quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 19 - He will never find out.




PS: ESTHEPANIE VOCÊ FEZ MUITO BEM EM ME CONTAR QUE ELA ESTAVA ME PLAGIANDO, VOCÊ FEZ O CERTO. E ELA QUE APAGOU O CAPÍTULO CINCO POR QUÊ EU COMENTEI LÁ. NÃO SE SINTA MAL POR FAZER O CERTO.

***

Tentei convencer a Jason que não precisava por aquela coisa horrível no pescoço de Matthew mas ele apenas me ignorou e saiu do porão. Sai de lá sem olhar pra ninguém. Subi as escadas e entrei no meu quarto me jogando na cama. Bufei ao lembrar que Matthew não vai contar nada a Jason, afinal t-bag é seu pai. Talvez se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa. Eles tem o mesmo sangue, Matthew é ma parte de t-bag. Mas poxa cara, se t-bag realmente se importasse com o filho ele já teria dado as caras e tentado resgatar o filho de volta. Mas ele não fez nada.
Matthew é um completo idiota, um burro. Ele não sabe com quem está se metendo. Se depender de Jason ele mata Matthew mesmo sem nenhuma informação.
Virei ficando de barriga pra cima. Senti meus olhos lacrimejarem ao lembrar de meu pai, ah... como eu o amava/amo. Eu sinto falta do meu pai me dizendo que vai ficar tudo bem, dos abraços dele. Minha relação com meu pai era muito forte. Eu era mais ligada a ele do que a minha mãe. Por incrível que pareça quando eu perdi o bv eu falei com meu pai. Ele ficou bravo por alguns dias mas logo estava me abraçando novamente.
Me lembro quando me apaixonei por um garoto da escola e vi ele beijando oura garota. Eu corri pros braços do meu pai mesmo tenho treze anos. Eu cheirei no seu colo e disse o que tinha acontecido, ele chegou a rir dizendo que era apenas uma paixãozinha de adolescente e eu o olhei brava e ele parou de rir, mas ele fez palhaçadas e eu comecei a rir com ele.
Papai, se estiver me ouvindo... Eu te amo e eu sinto a sua falta.
16:02PM*
Acordei com barulhos vindo lá de baixo, eu tinha dormido. Me levantei e fui tomar um banho demorado, aproveitei e lavei meus cabelos. Vesti minha lingerie e vesti um moletom enorme que ia até as minhas coxas. Penteei meus cabelos e os deixei secar naturalmente. Hoje a noite eu tenho um jantar com o McCann e eu espero que ocorra tudo bem.
Sai do quarto e desci as escadas do outro lado do corredor que dava direto pra cozinha. Em vez de comer quando sai do porão eu fui dormir, a fome me consome agora. Entrei na cozinha e vi minha mãe com a Pattie conversando. Sorri pra elas e peguei uma panela e um leite condensado e nescau. Não sei se mencionei isso antes mas eu sou brasileira, eu e minha mãe, já meu pai era canadense, assim como Jason.
Abri a latinha e derramei toda na panela, coloquei o nescau e liguei o fogo, fiquei mexendo até ficar no ponto certo e desliguei, derramei o doce em uma vasilha e lambi toda a panela ouvindo minha mãe e Pattie conversar sobre um assunto super entediante que nem me dei ao trabalho de escutar. Falando assim ainda parece que eu tenho vinte anos.
- Ei! – chamei a atenção das duas. – Tem morango ou uvas ai?
- Sim querida. – disse Pattie abrindo a geladeira e pegando as frutas. – Aqui está.
- Obrigada Pattie. – sorri e peguei da mão dela.
Peguei outra vasilha maior e abri as embalagens colocando as frutas dentro, misturadas mesmo. Peguei uma maça e mordi esperando o chocolate esfriar um pouco.
- O que é isso? – Pattie perguntou olhando o doce.
- É brigadeiro. – respondi.
- Bigadero? – disse fazendo eu e minha mãe rir.
- Brigadeiro.
- Ah, brigadeiro. – disse ainda com a língua um pouco enrolada. – Parece bom.
- É muito bom. – disse minha mãe. – É uma receita do Brasil.
- Eu sempre quis conhecer o Brasil. – disse sorrindo.
- Podemos ir algum dia desses. – disse e ri.
Minha mãe disse que ia fazer brigadeiro pra elas duas então sem problemas. Peguei as vasilhas e caminhei pra fora da cozinha. Andei mais um pouco até chegar na sala de estar onde encontrei o pessoal, alguns em puffs e outros no sofá ou poltrona. Coloquei as vasilhas na mesinha de centro e os olhares foram atraídos para mim.
Selena veio pra cima de mim olhando o doce com os olhos arregalados, ela já sabia o que era. Eu sempre fazia quando eu era menor, a primeira vez que eu fiz foi quando ela foi pro Brasil comigo quando tínhamos dezesseis anos. Selena pegou um morango e mergulhou no doce colocando na boca, ela fechou os olhos e fez o barulho "huuum" com a boca. Dei risada, ela não mudou, sempre eu eu fazia ela fazia esse barulho.
- Isso é magnífico! – disse pegando agora uma uva.
- O que é isso? – Christian perguntou.
- Brigadeiro. – respondi vendo Selena pegar outro morango e passar o chocolate.
- Brigadelo?
Eu e Selena rimos.
- É brigadeiro amor. – Selana respondeu dando o morango na boca de Christian que fez uma cara boa.
- É bom. – disse pegando outro.
- O quê é esse negocio preto? – Chaz disse metendo o dedo no doce.
- Não mete a mão idiota, é brigadeiro. – respondi rindo.
- Eu quero.
Todo mundo meteu a mão nas frutas e foram comendo com o brigadeiro.
- Essa coisa estranha é gostosa. – Jasmine disse lambendo o dedo de chocolate.
- É mesmo. – Caitlin concordou. – Quero mais!
Olhei pra Jason que estava sentado num puff, ele estava muito quieto. Peguei alguns morangos e melei no chocolate, me aproximei dele e me sentei em seu colo de frente pra ele. Suas mãos pousaram nas minhas penas e ele me olhou. Levei um dos morangos a sua boca e ele me olhou com uma cara estranha mas comeu a fruta com o doce. Ele fez uma cara estranha mas depois pegou outro morango da minha mão e comeu. Comi o último morango que estava na minha mão e me levantei. Peguei uma colher e peguei um quantidade grande de brigadeiro fazendo o pessoal me olhar com cara feia, ri e me sentei no colo de Jason novamente.
Levei a colher até o boca dele e ele chupou uma parte do doce e eu fiz o mesmo. Esse é o doce mais gostoso do mundo. E Jason mesmo não sendo muito fã de doces ele gostou do meu doce Brasileiro.
- O que é isso? – perguntou chupando mais uma parte do doce.
- É brigadeiro.
- Brigadeiro. – ele sorriu ao perceber que falou certo, ri. – É gostoso.
- É um doce brasileiro.
- Você já foi no Brasil?
- Eu sou brasileira.
- Nunca me disse isso.
- Nunca me perguntou. – dei risada. – Mas só morei lá até meus dez anos.
- Ouvi dizer que lá tem muitas mulheres lindas e isso explica da onde vem sua beleza.
- Obrigada McCann.
- E esse corpo também. – ele sorriu malicioso me fazendo sorrir de volta. – Me dá mais.
Jason lambeu a colher e não tinha mais doce, olhei pra vasilha e estava pura. Ms que povo faminto, fiz aquilo agora a pouco e já não tem mais nada, misericórdia. Voltei a olhar pra Jason e nossos olhares se encontraram, ele estava perto demais. Senti seus lábios nos meus, sorri e passei meus braços em seu pescoço começando um beijo calmo. As mãos de Jason foram pras minhas costas e ele me empurrou contra seu corpo. Senti meu membro se chocado com minha intimidade e reprimi um gemido. Ele riu e eu me separei do beijo.
Me levantei do colo e peguei as vasilhas e as levei pra cozinha, lavei as mesmas e sentei pra conversar minha mãe e Pattie. Já eram 17:38 e eu precisava saber onde Jason ia me levar nesse jantar, prevejo que seja um restaurante chiquérrimo. Me levantei e caminhei até a sala novamente onde encontrei todos e uma garota a mais. Cabelos longos, não marga e sim um pouco com corpo de mais, mas muito linda. Ela se virou pra falar algo com alguém e eu a reconheci das fotos, Fernanda Macêdo.
Me aproximei dele e me sentei ao lado de Selena de frente para a garota. Ela sorriu e abraçou Jason que estava em pé o dando um selinho, fiz careta, eu não podia estar com ciúmes, afinal eu e ele não temos nada. Jason a afastou e se sentou na poltrona soltando um suspiro. Fernanda se sentou nos sofá de frente pra mim e Selena e ficou nos encarando. Julie a olhou estranho e se sentou no braço do sofá onde eu e Selena estávamos.
Julie semi-cerrou os olhos encarando Fernanda que faz uma cara debochada. Minha vontade era de voar nela pelo jeito que ela olhou pra minha filha, mas me controlei. Julie deu um sorrisinho e então eu entendi o jogo dela, ela queria provocar a garota. Julie ficou a encarando até Fernanda suspirar e desviar os olhos, dei risada e a garota me olhou mas antes dela fala algo Julie falou primeiro:
- Por que beijou meu pai? – arqueou a sobrancelha.
- E é da sua conta? – ela riu. – Então você é a filha do McCann? Você é bonita pirralha.
- Você respondeu a própria pergunta. – Julie revirou os olhos. – Ele é meu pai e eu quero saber quem te deu permissão pra isso.
- Eu não preciso de permissão, eu e Jason estamos juntos.
- Não estão não. – disse Jasmine se intrometendo.
- Meu pai já tem dona, fica longe dele. – Julie disse desafiadora.
Ah, como eu amo minha filha.
- Eu sou a dona dele. – Fernanda respondeu.
- Eu não tenho dona Fernanda. – Jason rebateu bufando.
- Ela até que é bonita mas é muito metida. – Julie disse pra mim e Selena, mas alto o suficiente pra todos ouvirem. – Não gostei dela. Ela não é dona do meu pai. Jason McCann não tem dona, não é pai? Ah não ser que seja a mamãe claro.
- É isso ai filha. – Jason fez sinal de legal pra Julie.
- Você é tão otário Jason. – Fernanda bufou.
- Qual é Fernanda? Todos nós sabemos que nós não temos nada além de momentos juntos, sexo e beijos. Você e eu sabemos disso.
- E isso não significa nada pra você?
- Sim, você é muito boa de cama.
Ok, ele não precisava falar isso.
Fernanda sorriu com o belíssimo elogio de Jason. Dois idiotas.
- Foder bem não significa nada, o que importa é o amor. – Julie disse e Jason a olhou pela bela palavra que ela disse "foder".
- Julie! – a repreendi.
- É, parece que a mãe não conseguiu educar a filha. – Fernanda riu.
- Ih, a porra ficou séria. – Chaz disse.
- Vai pra puta que te pariu garota, não estou nem a uma hora perto de você e já quero te matar, você é tão insuportável que me dá nojo. – disse a olhando com nojo. – Ninguém aqui gosta de você, ah não ser Jason claro, mas ele gosta de você para foder, trocar carícias e só.
Fernanda me olhou com raiva.
- Pelo menos não foi que eu o abandonei e levei minha filha pra longe dele por treze anos o provando de ver a própria filha. – ela cuspiu as palavras.
De alguma forma aquilo havia me tocado. Ninguém entendia e nem vai entender. Eu só quis proteger Julie longe do mundo do crime e recebo críticas por isso. Ouvir que eu abandonei Jason não era uma das melhores coisas de se ouvir. Se eu fui embora é porque tive motivos. Eu só estava cansada de sofrer com ele de todas as maneiras. Eu queria chorar mas me segurei, eu não podia chorar, não na frente dela.
Eu queria proteger minha filha e acabo sendo criticada por isso.
Suspirei e encarei Fernanda.
- Pelo menos ele me amou!
Me levantei e fui para o meu quarto. Jason que me desculpe mas hoje eu não saio com ele. Eu só quero chorar igual uma adolescente e dormir até o dia seguinte.
Julie Jenner P.O.V
Mas que mulher abusada essa Fernanda. Mamãe não é a única que quer matar ela, eu também quero. Peguei a mão de Logan e o puxei escadas acima. Entrei no nosso quarto e me deitei na cama. Logan trancou a porta e e sentou na cama me olhando. Mamãe podia ter avançado pra cima daquela mulher, aposto que eu e Selena íamos amar ter ajudado. Eu tenho apenas quinze anos mas quando de trata da minha família eu tenho que fazer o máximo par ajudar, proteger, honrar, minha mãe me ensinou isso.
Mamãe nunca me disse o por quê ela me levou em bora de perto do meu pai, eu sempre perguntei mas ela sempre dizia que era o melhor pra mim, mas ela sempre dizia que ele era um homem muito bom, e ela tem razão. Jason é o melhor pai do mundo, ele faz tudo o que eu quero, dentro dos meus limites, mas faz. E eu o amo muito, e sei que ele me ama também.
Sou a única que quer que meus pais voltem? Acho que não.
Eles ficam tão lindos juntos. Quando eu vi eles se beijando foi incrível.
Eu só quero meus pais juntos novamente.
Eu sei que eles ainda se amam, dá pra ver quando eles se olham.
Mas eu também quero saber o por quê foi o melhor pra mim ir pra longe do meu pai. E o mais importante, o por quê estavam torturando Matthew!?
- Ei, você está precisando relaxar. – Logan disse passando a mão em minha perna, sorri. – Está tensa amor.
- É, eu estou mesmo precisando relaxar. – ri pelo nariz.
- Eu posso fazer você relaxar.
- Então faz, eu estou precisando muito.
Logan se deitou encima de mim e me beijou. Passei os braços pelo seu pescoço e dei mais intensidade ao beijo. Coloquei as mãos em seus cabelos e o puxei mais pra mim. As mãos de Logan estavam nas minhas coxas as apertando e acariciando. Paramos o beijo e senti seus lábios quentes no meu pescoço o beijando, mordendo e chupando, meus pelos se eriçaram. Esse garoto só tem dezessete anos mas ele é muito bom no que faz, ainda mais quando e trata de sexo.
Tirei a camisa de Logan a jogando em qualquer lugar e ele fez o mesmo com a minha blusa. Passei as unhas nas suas costas levemente e ouvi ele suspirar. Logan passou as mãos sobre meus seios, fechei os olhos e sorri. Ele abriu meu sutiã e o tirou jogando longe. Logo senti seus lábios nos meus meios, gemi baixinho sentindo sua língua no meu seio. A cada chupada eu reprimia um gemido, afinal ninguém podia ouvir senão eu e Logan estaríamos fodidos. Logan desceu os beijos indo pra minha barriga, ele passou a língua no meu umbigo e eu me arrepiei. Senti suas mãos tocarem minha bunda a apertando levemente. Olhei pra ele que desabotoava o meu shorts, Logan jogou meu shorts longe e me olhou com um sorriso malicioso.  Logan deu um beijo em minha parte íntima me fazendo morder os lábios e gemer.
Mas ele logo subiu novamente, ele sabe que eu não gosto desse tipo de coisa. Tirei a bermuda de Logan até onde meus braços alcançavam e ele fez o resto. Logan continuava com as preliminares deliciosas. Ele sabe que eu sou nova nesse ramo de sexo e nem se importa tanto que ele fique sempre no comando, mas eu tinha que me soltar mais. Comecei a dar chupões em seu pescoço e a arranhar seu abdômen de leve, ouvi Logan gemer baixinho no meu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha. Tirei a cueca de Logan com os pés e ele tirou minha calcinha. Cansados de preliminares pedi que ele começasse logo e foi isso que ele fez.
Logan me penetrou e gememos alto, mas logo nos beijamos pra abafar os gemidos. Se meu pai ouvisse eu iria me ferrar legal e eu não quero isso e nem Logan. Eu já estava chegando lá, em pouco tempo Logan me proporciona um prazer enorme que eu acabo não aguentando mais tanto tempo. Cheguei ao orgasmo duas vezes. Senti o líquido quente de Logan me invadir e ele deu mais algumas entocadas até cair cansado ao meu lado. Me deitei em seu peito e ele nos cobriu.
- Espero que seu pai nunca descubra isso. – disse Logan depois de um tempo calados.
- Por quê? – perguntei o olhando.
- Não quero ir pra sala de tortura. – disse tentando recupera o fôlego. – Você viu o que ele fez com aquele homem? Eu nunca quero passar por isso.
- Log meu pai não é um mostro. – suspirei. – Se ele está fazendo aquilo deve ter um bom motivo.
- Eu sei princesa, eu não quis dizer isso. – deu um beijo na minha testa.
- Tudo bem, agora vamos tomar banho, estamos suados e com cheiro se sexo.
Rimos e fomos tomar nosso banho. Sai do banho primeiro e deixei Logan terminando o dele. Tirei os lençóis com resíduos de sexo e os joguei na cesta de roupa suja. Coloquei lençóis lovos e Logan saiu do banheiro sorrindo pra mim, sorri de volta e fui até o closet vestindo minha camisola. Olhei as horas, 20:53, ainda está cedo mas eu preciso dormir. Mas antes preciso fazer uma coisa. Dei um beijo em Logan e sai do quarto descendo as escadas. Entrei na sala de estar onde estavam todos menos minha mãe, meu pai e a Fernanda. Chamei a Sel e a puxei até a cozinha.
- Tia, me dá uma pílula? – pedi e ela arregalou os olhos.
- Você e Logan transaram? – perguntou assustada.
- Sim, tia.
- Julie. – disse me repreendendo. – Você só tem quinze anos e anda tendo relações sexuais.
- Tia por favor, não briga comigo.
- Sua mãe sabe disso?
- Sim mas ela me fez prometer que não ia mais fazer mas eu não consegui manter a promessa. – disse baixo, lamento ter decepcionado minha mãe.
- Oh meu Deus! – disso indo até uma gaveta a abrindo. – Se você engravidar eu não quero nem ver.
- Para! – quase gritei. – Eu não vou engravidar.
Selena andou até mim e deu o remédio, peguei um copo com água e tomei.
- Se Jason descobrir isso Logan é um homem morto. – disse me fazendo a olhar assustada. – Você não sabe o que nós sete somos incluindo sua mãe então não faça nada muito grave para aborrecer seu pai.
- O que vocês são?
- Isso não é da sua conta. – disse rude, eu nunca a vi assim.
- Ele não vai descobrir.
Deixei o copo encima da mesa e corri pro meu quarto, deitei e abracei Logan.
O quê eles são? É só isso que eu quero saber. Minha mãe nunca me contou a verdade sobre tudo, sobre meu pai e eu quero e preciso saber. E vai ser logo.
***
Continua? Espero que tenham gostado! Capítulo grande hem!
A pedido de leitoras fiz um hot de Julie e Logan, gostaram? Hmmmm.
Beijos e até o próximo capítulo!
+ 23 comentários!

33 comentários:

  1. Tudo bem meu Anjo de nada :D
    Só fiz o que devia kkkk' enfim, continua lgoo que eu to amando.
    Beijos sua linda.
    Me divulga?

    ResponderExcluir
  2. Awwwwin amei o hot entre os doois vaaaleu coontinua esta peeerfect

    ResponderExcluir
  3. Ja pensou na Julie gravida o jason ia matar o log tadinho kkkkkkkk ja imaginou do jeito que o jason ée

    ResponderExcluir
  4. Continua Amor!! Amei!!
    By: Sabrina

    ResponderExcluir
  5. Continua!!!!! Ta perfeito! A Jullie tem q descobrir TUDO ( so acho) !!!

    By: Thaina

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu amo a sua imagine e que vontade de matar essa vadia da Fernanda aff
    Ahh a Bruna e o Jason tem que se entenderem de vez,
    poxa eles são tão lindos juntos
    A mais que perfeição esse capitulo, cara amo a sua imagine, ela é tão peerfeita
    Continuaa está tão perfeito e eu necessito da continuação, sou viciada na sua imagine, eu tinha perdido o link do seu blog ainda bem que achei \o/ eu amo essa imagine
    Bjus diva <3

    ResponderExcluir
  7. perfeito continua por favor ta mt bom vc escreve demais ! estou amando <3 continuaaaa por favor

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei, amei! Só acho que devia logo ter dado uma voadora na Fernanda. Não a Julie --' Ela á ousada demais pra idade. A Bru! Ou, pelo menos, ter feito jogo de palavras de fazer a fernanda de besta. Masok kkkkkkkkk isso é o que EU teria feito, né lol
    Continua, Kai!!! Carol disse que amou tbm <3

    ResponderExcluir
  9. OMG *o*
    cooontinua ta peeerfeito *---*

    ResponderExcluir
  10. Julie e Logan, safadinhos !
    Essa Fernanda só veio pra estragar o clima '---'
    E o Jason, por q não foi lá falar com a Bruna ?? Poxa Jason :/
    Continua amore.
    Beeeijos ♡

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa perfeitooo demais,uma sugestao pro proximo cap,ao invez de sair com a bruna,o jason vai ficar cuidando dela,sendo carinhoso..sl acho que ia ficer perfeitoo!que bom q postou bjao

    ResponderExcluir
  12. ta MT legal ,mais de tudo q o jason fez a Bruna deveria de n se entrega totalmente de uma vez pra ele,mais claro que eu quero q eles fiquem juntos,bjss

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito continua logo !

    ResponderExcluir
  14. Está orrivel afz faz koisa MElhOr sua ridicula, parei de ler agora. Eu só leiu a want Jerry de Debora nunes. Ela é.perfeita você não. uma vaca leiteira que nem escrever sabeeeee! Vai tomar no seu cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota tu cala a boca que pode ter certeza que ela escreve melhor que qualquer uma aqui. ELA NÃO SABE ESCREVER? olha quem fala, "orrivel" "koisa" "MELHor" "leiu" vai se foder, nem falar alguma coisa sabe, PAROU DE LER? melhor pra ela, menos uma pessoa inútil no mundo, vai tomar no cú você.

      Excluir
  15. Kai tá perfeito, não liga pras opiniões negativas, tá lindo e eu amei a parte hot! continua :3

    ResponderExcluir
  16. aaah que lindo cara *---* ai ti fofo o Logan *-* uashuash , perfeito continua :D
    hey eh.. ta , eu sei que eh chato ficar pedindo mas , você poderia divulgar minha fic? http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-i-always-love-you-1004320
    Obrigada :D e sua fic ta muito perfeita , sério sem brinks

    ResponderExcluir
  17. Perfeito demais cooooooooooooooooooooooooooooooooontinuua liindaaa amando muito sou leitora nova

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sera q jason vai descobri q sua minininha ñ é mas virgem coitado quando ele descobri. Vc é otima continua assim q vc vai longe cara I LOVE you e foda

    ResponderExcluir
  20. Muito foda mesmo em ! Parabéns ! C O N T I N U A

    ResponderExcluir
  21. continua ta foda isso ai cara to amando de vdd
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Continua pleasee. sua ib é perfeiita

    ~leitora nova~

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥