quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 16 - He'll pay for it.



Brunna Jenner P.O.V
Paramos os carros no estacionamento do McCann Club's. Saltamos do carro e entramos naquela boate. Continuava a mesma coisa de sempre, mesmo depois dos longos treze anos. Lésbicas, gays, héteros, homossexuais, pessoas se comendo por todo lado, usando droga, bebendo, mulheres semi-nuas dançando pelo palco que o local tem, uma base de ferro e as mulheres dançando fazendo os homens babarem e jogar dinheiro. É, Jason evoluiu muito. Vi algumas pessoas subindo uma escada que tinha ali e percebi que lá devia ter quartos para festinhas particulares, se é que me entendem. Buff, claro que entendem.
Fomos até o barman e pedimos vodka pura. Eu beberia apenas essa taça, afinal, não quero ficar bêbada, não sou mais uma adolescente pra se embebedar numa boate como se o mundo lá fora não importasse. Eu cresci, amadureci e mudei. Dei um gole em minha bebida quando ela chegou e senti o álcool descer rasgando minha garganta, a sensação é boa. Levei meu olhar até Selena que conversava com Jason algo que eu não conseguia escutar devido a música extremamente alta.
Pulei do banco alto que eu estava sentada e peguei minha taça com a bebida, dei pequenos passos até eles que me notaram assim que eu cheguei.
- Será que eu posso roubar ela um pouquinho? – quase gritei pra eles poderem ouvir, Jason riu e Selena saltou do banco.
- Não demorem, já temos que ir, temos que resolver uns assuntos importantes. – Jason disse e assentimos.
Peguei Selena pela mão e fomos andando já dançando até a enorme pista de dança. Começamos a dançar ao som de Don't You Worry Child, essa música é boa demais. Nos mexíamos conforme a batida da música. colei meu corpo com o de Selena e começamos a rebolar sensualmente, levantei a taça pra cima pra poder mexer melhor minha cintura, remexi meu corpo pra cima ficando reta e dei a última golada em minha bebida. Começou a tocar Dj Gotta Us Fallin In Love do Usher, outra música maravilhosa.
Senti mãos firmes segurarem minha cintura e me virei dando de cara com um cara alto, moreno, musculoso e muito bonito. Sorri pra ele e continuei a dançar o mesmo que por sinal dança muito bem. Me virei de costas pro homem e comecei a rebolar descendo as mãos pelo meu corpo de uma forma sensual. Selena não estava mais a minha vista e pude ver ela no barman. Senti as mãos do homem apertar minha cintura e me puxar contra si, gemi ao sentir seu membro der impensado contra minha bunda.
Me virei pra ele e coloquei meus braços em volta do seu pescoço. Colei meu corpo no dele e dei beijos em sua bochecha e em seguida mordi o lóbulo de sua orelha. Dançávamos colados mexendo nossos corpos. Senti seus lábios em meu pescoço e senti beijos quentes e molhados por ali, me arrepiei de imediato, pescoço é um parte do corpo bem sensível. Espalmei minhas mãos em seu peito e o afastei de mim, já estava na hora de parar. Eu estou magoada e não queri sair ficando com ninguém por raiva de Matthew.
O homem muito bonito me olhou com reprovação pela minha atitude e riu balançando a cabeça negativamente. Ele tentou se aproximar mas coloquei minha mão em seu peitoral o impedindo. Neguei com o dedo e ele sorrio maroto, eu não estava o desafiando, pra mim já tinha dado mas parece que pra ele não. Ele tentou se aproximar de novo e eu empurrei seu peito pra longe de mim e neguei com a cabeça. Ele levantou os braços se rendendo e soltando um riso. Sorri e me retirei da pista de dança.
Passei os olhos pela boate procurando Selena ou Jason, nenhum dos dois a vista. Subi uma escada que deu a parte vip da boate, e ali é melhor do que lá baixo. As luzes de neon, outras luzes piscando sem parar, o chão iluminado por algumas formas de coisas mudando a cor a cada segundo, outras luzes apenas paradas. Caminhei até um sofá e antes de me sentar vi Selena andando até adentrar uma porta. Caminhei até lá e entrei pela porta e a ouvi bater atrás de mim. Segui o único caminho que tinha ali, reto.
Cheguei em uma sala, tipo uma sala de estar, mas pequena, lá o som da boate não dava mais pra ser ouvido, o que me aliviou um pouco, aquela barulheira estava me deixando tonta. A sala é muito confortável. Uma cama enorme de casal no meio encima de um tapete branco. Algumas poltronas brancas e alguns puffs, uma porta que estava aberta, o banheiro também pequeno mas luxuoso e bonito.
Avistei Selena sentada em um dos puffs brancos de costas, ela se levantou e se virou pra mim, sorri fechado e acenei, ela caminhou até mim com uma cara confusa. Provavelmente se perguntando como eu achei esse lugar. Me joguei na cama macia e grande, me cobri com o edredom que estava encima da mesma e olhei Selena.
- Como achou aqui? – perguntou se sentando num dos puffs.
- Vi você entrando e vim atrás. – respondi. – Por quê?
- Nada, é que esse lugar é meio secreto.
- Como assim?
- Só eu, Jason e o resto do pessoal sabemos daqui. – deu de ombros.
- E pra quê um quarto desses em uma boate? – perguntei confusa.
- Foi feito a dois dias, eu não sei exatamente pra quê mas acho que é pra quando Jason ou algum de nós precisar dormir aqui. – deu de ombros novamente.
- E por que precisaria?
- Sei lá. – ela riu. – Pra relaxar quando precisar, até gostei.
- Cadê ele? – me referi a Jason.
- Já está vindo, vamos embora.
Apenas assenti ainda embaixo daquele edredom gostoso. Minutos depois Jason entrou ali e me olhou, negou com a cabeça e eu ri me levantando, passei com por ele e andei direto até a saída da boate, os dois fizeram o mesmo. Destravei o carro e entrei no mesmo, o liguei e segui o caminho pra casa de Selena, onde agora todos estavam, a casa é grande o suficiente pra caber todos. Tem uns dez quartos com banheiro e isso não seria problema algum já que a maioria era um casal e ocupava apenas um quarto.
Olhei as horas no relógio, 01:25 da manhã.
Tirei minha roupa e entrei no chuveiro, tomei um banho demorado e quando sai coloquei minha lingerie e uma camisola. A parto do armário de Matthew estava vazia, provavelmente Selena ou minha mãe mandou tirar. Eu ainda não acreditava que Matthew pode me enganar por todos esses anos, eu pensava que ele sentia algo por mim, mas não, era tudo fingimento pra poder colocar as bombas na casa de Jason e simplesmente me matar quando todos estivéssemos lá dentro. O amor que eu sentia por Matthew se formou em ódio. O mesmo odeio que sentia pelo pai dele.
E os dois vão pagar por tudo o que nos fez.
Jason pareceu não se importar tanto assim com a casa dele explodindo, acho que tudo que ele realmente se importava estava no cofre e ele conseguiu irar tudo. Selena me contou que no galpão tem muita quantia de dinheiro que daria pra construir uma mansão pra Jason bem melhor do que a anterior. Eles não se importavam com dinheiro, Jason não se importava tanto assim com dinheiro. Eu vi em seus olhos o desespero em me contar sobre a explosão. Ele parecia querer tirar todos dali sem se importar com a mansão que ele ia ver explodir.

Ele só queria tirar dali as pessoas que ele amava, e ele conseguiu. Jason McCann nunca falha. Pelo menos não até hoje. Me joguei na cama e em meio a pensamentos e mergulhei em um sono profundo, e bem merecido.
21 de agosto de 2025, 15:20PM*
Passei a manhã inteira com Pattie, minha mãe e as meninas. Os meninos foram fechar um contrato com o governador do estado está metido nesses esquemas, mal sabe ele que se faltar um dólar ele é um cara morto mas como o cara é podre de rico isso não vai ser um problema.  Pattie que agora está com cinquenta anos é muito bonita, mesmo com essa idade avançada ela consegue ser bonita de qualquer jeito. Minha mãe tem a mesma idade e está igual a Pattie, durinhas, saudáveis e cheias de fogo se é que eu posso dizer assim.
Pattie e Mariana, minha mãe se retiraram pra preparar um lanche pra nós. Não demorou muito e elas voltaram. Logan e Julie que estavam lá encima desceram e se juntaram a nós pra comer. Bando de esfomeados! Os garotos, se é que eu posso chamar assim já que não são mais adolescentes, chegaram e foram lá pra cima, provavelmente tomar um banho. Depois de um tempo eles desceram ambos sem camisa. Ai Jesus, cadê o ar? Desviei o olhar e voltei a conversar com as meninas.
- Bru. – Caitlin me chamou.
- Oi Cait. – sorri pra ela.
- Você já viu a tatuagem que Jason tem com o seu nome e o de Julie?
- Eles tem uma tatuagem com nossos nomes? – Julie perguntou imediatamente.
- Sim Ju, ele tem, nas costas. – respondeu Selena dando uma mordida  na batata-frita.
- Chega a ser meloso demais. – disse Jasmine. – Mas ele ama vocês.
- Ai, eu quero ver. – Julie se levantou num pulo do colo de Logan e correu pra cozinha.
- Crianças nós vamos sair. – disse minha mãe chegando na cozinha.
- Crianças? – perguntei.
- Ela ainda tem essa mania. – disse Jasmine fazendo careta.
- Não vamos demorar, se cuidem. – Pattie disse e elas saíram de casa.
Que coroas foguentas, saem o tempo todo e não cansam. Dava pra ouvir gritinhos de Julie e risos dos garotos na cozinha. Preciso dizer que Julie mesmo tendo acabado de conhecer o pai eles ficam a maior parte do tempo quando Julie não está com Logan, quando Jason está em casa e quando Jason não está com os meninos eles ficam juntos o tempo todo. As vezes eu me arrependia de ter levado Julie comigo mas foi a melhor decisão pra nós duas.
Julie voltou da cozinha eufórica, sorrindo feito uma bobona. Aliás, não tinha como ela estar de outra forma, acabou de saber que seu pai tem uma tatuagem com seu nome. Ela acabou de ter a certeza que Jason realmente a ama. Sorri com toda aquela alegria dela. O pessoal todo estavam rindo de toda a animação de Julie.
Me levantei e fui até Julie que pulou em mim me abraçando, retribui o abraço com a mesma força. Julie saio de perto de nós e eu me aproximei de Jason. Sorri e ele se virou, li o nome em suas costas na altura dos ombros "Bruna & Julie". Passei meus dedos pela tatuagem e abri um sorriso enorme. Isso quer dizer que ele ainda me ama? Jason se virou pra mim com um sorrio no rosto.
- É o meu amuleto da sorte. – disse sorrindo.
- Isso é lindo Jason. – disse sorrindo.
Levei meu olhar pros seus braços cobertos por tatuagens. Vários tipos de desenhos, observei uma coruja no seu braço, é linda. Fiquei observando suas tatuagens que ia até a nuca. Ele é praticamente coberto com tatuagens mas isso o deixa muito sexy, mais que o normal. abaixei meu olhar e vi uma tatuagem em sua cintura mas a metade estava coberta pela bermuda.
- Que tatuagem é essa? – apontei pra cintura dele.
- Uma tatuagem. – deu de ombros.
- É sério, deixa eu ver? – Jason sorrio malicioso. – Eu só quero ver.
- Ok. – ele riu baixo,
Jason colocou as mãos nos botões da calça e os desabotoou. Ele abaixou a bermuda junto com a cueca. Coloquei as mãos nos olhos e ouvi Jason rir.
- Você disse que queria ver. – ele disse ainda rindo um pouco.
- Eu quero.
Tirei as mãos dos olhos e olhei a tatuagem inteira. Graças a Deus não vi o pênis dele, não estou preparada pra isso e acho que isso nunca mais vai acontecer. Uma arma. Que diabos leva uma pessoa a fazer uma tatuagem de arma na cintura? Mesmo sendo um desenho o deixa muito sexy. Jason colocou a cueca e a bermuda novamente no lugar.
- Julie me disse que você fez uma tatuagem, será que eu posso ver? – ele perguntou.
- Não agora, depois. – respondi e me virei.
- Vou cobrar.
- Tudo bem.
Jason subiu as escadas e depois voltou vestido em uma camisa. Ele chamou todos nós e o seguimos. Descemos as escadas que dava pro porão. Que diabos estamos fazendo no porão? Jason abriu uma porta e entramos num quarto vazio, fedendo. A luz ligou e eu vi Matthw acorrentado em uma cadeira. Ele levantou a cabeça e me olhou. Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Selena veio até mim e me abraçou. As lágrimas rolavam pelo meu rosto enquanto nos encarávamos.
- Amor, eu sinto muito. – disse Matthew tentando se soltar, tentativa falha, correntes o prendiam, como se ele fosse um cachorro.
- Cala a boca. – disse Jason já irritado.
- Você me iludiu durante todos esses anos Matth, pra você tudo o que passamos foi tudo pra você simplesmente jogar tudo pro ar e matar minha família? – sequei minhas lágrimas. – Você vai pagar por isso.
- E como vai. – Selena disso com um sorriso no rosto.
- Você sabia? – perguntei a olhando.
- Fiquei sabendo antes da casa de Jason explodir.
- Chega de papo gente, vamos começar a diversão. – disse Christian alto, aparentemente alegre.
- O que vão fazer? – perguntei.
- Aqui é uma sala de tortura querida. – disse Jasmine.
- Vão torturar ele?
- Sim. – respondeu Caitlin.
- Não precisa disso. – disse segurando as lágrimas.
- Como não? – disse Jason indignado. – Ele mentiu pra você durante anos Bruna.
- Mas ele ainda é um ser humano.
- Você também é e ele mentiu pra você durante todos esses anos, qual o problema Bruna? Você ama ele?
- Eu fiquei com ele por seis anos Jason, eu posso não amar mas eu gosto dele. Foi ele quem me ajudou quando eu precisei durante esses anos. Mesmo somente me usando, ele me ajudou muitas vezes. – disse. – Ele vai pagar pelo que fez, mas na cadeia.
- Não importa como, ele vai pagar. Ele quase me matou, minha filha, você e meus amigos. Ele vai pagar por isso! E eu mesmo vou fazer isso. E por mim ele morre aqui mesmo. – disse e direcionou os olhos a Matthew. – Isto é: se eu mesmo não fizer isso.
***
Continua?
+20 Comentários! Espero que tenham gostado.
Obrigada pelos elogios e pelas críticas amores!
Indicando: http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/
http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com.br
http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

Resposta dos Comentários: u.u

♥Ana e Justin♥: Obrigada pela crítica e pelo elogio meu anjo. Você me ajudou muito. Obrigada.
Belieber: Awn, nenhuma se compara a minha? Obrigada.
Alexie Marie: Continuei. Obrigada por comentar sempre.
Camila Borges: Lindaaaaaaaaaaaaaaaa Afú Cams, obrigada por comentar em todos os capítulos, por favor, continue assim, você me motiva sempre a continuar escrevendo. Eu amo seus comentários. Obrigada de coração anjo
Jessica Carvalho: Obrigada
Ana C: Obrigada. Espero que continue amando. haha.
Bia Oliveira: Obrigada anjo. 

É isso, até o próximo capítulo!

25 comentários:

  1. isso ta perfeito OMMMMB *O*
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, vc não sabe como eu amei a parte das tatuagens, foi tudo tão sexy e fofo ao mesmo tempo *---*
    Mulher vc só pode tá de sacanagem comigo né?! Eu aqui doooooiida pra ver Jason se pegar com Bruna, e vc aí só de abuso, folgada.
    Cuide postar logo, estou cada vez mais viciada ♡
    Beeeijos Linda ♥

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA, JASON SEU PERFEITO .. Eu amo suas fic's, cara <3

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo, meu Deus o que vai acontecer, continua! <3

    ResponderExcluir
  5. AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI, MEU DEUS
    Jason safado, socorro çãç~sçãs

    ResponderExcluir
  6. Continuaa amor , ta perfeito! - L

    ResponderExcluir
  7. Continua!!! Jason nem um pouco safado...

    ResponderExcluir
  8. First: NUM FAIX IXU CUM MATH, PUFAVOUR KKKKKKKKKKK AMU ECE MULEKLEKLEKLEK
    Second: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH SANGUE, SANGUE, SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/ (sou vampira, me deixa tomar o sangue que cair POR FAVOOOOOR??????)
    Tird: Tá incrível, anjoo, to mt curiosa. Se n continuar, voce n vai gostar, runf
    Quatro(kkk até parece que eu sei como é kkk): nada, mour, precisando chama :) acho sempre bom receber críticas, sejam positivas ou negativas, por que a gente descobre o que as pessoas tão pensando do que a gente faz, e isso é bom :)
    BJKS, Carol mandou um "CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E BEIJOOOOOOOOOOOOO" uheuehe

    ResponderExcluir
  9. oii
    se não for muito incomodo,e,eu sei o quanto isso é chato vc,poderia divulgar meu blog por favor?
    imaginecomjasonmccann-2.blogspot.com

    Obrigada.^-^

    ResponderExcluir
  10. Continua perfeito!!!! Serio AMEI!!!!!! A Bruna e o Jason tem que voltar logo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continuua logo babe, to muito ansiosa e preciso falar com você tambem, mais continua sim !

    ResponderExcluir
  12. OMG o.O
    O McCann AS VEZES ME DÁ MAIS MEDO DO QUE O NORMAL.
    O QUE QUE FOI ISSO AI QUE ELE DISSE NO FINAL?! CHEGUEI ATÉ A FICAR ARREPIADA kkk'
    HM Bruna SAFADINHA, JÁ QUERIA VER O Jerry NÉ Bruna kkkkk' ELA NÃO É A UNICA SAFADA NÃO, PORQUE O Jason TAMBEM QUER VER A TATUAGEM DELA, DOIS SAFADINHOS -tenho certeza que ele quer ver a tatuagem da Bruna só por causa que ela vai ter que ficar quase pelada pra mostrar pra ele- TUDO SAFADOS ELES kk'
    AWNN E LINDA É VOCE :) kk' NOSSA FIQUEI ATÉ MAIS FELIZ EM SABER QUE OS MEUS COMENTARIOS TE MOTIVA A CONTINUAR ESCREVENDO, E SIM SEMPRE COMENTAREI OS CAPITULOS E MUITO OBRIGADA POR AMAR OS MEUS COMENTARIOS :)
    PARABENS PELO CAPITULO, FICOU PERFEITO *--*
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO...
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  13. Adorei... Leitora nova #Jullia Andrade.

    ResponderExcluir
  14. Leitura nova eu li as duas temporadas em cinco dias e eu amei e simplismente perfeita auase tive um troco nesse capitulo e eles tem q se.pegar logo perfeiti te adoro

    ResponderExcluir
  15. Amei, continua, você podia divulgar minha IBH também? Eu adoro a sua! Ah! Adoraria que o Jason ficasse com a Bruna novamente,eles são os principais poxa :/

    http://imagine-belieber-jerry-hot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova aqui, Continua flor esta Ferfeita kkk
    Perfeita! Continua... Bjustin

    http://imaginejustinbieber-brasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa :D ta perfeitoo!

    Ranny Feliix

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥