segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 10 - Party with Matth.



Bruna Jenner P.O.V

Dois meses recebendo notícias de todos lá de New York por Selena. Mandei fotos minhas e de Julie pra ela. Estive os últimos dias em casa mesmo sem fazer nada. A uns dias atrás sai de casa e encontrei aquele garoto da boate, o Matthew, conversamos bastante e até almoçamos juntos, ele é um bom garoto. Julie estava um pouquinho maior, minha menina está crescendo. Hoje resolvi que íamos sair, afinal Julie me encheu o saco pra levar ela ao 'paiquinho'. Tomei um banho e coloquei uma roupa e uma sandália de dedos. Dei um banho em Julie e coloquei uma roupinha fresca nela. Peguei na mãozinha e a levei ao parquinho.


Me distrai a olhando brincar no parquinho, sorrindo lindamente. Sabe... ela sempre me pergunta cadê o papai dela, e quando ela vai poder vê-lo, eu sempre a dizia que ele estava trabalhando a não poderia vê-la por mais alguns dias. E como ela era uma criança eu conseguia mudar de assusto e distrair ela. Senti meu celular vibrar no bolso do macacão, peguei ele e desbloqueei a tela vendo que tinha sms de Matthew, abri a mesma e a li.

"Podemos nos encontrar baixinha? Estou com saudades" – ri baixinho, ele sempre me chama de baixinha.
"Sim, claro. Estou no parquinho com Julie no final da rua" – apertei send e guardei o celular.

Minutos depois senti uma mão tocar meu ombro, Matthew chegou, ótimo, precisava me distrair com alguém porque olhar Julie brincar já estava me dando um tédio. Nos sentamos no banco que dava pra ver todo o parquinho e principalmente Julie. Conversamos sobre coisas aleatórias que amigos conversam. Durante esses dois meses Matth fica comigo sempre, ele é um ótimo rapaz.

- Como é ser a mulher de Jason McCann? – perguntou ele, sim, ele sabia disso, no dia da boate eu disse pra ele.
- É louco, e eu não sou a mulher dele, não mais. – disse desviando o olhar dele.
- Por que não estão mais juntos? – perguntou curioso.
- Bom, eu só queria dar uma vida a Julie fora desse mundo do crime.
- E ele te deixou vim tão fácil?
- Não quero falar sobre isso. – murmurei e ele pareceu entender.
- Olha, meu pai vi dar uma festa, típicas festas dele... Quer ir comigo? – perguntou segurando minha mão.
- Eu não sei... – disse olhando nossas mãos.
- Vamos, vai ser legal, é aquelas festas bem elegantes mas é bem legal. – sorriu.
- Você não já tem uma garota pra levar? – olhei pra ele.
- Sim, você. – acariciou minha mão. – Não aceito um não como resposta.

Dei risada.

- Tudo bem, mas como é isso? Vestidos longos...
- Sim. – deu risada. – Mas apesar de tudo é legal.
- Ok, que dia?
- Amanhã as 20:00, esteja pronta, tudo bem?
- Ok. – assenti.

Olhei pra frente e vi Julie vindo correndo em minha direção, a peguei no colo a sentando no meu colo. Ela sorriu pro Matthew, meio tímida. Julie e ele se deram bem.

- Oi Mat. – disse Julie com um sorrido.
- Oi princesa, como você está? – perguntou acariciando as bochechas de Julie.
- Bem. – levantou os bracinho em direção a Matthew que a pegou. – Você é buitu.

Eu eu Matthew rimos.

- Você também é buita princesa. – Julie gargalhou.
- Bigadu tiu. – disse sorrindo e pulando de colo de Matthew voltando pro parquinho.

Matthew me olhou e fez careta, ri fraco e ele sorriu, e que sorriso.

- Vamos comprar seu vestido? – disse ele me olhando.
- Hã? – fiquei confusa.
- Vamos comprar seu vestido.
- Que? Não Matth, eu pago um vestido. – disse assustada.
- Eu te convidei e então eu pago o vestido. – se levantou e me puxou pela mão.
- Matth...
- JULIE, VEM CÁ. – gritou pra Julie que balançou a cabeça dizendo não.
- Vem cá princesa. – disse e ela veio correndo pro meu colo, a peguei beijando sua bochecha.

Matthew insistiu em pagar meu vestido, ele mesmo que escolheu.

(...)

Dia seguinte!

Falei com Kevin e ele disse que olharia Julie com prazer, ótimo por que se não tivesse ninguém pra olhar ela eu com certeza não iria. Entrei no banheiro e tomei um banho de banheira, ainda tinha muito tempo. Passei mais ou menos trinta minutos na banheira e depois fui tomar meu banho de chuveiro. Me enrolei na toalha e peguei o vestido do cabide e coloquei encima da cama, escolhi o salto o que foi muito difícil mas achei um perfeito. Prendi meus cabelos num coque e fui pra cozinha, comi alguma coisa e acabei dando pra Julie também.

Escovei os dentes bem escovados e fui pra frente do espelho fazer minha maquiagem bem simples afinal o vestido já chamava muito a atenção, terminei a maquiagem e me sentei na cama pra pintar as unhas, quando secaram vesti o vestido com cuidado pra não amaçar. Deixei meus cabelos soltos um pouco ondulados, coloquei meus brincos e minha pulseira, passei meu batom e passei um perfume. Me olhei no espelho e eu estava realmente me sentindo bonita. Eu fiquei perfeita sem querer me achar.

Peguei meu celular e peguei Julie no colo, tranquei o quarto e fui pro elevador, chegamos e eu fui até Kevin. Ele me elogiou de todas as formas dizendo que eu estava perfeita. Sorri o agradecendo e fiquei conversando com ele até  Matthew chegar. Dei um beijo em Julie e abracei Kevin o agradecendo por ficar com Julie. Entramos no carro e ele deu a partida.

- Você está perfeita! – disse Matthew me olhando por um segundo.
- Obrigado Matth, você também está. – sorri tímida.
- Lindo anel. – disse com um sorriso de lado.
- Hã? – olhei pra minha mão vendo o anel que Jason me deu, eu ainda o usava. – Ah sim.
- Quem te deu? – perguntou parando no sinal vermelho.
- Jason. – sorri sem mostrar os dentes e ele sorriu de lado.

(...)

Chegamos na festa e entramos na enorme mansão. Matthew segurou minha mão enquanto andávamos pela casa indo pra algum lugar, todos os olhares se voltaram pra nós, corei. Sentamos em uma mesa e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, ele é um cara muito bom de papo. O garçom passou por nós e pegamos uma taça com bebidas. Alguns minutos se passaram e começou uma música que eu adorava por sinal. Matthew me chamou pra dançar e eu fui, claro. Ele abraçou minha cintura e eu passei os braços pelo seu pescoço pois era uma música lenta.

Dançamos algumas músicas e fomos nos sentar novamente. O lugar era lindo, muito bem decorado. Pessoas elegantes, músicas agitadas e algumas lentas. A pesar de só ter gente importante todos sabiam se divertir e isso é muito legal. Matthew me fazia rir o tempo todo, ele falava da roupa de algumas pessoas colocando defeitos ou  elogiando, esse cara é uma comédia. Matthew olhou pra um lugar fixo parando de rir e falar, olhei pro mesmo lugar que ele procurando alguma coisa e não acreditei no que vi. Ele estava aqui, sim, ele. T-Bag. Me arrepiei dos pés a cabeça e olhei pra Matthew.

- Você conhece ele? – perguntei o encarando.
- Não, você conhece?
- Sim. – respondi baixo. – Ele quer Jason e todos os meus amigos, minha filha e... eu.

Olhei pra t-bag e ele estava vindo em nossa direção, paralisei! Tentei parar de tremer e suar, tentativa totalmente falha. Suspirei e me acalmei o máximo. Vi ele se sentar ao meu lado e me assustei o olhando.

- O que você quer? – perguntei tentando manter a voz firme.
- Como é bom revê-la Bruna. – disse t-bag com um sorriso sínico. – Podemos conversar a sós?
- Vou buscar uma bebida, já volto. – disse Matthew se levantando e saindo, quase matei ele mas fiquei na minha.
-  Você com outro cara? Hmmm... Cadê Jason?
- Não faça perguntas quando você já sabe as respostas. – o encarei.
- Vocês se separaram, eu sei... – riu baixo. – Cadê a pequena Julie?
- Deixe minha filha em paz. – disse entre-dentes.
- Calma gatinha. – ele riu novamente. – Só quero saber como ela está.
- Não fale na Julie.
- Ok. – suspirou dando de ombros. – Não se preocupe Bruna, eu não quero mais você e nem sua filha, fico feliz que estejam seguras.
- O quê?
-  Não se preocupe princesa, você não está mais no caminho de Jason, eu não vou mais fazer nada contra você e sua filha, fique tranquila. – ele olhou pra frente. – Vocês estão seguras aqui, vou voltar para NY e acabar com seu maridinho.
- Ele não é mais o meu marido. – olhei pras pessoas dançando. – Ele sabe se cuidar, você nunca vai pegar ele.
- É o que veremos. – riu sínico e saiu dali.

Suspirei aliviada, a presença dele me da nojo. Que bom que ele desistiu de mim e de Julie, espero que ele esteja falando a verdade e não mexa mais com a gente. Me preocupei com Jason mas relaxei, ele está acima de T-Bag e ele sabe se cuidar muito bem. Comigo ou sem mim.

(...)

Matthew Bagwell P.O.V

Eu não disse que ele era meu pai pra Bruna e isso estava nos planos! Deixei eles conversando e saí. Eu realmente estou começando a gostar de Bruna mais do que deveria e e isso não pode acontecer de forma alguma.

Bruna Jenner P.O.V

- Entregue. – disse Matthew após me deixar na porta do meu apartamento.
- Obrigada Matth, eu adorei a festa. – sorri pra ele.
- Foi um prazer senhorita. – disse me fazendo rir fraco.
- Boa noite, tchau. – virei de costas mas senti ele segurar minha cintura me fazendo virar pra ele. – Matt...

Fui interrompida por seus lábios se encostando nos meus formando um beijo. Os braços dele estavam ao redor da minha cintura, coloquei minhas mãos em seu rosto dando mais intensidade ao beijo, coloquei uma mão entre seus cabelos fazendo um pequeno carinho ali. O beijo dele é bom, muto bom. Nos separamos do beijo por falta de ar, ele me deu um selinho e sorriu pra mim, sorri de volta.

- Boa noite! – disse me dando mais um selinho.
- Boa noite! – disse baixo.

Ele se virou e foi embora, entrei no meu apartamento sorrindo um pouco. Tinha sido maravilhoso, ele é maravilhoso. Queria que fosse Jason ali mas eu não sou mais dele e nunca mais vou ser. Nossa história acabou, infelizmente, mas foi ele quem quis assim, eu só fiz o que ele me pediu. Parei de pensar nisso e fui tomar um banho. Me deitei na cama e não tive tempo nem de pensar no que t-bag me disse e o fato dele estar na festa mas isso não importa, o que aconteceu de ruim não importa, ele disse que vai me deixar em paz e espero que seja verdade.

Eu estou recomeçando minha vida.

Sem ele.

Só eu Julie.

Uma nova vida.

E quem sabe... Novos amores.


***

Pra garota que me perguntou se eu leio dos comentários: Sim, claro que eu leio, leio todinhos e eu amo eles. Eu só não respondo por quê: A maioria apenas comenta "continua" e não tem como responder isso. Mas eu leio todos sim, e agradeço!

Continua?????
A história vai mudar radicalmente no próximo capitulo.
Espero que tenham gostado!

+18 Comentários!

Divulgando: http://Vemsonharcomigobelieber.blogspot.com.br/

24 comentários:

  1. Oq será q o T-Bag vai faze???!!! Continua!!

    ResponderExcluir
  2. CARACA MUITO PERFEITO.
    CARA AGORA VOCE ME DEIXOU MUITO CURIOSA COM UMA SIMPLES FRASE "A história vai mudar radicalmente no próximo capitulo." TIPO COMO ASSIM??? VOCE TEM QUE POSTAR O PROXIMO CAPITULO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.
    NOSSA A Bruan ESTÁ REALMENTE DISPOSTA A ESQUECER O Jason EN. MAIS ESSE NÃO É O GRANDE PROBLEMA, O GRANDE PROBLEMA É SABER SE ELA VAI CONSEGUIR REALMENTE ESQUECER O Jason?!
    MAIS CONTINUA LOGO EN, PRECISO, NÃO PRECISO NÃO NECESSITO DE SABER COMO É QUE ESSA HISTÓRIA VAI CONTINUAR kkk'
    PARABENS POR MAIS UM CAPITULO PERFEITO :)
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO -que por sinal eu to louca pra ler kkk'-
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  3. hahahaha continua estou louca para o próximo capítulo !!
    By:Rani Felix

    ResponderExcluir
  4. T-Bag tá mt "vou-te-matar-e-você-não-imagina" kkkkkkkkkkkkkkkk perfeito, anjoo, continua, to tremendo de ansiedade!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa amando a ib aq

    ResponderExcluir
  6. continua anja olha o seu imagine é o melhor de todos sem duvidas o melhor dos melhores o divo dos divos o perfeito dos perfeitos continua e muda sei la faz o que vc quiser

    ResponderExcluir
  7. quero ver como está o jason, kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. que perfeito, continua

    ResponderExcluir
  9. perfeito o capítulo, como assim "A história vai mudar radicalmente no próximo capitulo" OMG, vou morrer, CONTINUA :3

    ResponderExcluir
  10. que capítulo perfeito

    ResponderExcluir
  11. OMB perfeito *----*
    Continua
    @JuuhJDB_

    ResponderExcluir
  12. Tendo um ataque ta maravilhoso ,fiquei super curiosa e vc ta de parabéns ,escreve mt bem ,n vejo a hora do Jason aparece ,haha bjss

    ResponderExcluir
  13. Ahhh continuaaa,assim poh acho legal ela estar com outro mas ela nao pode amar outro ela ama o jason e o jadon n pode parar de ama-la,bom vc q escreve entao continuaaaa vc sabe o que escreve e eu gosto do q vc escreve hahahahah entao bj

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova u.u hahaha,wow que a++++++ amei como assim "A história vai mudar radicalmente no próximo capitulo" ????? Mds eu vou morre kkkk meu nome é vitoria mas todos me chamam de tori vo deixar meu twitter aqui me segue pra gente converasar ta vou te mandar um sdv ok mas fora isso sua fanfic é a+++++ vou morre se demora muito li tudo em menos de 2 horas eu acho kkkk me passa seu twitter se tiver amor bjsss tori <3
    Ps: to escrevendo uma fic inspirada nessa sua nao é plagio ok bjss thac até a proxima
    @shawtydrew_ xoxo

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus .
    Fico tão curiosa *---*
    Pena que nessa capítulo não teve Jason POV ;/ mas ok.
    tá perfeito gata ♡
    Beeiijos '

    ResponderExcluir
  16. olá amr pode seguir???vlw >.< http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aah tá perfeito!! Continua logo :/

    ResponderExcluir
  18. que capítulo perfeito

    ResponderExcluir
  19. awn continua q capitulo perfeitto .. eu nao tto acreditando q a bruna vai querer esquecer o jason eu AMO muito os dois juntos e queria q eles ficassem juntos !!!!

    CONTINUAAA !!!

    ResponderExcluir
  20. Oh meu Deus , continua :D no prox cap vai ter POV do Jason?

    ResponderExcluir
  21. mudar radialmente? hmmm o que será ein? tô ansiosa cara

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥