segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 13 - Marriage of Christian and Selena.




PS: Meninas se acalmem, a enquete é pra próxima história e não pra essa.

Dia seguinte!

Hoje é o dia do casamento de Selena e eu estou mais ansiosa que ela, ansiosa pra reencontrar o cara que eu tive uma família. Eu e Jason somos uma família, temos uma filha, o fruto do nosso amor, se é que eu posso falar assim. Selena chamou as cabeleireiras a manicure a mulher do vestido e tudo mais. Nada melhor, afinal, hoje é um dia especial. Hoje ela vai casar.

Fizemos nossas unhas do pé e da mão, depois fomos tomar banho de banheira, ficamos na banheira cheia de espuma e pétalas de rosas por quase uma hora. Deixei as mulheres cuidarem do vestido de Selena e fui pro meu quarto. Julie estava se arrumando com Logan e eu com Matth, Selena sozinha já que Christian não poderia ver ela e por falar nele eu ainda nem o vi, nem Chaz e nem as meninas, acho que vou ter que as encontrar somente no casamento.

As mulheres fizeram o penteado e a maquiagem e eu as dispensei, daqui pra frente eu me viraria sozinha. Coloquei meu vestido com a ajuda de Matth pra não amassar. Coloquei meus brincos uma pulseira e o anel que Jason me deu, eu nunca o tiraria do dedo. Me olhei no espelho vendo o detalhe de trás do vestido, sorri comigo mesma, eu estava ficando linda. Meu cabelo não estava bem com um penteado, estava solto e com uma franja, meio bagunçado mas estava lindo. Coloquei meus saltos e me encarei no espelho, ok, eu estou perfeita, sem brincadeiras.

Deixei Matth terminando de se arrumar e fui até o quarto de Selena. Ela estava em frente ao espelho completamente perfeita. A maquiagem, o cabelo. Sorri pra ela e peguei seus saltos, me agachei em sua ferente e coloquei os saltos nela. Ela se olhou no espelho e sorriu pra si mesma. Parei em sua frente sorrindo também. A abracei de lado e ela se virou pra mim sorrindo.

- Você está perfeita! – eu disse sorrindo.
- Obrigada. – ela ainda sorria perfeitamente. – Você também, está perfeita.
- Obrigada. – a abracei forte sorrindo.

Hoje é um dia especial pra todo mundo e espero que ninguém estrague. A porta se abriu e Julie entrou por ela perfeita. Não sei quantas vezes falei a palavra "perfeita" mas, ela foi feita pra se usar nos dias mais perfeitos. Assim como esse.

Vocês devem estar se perguntando cadê minha mãe e a Pattie, bom... elas ficaram na casa de Jason pra terminar de arrumar as coisas por lá. O casamento ia ser na casa de Jason pois o jardim era bem maior que esse.

- Você está perfeita tia. – disse Julie chegando ao meu lado.
- Você também princesa. – disse Selena ainda sorrindo perfeitamente.
- Ok, eu não quero chorar. – rimos. – Sel vai pra limousine que está te esperando lá fora.
- Me ajuda. – rimos de novo.

Ajudamos Selena a descer as escadas e a entrar no carro, ela se foi e eu chamei os meninos pra irmos também. O carro ia acompanhando a limousine até a mansão McCann que já era em um lugar completamente diferente da última vez que eu a vi. Matthew estacionou o carro atrás da limousine, saímos do carro e vimos aquela mansão. Dessa vez até eu fiquei surpresa, era extremamente maior que as outras.

Entramos lá e Selena ficou no carro esperando a hora que eu suponho que seja em trinta minutos. Eram duas e meia da tarde e ela iria entrar as três. Segurei a mão de Matth e entramos sendo seguidos por Julie e Logan. O local do casamento estava extremamente lindo, iria ser ao ar livre e não numa igreja. A decoração estava linda. Avistei Caitlin e fui até ela.

(Vou adiantar um pouco senão vai ficar muito grande)

(...)

Eu já tinha falado com todos ali, Caitlin, Jasmine, Chaz, Christian, falei com minha mãe e com a mãe de Jason também. Apresentei Julie e Logan e Matthew como meu namorado, aliás era isso que ele é. Ainda não vi Jason, Christian disse que ele que ia entrar com Selena já que os pais dela infelizmente morreram há alguns anos atrás. Julie estava ansiosa pra conhecer o pai e isso estava me deixando mais nervosa ainda. Os minutos se passaram e a música começou a soar em nossos ouvidos. Fui pro altar ao lado de Chaz e Julie com Logan. Selena queria os amigos del ali no altar.

Avistei Jason entrando com Selena pelo tapete. Ele fica lindo de terno e sexy também. Eles andaram até o altar de Jason entregou Selena pra Christian. Por um momento Jason me olhou com um olhar confuso e eu quase cai ali mas ele teve que sair pro casamento começar. O padre começou a falar as coisas lá e Christian pegou as alianças do bolso. A todo momento tinha um flash sobre nós, tinham vários fotógrafos.

- Selena Marie Gomez aceita Christian Jacob Beadles como seu legítimo na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza até que a morte os separe? – disse o padre.
- Aceito. – disse Selena colocando a aliança no dedo de Christian.
- Christian Jacob Beadles aceita Selena Marie Gomez como seu legítimo na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza até que a morte os separe? – disse o padre.
- Aceito. – disse Christian colocando a aliança no dedo de Selena.
- Eu vos declaro marido e mulher. – disse o padre.

Selena e Christian se beijaram e todos começamos a bater palmas, alguns até jogaram pétalas de rosas neles. O casamento foi lindo. Depois de Selena e Christian cumprimentarem todos ali eu e Julie levamos Selena pra dentro pra colocar uma roupa mais confortável, mas antes disso tiramos muitas fotos. Nada de ruim aconteceu no casamento e isso é muito bom. Descemos e Julie estava inquieta.

- Julie o que foi? – perguntei a olhando.
- Quero ver meu pai. – disse me olhando.
- Depois do casamento. – disse desviando o olhar.
- Não mãe. – ela praticamente gritou fazendo Selena nos olhar e vir até nós. – Você disse que era no casamento e nós estamos aqui, quero ver meu pai.
- Bruh ela tem razão, ela tem que conhecer o pai dela o mais rápido possível. – suspirei. – Vamos lá, já se passaram treze anos.
- Eu só tenho medo. – disse.
- Do quê?
- Ele não aceitar.
- Ele vai aceitar Bruna, ele passou anos procurando vocês duas, ele quer ver a filha dele, os dois tem esse direito. – disse Selena me abraçando. – Posso ir chamar ele?
- Ok. – assenti suspirando.

Selena saiu e foi ao encontro de Jason. Eles conversaram alguma coisa e Selena o puxou até um lugar afastado, ela mandou ele esperar e veio até nós.

- Vão lá. – disse com um sorriso.
- Eu não.. vai você Julie, não estou preparada pra isso ainda. – disse e ela assentiu seguindo em direção a Jason.

Espero que dê tudo certo. – pensei comigo mesma sentindo Selena me abraçar.

Julie Jenner P.O.V

Meu pai!  Eu finalmente vou conhecer meu pai. Eu estou tão feliz e nervosa ao mesmo tempo, eu não sei o que falar e nem como agir. Caminhei até ele que estava de costas observando a paisagem que era muito bonita por sinal. Eram cinco horas da tarde e em uma hora o por-do-sol ia sair e dar um ar mais romântico ao local.

Suspirei e parei atrás dele, percebendo minha presença ele virou pra mim, seus olhos desceram pelo meu corpo e eu juro que ele mordeu os lábios. Ele murmurou um "gostosa" eu eu o olhei assustada. Realmente ele não me reconheceu, ele nem sonhava que era apenas sua filhinha de quinze anos. Ele me encarou esperando alguma palavra de mim.

- Pai? – disse baixo.

Ele franziu o senho e me olhou confuso.

- Você é Jason certo? – perguntei e ele assentiu.

Senti meus olhos se lacrimejarem, ele me olhou mais confuso ainda. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e ele ainda me olhava confuso demais. Seus olhos eram castanhos como mel, seu rosto perfeitamente desenhado. Ele realmente tinha trinta e quatro anos? Ele parecia ter vinte e quatro.

- É eu Julie. – solucei por causa do choro. – Você se lembra de mim?

Ele ainda estava muito confuso, ele pareceu pensar por algum tempo. De repente ele arregalou os olhos e me olhou surpreso. Apenas nos encarávamos. Ainda sentia as lágrimas quentes escorrerem de meus olhos. Ele me encarou e seus olhos subiram pra cima de meus ombros. Olhei pra trás e minha mãe estava com Selena nos olhando, elas estavam abraçadas. Selena apenas disse um "sim " com a cabeça e eu voltei a encarar Jason que me encarava.

Vi seus olhos lacrimejarem e ele fungar tentando conter as lágrimas. Vi uma lágrima solitária escorrer de seus olhos. Agora ele já sabia que eu era sua filha. Finalmente depois de tantos anos podemos nos olhar nos olhos.

Jason me puxou pra um abraço que eu correspondi obviamente. Eu apenas chorava em seu ombro o abraçando muito forte. Ele parecia que ia quebrar meus ossos, ele é tão forte. Ficamos abraçados por muito tempo, muito tempo. A saudades era imensa. A última vez que o vi nos vimos eu tinha apenas dois anos e eu não me lembro de muita coisa. Só lembro de ver minha mãe deitada no chão e ele em pé chorando em sua frente, depois disso eu não me lembro e nem sei o que eles fizeram.

- Julie, filha. – senti meu ombro molhado.
- Não chora pai, estamos juntos agora e ninguém vai me tirar de você, nem mesmo a mamãe. – me separei dele o olhando.
- Você está tão linda. – ele disse acariciando meu rosto. – Eu senti tanto a sua falta princesa.
- Eu também senti sua falta papai.

Ele riu quando eu o chamei de papai.

- É legal ser chamado de papai novamente. – rimos e eu o abracei mais uma vez.

Fiquei colocando o papo em dia com meu pai, ele é tão legal. Ele me mostrou as tatuagens dele que são muito iradas, eu amei todas.

- Julie? – ouvi a voz da mamãe.
- Oi mãe. – sorri de orelha a orelha. – O papai é tão legal.
- Eu quero falar com seu pai. – ela disse. – Vai até a Sel.
- Até depois papai. – dei um beijo em sua bochecha e ele retribuiu com um abraço apertado.

Sai de la e fui ao encontro de Selena que estava com Logan e Matth.

Bruna Jenner P.O.V

Julie saiu ao encontro de Selena e eu olhei pra Jason. Ele estava tão diferente, obviamente, se passaram treze anos. Me aproximei dele com receio e abracei meu próprio corpo desviando o olhar mas não aguentei e voltei a olhar pra ele. Vi um pedaço se uma tatuagem em sua nuca, ele tinha feito novas tatuagens.

Suspirei e encarei seus olhos, ele também me encarava sem nenhuma expressão no rosto. Me aproximei mais e toquei seus braços coberto pelo pano do terno os acariciando, ele continuou imóvel me olhando. Molhei os lábios um pouco nervosa. Eu estava ali depois de treze anos com ele, o pai da minha filha, o cara que eu amei por muito tempo e que ainda amo, mas eu também amo Matthew, estou dividida entre os dois.

Eles eram bem diferentes. Matth era carinhoso a maior parte do tempo, Jason também é mas não como Matth. Jason é grosso, machista, orgulhoso... Mas por mais que ele seja assim ele sabe como tratar uma garota. Jason tem hora pra tudo. Ele tem as horas que é carinhoso e romântico, as que ele é ignorante e por ai vai. O humor de Jason é como o trabalho, digamos assim. Matth era romântico, quando brigávamos ele sempre vinha me pedir desculpas e Jason jamais faria isso... Até treze anos atrás, mas como Selena me disse que ele mudou ele possa ser capaz disso.

Matthew e Jason são incomparáveis. Cada um com seu jeito de conquistar.

Suspirei e com muito receio puxei Jason pra um abraço.


***

Continua? Espero que tenham gostado.

MEU DEUS! 30 COMENTÁRIOS! OBRIGADA, EU LI TODOS E AMEI MUITO. MUITO OBRIGADA <3

+20 Comentários!

31 comentários:

  1. Ai meu Deus. até que fim. eu passei o dia inteiro autualizando o blog pra ver. já tinha até desistido. perfeito. continua logo plmdd.
    by: bruna.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaai como vc pode para na melhor parte ? coontinua to muito curiosa :*

    ResponderExcluir
  3. Amei, continua perfeito como SEMPREEEEEEE
    CONTINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. OMFG!
    Chorei na parte do Jason e Julie ( ;') liga não sou chorona)
    Cara esse capítulo foi perfeito, o próximo vai ser maravilhoso, aposto *-*
    Cuide de continua amore.
    Eu quero ler o que eles vão conversar, se o Jason vai pedir pra voltar e talz... ai tô tão ansiosa õ.o
    Por favor amor, continua logo!
    Beiiiiiiijos

    ResponderExcluir
  5. AI MEU D'US, VOCÊ QUER ME MATAR, KAI, AAAAAAAAAAAAAHHHH QUE LINDOOO <3 SEL CASADA, JULIE E JASON JUNTOS, OOOWWWNNN <3 ISSO É TUDOOOOOOO <3
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Aiii meu deus !!! Continuuaaaa *leitora nova*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaa!!!! Que lindo o casamento *--------* meu deus no próximo cap tem que ter Pov 's do Jason !! Aaaaaa continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. NOSSA , QUE PERFEITO JULIE E JASON JUNTOS DE NOVO . CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. LINDOS JULIE E JASON, CONTINUA QUE PERFEITO
    /Ana

    ResponderExcluir
  10. Continua! Awn a Selena e o Chris casando *-*

    ResponderExcluir
  11. Meu deus que divooooooooooooo .
    Ass : Agatha

    ResponderExcluir
  12. Ahh meu deusssss proximo capitulooooo perfeitooo quero ver o reencontro delees

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH .... Continua ><

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ,EU QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LER O RESTO DESTA HISTORIA MUITO PERFEITA ,D+ ........

    ResponderExcluir
  15. Amei o capítulo, e também amei os comentários! haha
    /Gabriela

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh esse abraco vai trazer muitas coisas boas continua logo

    ResponderExcluir
  17. Cara meu , você é perfeeeeeeeeeeita , continua , Leitora Nova aqui hihi /Bea

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. esse é meu capítulo favorito! hehe
    /Vitória

    ResponderExcluir
  20. Kai você é uma ótima escritora, meu Deus! Amei, leitora nova aqui.
    /Yasmin

    ResponderExcluir
  21. tá lindo demais!!!!!!!!!!! amei

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus pf

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥