sábado, 3 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 9 - Fernanda Macêdo.



Jason McCann P.O.V

Voltei da casa de Christian e ela não estava em casa. Voltei pra lá e perguntei se sabiam onde ela estava, Selena apenas me disse "ela está longe, muito longe". Voltei pra casa completamente sem chão. Entrei no nosso quarto e vi um papel encima da cama, peguei e reconheci a caligrafia de Bruna, "seja feliz". Como eu vou ser feliz sem ela? Fui até o closet e abri as portas, todas as coisas de Bruna não estavam lá, fui até o de Julie, vazio. Me sentei na cama completamente derrotado me lembrando de tudo que fiz com ela.

Eu a humilhei na frente de sua melhor amiga, dos meus melhores amigos. Na frente de todos. Eu bati nela, a espanquei, tirei sangue dela, da minha mulher, da mulher que eu amo. Por que eu disse aquilo? Por que? Ela queria me proteger e acabou se decepcionando. Por que eu disse que ela deixava minha vida confusa? Por que eu disse pra ela desaparecer e sumir da minha vida? Foi isso que ela fez, ela fez o que eu pedi. Eu não quis dizer aquilo.

Quando dei por mim eu já estava chorando muito me lembrando dela, do sorriso dela, do jeito dela, dos olhos dela, do corpo dela. Eu só a queria aqui comigo novamente. Eu já sinto falta dela. Acabei quebrando a casa inteira enquanto chorava sem parar. Eu só queria a proteger e acabei fazendo tudo errado. Eu estava soluçando de tanto chorar, eu só a queria aqui comigo, gritando comigo e me chamando de imbecil, idiota e tudo que é nome. Eu tentei ir atrás dela mas me impediram, eu a amo porra, mas acabei de perceber que é tarde demais.

Um mês depois*

Um mês se passou que ela se foi, um mês se passou que ela me deixou. Eu chorava todos os dias me lembrando dela e de Julie, como eu queria que elas estivessem aqui. Minha vida virou um inferno depois que ela se foi. Eu não saio de casa pra nada, minha mãe tenta me tirar do quarto mas eu nunca saio, ela trás comida pra mim todos os dias e eu como, afinal não quero morrer de fome. Mas já cheguei a passar alguns dias sem comer, sem dormir, apenas pensando nela.

Como será que ela está? O que será que ela está fazendo agora? Será que ela me esqueceu e arranjou outro namorado? Como será que Julie está? Como minha princesinha está? Eu não tinha mais notícias de nenhuma das duas. T-Bag vem atacando sempre, ele quer me pegar mas ele mais que ninguém sabe que ele nunca vai pegar eu minha mãe ou qualquer pessoa que esteja comigo. Meu pai e meus irmãos sumiram do mapa mas eu sei que estão bem, pelo que minha mãe me disse eles continuam vivendo no México pois Jeremy não quer colocas as crianças em risco e ele está certo.

Me levantei da cama e fui ao banheiro tomar um banho. Vesti apenas uma calça moletom, peguei minha toalha e minha garrafinha de água. Faz tempo que não malho. Desci pra academia da casa e comecei a malhar, talvez assim eu poderia me distrair um pouco. Malhei durante toda a manhã. Minha mãe me olhou com um sorriso, afinal, eu tinha saído do quarto. Sorri de volta pra ela e a abracei, afinal, ela é minha mãe acima de tudo e eu não posso simplesmente deixá-la de lado porque cometi erros estúpidos com a mulher da minha vida.

Passei o resto do dia trancado no quarto.

(...)

Acordei com os filhos de uma puta do Christian e Chaz me balançando me chamando pra ir a um assalto pela madrugada, disse que não mas eles pareceram não se importar. O dia se passou rápido e eles vieram aqui. Selena ficava me encarando o tempo todo e eu já estava um pouco incomodado, é como se ela quisesse me matar ou algo assim. Vesti a roupa do assalto a força pois não queria ir. Me deram as armas, íamos assaltar novamente o maior banco de New York.

- Jason porra, se anima cara, vamos assaltar o banco mano, você ama fazer isso. – disse Chaz.
- Eu sei Chaz, mas...
- Mas nada Jason, eu não vou deixar que uma mulher faça isso contigo cara.
- A minha mulher, eu a amo. – murmurei.
- Nós sabemos que você a ama, eu amo a Caitlin mais que tudo cara, ela é a minha mulher. Mas se ela me deixasse eu não ia simplesmente ficar chorando feito um bebê e esquecer da minha vida, que eu tenho amigos... Que eu sou um bandido e que eu sobrevivo pelos roubos. – disse alterado.
- Você não entende...
- Sim, eu entendo, nós entendemos que você a ama mais que tudo mas você tem que sobreviver.
- Eu concordo com ele cara. – disse Christian, suspirei pesado.
- Meninos precisamos ir. – disse Caitlin parado ao lado de Chaz.
- Vamos nessa. – eu disse carregando a arma.
- Isso ai. – gritaram os garotos.
- Vamos logo gente, não temos a noite toda. – disse Jasmine parecendo impaciente.
- Vou pro carro. – disse Selena indo pra porta.
- Vou com você. – disse a seguindo.

Entramos no carro e ela não me olhava, apenas dirigia atenta a estrada e a cada barulho que fazia na estrada. Selena aprendeu como se faz as coisas, ela está ousada, ela cresceu, definitivamente ela não é aquela Selena com medo que eu sequestrei, ela mudou.

- Selena... – a chamei.
- Hum... – murmurou.
- Você sabe onde ela está? – perguntei baixo.
- Ela está longe.
- Isso você já me disse. – suspirei. – Eu só quero respostas.
- Olha Jason, vou te falar o que eu sei... – suspirou e fez uma curva. – Bruna foi embora e levou Julie junto, ela cansou de ser humilhada e espancada. Ela só quer proteger Julie e ela fez bem em ir embora, tudo que ela tem que fazer é manter a pequena Julie segura.
- Você sabe...
- Não, eu não faço a mínima ideia de onde ela esteja Jason.

Selena saiu do carro, pois já estávamos no local do assalto.

(...)

O assalto foi um secesso, eu até consegui sorrir, eu amo essa minha vida e isso não vai mudar. Chegamos em casa e já estava rolando uma festa daquelas. Roubamos muito dinheiro. A música estava muito alta, todo tipo de bebida ali. Mulheres nuas e outras semi-nuas. Pessoas se comendo, fumando maconha. Dona Pattie deve ter saído pra dormir com a mãe de Bruna pois ela odeia essas festas. Algumas vadias vieram pra cima de mim mas eu as empurrava, minha mente só estava nela.

Me sentei nas cadeiras com os meninos e começamos a conversar. Ninguém chegava perto de Christian e Chaz pois Selena e Caitlin não deixavam. Peguei outro copo de vodca e vi uma garota vindo pra perto de mim, ela me parecia em familiar. Ela parou em minha frente e se sentou no meu colo de frente pra mim e começou a rebolar encima do meu pênis, ela veio tirar minha camisa e eu deixei afinal estava um calor da porra.

A garota começou a beijar meu corpo. Abdômen, braços, rosto, pescoço, só não deixei ela beijar minha boca. Ela se levantou e se sentou de costas rebolando no meu pênis, ok, ela estava conseguindo me deixar excitado. Coloquei as mãos na cintura dela e a imprensei encima de meu pênis. Ela se sentou de frente pra mim de novo e logo senti seus lábios nos meus. Nos beijamos mas depois eu a afastei. Terminei de beber minha vodca e encarei a garota que sorrio pra mim. Não, não pode ser.

- Sentiu saudades de mim docinho? – perguntou ela, Fernanda Macêdo.
- O que faz aqui? – rosnei.
- Vim te ver amorzinho. – disse passando as mãos no meu peitoral.
- Depois de quase sete anos? Some, eu não quero você aqui. – tirei as mãos dela de mim.
- Jason, qual é? Eu quero você.
- Mas eu não quero você Fernanda, some daqui, mas que droga. O que veio fazer aqui?
- Vim reparar o erro que eu cometi. – mentirosa.
- E você vem depois de sete anos? – ri debochado. – Qual é? Eu não sou idiota.
- É sério, eu te amo. – colocou as mãos em meu rosto.
- Você me deixou, você não me ama... Tem noção de como eu te amava Fernanda? Você tem noção de como você me deixou? – disse a olhando com raiva.
- Desculpa, ok? Mas eu sei que você ainda sente desejo por mim, eu sei que você não me ama mas sei que você sente vontade de me foder, fala aí. – riu sarcástica.
- Tem razão. – sorri sínico. – Eu não te amo e nunca mais te amarei eu estou em outra Fêr.
- Ela te deixou que eu sei.
- Como sabe disso? – disse entre-dentes.
- Todo mundo do mundo do crime sabe disso Jas, você passou um mês inteirinho no quarto chorando por ela, e eu vim tirar sua carência. – se aproximou me mando um selinho.
- Não fale dela, eu a amo. – rosnei. – Você está bem gostosa Fêr, até que serve pra tirar minha carência.
- Então vamos, eu quero que você me foda agora. – sussurrou no meu ouvido.

Fernanda é um ex namorada minha, ela foi embora há sete anos atrás por um motivo desconhecido. Mas agora ela volta do nada? Essa garota tem algum tipo de problema. Como ela aparece assim do nada? Eu a amava muito e ela simplesmente me deixou, ela era a garota que eu dava a minha vida, mas isso mudou. Eu amo Bruna e as garotas que eu ficar vai ser como consolo, pra fazer minhas necessidades, eu amo Bruna, pra sempre.

Fernanda pegou minha mão e me puxou escada acima. Sim, eu ia foder ela. Eu amo a Bruna mas minha aparência tem que continuar a mesma com ela ou sem ela, eu sou o fodão que pega todas com um estalo de dedos e isso não pode mudar, nunca.

Selena Gomez P.O.V

Durante um mês Bruna me mandou fotos dela e de Julie, e elas estavam lindas a cada dia que passava. Nos falamos direto pelo computador, por skype em mensagem de vídeo. Eu estou sentido muitas saudades de Bruh, ela é minha melhor amiga e eu nunca fiquei tanto tempo longe dela. Eu sei que Jason a ama mas ele a tratou como um cachorro e eu aceito que ela precise viver a vida dela sem crime, ainda mais com Julie. Bruna gosta de fazer as coisas que Jason faz mas ela foi embora pra deixar Julie fora de perigo.

Fomos assaltar hoje e eu queria que Bruna estivesse conosco pois foi um sucesso. Os meninos fizeram uma festa bombástica. Vi uma garota chegar em Jason, perguntei a Christian quem era e ele disse que era Fernanda Macêdo, a garota que deixou Jason há sete anos. Minutos depois eles conversaram e subiram pro quarto, não ia atrapalhar, afinal Jason sabe o que faz.

As horas se passaram, 3:00h da manhã. Entrei no meu quarto e tomei um banho e fui direto dormir.

(...)

Um mês depois*

Acordei com os raios solares no meu rosto, tomei um banho e me vesti com um short jeans uma regata, prendi meus cabelos num coque e desci as escadas. Fui pra cozinha e estava lá todos menos Christian, pois sai do quarto e deixei ele no banho. Fiz um sanduíche e um suco de laranja. Me sentei na mesa e comecei a comer calada. Christian entrou na cozinha e me deu um selinho e fez um sanduíche pra ele e pegou suco.

- Povinho mal educado dessa casa hein? Nem fala com ninguém. – disse a tal da Fernanda.
- Mal educada é você gata, que sai pegando o homem dos outros. – disse Jasmine me fazendo rir.
- Eu peguei o homem de quem aqui? – perguntou Fernanda.
- Jason, é o homem de Bruna. – disse Jasmine.
- Jason não é o homem dessa vadia, ela o deixou. – revirou os olhos colocando as mãos no ombros de Jason que estava quieto ouvindo.
- Ah é? Assim com o você? – perguntou Caitlin a encarando debochada. – Tu é mais rodada que o prato do microondas.
- Você também. – revidou Fernanda.
- Opa para ai Fernanda, ela é minha mulher a quase cinco anos. – disse Chaz a cortando.
- Ui... – murmurou Christian me olhando e rindo.
- E por falar nisso, o que você está fazendo aqui mesmo? – perguntou Jasmine. – Já conseguiu tirar a carência de Jason, já pode ir.
- Cala a boca vadia, eu vou ficar aqui até quando eu quiser. – retrucou.
- Não vai não. – disse Caitlin.
- Ah é? – perguntou desafiadora.
- Sim. – eu respondi me levantando. – Você vai embora agora, e faço o  favor de não voltar aqui nunca mais.
- Quem é você pra falar assim comigo? – perguntou.
- Selena Marie Gomez, prazer. – disse debochada. – Agora pode ir embora.
- Não, eu vou ficar aqui com o Jason. – olhou Jason. – Não é Jas?

Jason apenas balançou os ombros e ela o olhou furiosa.

- Jason não te ama garota, ele só transou contigo pra tirar a carência, você sabe... homens precisam de sexo, e quando se trata disso ele fica com qualquer uma principalmente o Jason. – me aproximei dela. – Jason ama o Bruna mais do que ama ele mesmo, ele chorou por ela por dias, ele a ama. E não, só por que ele chorou por causa de uma mulher não quer dizer que ele é gay, só prova que ele é homem o suficiente pra mostrar que ama uma mulher. – suspirei recuperando o folego. – Você é só uma coisa que Jason pega pra fazer as necessidades dele, ele não te ama, ele ama Bruna, apenas entenda isso e vá embora. Você está aqui há um mês e eu não aguento mais você. Essa casa não é sua. – a empurrei pra trás. – Ninguém aqui gosta de você. – a empurrei de novo em direção a porta. – Você não é bem vinda aqui. – abri a porta e a empurrei pra fora. – Jason não é seu e nunca vai ser. Ele ama ela. Ele não ama você. VOCÊ JAMAIS IRÁ SUBSTITUIR A BRUNA.
- Suas palavras não me atingem. – disse sorrindo sarcástica.
- Ah não? Pois isso te atinge.

Pulei encima dela começando uma briga. Dei tapas em seu rosto. Ela revidou com alguns tapas, arranhões e puxões de cabelo, ela estava por cima agora. Me virei ficando sentada na barriga dela e comecei a dar socos em seu rosto, um atrás do outro, pude ouvir seu nariz quebrar. Ela conseguiu me dar alguns tapas mas nada se comparando ao que eu estava fazendo com ela. Dei mais socos em seu rosto e coloquei minhas mãos em seu pescoço tirando o ar dela, ela estava ficando vermelha mais pra roxa. Senti meus braços sendo puxados com força me fazendo sair de cima dela, Jason.

Ele me segou com força e só então pude ver o estado deplorável de Fernanda, completamente acabada. Ela sangrava por todo o rosto. Aprendi tudo isso com Bruna, valeu ai amiga.

- Ok, já chega Selena. – disse Jason ainda me segurando.
- Não apareça mais por aqui se não juro que te mato.

Jason me colocou pra dentro e voltou pra falar algo com ela mas logo ele voltou, sorrio pra mim e foi em direção as escadas.

- ARRASOU AMIGA! – gritou Jasmine pulando em mim.
- Obrigado. – ri pelo nariz.
- ADOREI. – gritou Caitlin. – Deu o que ela merecia.
- Odeio ela. – disse Jasmine.
- Mandou bem amor. – disse Christian me dando um beijo.
- Ui, poderosa. – disse Chaz fazendo todos rirem.

***

Continua?
Eita que agora a porra ficou séria, hmmm.

+18 Comentários!

24 comentários:

  1. a porra ficou séria mesmo, AHUEHUE
    continua logo quando der, eu amei *-*

    ResponderExcluir
  2. A fernanda não vai namorar com o jason não né? hmmm eu ia ficar muito puta, KKKKKKKKK brincadeira
    amei o capítulo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kai, você é uma ótima escritora to de boca aberta aqui, perfeito o capitulo! continua :3

    ResponderExcluir
  4. A coisa ta ficando seria!!
    Continua!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a Selena ♡
    Kkk' isso que é amiga de verdade !!!
    Tô adorando o Jason sofrendo, e odiei ele ficar com essa puta que apareceu.
    Fui ver quem era, e puta que pariu, tinha que ser a a Demi ? Kkk...poxa.
    Mas ok, sua eu aguento. Não sou fã, so admiro.
    Mas então... continua gata !
    Beiiijos ♡

    ResponderExcluir
  6. Continua,hahah amei a surra que a Selena dei naquela vadia !!

    ResponderExcluir
  7. Mana, tu colocaste a Feh na IB kkk ela vai ficar mt happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei amei amei, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    *Carol diz o mesmo(menos a parte da Feh pq elas n se conhecem)*

    ResponderExcluir
  8. AaaaaaaaaaaaaaaAAaaaaAhhhh nao acreditoooooo!o jason tem que ir atras da bruna,essa. Vadia tem q ir emboraa

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS DO CÉU u.u QUANDO É QUE O Jason VAI ENTENDER QUE A Selena NÃO VAI FALAR ONDE A Bruna ESTÁ?? MEU FILHO VOCE É Jason McCann VOCE SEMPRE CONSEGUE AS COISAS MAIS DIFICEIS, AGORA QUANDO É PRA ACHAR A SUA MULHER VOCE NÃO CONSEGUE?? VOCE NÃO CONSEGUE OU VOCE FICOU OCUPADO DEMAIS COM A FERNANDA??
    NOSSA Selena EU TE AMOOOOOO, SINCERAMENTE COMO ELES AGUENTARAM UM MES ESSAS PROJETO DE PUTA VADIA E PIRANHA DENTRO DA MESMA CASA QUE ELES??
    ELA MERECEU TODOS OS TAPAS QUE LEVOU DA SELENA kkk'
    PRA VARIAR MAIS UM CAPITULO PERFEITO NÉ? MEUS PARABENS POR ESSE CAPITULO SUA LINDA :)
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO
    ASS: @takeu_justin -tive que fazer um twitter novo, então me avisa por esse agora?? Obrigada desde já-

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  10. Poxa, dois meses já :0 ok. kkkkk
    a selena, como sempre, diva.
    ei a bruna tem ficar com alguém também, direitos iguais kkkkkk seria legal o austin ou o proprio matthew poderia dar um jeito de acha-la e ficarem. e a qual a desculpa que a bruna ta dando pra julie quando ela pergunta pelo pai?
    só mais uma coisa? você lê os comentarios? é que tipo você não responde, só pra saber.
    continua, tá perfeito.
    by: bruna *----*

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhh !!! continuaa tta muito muito muito perfect !!!

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeiiiiiiiiiiii
    continuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Ae Sel detonando todo mundo , eu gostei dos POV do Jason , eh bom saber q ele tmb sofre pela Bruna e q ele se arrepende
    Continua

    ResponderExcluir
  14. A-D-O-R-E-I. Sel detonando, ai q fodastico.
    Continuaaaaa!!

    ResponderExcluir
  15. continua, tá perfeito!!!

    ResponderExcluir
  16. Ameeiiiii continuuuuuaaaaaa
    divulga pfvr????
    http://Vemsonharcomigobelieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  17. '' Tu é mais rodada que o prato do microondas. ''
    kkkk continuaa

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥