, e disse que não te viu, você está segura e longe de todos ai.
- Eu sei. – sorri sem emoção. – Cuidem bem de minha mãe.
- Pode deixar. – ela olhou pra trás parecendo ter ouvido alguma coisa. – Tem alguém chegando, vou desligar.
- Ok, beijos, mando fotos de Julie e minhas depois.

Ela assentiu e desligou o vídeo. Fechei o Notebook e me deitei novamente na cama e abracei Julie, voltando a dormir.


***

Continua?
Capitulo pequeno, eu sei, bahh.
Espero que gostem!

+18 Comentários!

23 comentários:

  1. Muito boooom, ando chorando nesse blog, sacanagem u.u kkk amei, sério, amei mesmo, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que perfeeeeito mds! >,<
    Continua loogo flooor *-* bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Nooossa perfeito :) continua loogo!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaameeeeeiiiii continuuuuaaaaaaaaaaaa logooooooii <3

    ResponderExcluir
  5. lol ta mt fodaa isso,' continuaaaaaaa *--* to amando

    ResponderExcluir
  6. Ta maravilhosoo ,continua pff

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo demaiss ahhh eu queria saber o que o jason ta pensando o proximo cap podia ser jason pov on

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!! Continua amor!
    By: Luana

    ResponderExcluir
  9. ai q triste :'( pq o Jason tinha q fazer isso? #chorei
    continua, bjss

    ResponderExcluir
  10. AAaaah!!! que capitulo perfeito *-* C-O-N-T-I-N-U-A.
    Ei é aqui é a julyana lembra? (acho que não) /mas você tinha me prometido que podia fazer um trailer para o meu blog e to precisando dele agora! Como eu te mando os gifs e a história? /me responde no meu blog por favor, e se puder participa do meu blog:
    http://sonhandocomkidrauh.blogspot.com.br/ Um beijo na Bunda e CONTINUAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  11. nossa CONTINUAAAAAA eu tto amandoo ... muitto perfect !!!

    ResponderExcluir
  12. CAPITULO PERFEITOOO DEMAIS :)
    CARA O Jason TEM PROBLEMA NÉ?? SÓ PODE. ELE FAZ A BURRADA TODA E DEPOIS FICA ASSIM? SAI DESTRUINDO TUDO -ai ai en Jason-
    FICO FELIZ PELA Bruna OR SABER QUE ELA PODE CONTAR COM SEU AMIGO E COM SEU TIO :) COITADA DA MÃE DELA QUE PENSOU QUE A Bruna IRIA PASSAR UM TEMPO COM ELA :/ ESPERO QUE NO FINAL DE TUDO CERTO.
    O PIOR DE TUDO É QUE ELA VAI TER QUE SE COMUNICAR COM A Selena AS ESCONDIDAS NÉ?! :(
    MAIS CONTINUA LOGO EN E MEUS PARABENS PELO CAPITULO PERFETO
    ASS: @Camilapborges

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS CONTINUA LOGO <3 AMEI

    ResponderExcluir
  14. eu sei que eu já comentei mas, SELINHO PRA TI http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥