sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 12 - New York.




Votem na enquete ao lado o que o Justin deve ser na próxima história.

Bruna Jenner P.O.V

Terminei de me arrumar e desci as escadas a espera de Julie que minutos depois desceu pronta. Matthew já estava nos esperando no carro com Logan. Hoje é o aniversário de Julie e ela pediu pra irmos ao shopping a noite já que o dia todo ela passou com o namorado. Entramos no carro e fomos pro shopping. Julie comprou de tudo que tinha direito, sapatos, jóias, roupas, até um iPhone ela comprou, menina que gosta de gastar. Julie segurou minha mão me puxando até a parte de trás do shopping. Segurei na mão de Matthew o puxando junto. Julie me puxava e segurava a mão de Logan conversando com ele animadamente.

- Mãe. – chamou Julie e eu a olhei. – Ali. – disse apontando pra um estúdio de tatuagem.
- Não, não e não Julie, você não vai fazer uma tatuagem. – disse balançando a cabeça negando.
- Quem disse que sou eu? É a senhora bobinha. – ela riu me puxando até lá.
- Eu não vou fazer uma tatuagem Julie. – disse sendo puxada com ela.
- Vai sim, eu escolhi uma tatuagem linda mãe. – disse me empurrando pra dentro do lugar.
- Julie não. – tentei sair mas ela me impediu. – Sai da frente menina.

Logan e Matthew só estavam rindo, babacas.

- Vai mamãe, por favor. – fez biquinho e eu bufei negando. – É meu aniversário, puxa vida.
- Vai amor. – disse Matth me selando.
- Mas dói. – me agarrei em seu braço fazendo ele rir.
- Não dói nada, eu tenho tatuagens e não dói muito. – olhei pra ele fazendo biquinho. – Você tá parecendo uma menininha de dezesseis anos.
- A tatuagem é feia? – perguntei olhando Julie, ela sorriu.
- É de borboleta mãe, é linda. – disse sorrindo.
- Ok, vou fazer em que lugar?
- Você vai ver na hora, agora vamos.

Julie me levou até o homem que pediu pra eu ficar de calcinha e deitar numa maca, me assustei e olhei pra Julie, ela apenas disse que era lugar da tatuagem, agradeci por Matthew e Logan não estarem ali. Me deitei naquela maca e logo senti aquela coisinha na minha pele, o tempo se passou e eu fazia caras e bocas pra não gritar e bater em Matthew, o vagabundo disse que não doía. Me levantei e me olhei no espelho vendo a tatuagem, é eu gostei, ficou legal.

- Gostou? – perguntou Julie olhando minha tatuagem.
- Sim, ficou bem legal. – disse com um sorriso.

Vesti minha roupa depois de um tempo e saímos de lá, Julie me puxou em direção a um salão de beleza.

- Por que me trouxe pra cá? – perguntei olhando ela.
- Vamos mudar seu visual. – disse.
- Oi? Está parecendo que você é minha mãe aqui. – resmunguei.
- Mãe, qual é... – resmungou. – Você só vai voltar diferente lá pra New York.
- Tudo bem. – suspirei. – Como vai ficar?
- Vai ficar linda! – disse sorrindo alegre. – Seu cabelo está muito grande tá na hora de mudar radicalmente.
- Meu cabelo é lindo. – resmunguei cruzando os braços.
- Eu sei mãe. – ela riu. – Mas vamos fazer assim ,já que ele está na bunda vamos cortar no ombro.
- Não Julie, vai tirar meu cabelo todo.
- Deixa de ser boba mãe. – ela riu. – Vem. – ela gritou e me puxou me colocando sentada numa cadeira.

O cabeleireiro veio até nos e Julie mostrou numa revista que ela tinha pego como queria que ficasse. Bufei nervosa, e se ficasse ruim? Feio? Oh meu Deus! Olha onde eu fui me meter. Julie parece que é minha mãe, até agora eu fiz tudo o que ela me pediu. Ok, é aniversário dela. O homem começou a mexer no meu cabelo e eu só quero ver omo vai ficar essa loucura.

(...)

Julie virou a cadeira de frente pro espelho e eu abri os olhos devagar. Eu estava loira! Sim, loiríssima! Meus cabelos estavam na altura dos ombros um pouco mais pra baixo! Ok, devo confessar, eu fiquei diferente, eu fiquei linda. Tenho que agradecer a Julie, ela tinha razão, eu precisava mudar um pouco.

Saímos do salão e encontramos os meninos em uma loja de bonés, roupas, tênis, essas coisas de homem.

- Ei. – chamou Julie fazendo eles nos olharem. – Apresento a vocês a nova Bruna.
- Tô gata? – perguntei fazendo pose.
- Amor? – Matthew veio até mim colocando as mãos em meu rosto. – É você? Porra que linda.
- Obrigada amor. – beijei ele.
- Nossa como minha sogra tá gatinha. – disse Logan sorrindo.
- Obrigada Log. – sorri pra ele sentindo Matth abraçar minha cintura. – Obrigada filha, eu te amo. – dei um beijo em sua bochecha e ela riu.
- Tudo bem mãe. – ela riu me abraçando de lado.
- Feliz aniversário minha linda, mamãe te ama. – abracei ela com força, minha menina está crescendo.

(...)

Entrei no quarto de Julie e ela estava de calcinha e sutiã, mas o pior, Logan estava de cueca, eles estavam deitados na cama dormindo juntos. Eles estavam lindos assim mas tem um problema. Será que aconteceu algo que eu não sei? Ai meu Deus, não. Sai do quarto e fui pro meu e o de Matthew. Sentei na cama e Matth saiu do banheiro vestido, vamos hoje pra New York. Eu estava tensa, apenas pensando na possibilidade de Julie e Logan numa cama, nus, ele encima dela.

- Ei, o que foi? – Matth perguntou se sentando do meu lado.
- Julie e Logan. – suspirei. – Eles estão semi-nus na cama abraçados.
- Você acha que eles...
- Sim, eu acho, ela tem quinze anos e ele tem dezessete, eles não podem. – passei a mão no rosto nervosa.
- Calma, vai ver eles dormiram juntos assim porque são namorados, não fique assim, converse com ela primeiro. – ele disse acariciando minha cintura.
- Ok. – assenti e entrei no banheiro pra tomar banho.

Terminei meu banho e coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem leve, apenas rímel, pó e blush. Coloquei meu salto e fui atrás de Julie que já estava arrumada já que pedi pra Matth acordar eles. Chamei Julie e Logan e fomos pro carro indo direto pro aeroporto.

- Mãe... – chamou Julie baixo.
- O quê?
- Você viu? – perguntou receosa me olhando.
- Depois conversamos sobre isso. – respondi séria e ela apenas assentiu.

Depois de um tempo chegamos no aeroporto e fomos direto pro jatinho particular que Matth tinha arranjado. O avião decolou e daqui alguma horas estaremos em New York.

Algumas horas depois*

O avião pousou e nós fomos direto pro carro, os homens colocaram as malas e Matth foi dirigindo até a casa de Selena e de Christian, vamos ficar lá enquanto estamos aqui. O caminho todo eu fui pensando em como as coisas devem estar. Como será que Jason vai reagir ao me ver com um namorado e Julie também? Eu sentia minhas mãos tremerem e isso não era nenhum pouco legal. O carro parou e nós descemos, já estávamos dentro da casa de Selena. Ela saiu pela porta com Christian. Nossa, como ela ta linda, Christian também, quanta evolução.

Selena correu até e mim e eu corri até ela, nos abraçamos forte demais, que saudades eu tenho da minha melhor amiga. Senti meu ombro ser molhado, ela estava chorando, ai que eu não aguentei mesmo, chorei também. Parecíamos duas criancinhas, mas o que a saudade não faz né?

- Ai meu Deus, como você está linda. – disse Selena me analisando. – Você ta parecendo uma adolescente, adorei o novo visual, meu Deus, que saudades de você Bruna. – tagarelou sem parar.
- Senti saudades Sel. – sorri me soltando dela. – Você também, está linda, nem parece que tem trinta e quatro. – rimos.
- Bruna? – perguntou Christian me olhando.
- Sim, sou eu.
- Que saudades de você. – ele me puxou pra um abraço que eu retribui, claro. – Por que sumiu assim sem nem se despedir?
- Me desculpe, mas eu tinha que fazer isso. – acariciei suas costas e nos separamos.
- Mãe? – ouvi a voz de Julie me chamar, me virei pra ela que me olhava confusa, assim como os outros.
- Essa é a Julie, minha menininha. – disse sorrindo.
- Que fez quinze anos ontem. – disse e todos riram.
- Essa é a Julie? Ai meu Deus que linda. – disse Selena e elas se abraçaram.
- Você é mais bonita pessoalmente, parece ter vinte anos. – disse Julie.
- Ela é a pequena Julie? – perguntou Christian.
- Sim, é ela. – respondi.
- Nessa família só tem gente bonita. – disse e puxou Julie pra um abraço. – Jason vai enlouquecer quando souber que estão de volta.
- Jason? O meu pai? – Julie se separou de Christian. – Você conhece ele? – Christian assentiu. – Me leva pra ele, eu quero vê-lo.
- Julie. – me intrometi. – Não, ok? Agora não.
- Por quê? Mãe eu quero conhecer meu pai. – disse com a voz chorosa.
- Amanhã no casamento e não se fala mais nisso.

Julie apenas assentiu sem dizer uma palavra. Matthew e Logan chegaram do nosso lado. Matth me deu um selinho e Logan apenas segurou na mão de Julie. Selena e Christian me encararam esperando uma apresentação.

- Então... esse é o Matthew, meu namorado e aquele é o Logan, namorado de Julie. – disse sentindo Matth me abraçar por trás.
- Olá Matthew, cuida bem dela. – disse Selena abraçando Matth.
- Eu já estou fazendo isso e pode ter certeza que sempre vou fazer. – disse Matth e Selena riu.
- Logan? Hum, deixa eu ver... – Logan a encarou e eu já sabia o que ela ia fazer. – Você é um gatinho, aprovado em Julie. – rimos e Selena abraçou Logan.
- É um prazer conhecê-la. – disse Logan, Selena apenas sorriu soltando ele.
- Esse é o meu noivo, Christian Beadles. – disse Selena e os meninos se cumprimentaram. – Vamos entrar.

(...)

Depois de cada um ir pro seu quarto e ter arrumado as coisas nós descemos pra comer alguma coisa, eram oito horas da noite e no dia seguinte íamos acordar cedo pois era o casamento. Mas antes eu precisava conversar com Julie. Eu quero saber se eles fizeram aquilo, eu espero que eles apenas tenham dormido juntos mas a cena que eu vi já me diz as respostas.

Chamei Julie e Logan, entramos no quarto de Julie e eu os fiz sentar na cama e me sentei na frente deles. Passei a mão no pescoço encarando Julie e ela estava nervosa, ela já sabia do que eu ia falar e o nervosismo dela a enregava. Se eles fizeram espero que tenham pelo menos usado camisinha.

- Então... Eu vi vocês dois na cama hoje mais cedo e eu quero saber o que fizeram exatamente, sem mentiras. – eu disse séria encarando os dois.
- Eu não fiz nada que ela não queria senhora Keller. – se defendeu Logan.

Dessa vez não o corrigi eu estava nervosa demais.

- Eu sei Logan. – disse e olhei Julie. – Você não tem nada pra falar?
- Nós transamos sim, mãe. – disse chorosa. – Eu não vou mentir pra você. Ontem foi meu aniversário e foi ontem que tivemos nossa primeira vez. – admitiu. – E por mais que você brigue comigo eu não fui forçada a nada, Logan foi carinhoso comigo e não fez nada que eu não queria. – suspirei molhando os lábios. – Eu não me arrependo de nada, eu amo Logan e ele me ama.
- Ok. – disse depois de um tempo calada. – Eu só não quero que você faça algo que você se arrependa depois.
- Mãe, eu não vou me arrepender de nada, eu o amo.
- Usaram preservativo? – perguntei.
- Claro que sim. – Logan se apressou em dizer.
- Vocês me decepcionaram e espero que isso não aconteça novamente.

Me levantei e saí de lá. Eles usaram camisinha, pelo menos nisso esses irresponsáveis lembraram. Me deitei na cama ao lado de Matthew e ele se deitou encima de mim. Passei meus braços pelo seu pescoço e senti seus lábios nos meus, paramos o beijo por falta de ar e logo senti seus lábios quentes no meu pescoço. Sexo agora não seria uma má ideia. Eu realmente estava precisando relaxar.


***

Continua? Digam-me!
Gostaram? Espero que sim!
Sei que os anos se passaram muito mas eu tinha que fazer isso por causa de Julie, então...

Bem vindas leitoras novas!

+20 Comentários DE PESSOAS DIFERENTES!

30 comentários:

  1. Que demais , primeira ? omg , será mesmo ? Amei ... <3

    ResponderExcluir
  2. Ooooiie
    1° A comentar ! Uhuu !
    Leitora nova aqui ...
    Mano'h sem comentarios pra perfeição que isso aqui tá. Eu simplesmente ameiii , ameii tudo , e tudo incrivel e vc mandou super mega irper bem ! Parabens pelo blog !
    Só uma coisa que eu nao gosteii, eu nao gosto da selena mais isso nao quer dizer que eu nao leia o blog eu leio e imagino outra pessoa de vez ela só que com o mesmo nome . Afial aqui nao é imagine belieber ?! Vamos imaginar então .
    Tudo incrivel , vc nao tem nossa de como eu chorei no cap. 08 e 09 lendo, quando eles brigaram e ela se foi . Meu deuss , e o melhor é que eu adoro drama , eu acho tão louco chorar lendo mais o problema e que eu amoo chorar lendo isso . E tão louco e eu amo loucura .
    Eu sou o tipo de Belieber vida louca (tipo Ke$ha) e adoro Ibs criminal e a sua tipo é incrivel , entrou pra minha lista de favoreitos , vcs escreve as emoções dos personagens e é isso que eu mais amo . E como se agente fosse mesmo o personagem
    Parabenss mesmo ta ncrivel , eu posso dizer com todas as letras que eu ameii !
    Nota :100000000000000000000 pra essa ib .
    Ahhh ..quando eu li que ela tava indo embora , que eles brigaram sabe que musica eu botei pra tocar enquanto eu leio ? Sim essa mesma , sim a que te leva no fundo do poço , que faz vc dividir o papelão com o mendigo .. Miley Cyrus - When I Look At You
    Posso me afogar em lagrimas e morre né ??Posso u.ü
    Pelo amor de deus nao demora pra escreves o reencontro dos dois , eu preciso muito ler . Nao enrola . To quase morrendo literalmente de curiosidade , eu to loca pra ler com musica que te leva pro poço e faz chorar . E adoro isso mano'h
    Musicas que eu recomendo a ler nessas parte são :
    1° Miley Cyrus - When I Look At You
    2° Cody Simpson - Not Jus You
    3° René Fernandes - Quero Sentir Você
    4° Sterling Knight - What You Mean To Me
    5° Avril Lavigne - When You're Gone
    Esse éo meu Top5 que vai fazer vc chorar pelo menos me faz '--"
    Eu choro e fico feliz ao mesmo tempo por chorar , eu sou louka , mais ok
    É isso amore , espero que vc continue logo e que no proximo eles ja se encontre e role muito drama e me faça chorar , ok ? OK !
    Bjss
    Divulga o meu blog ? E de ibs com o Jason tambem , nao sei pq mais eu adoro cara vida louka , assasinos , bad-boys , deve ser pq eu soou uma belieber normal ...
    imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br
    Vlw ,
    Até o proximo cap. , bjjs (again)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAOOOO , demorei tanto digitando e escrevendo que nao fui a 1° , mais ok

      Excluir
    2. kkkkkkkkk nossa isso parece um livro ( exagero mode on)

      Excluir
  3. Omg segunnnda. Pessoal comenta logo por favor. eu quero o reencontro logo. será que o jason vai surtar quando vê a bruna pq ela afatou-o de sua filha? hum não sei. continua *-----*
    by: bruna

    ResponderExcluir
  4. haaaay meu deus como sera q vai ser o reencontro de bruna e jus??nOssa e quando ele souber q julie n e mais virgem??ele vai matar a bruna,Logan e a julie,bruna por n estar pra impedir,julie por ter feito,e logan por ter feito tambem kkkkkkkk me desculpa se n comento e q eu leio pelo cell e fica dificil!! please continuaa o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Quero sabe como q vai se o reencontro com o Jason... Continua!!

    ResponderExcluir
  6. Continua to doida para saber a reação do Jason

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuaaaaa,ameiiiiiiiiiiiiiii
    By:Patthy

    ResponderExcluir
  8. CARAMBA MAIS UM CAPITULO SUPER HIPER MEGA POWER PERFEITO, SIIIIIIM ESSE CAPITULO TÁ MUITO:
    P-E-R-F-E-I-T-O
    P*E*R*F*E*I*T*O
    P'E'R'F'E'I'T'O
    MEUS DEUS MENINA VOCE TEM QUE ESCREVER COMO VAI SER ESSE REENCONTRO DOS DOIS LOGO, VOCE TÁ ME DEIXANDO CURIOSA DEMAIS kk' SÓ QUERO VER A REAÇÃO DE Jason QUANDO VER A Bruna COM OUTRO, A REAÇÃO DELE QUANDO ELE VER QUE SUA FILHA JÁ ESTÁ NAMORANDO, ACHO QUE ELE VAI PIRAR, FICAR LOUCO MAIS DO QUE ELE JÁ É.
    E POR FALAR EM FILHA ESSA MENINA É MUITO SAFADINHA EN kkk' SÉRIO MESMO, AINDA BEM QUE QUANDO ELA PERDEU SUA VIRGINDADE ELA AINDA NÃO CONHECIA O Jason, PORQUE SE NÃO O Logan JÁ ESTARIA DENTRO DE UM SACO E A SETE PALMOS DEBAIXO DA TERRA kkk'
    ATÉ UQE FOI UMA OTIMA IDEIA ESSA DE Julie DE MUDAR O VISUAL DE SUA MÃE RADICALMENTE, AINDA MAIS AGORA QUE ELAS FORAM PRA New York.
    NÃO SE PREOCUPE QUE TENHA PASSADO MUITOS ANOS, ESSE É O RUMO DA IB' ENTÃO É ISSO QUE TINHA QUE ACONTECER :)
    MAS SERIO MESMO CONTINUA LOGOOO, TÁ DEUS E O MUNDO QUERENDO SABER COMO O Jason IR´AREAGIR kk'
    PARABENS MAIS UMA VEZ POR ESSE CAPITULO SUPER HIPER MEGA POWER PERFEITO :)
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO BABY
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que perfeito ♡
    Tô loka pra ver o reencontro deles.
    Quero ver o Senhor Jason como vai fica kk' quando ver sua filha com namorado kk
    E putzz deve ser muito ruim quando a filha perde a virgindade .
    Continua amore por favor estou necessitando do capitulo Reencontro
    beijos linda

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoo continuaaa ta demais tbmm necessito do cap reencontroo por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS QUANDO QUE O JUSTIN VAI APARECER? O QUE VAI ACONTECER OMG *O*

    ResponderExcluir
  12. continua fiquei curiosa <3

    ResponderExcluir
  13. Eeei amei posta lg bj
    JU

    ResponderExcluir
  14. PELO AMOR DE NOSSO AMADO CHOCOLATE . Garota posta logo, como vai ser o reencontro ? OWN ! POSTA ><

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeei, ta perfeito o que vai acontecer
    quero ver como o jason vai reagir ao ver bruna
    omg e como a fernanda vai reagir? socorro tá perfeito voce escreve muito bem Kailane!
    -ana

    ResponderExcluir
  16. No prox cap o Jason vai falar com a Bruna neah? Ai mds oq será q ele vai achar do Matthew? *-*

    ResponderExcluir
  17. PERFEITOOOOOOOOOOOO <3 AI QUE TRI(isso quer dizer legal, de acordo com minha amiga, kkkkk) AMEI MUITO, TÁ DEMAIS, VÊ LOGO O JASOOOOOOON!!!!!!!!!!!!!!
    Ah, sobre a enquete: o vampiro tá vencendo, mas, uma curiosidade bem chata é que vampiros NÃO podem sentir, então se o Jus for vampiro, ele n vai poder ama a gente, preferia que ele fosse uma fera ou um criminoso. Mas, pois é, apaixonadas por um Cullen(pqp) vão vencer :/
    Carol amou o cap, ela me pediu pra dizer que tá mt ansiosa pro Jason aparecer e que ela lê com a mão tremendo de emoção(como se eu tbm n lesse assim kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sajISJISODJASODJSOJHDKJASHDKAJDHADSADKHDKSAJHDKHKJHASDHKAHDSJADHSAJKDH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E QUEM DISSE QUE EU SOU APAIXONADA POR AQUELE FEIO E MAGRELO DO CULLEN ( nada contra os fãs u.u)eu só gosto de vampiros u.u e o Justin sendo vampiro fica sexy U.U

      Excluir
  18. CONTINUA , PERFEITO , REENCONTRA LOGO O JASON !

    ResponderExcluir
  19. ~leitora nova

    AN?Oi? quem é que fala?assim PERFEIÇAAAAOOOOOOO É A SUA IMAGINE ,VEEY PERFEITOO,TUDO MSM PERFEITO...CONTINUA LOGO POR FAVOR...NAO ME DEIXE CURI MENINAA...

    ResponderExcluir
  20. que legal , continua pliss ! rçrçrçr
    -Agatha

    ResponderExcluir
  21. OOOOO MY GOD :O QUE PERFEIÇÃO FOI ESSA MINA? TIPO.... SEM PALAVRAS HSUASHAUSHAUHSUA....Julie SUA SAFADA U.U GJKHKGKGGFHG kkkkk continua tá perfeitooo *o*

    ResponderExcluir
  22. continua esta saindo otimo to adorando

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥