sábado, 24 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 17 - You.




Jason me olhou como se estivesse me pedindo desculpas por não poder deixar Matth em paz. Eu quero justiça. Eu quero que ele pague pelo que ele fez, mas Jason não precisa sujar as mãos com isso. Ele pode mandar Matth ir pra cadeia, não pode? Ele pode pegar prisão perpétua na prisão de máxima proteção daqui de NY. Eu nunca vi Jason torturando pessoas e isso não vai ser uma boa experiência.
Jason pegou uma cadeira e colocou na frente de Matth e se sentou na mesma. Mas os olhos de Matth não saíam de mim. Ele me olhava fixamente. Eu queria mandá-lo olhar pra Jason, pois ele odeia ser ignorado.
- Ok Matthew, me diga... Onde seu pai está escondido? – Jason perguntou tendo o silêncio como resposta. Matth ainda me olhava. – Para de olhar pra ela.
- Eu nunca vou te contar. – disse Matth finalmente olhando pra Jason.
- Se você me contar onde t-bag está você pode sair daqui.
Matthew riu amargo.
- Eu sei que você jamais vai me deixar sair daqui então me mata logo.
- Com todo prazer. – foi a vez de Jason rir. – Mas não antes de você me falar onde seu pai está escondido.
- Nunca! – exclamou Matth.
O odiei mentalmente por isso. Se ele contasse Jason poderia não torturar ele, mas ele ia acabar morrendo. Antes morrer de vez do que aos poucos. Jason suspirou já irritado. Ele se levantou na cadeira e a empurrou pra longe.
- Christian. – chamou. – Traz o plástico e a água.
- Com prazer chefe. – disse Christian animado saindo do meu ponto de vista.
Todos estavam ali pra assistir o sofrimento do cara que me ama. Olhei pro lado e tive a visão de Bruna abraçada com Logan. Eu não quero que minha filha veja o pai dela desse jeito. Christian voltou com as coisas e deu pra Jason. Chaz e Christian colocaram o plástico em todo o rosto de Matth enquanto Jasmine segurava a cabeça dele inclinada pra trás, Jason se abaixou pra pegar um dos baldes de água que tinha ali pronto pra se divertir.
- Jason não. – disse fazendo ele me olhar, ele suspirou tentando se manter calmo. – Julie.
Jason direcionou olhar pra Julie.
- Logan, leva ela daqui e fiquem no quarto. – mandou Jason.
Logan apenas assentiu e puxou Julie pra sair dali. Jason pegou um balde de água de começou a derramar a água no rosto de Matthew encima do plástico. Meus olhos se encheram de lágrimas ouvindo Matthew tentando puxar o ar. Os meninos e Jasmine tinham um sorriso no rosto. Eu me pergunto como Jasmine consegue ser tão durona assim. Jason terminou com a água de um balde e mandou tirarem o plástico do rosto dele.
- Vai me contar?
- Eu já disse que não.
Jason riu e pegou outro balde jogando a água no plástico tirando completamente a respiração de Matthew. Eu via seu peito tentando puxar ar e não conseguindo. Jason jogou mais água em Matthew. Ele tentava se debater sem sucesso, as correntes extremamente fortes o segurado. Ele nunca ia conseguir sair dali.
Quando todos os baldes acabaram Jason mandou tirarem o plástico do rosto de Matth que rapidamente começou a respirar ofegante, se demorasse mais ele estaria morto mas Jason não queria ele morto agora. Jason direcionou seu olhar pra mim, ele também respirava ofegante, ele carregou baldes de água enormes por muito tempo.
- Ele não vai dizer, amanhã tentamos algo novo. – disse Jason e todos assentiram.
O pessoal foi saindo e Matth manteve a cabeça abaixada ainda respirando muito ofegante. Selena me puxou e saímos daquele lugar. Subi direto pro meu quarto, tirei minha roupa e fui direto pro banheiro, coloquei a banheira pra encher e coloquei alguns sais pra relaxar. Ouvi batidas na porta e sai do banheiro pra atender. Abri a porta e dei de cara com Jason. Sem camisa. Ele entrou no quarto sem falar nada e fechou a porta, ele permaneceu em pé na minha frente.
Vi seu olhar ser direcionado pro meu corpo apenas de lingerie. Abaixei a cabeça corada e ele riu pelo nariz. Abracei meu próprio corpo tentando me cobrir e ele riu mais ainda. Jason descruzou meus braços e aproximou seu corpo do meu, coloquei as mãos em seus braços cobertos por tatuagens tentando o impedir de se aproximar, mas foi inútil. Jason abraçou minha cintura e colou nossos corpos, suspirei e direcionei meu olhar até seus olhos.
Ele deu um sorriso. O mais lindo do mundo. Se ele parasse de fazer cara de irritado e de sério o tempo todo e desse esse sorriso lindo ele com certeza ia ficar mais lindo ainda. Esse homem mata qualquer mulher só com um sorriso. Sorri de volta e apertei seus braços levemente.
- Eu tenho que desligar a banheira. – disse baixo.
- Você ia tomar banho? – assenti. – Posso ir também?
- Eu não sei.
- É só um banho. – senti ele acariciar minha cintura levemente. – Deixa vai.
- Ok mas é só um banho de banheira. – disse e ele abriu um sorriso.
Me soltei dele e fui em direção ao banheiro e desliguei água. Jason entrou no banheiro só de cueca boxer, sorri de canto e peguei uma gilete pra depilar as pernas.
- Ei. – Jason chamou.
- Hm. – murmurei e o olhei.
- Você continua gostosa. – disse mordendo os lábios, abaixei a cabeça corada e ele riu. – Olha todas essas curcas caramba. Sua bunda durinha, redondinha, seus seios enormes durinhos, suas coxas. – disse me observando.
- Jason para.
- Eu pensei que você com trinta e quatro estaria toda caída mas não, você continua durinha.
- Para. – olhei pra ele.
- Você continua gostosa. – sorriu safado.
- Obrigada, mas para. – ri sem graça e ele riu baixinho. – Vira.
- O quê?
- Vira, deixa eu tirar o resto da minha roupa.
- Mas o que...
- Vira Jason. – o interrompi. – Se você quiser tomar banho comigo vai ter que e virar e não olhar pra trás.
Jason bufou e se virou tirei meu sutiã e minha calcinha, os joguei no cesto de roupas sujas e entrei na banheira. Jason se virou e negou com a cabeça, ele queria me ver nua, mas meu corpo estava coberto pela espuma da banheira. Peguei a gilete e coloquei uma das minhas pernas pra foma. Olhei Jason com um sorrisinho e ele ficou confuso.
- Depila pra mim?
- Hã? Tá me achando com cara de depiladora por acaso? – respondeu.
- Para de ser chato Jason! Faz ai, nem é tão difícil.
- Faz você. Eu não sou mulher pra fazer isso.
- Eu sei muito bem disso mas não vai te matar. – ele negou com a cabeça. – Ou você depila ou sai daqui.
- Tá de brincadeira com a minha cara?
- Escolhe...
- Manipuladora. – murmurou e colocou as mãos na cueca.
- Nem pense nisso. – disse alto.
- O que foi agora? Vou ter que tomar banho de cueca?
- Sim, você é muito exigente.
- Vai pra puta que te pariu Bruna, não tem nada aqui que você já não tenha visto. – abaixou a cueca e eu fechei os olhos imediatamente.
Pude ouvir sua risada. Senti a água balançar e abri os olhos, graças a Deus a espuma o cobriu, não quero ver o pênis dele. Dei a gilete pra ele que revirou os olhos, dei risada e ele bufou. Jason pegou minha perna e começou a passar a lâmina retirando os poucos pelos que tinham.
- Se você me ferir arranco seu pênis.
- E eu arranco sua cabeça.
Dei risada e encostei minha cabeça na banheira sentindo ele passar a mão na minha perna se aproveitando. Fiquei observando o rosto sério de Jason. Quando ele se concentra em fazer uma coisa que não seja sexo ele fica completamente sério. Ele sempre foi assim, eu me lembro até hoje quando eu entrava em seu escritório e ele estava sério, concentrado em anotar as coisas dos negócios dele e isso até hoje não mudou.
Fechei meus olhos e a imagem de Jason veio em minha mente. Eu ainda sentia ele se aproveitando e apertando minha perna. Comecei a pensar em como estaria minha vida agora se Jason não tivesse entrado na minha vida. Talvez eu tivesse um filho mais novo, eu teria um marido, trabalharia em um lugar que o salário fosse bom, moraria com meu marido e meu pai ainda estaria vivo. Mas eu não sinto raiva do Jason quando ele me sequestrou por causa da grana, afinal ele estava cumprindo ordens.
Eu sinto ódio pelo t-bag, como ele pode matar meu pai assim no sangue frio só por causa de dinheiro? Realmente a cada dia que passa o mundo piora cada vez mais, e hoje então, ele está pior do que nunca. Ou talvez a minha vida poderia estar sem ação, sem adrenalina digamos assim. Eu sempre gostei disso, de me arriscar e cair de cabeça nas coisas.
Senti Jason acariciar a batata da minha perna e colocar dentro da banheira novamente. Ouvi o barulho da gilete encima da pia e senti Jason se deitar sobre mim. Continuei com os olhos fechados e sorri de canto. Senti o membro dele em minha perna e me esquivei, ele riu. Senti o rosto dele próximo ao meu e logo senti seus lábios nos meus. Me separei antes que ele começasse um beijo.
- Quando você fecha os olhos, em quem você pensa? – ouvi Jason me perguntar.
É incrível que sempre que eu fechos os olhos eu me lembro dele.
- Você. – sussurrei.
- Eu também. – ele sussurrou de volta.
Antes que eu pudesse perguntar se era verdade senti seus lábios nos meus. Dessa vez eu cedi. Ele pensa em mim toda vez que fecha os olhos? Entrelacei meus dedos em seus cabelos e o puxei mais pra mim começando um beijo mais intenso. Jason me beijava com carinho. Ele é sempre pro lado mais intenso mas agora ele estava sendo muito carinhoso e eu tenho que aproveitar isso. Senti suas mãos em minha cintura as apertando de leve e as acariciando me fazendo arrepiar mesmo na água. É incrível o poder que Jason tem sobre mim.
Desci uma das minhas mãos pras suas costas e passei a ponta das unhas na mesma. Acariciei suas costas e coloquei a mão em seu rosto o acariciando sentindo os pelos de sua barba quase saindo de sua pele. Odeio homens com barbas e ele ia ter que tirar isso o mais rápido possível.
Nos separamos do beijo por falta de ar e ele deu uma chupada nos meus lábios nos separando completamente. Finalmente abri os olhos e encarei aquele mar caramelado me fitando. Sorri sem mostrar os dentes e ele sorrio de volta. Jason colocou sua mão em meu rosto e o acariciou, que carinho gostoso. Que momento gostoso! Se depender de mim eu fico aqui o resto da noite, mas infelizmente eu não posso, nós não podemos.
- Sai de cima de mim, deixa eu sair. – disse.
- Por quê? Aqui está tão bom.
- Eu sei bebê, eu também queria ficar aqui mas eu estou com sono.
- Deixa eu dormir com você? – fez biquinho.
- Ta parecendo um adolescente. – ri baixo e ele aumentou o biquinho. – Só hoje.
19:56PM*
Preparei um lanche pra mim e o comi em menos dez dez minutos. Depois que saí da banheira eu e Justin demos alguns amassos, mas nada demais. Lavei a louça que eu sujei e fui pra sala. Me joguei no sofá e liguei a tevê e coloquei em um canal de seriados, fiquei assistindo até Selena descer e nós começarmos a conversar. O povo dessa casa some sempre, quando você encontra alguém é milagre divino.
- E você e o Jason? – perguntou maliciosa.
- Nada demais. – dei risada.
- Me engana que eu gosto, o que ta rolando?
- Só uns amassos, nada demais.
- Você ta caidinha por ele como há treze anos atrás.
- Cala a boca. – resmunguei. – E você e o Christian?
- Estamos tão bem. – ela sorriu. – Eu amo muito ele.
- Eu sei. Lembra quando você perdeu a virgindade com ele? Você disse que ia se arrepender, mas não foi isso que aconteceu.
- Eu sei, eu não me arrependi, foi a melhor coisa da minha vida.
- E agora estão casados. – sorri. – Só falta o filhinho.
- Não por agora, queremos acabar com t-bag e depois pensar nisso.
- É, realmente.
- Hmmm...
- E o Matth? – mudei totalmente de assunto.
- É melhor não mexer Bruh, deixa que dele o Jason cuida.
- Mas ele deve estar com fome, sede e frio, amiga, lá em baixo é muito frio.
- Mas você não pode fazer nada.
- O que custa levar comida e água? – me levantei.
- Bruna, deixa isso com Jason e os meninos.
- Sinto muito.
Caminhei até a cozinha e fiz um lanche eu mesmo pra ele já que Selena sabe cozinhar e não gosta de empregadas na cozinha. Coloquei o prato com comida em uma bandeja e enchi um copo com suco de manga, coloquei na bandeja e fui até o porão. Abri a porta de ferro que só abre por fora e entrei. Imediatamente os olhos de Matth vieram parar em mim. Caminhei até ele e me abaixei colocando a bandeja ao meu lado.
Passei a mão em seu rosto pra tirar a poeira. Sim, esse lugar é tão sujo que se passar horas ali você pode ficar empoeirado como uma estante. Peguei a colher com comida e dei em sua boca, ele hesitou um pouco mas acabou comendo, levei o copo até sua boca e ele bebeu um gole grande. Continuei dando comida a ele na boca já que ele não podia se mexer por causa das correntes. Fiquei assim por um tempo até a comida acabar.
- Você está bem? – perguntei.
- Sim, eu estou. – ele riu pelo nariz. – Obrigado Bruna, mesmo depois de descobrir tudo você ainda me ajuda.
- Não quero que morra de fome. – ele assentiu. – Eu sinto muito.
- Eu também.
- Talvez... Se você disser onde seu pai está as coisas podem melhorar um pouco pra você. Eu posso convencer Jason de te colocar na cadeia e não te torturar até a morte.
- Eu não vou entregar meu pai.
- Não? Olha onde ele te colocou Matth. Ele sabia que a qualquer momento isso iria acontecer e que você acabaria assim.
- Eu estou bem. – disse sendo um pouco grosso.
Suspirei e peguei as coisas do chão.
- Pense nisso. – suspirei novamente e me virei. – Boa noite.
- Obrigado. – ouvi ele falar antes de fechar a porta.
Coloquei as coisas na pia e fui até a sala onde encontrei Selena e Christian na maior pegação, acho que esses dois devem se esquecer que tem visitas em casa. Me sentei no outro sofá e deixei eles com aquela sena horrível de se ver. Eles se separavam do beijo ofegantes, sorriam e voltavam a se comer. Christian a foi deitando no sofá, eu não ia aguentar aquilo.
- PAREM. – gritei fazendo Christian cair no chão.
- Há quanto tempo ta ai? – Selena perguntou com os olhos arregalados.
- Tempo suficiente pra não gostar mais de ver isso.
- Fazer você gosta. – Christian disse e eu ri. – Sua porra, você me fez cair.
- Foda-se.
Ouvi passos vindo da escada e olhei pra mesma vendo Jason. Voltei a olhar pra frente e ele veio até mim e se jogou no sofá soltando um suspiro alto e pesado.
- Que foi cara? – Christian perguntou.
- Fernanda vem pra cá amanhã. – respondeu.
- Eu já disse que não quero ela na minha casa Jason. – esbravejou Selena.
- Eu mandei ela não vim mas ela disse que vinha assim mesmo.
- Se eu pegar ela de novo eu mato.
- Vou ter prazer em ajudar amiga. – disse e rimos.
00:01PM*
Vesti minha camisola e me deitei na cama pronta pra dormir, fechei os olhos e ouvi a porta abrir. Jason. Ele fechou a porta e se deitou do meu lado. Ele se aproximou e me beijou, passei a mão em sua barriga desnuda e sorri, que homem gostoso. Senti suas mãos em minha cintura as apertando com força. Chupei seus lábios e me afastei dele. Virei pro outro lado e senti seus braços fortes me abraçarem.
Apenas fechei os olhos e cai num sono profundo.
***
Continua? Espero que tenham gostado.
+20 Comentários!
Continuem votando na enquete amoresss! Eu quero que o vampiro vença por que eu já fiz o trailer e vai ser f*da! Mas vocês que decidem.

http://imagine-belieber-jerry-hot.blogspot.com.br/
http://imaginejustinbieber-brasil.blogspot.com.br/

25 comentários:

  1. tá mt foda o cap, amo demaaaaaaaaaaaaaaais <3 coitado do Math T.T
    queria que o lobo vencesse, pq a mídia põe na cabeça das pessoas que vampiros podem sentir e isso n é vdd, e eu fico mt p*ta com isso, pq originalmente(Drácula tbm n é dos originais pq ele sente) os vampirs são totalmente sem coração. nada. queria lobo ou fantasma. lobo pe mortal e pode viver como um humano, e o fantasma é pocesso <3 kkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. To anciosa pro proximo capitulo! continua logo!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo.
    APESAR DE TUDO eu não quero que o matth morra. I don't know why. bom. continua logo.
    By: bruna

    ResponderExcluir
  4. Divulga?! www.swagonyougirls.blogspot.com

    Ta lindo sua ib

    ResponderExcluir
  5. Também não quero que o Matt morra,ele tem que falar do pai dele logo! Continua rapidinho!

    ResponderExcluir
  6. Quero ver logo o proximo capitulo! continua!

    ResponderExcluir
  7. Esta simplesmente perfeita essa fanfic!

    ResponderExcluir
  8. Eu ameii continuaaaaa,prefiro mil vezes o jadon assim todo carinhoso e lindo hahah

    ResponderExcluir
  9. Quero que o Jason e a Bruna voltem logo! Uma parte que mostra o ciumes da Bruna com o Jason foi quando ela disse que iria ajudar a Selena a bater na Fernanda kkkk

    ResponderExcluir
  10. OMG o.O
    O PROXIMO CAPITULO PELO O QUE EU TO VENDO VAI SER DEMAIS kkkk' CARA ESSE Fernanda TÁ AFIM DE APANHAR NÉ?? SÓ PODE hihhi
    HM SÓ UNS AMASSOS O Jason E A Bruna NÉ?! SEI SEI kkk' PELO O QUE EU TO VENDO ESSES DOIS AINDA VÃO VOLTAR :) E EU ESPERO ANSIOSA POR ESSE CAPITULO EN.
    NOSSA IMAGINA O Jason FAZER O QUE ELE FEZ COM Matt NA FRENTE DE SUA FILHA Julie? MEU Deus ACHO QUE A MENINA IRIA TER PESADELOS TODAS AS NOITES kk'k
    NOSSA A Bruna TEM UM BOM CORAÇÃO EN, FAZER O QUE ELA TÁ FEZ PELO Matt ALI NÃO É QUALQUER UMA QUE FAZ AO SABER QUE FOI ENGANADA DURANTE ANOS PELO SEU "NAMORADO" :'
    MAS CONTINUA LOGO EN TÁ MUITO PERFEITO ESSE CAPITULO :)
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO GATA kk'
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse capítulo Kai! Amei mesmo, continuo amando.
    Também quero que o vampiro vença, vai ser uma história bem diferente, haha. AMEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  12. Melhor Ib sempre! Amo demais. Please continua!
    Beijos.
    Fica com Deus.

    NGB*

    ResponderExcluir
  13. Anjo .. Você escreve nesse Blog também?
    http://swagonyougirls.blogspot.com.br/2013/08/one-love-capitulo-4-bruna.html
    É que a história ta quase igual a sua, praticamente igual. É você que ta postando lá também?
    Bom sou nova aqui, e já estou amando, ja to seguindo o blog.
    Entoa continua por favorrr continua e se puder me divulgar eu ia amar.
    imaginedastephanie.blogspot.com
    E se quiser te divulgo é so comentar la viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Caaaaaaaaaaaaaaara! Amei! faz o Jason e a Bruh ficar juntos novamente, eles nasceram um para o outro D:
    Obrigada por divulgar, fiz uma criminal, poderia divulgar tbm?
    AH, está perfeita, eles poderiam fazer um assalto e a filha da bruna descobrir que eles são assaltante *-*

    http://ibeliebercriminal.blogspot.com.au/

    http://imagine-belieber-jerry-hot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. PPEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO AMOOOOOOOOOORRRRRR DEEEE DEUS CONTINUAAAA O MAIS RAPIDO POSSIVEL...POR FAVOR SERIO...É QUE...EU QUERO QUE A BRUH BAATA NA VAGA DA FERNANDAAA...AQUELA PUUTAAA

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥