segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 18 - I'm so sorry.




ATENÇÂO: EU FUI PLAGIADA! AQUI ESTÁ O BLOG! COMENTEM LÁ POR FAVOR QUE ELA ME PLAGIOU, POR FAVOR! A HISTÓRIA ESTÁ EXATAMENTE COMO EU ESCREVI!
PS: OBRIGADA A ESTEPHANIE ESTEVAN POR AVISAR.


***
Acordei sozinha na cama. Jason não estava mais lá. Me levantei e fiz minha higiene. Tomei um banho demorado e sai com o roupão. Caminhei até o closet e vesti minha lingerie, uma calça moletom cinza e uma regata justa branca, penteei meus cabelos os deixando soltos mesmos. Sai do meu quarto e entrei no quarto que Jason estava, vazio. Caminhei até o closet dele olhei suas roupas. Até hoje ele só tem calças de couro, uma ou duas, no máximo três calças jeans.
Encarei seus supras brancos no tapete do closet. Sentei num puff e calcei o par de tênis. Super confortáveis. Me olhei no espelho e nem tinha ficado tão ruim assim. Sai de seu quarto e passei no de Julie. Encontrei ela e Logan se beijando em pé no meio do quarto. Se fosse Jason aqui, ele ia pirar. Limpei a garganta e eles se separaram. Chamei eles e descemos as escadas e fomos pra cozinha encontrando uma a mesa enorme cheia de comida.
Dei bom dia pro pessoal e me sentei na mesa e comecei a comer. Jason estava no balcão conversando com Logan, é, acho que Jason está aceitando fato de sua menininha estar namorando, o que é bom. Chaz puxou papo comigo e começamos a conversar. Ele é muito engraçado, ele me fez rir muito. As vezes Jason nos olhava e desviava rapidamente. Ele está com ciúmes? Oh, que amor!
Senti uma respiração no meu pescoço e virei o rosto dando de cara com Jason. Sorri e ele sorrio de volta. Ele segurou minha mão e me puxou pra fora da cozinha. Suas mãos foram pra minha cintura e ele me empurrou contra a parede. Logo senti seus lábios nos meus. Segurei seus cabelos na nuca e o puxei mais pra mim o beijando intensamente.
- Vejo que está usando meus supras. – disse após nos separarmos do beijo.
- Algum problema? – perguntei rindo pelo nariz.
- Não, nenhum. – ele riu e me selou. – Vamos voltar.
Voltamos pra cozinha e conversamos com o pessoal. Julie me encarava e desviava o olhar a todo momento. Confesso que estou até me irritando. Terminamos de comer e ficamos batendo um papinho na cozinha mas logo depois a empregada veio pra tirar a mesa e limpar a cozinha, então saímos de lá.
- Alguém está a fim de ir ao super-mercado? – Selena perguntou. – Os armários estão vazios.
- Por que não manda as empregadas irem? – Christian perguntou.
- Quero me divertir com minha equipe. – fez biquinho. – Eu sei que estou velha mas ainda estou inteirinha.
Rimos e ela fez careta.
O pessoal subiu pra trocar de roupa e eu me sentei no sofá, eu ia me moletom mesmo. Jason se sentou do meu lado e me encarou, ele estava com uma calça saruel e uma regata branca deixando seus músculos enormes e suas tatuagens de fora. Um par de supras vermelhos e um boné da mesma cor do tênis. Sexy. Ele sorrio, veio pra cima de mim e me beijou.
Acariciei seus cabelos e suguei sua língua macia e quente. Esse homem é tão gostoso meu Deus. Coloquei minhas mãos em seu rosto ainda o beijando. Diminui a "velocidade" do beijo até pararmos por completo. Ele sorrio e eu sorri de volta. Mordi seu lábio e o puxei ate soltar de meus dentes. Virei o rosto e tive a imagem de Julie parada o último degrau da escada nos olhando. Há quanto tempo ela está ai?
- Julie. – disse quase num sussurro.
Jason virou o rosto e encarou Julie. Ele saio de cima de mim e se sentou direito no sofá. Julie terminou de descer as escadas e caminhou até nós. Os olhos dela bralharam, pude ver seus olhos cheios d'água. Jason queria falar algo mas ele desviava o olhar pra mim como se mandasse eu falar algo. Acho que por que eu conheço Julie mais que ele. Mas antes que eu falasse algo ela falou.
- Estão juntos?
- Não Ju, não estamos. – respondi.
- Então por que estavam se beijando?
- Por que sentimos saudades um do outro querida.
- É tão bom chegar na sala e ver minha mãe beijando meu verdadeiro pai do que meu pai de consideração. – ela abriu um sorriso lindo e se jogou nos braços de Jason, dei risada.
Muitas vezes Julie descia es escadas e encontrava eu beijando Matthew. Ela sempre me disse que nunca gostou de me ver beijando ele. Mas eu não sei o por quê. Ela gosta dele... Ou gostava. Jason tinha um sorriso enorme no rosto. Acho que depois de tantos anos ele aproveita cada segundo ao lado de Julie. E eu com certeza se fosse ele faria o mesmo.
- Você via sua mãe beijando ele? – Jason perguntou rindo.
- Sim, muitas vezes. – ela riu. – Mas... vocês estão namorando né?
- Não. – respondi rapidamente.
- Só por que ela não quer princesa. – Jason disse e Julie abriu um sorrisão.
- A mamãe ainda usa a aliança dela papai, cadê a sua?
- Bom... Eu não uso por causa da Fernanda mas ela está guardada no meu closet na caixinha. – sorri ao saber que ele ainda guardava a dele.
- Quem é Fernanda?
- Uma peguete do seu pai filha. – respondi e Jason me olhou com cara feia.
- Ex-peguete, eu vou acabar tudo de uma vez com ela pra ficar com sua mãe, o que acha? – Jason disso sorrindo.
- Acho perfeito. – Julie se levantou dos braços do pai batendo palminhas. – Vou falar com a tia Sel que prepararmos o casamento.
- Julie. – a repreendi. – Não vamos casar.
- Ah mãe, você é chata viu? – resmungou baixo, mas eu ouvi.
- Vou fingir que não ouvi isso. – disse a encarando.
- Julie, respeite sua mãe. – disse Jason e ela apenas assentiu e abaixou a cabeça. – Vai lá chamar o pessoal princesa.
Julie assentiu e correu escada a cima. Jason mal conhece a filha mas já conhece botando moral.
- Ainda espero pra ver sua tatuagem, sabia? – disse me olhando.
- Vai ficar esperando. – debochei rindo.
- Não vai mesmo me mostrar?
- Depois Jason. – pousei minha mão em sua perna. – E Matthew?
- Mais tarde vou ver se consigo arrancar alguma informação dele.
- Ok, espero que consiga.
- Eu não. – o olhei confusa. – Não por enquanto. Quero torturar ele muito ainda. – ele riu.
O beijei e então o pessoal chegou nos interrompendo. Saímos de casa e eu, Julie e Logan fomos com Jason em sua Ferrari branca. Selena, Christian, Chaz, Selena e Caitlin foram na RR. Fomos o caminho conversando sobre coisas aleatórias e logo chegamos no super-mercado. Agora sim vamos bagunçar. Especialmente Chaz e Jasmine, esses dois gostas de aprontar.
Um bando de adultos de trinta anos se divertindo num super-mercado.
(...)
Coloquei todo tipo de comida no carrinho. Coloquei doces de tudo que é tipo, aproveitei e abri um pacote de jujubas e comecei a comer. Julie e Logan estavam comigo me ajudando a lotar o carrinho de coisas gostosas, traduzindo: besteiras. O restante do pessoal estavam divididos no mercado, cada um em uma sessão. Jason e os meninos nas de carne se eu não me engano, Jasmine, Caitlin e Selena pegavam as comidas que realmente precisa.
Logan pegou um carrinho vazio e mandou Julie entrar, ela fez o que ele mandou e entrou no carrinho. Logan começou a correr empurrando o carrinho pelo mercado. Comecei a gargalhar ouvindo Julie gritar "Wohoo", esses dois parecem criança... Mas na verdade são crianças. Eles gritaram de lá que iam encontrar as meninas e Logan saio empurrando o carrinho. Vi eles sendo parados por um segurança o mercado e Julie saiu do carrinho. Eles andaram um pouco mais pra frente. Quando Julie notou que o homem tinha sumido soltou no carrinho e Logan empurrou o carrinho até sumirem da minha vista.
Parei de gargalhar e empurrei meu carrinho cheio de besteiras até o fim do corredor. Estava na sessão de carnes. Avistei os meninos pegando todo tipo de carne e jogando no carrinho. Me aproximei deles e dei risada. Eles me olharam e riram vendo o estado do meu carrinho. Dei risada e passei na frente deles. Peguei algumas pizzas e fui olhar o preço.
- Você sabe que não nos preocupamos com o preço. – ouvi a voz de Jason e logo senti suas mãos segurarem minha cintura.
- Eu sei. – coloquei as pizzas no carrinho. – Vamos gastar muito aqui.
- Sempre foi assim. Nunca economizamos quando se trata de comida. – dei risada e me virei pra ele.
- Vocês vão ir a falência. – passei os braços por seu pescoço.
- Nunca. – ele riu. – Tem milhões de dólares guardados nos nossos galpões, sem contar o cofre enorme que tem na casa de cada um.
- Vocês são as pessoas mais ricas que eu já conheci. – rimos.
- Sempre assaltamos o banco central. – dei de ombros.
- Eu sei disso. Nesses treze anos sempre passava na tevê que assaltaram o banco mas nunca descobrem.
- Somos os melhores gangsters.
Os meninos vieram até nós e fomos até o caixa pagar. Logo as meninas vieram também. Pagamos tudo e fomos pra casa. As empregadas levaram tudo pra cozinha e arrumaram nos armários. Sentei no sofá e Jason se sentou ao meu lado. Ele se deitou no sofá e deitou a cabeça no meu colo. Liguei a tevê assistimos. Coloquei as mãos em seus cabelos fazendo um cafuné nele.
- Sai comigo hoje? – Jason perguntou.
- O quê? – olhei pra ele.
- Vamos sair hoje a noite. Só eu e você.
- Jason...
- Vamos, vai... Um jantar. – suas mãos foram pra dentro da minha blusa acariciando minha barriga, senti meus pelos se eriçarem com seu toque.
- Ok, um jantar. – sorri e acariciei seus cabelos.
Jason sorrio e se levantou.
- Agora vamos cuidar do Matthew e depois vamos comer, tudo bem?
- Uhum.
Assenti e Jason chamou o pessoal e descemos pro porão. Matthew estava com a cabeça abaixada ainda acorrentado. Me da uma dor no coração toda vez que entro aqui e vejo ele desse jeito, eu sinto pena dele. Ninguém merece ficar acorrentado a beira da morte e sem comida e água. Se bem que eu dei comida a ele pela tarde e se Jason descobrir isso eu não quero nem ver.

Jason pegou uma cadeira e se sentou de frente pra Matth. 
- Matthew eu estou cansado disso e olha que não faz nem uma semana. – disse Jason. – Eu quero que você me diga onde está seu pai.
- E eu já cansei de te dizer que eu não vou falar. – Matth praticamente rosnou.
- Matth... – eu disse me aproximando deles.
- Bruna fica fora disso. – disse Jason.
- Matth pensa no que eu te falei ontem. Se não fosse pelo seu pai você não estaria aqui, você não estaria metido com Jason.
- Você veio aqui ontem? – Jason perguntou me olhando com fúria nos olhos.
- Sim, eu vim dar comida a ele.
- Bruna...
- Jason ele não pode morrer de fome. – certei ele. – Nós precisamos dessa informação, você precisa.
- Eu não posso passar nenhuma informação. – disse Matthew.
- Por quê? – perguntei.
- Ele é o meu pai Bruna, como você iria se sentir se seu pai dependesse do que você vai falar?
- Meu pai está morto há anos. – disse tentando segurar o choro. – E foi seu pai quem o matou.
- Eu não sabia.
- Mas agora você sabe. Ele não matou meu pai mas como matou os pais de todos aqui exceto Jason. Eu perdi o meu pai porque o seu pai o matou a sangue frio por dinheiro. E até hoje eu quero vingança e isso não vai passar até seu pai estar morto. – ele me encarou. – Eu sinto muito mas eu quero vingança.
Senti meus olhos lacrimejarem e me segurei pra não chorar, eu não podia.
- Chaz traz a forquilha do herege. – Jason disse se levantando e empurrando a cadeira pra longe.
Olhei pra Jason com os olhos arregalados assim como Matthhew. Chaz entregou o instrumento de tortura nas mãos de Jason. Christian segurou a cabeça de Matthew pra cima de Jason colocou a coleira de couro em volta do pescoço de Matthew e colocou os garfos ponte-agudos em pé. A parte superior do garfo estava na carne do queixo dele e a parte inferior pressionava o osso do esterno. Matthew não podia se mexer. Olhar para o lado, abaixar a cabeça ou olhar pro próprio corpo. Qualquer descuido a garfo penetraria em sua mandíbula.
***
Continua? Espero que gostem!
+23 Comentários! Obrigado pelos comentário meus amoressss! 
Capítulo pequeno, bleehh.

Indicando: www.swagonyougirls.blogspot.com
imaginedastephanie.blogspot.com
http://ibeliebercriminal.blogspot.com.au/
http://imagine-belieber-jerry-hot.blogspot.com.br/

30 comentários:

  1. Primeira?ta sensacional ta muito perfeitooo!eu simplesmemte amo o jason romantico assim!continue assim vc e mt talentosaa!!!continuaaaaa ta perfeitoooo ameii o capitulo

    ResponderExcluir
  2. AAAAIII SENHOOOR, JULIE, SAI, DEIXA ELES SE BEIJAREEEM!!!! Concordo com a Bru sobre casar, acabaram de se reencontrar, mt cedo, deixa de fogo, Ju!
    Ainda morrendo de pena do Math aqui, coitado T.T não consigo pensar nele sem ter pena! Concordo com a Bru! Mas ele é um homem de valor. Não vai contra o pai nem com chance de morrer por um canalha. Um Math pra mim não seria mal.
    Continua, Kai, te amooo <3

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii, q legal esse cap. Own, jason nao seja tao malvado. Da um desconto. Matth, fala logo cara. Bruna da uma chance pro jason. Lindaaaa, continua rapido. Vc vai na BT? Divulga pra mim???

    http://imaginebelieber-mylifemylovemyworld.blogspot.com.br/?m=1

    Bj, feh

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO!!!!!IOmg sua diva continua se n eu morro

    ResponderExcluir
  5. aaaah continua , quero q chegue a parte da Fernanda HAHA'

    ResponderExcluir
  6. Não foi nada anjo, fiz mais que obrigação.
    Denada :D
    E obrigada por me divulgar! ><
    Continuuua loogo por favor, se quiser eu te divulgo no meu blog, só avisar :D

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que lindos esses dois *---*
    Ansiosa para o dois trasarem logo G.G kk
    continua.
    Beeeeeiiijoss gata

    ResponderExcluir
  8. Amei continua sua diva por favor!!!!!!esses dois aí n vai demorar muito já vão ta se agarrando

    ResponderExcluir
  9. Deixa eles logo junto e faz um hot kkkkkkkkk tá perfeito!!!! E faz a bruninha quebrar a cara da safada da fernanda. :)

    ResponderExcluir
  10. Você está dizendo que eu plagiei e não é verdade. #Caramba. #xatiada. Leiam e diga se eu plagiei afffffzz eu não vou aceitar ser chamada de plagiadora. Dou duro para escrever pois vou prestar vestibular e preciso estudar, ai vem dizer que eu sou plagiadora! Ta aqui o site: www.swagonyougirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Omg Cooooontinua esta peerfeito , queremos um HOT COM A JU & O LOGAN ELES TAMBEM SAO HUMANOS , KKK JA PENSOU O JASON ENTRAR NA HORA NO QUARTO DA JU SERIA MUUITO MASSA KKK OKAY GAROTA ILUDIDA AKI KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Hoooooot com outros personagens, quero um hot com a Ju & o Logaaaan pooorfavoooor ja pensou ela gravida no imagine ? omg

    ResponderExcluir
  13. QUE PERFEITO! O que vai acontecer agora? <3
    CONTINUA TÁ LINDO

    ResponderExcluir
  14. Jason e bruna no maior love amei rsrsrs ansioca pra ela mostrar a tatuagem e outras coisas kkkk

    ResponderExcluir
  15. Sensacionallllll amei esse cap quero hoot jason bruna

    ResponderExcluir
  16. Continua floor ta perfeitooo !

    Ranny Feliix

    ResponderExcluir
  17. Aí amei , quero que o jason acabe com a Fernanda , e ela e a Bruna saiam na porrada kk

    ResponderExcluir
  18. Pelo amor de deus continua esta demais, estou amando ler essa IB Criminal *.*

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaa estou amando está IBCriminal.
    Yana! Nova leitora

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥