domingo, 18 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 15 - The truth revealed.




Jason McCann P.O.V

Filho da puta! Ele só podia estar blefando comigo. Mas se tem uma coisa que aprendi quando trabalhava pro T-Bag é que ele nunca blefa. Joguei o celular em qualquer lugar dali e corri pro andar de baixo e encontrei apenas Bruna deitada no sofá. A chamei e ela não respondeu, fui até ela e ela estava dormindo, a balancei e ela acordou.

- Você tem que me ajudar. – praticamente supliquei.
- O que foi?
- A casa vai explodir. – disse e ela me olhou com cara de deboche. – Eu tô falando sério, t-bag acabou de me ligar, tem bombas matadoras enterradas e nós só temos uma hora.
- Como pode ter certeza disso? – ela se levantou.
- Se tem uma coisa que eu aprendi é a nunca duvidar de T-Bag Bagwell.
- O que vamos fazer? – ela me perguntou ficando assustada.
- Liga pra todo mundo e manda eles virem pra cá em cinco minutos. – suspirei indo em direção as escadas. – Vou colocar todas as coisas do cofre em umas sacolas e colocar no meu carro.
- Tudo bem.
Peguei mochilas grandes e coloquei tudo o que tinha no cofre dentro daquelas mochilas, as coisas do cofre são as mais importantes e sem contar que tem muito dinheiro. Terminei de colocar as coisas e chamei Bruna que veio com o pessoal, eles não me perguntaram nada, apenas fizeram o que eu mandei e pegaram as mochilas e foram colocar no carro. Eu e Jasmine fomos colocar algumas coisas importantes pra nós em outras mochilas. Isso durou meia hora. Descemos as escadas e só temos agora dez minutos. Colocamos as coisas no carro e depois nos reunimos na garagem.
- Aqui, olha, uma chave pra cada. – disse dando as chaves dos carros pra cada um.
- Julie não sabe dirigir Jason. – disse Bruna me olhando.
- Você não ensinou?
- Não. – suspirei passando as mãos no cabelo.
- Tudo bem, Julie vem comigo. – abri a porta e Julie entrou no carro sem falar nada.
- E a Ferrari azul? – Christian perguntou.
- Deixa ai, já está velha.
Todos entramos no carro e demos a partida. Eu ia muito rápido e por isso mandei Julie se segurar firme. Eu fui na frente e o resto do pessoal veio me seguindo. Entrei na floresta e fui dirigindo muito rápido até sair da floresta. Parei o carro na estrada de terra e olhei pra trás vendo minha casa explodir. Confesso que eu nunca senti tanta raiva na minha vida. Como ele pode simplesmente explodir minha casa? Poderíamos estar mortos agora. Era esse o plano dele? Me matar dentro da minha própria casa? O plano dele deu errado. Eu não vou morrer tão cedo se ele quer saber.
(...)
Dois dias depois, 20:50PM*
Estamos na casa de Selena e Christian. Quanto a minha mansão mandei os homens limparem aquela merda toda e contratar alguém pra reconstruí-la. Mas eu estive pensando em algumas coisas: será que Bruna sabe que o namorado dela é filho do T-Bag? Do cara que matou o pai dela? Claro que ela não sabe. Todos estavam na área da piscina apenas conversando. Bruna e Matthew se beijando e o restante do pessoal conversando.
Caminhei até o casalzinho e os separei, ambos me olharam confusos. Peguei Matthew pela camisa e o joguei no chão, Bruna se assustou mas eu a empurrei pra longe. Sentei encima de Matthew e comecei a socar seu rosto com toda a minha força. Eu posso ter trinta e quatro anos mas sou o mesmo Jason de sempre.
Socava sua cara com força e ele conseguia revidar alguns mas nada comparado ao que eu fazia com ele. Bruna tentava me puxar de cima dele mas era muito fraquinha. Me levantei e comecei a dar chutes em sua barriga. Esse desgraçado quase me matou, ele explodiu a minha casa. Ele ajudou o pai dele a quase me matar e não sei como eu fui tão idiota ao ponto de não desconfiar de nada. O meu ódio agora era maior que tudo. Ele estava enganando Bruna por todos esses anos. Esse cara merece morrer da pior maneira possível, lentamente.
Parei de chutar ele e olhei pra frente onde vi Julie agarrada ao namorado chorando feito um bebê. Droga! Ela não podia ter visto isso. Christian e Chaz me puxaram pra trás e eu vi Bruna chorando abraçada com Selena. Bruna me olhava com raiva e Selena me olhava com um brilho nos olhos. Ela sabia que ele que ajudou t-bag a quase nos matar.
- SEU MONSTRO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ. – Bruna gritou indo pro lado do desgraçado.
- Se eu fiz isso é por que tive motivos. – disse entre-dentes.
- E QUAIS SÃO? – ela gritou e me olhou. – VOCÊ NÃO ACEITA EU ESTAR FELIZ JASON? VOCÊ QUER DESTRUIR A MINHA VIDA DE NOVO?
Ela veio até mim e começou a estapear meu peito. Ri com sua tentativa falha de me bater e segurei seus braços.
- Ele estava te traindo Bruna. – ela me olhou confusa e eu a soltei. – Ele é o filho do seu pior inimigo.
- Pare de ser idiota. – disse dando um passo pra trás. – VOCÊ É DOENTE, JASON! – berrou.
- ELE É O FILHO DE T-BAG PORRA. – berrei e ela me olhou assustada. – Esse desgraçado ajudou ele a colocar as bombas na minha casa durante todos esses anos. Ele te enganou e mentiu pra você durante esses anos, durante todos esses anos. Ele te fez de idiota, ele te usou pra chegar até mim, você nunca percebeu isso?
- Isso é verdade? – Bruna se virou pra ele. – Me diz que não é.
- Eu sinto muito. – ele disse fazendo Bruna levar as mãos até a boca. – Bruna, eu te amo.
- Cala essa boca. – Bruna disse o olhando. – Como você pode? Eu poderia estar morta agora.
- Me desculpa. – ele se levantou.
- Eu te odeio. – Bruna disse e se retirou.
Caminhei até Julie que ainda estava assustada. Me aproximei dela e toquei seu rosto. Pensei que ela ia fugir de mim mas ela me abraçou. A apertei em mim e suspirei cansado.
- Não queria que tivesse visto isso, me desculpa. – disse e a soltei.
- Você fez o que tinha que ser feito. – ela me disse e eu sorri de leve.
- Mandou bem, quando pode me ensinar esses golpes? – Logan disse abraçando Julie.
- Nunca. – disse e ele riu.
- Cuida da mamãe. – Julie disse e eu assenti.
Matthew estava sendo segurado por Christian e Chaz. Caminhei até ele e dei uma risadinha.
- Levem ele pra sala de tortura. – disse e Matthew me olhou assustado. – Amanhã dou um jeito nele.
Os meninos assentiram e eu entrei em casa indo atrás de Bruna. Entrei no quarto de Selena sem bater mesmo, ela já estava acostumada com isso. Bruna estava abraçada com ela. Selena me viu e se soltou de Bruna, passou por mim e saiu. Me sentei na frente dela e a puxei pra um abraço. Ela se agarrou em minha blusa e começou a chorar, eu a odeio ver chorando, ainda mais por esse cara. Eu o odeio com todas as minhas forças, assim como odeio T-Bag. Eu ainda dou um fim nesses dois.
- Você está bem? – perguntei e ela riu se afastando de mim.
- Agora que ele não está mais me usando, é... acho que sim. – ela me olhou e bateu na minha perna de leve. – Obrigado McCann.

- Disponha sempre.
- Como descobriu?
- Eu ainda sou Jason McCann. – ela riu de leve.
- Me conta, sério.
- Ouvi ele conversando com t-bag a um tempo atrás, quando ele chegou lá em casa eu o reconheci então eu lembrei. – disse.
- Memória boa.
- Pros inimigos sempre tem que ter uma memória boa. – dei de ombros. – Você está bem?
- Segunda vez que me pergunta isso. – dei risada desviando o olhar dela. – Eu estou bem, eu acho... Eu gostava dele, estávamos juntos a quase sete anos, nunca pensei que ele ia fazer isso comigo.
- Nunca espere muito das pessoas, elas acabam te decepcionando.
- É, eu sei bem como é isso. – ela suspirou. – Mas, está tudo bem Jason. Obrigado por abrir meu olhos antes que fosse tarde demais, sério.
- Amigos são pra isso né? – passei meu braço por seus ombros. – Amigos.

- Uhum.
Desviei meu olhar pra sua perna onde suas mãos estavam pousadas. Um sorriso enorme se formou em meu rosto. O anel que eu dei a ela a treze anos atrás, ela ainda o usa. Levei minha mão até sua perna, e segurei sua mão, entrelacei nossos dedos e acariciei sua mão. Levantei meu olhar e ela olhava nossas mão dadas com um sorriso pequeno no canto dos lábios.
- Você ainda usa. – disse sorrindo a olhando.
- É, eu ainda uso. – ela virou o rosto, percebi suas bochechas vermelhas.
- Não precisa ter vergonha disso. – disse e coloquei minha mão em seu rosto o virando pra mim.
- Eu não tenho vergonha. Eu não sei por que eu ainda uso, é que faz parte de mim, você foi o meu primeiro amor e é especial pra mim. Eu acho que é por isso que ainda uso. – ela falou embolada e eu ri baixo.
- Você ainda se lembra de mim? – perguntei a olhando.
- Eu nunca esqueci.
- Eu também nunca esqueci de você, e nunca vou esquecer. – acariciei sua mão com meu dedão. – Você não foi o meu primeiro amor mas você é o amor da minha vida, você é a única da minha vida.
Me aproximei e lhe dei um selinho, ela retribuiu e eu continuei lhe dando vários selinhos. Abri minha boca e segurei sua nuca e chupei seus lábios. Bruna me empurrou de leve e se afastou. Fiquei confuso. Nos beijamos duas vezes e ela me rejeita assim?
- O que foi? – perguntei confuso.
- Cadê a Fernanda? – perguntou se levantando.
- Eu não sei, por quê?
- Quero conhecer ela, Selena a odeia.
- Todos a odeiam. – ri pelo nariz. – Por que quer conhecer ela?
- Devem ter uma razão. – ela pegou uma toalha. – Nada, só quero ver se você tem bom gosto.
- Mas eles tem. – me levantei. – Eu escolhi você, não tenho um gosto ruim. – ela riu de canto. – Vai sair?
- Sim. – disse. – Mande Selena se arrumar, e você também. Vamos sair.
- Pra onde hein?
- Você vai ver McCann, faça o que eu mando.
- Ok, mamãe.
- Não demore.
Dei risada e ela entrou no banheiro. Essa mulher não muda mesmo. Sempre tentando mandar em mim, e olha que ela conseguiu, ninguém me manda fazer algo. Mas eu gosto desse jeito dela, confesso. Mandona, teimosa, chata, irritante mas isso a torna especial. Ela fala o que pensa, na lata. Isso pode machucar mas... Verdade acima de tudo. Falei com Selena pra se arrumar e ela disse que tudo bem.
Fui até meu quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho e coloquei uma roupa(esqueçam o chapéu). Coloquei gel no meu cabelo formando um moicano perfeito. O que será que Bruna está aprontando dessa vez? Vai me dizer que ela está pensando em ir atrás de t-bag? Espero que não. Esse cara deve estar maluco após saber que eu não morri. Afinal, se tudo o que eu sei eu aprendi com ele, eu sei muito bem me  defender dele, afinal, tudo o que ele sabe eu sei... e mais um pouco, claro. Ele não sabe quantas vezes eu fiquei o observando treinar ou conversar com capangas dele. E depois eu que sou o burro.
Chamei Selena e nós descemos as escadas. Ficamos conversando sobre Fernanda. Selena definitivamente odeia Fernanda com tudo o que ela tem. Fernanda ainda não deu as caras por aqui e ela vai dar logo logo, acredite, conheço aquela peça. Deve estar transando com um cara só, se aproveitando pra depois matar. Definitivamente se você entrar no caminho de Fernanda Macêdo você é uma pessoa morta. Mas ela sabe que se mexer com minha equipe ela é uma pessoa morta.
Bruna desceu as escadas. E posso dizer que ela está linda? Sim, eu posso. Já comentei que ela tem cara de vinte e quatro? Tem uma aparência tão saudável. Sem espinhas, sem rugas ou olheiras. Ela sabe bem se cuidar. Com trinta e quatro ter essa aparência, o corpo que ela tem deve dar muito trabalho. E ela foi aprovada.
- Me dá a chave da Ferrari Jason. – disse e eu assenti.
Joguei as chaves pra ela que sorrio pra mim. Selena pediu a da Lamborghini e eu joguei pra ela que pegou no ar e agradeceu. O que essas duas estão tramando? 22:30 da noite e elas me vem com isso de suspense. Odeio isso. Peguei as chaves do meu Fisker e olhei pra elas.
- Não diga nada, apenas nos siga McCann. – disse Selena com um voz sedutora.
Juro que se ela não fosse mulher de um dos meus melhores amigos eu dava uns pega nela.
Estávamos dirigindo por meia hora numa velocidade incrível. São onze horas da noite e eu não estou entendendo nada. Sinceramente, por que não pedi explicações antes? Mas que droga! As meninas estacionaram uma do lado da outra num sinal vermelho. Que porra é essa? Ouvi um barulho alto e parei meu carro ao lado do delas. O trem começou a passar pelos trilhos há alguns metros. Mais ou menos quinhentos. As duas olharam pra mim com um sorriso sínico.
- O que foi? – perguntei. – O que estão tramando?
- Consegue passar pelos trilhos antes do trem? – Selena perguntou.
- Isso pode ser fatal mas acho que consigo sim.
- Boa sorte, McCann. – disse Bruna e me olhou com um sorriso.
Sorri de volta entendendo o que elas queriam dizer. Quer dizer que resolveram dar uma de velozes e furiosos? Querem mesmo fazer isso? Ok, vamos lá. Pisei no acelerador fazendo o barulho alto do motor do carro. Soltei o freio do carro assim que o sinal abriu. As menias fizeram o mesmo. Pisamos no acelerador indo até a última velocidade. O trem estava cada vez mais perto e eu juro que se morresse ali ia voltar pra pegar as duas. Qual é? Morrer sem pegar T-Bag Bagwell? Nem pensar.
Chegamos perto dos trilhos com os carros lado a lado. Passamos voando pelos trilhos e eu senti o vulto do trem passar por trás do carro. Senti o carro bater no chão e deslisar pelo asfalto. Isso foi demais. Adrenalina mano. Como não fiz isso antes? Definitivamente essas meninas me surpreendem a cada dia mais.
***
Continua moresssss??? Espero que tenham gostado.
Me sigam no Instagram e curtam minhas fotos: kailanematos.

OBRIGADA PELOS SELINHOS PRINCESAS! SIGNIFICA MUITO PRA MIM.

Indicando: http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

31 comentários:

  1. continua e divulga http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/
    sua ib ta perfeita cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Kai ! E Amanda , amei também sua ib .
      Ass: Agatha

      Excluir
  2. ai meu deus continuaaa logo amanhã se for possível

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGG isso ta mais que perfeito caralhooo *~~~~~~*
    CONTINUAAAAAAAA
    sem mentir, essa é a MELHOR IB que eu ja li *____*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMANHA OU AGORA
    PFV ISSO TA MTO PERFEITO CARALHO

    ResponderExcluir
  5. hahaha adorei!!! por mais que o Math fosse um traidor, eu gostava dele, Jason pegou pesado T.T (eu sou leitora assídua de livros, acabo entendendo o lado do malvado e gostando dele tanto quanto do bom - as vezes mais. Math n precisa ser torturado, só preso, coitado kkk) e isso dos trilhos... Kai, eu amo sua IB, mas vc podia ter dado um toque de adrenalina mesmo. O Jason só falando não nos fez sentir que ele passou por isso. (não fique magoada, só acho que críticas - positivas ou negativas - melhorem a nossa percepção.)
    Continua, angel, bjks

    ResponderExcluir
  6. Que adrenalina!!! Amei!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  7. coontinua caara ta perfeito, to viciadaa <3<3

    ResponderExcluir
  8. kkkk meeu vicio u.u tá perfeito!!! Uhl senti a adrenalina aqui kkkk ... continua logo?

    ResponderExcluir
  9. Peeeeeeeeeeerfeitooooooooooooo. continua logoo porfaaaa. Ainda bem que o matth e a bruna já era. Ela já viu a tatuagem que ele tem do nome dela? tá perfequiti.
    by: bruna

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pfvr O Maais Rapido Possivel .... Cara o seu é super bom ja lei guase todos e nenhum se compara au seeu

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NAOOOOO BRINQUE COM OS MEUS 100TIMENTOS ASSIM MUIÉÉÉ
    POOOOR FAVORRRRR CONTINUA LOGOOO PLEASE

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa ta muito divoooooooooo pleasse jason e life

    ResponderExcluir
  13. CARALHO ESSE TRES SÃO MALUCOS?? DOIDOS?? PIRADOS?? FALTA MIOLO NA CABEÇA?? OU SERÁ PARAFUSO QUE TÁ FALTANDO??
    CARA ELES SÃO LOUCOS kkkk' NÃO NA VERDADE ELES SÃO FODAS, PORQUE TEM QUE TER MUITA CORAGEM PRA FAZER ISSO EN ...
    MAIS UM CAPITULO PERFEITO NÉ?! SÓ PRA VARIAR kkkk' MAS TA MUITO PERFEITO MESMO PARABENS :)
    MAS VOLTANDO AO CAPITULO, Jason VOCE FEZ EU TE AMAR MAIS AINDA CARA kkkkkk' EU AMEI O QUE VOCE FEZ COM O Matthew, ELE MERECEU E MERECEU MESMO, POR MAIS QUE ELE ESTIVESSE REALMENTE GOSTANDO DA Bruna NÉ, MAS FOI MERECIDO ISSO QUE VOCE FEZ COM ELE :)
    A PARTE MAIS FOFA FOI ELE PEDINDO DESCULPAS A Julie, MUITO FOFO kk'
    MAIS CONTINUA LOGO EN :) TO AMANDO A SEGUNDA TEMPORADA, VOCE ESTA DE PARABENS GATA kk'
    PARABENS PELO CAPITULO.
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMOOOOOO
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  14. Tá perfeito Kai, amei esse capítulo, bruna e jason, awn.

    ResponderExcluir
  15. Flor eu sei que e chato, mais vc poderia divulgar para mim? http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com.br - Obrigada :)

    ResponderExcluir
  16. Hey amor eu comecei agora, então poderia dá uma ajudinha? agradeço se me divulgar, ou se dá uma olhadinha e comentar :)
    http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OMFG *-----*
    Amei, tô amando.
    Crlh, tá super involvente ♡
    Continua amore .
    -Beijo

    ResponderExcluir
  18. Tá perfeito Kai!!! A história tá bem legal agora também, amei.
    Continua viu, eu amo as suas fanfics!
    ass: Camila

    ResponderExcluir
  19. amei meu deus bruna e jason <3
    continua
    /Ana

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥