quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 11 - Years later.



Treze anos depois*

Eu não mudei tanto, ou quem sabe mudei... Eu estou com trinta e quatro anos agora. Eu ainda tenho cara de adolescente, sem querer me gabar, algumas pessoas perguntam se eu sou irmã que Julie que está um quatorze anos, uma mocinha. Bom... Eu e Matthew estamos juntos, estamos namorando, começamos a namorar cinco anos depois do dia daquela festa. Sim, estamos juntos há oito anos, mas oficialmente juntos faz seis anos. T-Bag manteve sua promessa, ele nunca mais tentou nada contra mim e Julie. Fiquei sabendo de alguns atentados com Jason mas nada que ele pudesse não aguentar.

Julie sempre me perguntou sobre o pai dela e agora como ela já tem quinze anos eu não tenho como mentir, eu mostro fotos dele pra ela mas ela não sabe que ele é um criminoso, ainda não a contei isso e pretendo continuar assim. Eu sempre falo com Selena pela webcam, ela está mudada mas nem tanto, nem parece que tem minha idade. Julie e Selena são bem ligadas porém não se conhecem pessoalmente, paramos de nos encontrar por causa da desconfiança de algumas pessoas. Daqui a dois dias Julie completa quinze anos, mandei ela escolher bem o presente dela pois quinze anos só se faz uma vez... Assim como todos os anos mas... Sei lá, quinze é especial.

Hoje conversei com Selena e ela me disse que Jason estava com uma tal de Fernanda Macêdo, o que é ótimo pois nós dois seguimos em frente. Mas ela me diz que odeia essa Fernanda e que deu uma surra nela um dia... Minha amiga! Desde o dia em que eu fui embora de lá soube que nunca mais ia ter volta, a minha história e a de Jason acabou mas o nosso amor sempre irá ser lembrado, e disso eu tenho certeza.

Apesar de tanto tempo juntos eu e Matth não estamos casados e nem mesmo temos um filho e eu não quero ter mais um filho, pra mim esta muito bom só Julie mas ele diz que quer um, mas eu não e é isso que importa. Só Julie e acabou. Sim, obviamente eu e Matth já transamos, muitas vezes.

Selena está noiva, sim, isso mesmo. Minha melhor amiga está noiva do grande amor de sua vida, Christian Beadles, eles foram feitos um pro outro não tem como negar. Selena fez questão e marcar o casamento pra um dia depois do aniversário de Julie, tô falando que elas são extremamente ligadas. E isso significa que eu vou ter que voltar para New York, afinal eu jamais iria perder esse casamento.

E depois de tantos anos vou encontrar os meus verdadeiros amigos, que saudades deles.

Selena tem fotos minhas e de Julie no notebook dela, mas só ela e minha mãe vê, afinal ninguém sabe onde eu estou, ninguém tem notícias de mim, só elas duas.

Sai do banheiro e coloquei uma roupa qualquer pra ficar em casa. Julie estava na casa do namorado, sim, ela tem um namorado, eles namoram há um ano e alguns meses, ele é um cara legal. Matth não estava em casa, estava com o pai dele que até hoje eu não conheço, ele diz que o pai dele está doente e não pode ver ninguém, apenas digo que tudo bem, afinal, não quero me intrometer nos problemas dele, se ele quer assim, tudo bem.

Eu e Matth moramos em uma mansão que ele comprou, ele é de uma família muito rica. Temos nossa própria casa e e isso é ótimo pra nós. Eu ainda tinha meu apartamento no prédio de meu tio Kevin, eu sempre vou lá vê-lo. E quanto ao meu melhor amigo do mundo Austin Mahone ele está morando na Inglaterra pois ele tem uma empresa de carros lá mas sempre nos vemos quando ele volta pra cá. Eu e Matth estamos muito felizes mas eu não posso negar.

Eu disse a Selena e a minha mãe que estou namorando Matth. Elas entenderam e falam que querem muito conhecer ele. O que é bom. Eu já mandei fotos minhas e de Matth pra elas. Mas só elas sabem e mais ninguém, principalmente Jason. E por falar nele eu não sei como ele vai ficar quando ver o namorado de Julie, quero nem ver. Do jeito que Jason é ciumento.

Entrei na cozinha e vi Julie e Logan se beijando, fiz um barulho com a boca fazendo eles se separarem rapidamente. Sorri pra eles que sorriram de volta.

- Olá senhora Keller. – disse Logan com um sorriso.

Ele sempre me chama de "senhora Keller" e eu não gosto, afinal, eu ainda sou nova, puxa vida.

- Olá Logan, por favor não me chame de senhora eu já te disse isso mocinho. – dei um bronca e ele riu assentindo. – Como vai o namoro de vocês?
- Muito bem. – respondeu Julie com um sorriso. – Não é amor? – perguntou e eles deram um selinho.
- Ei, parem., eu ainda estou aqui. – disse com um biquinho fazendo eles rirem.

Passei manteiga numa torradinha e comecei a comer, eram três horas da tarde mas eu queria comer torradinha com manteiga, é muito bom. Matthew chegou, me deu um beijo e cumprimentou Julie com um beijo na bochecha e fez um toque com Logan, eles são amigos e se dão muito bem. Matth subiu pra tomar um banho e eu continuei a comer.

- Mãaaae. – chamou Julie manhosa.
- Oi Ju. – disse tirando a atenção da minha torrada e olhando ela.
- Vamos pro casamento da tia Sel não vamos? – perguntou e eu assenti. – Log pode ir com a gente? – perguntou meiga sorrindo.
- Claro que pode. – disse sorrindo. – Afinal você não pode ficar sozinha no casamente de Selena, ela surtaria.

Rimos com meu comentário. Mas é sério, Selena iria enlouquecer sabendo que Julie tem namorado e foi sozinha ao casamento dela.

- Mãaaaae. – chamou manhosa, eu e Logan rimos.
- Fala menina. – disse mordendo minha torradinha.
- Já sei o que eu quero de presente de quinze anos. – disse com um sorriso enorme.
- É? – ela assentiu. – E o que é?
- Quero ver o papai. – disse sorrindo.

Me engasguei com a torrada e bebi suco pra descer, tossi um pouco e a olhei. Ok, já estava mais que na hora de Julie ver seu pai depois de treze anos, ela precisava rever o pai dela.

- Ok. – suspirei retomando o fôlego. – Já se passaram treze anos e você precisa revê-lo.
- Sério? – perguntou empolgada. – Mãe é sério?
- Sim, muito sério. – suspirei terminando meu suco. – Amanhã mesmo vamos pra New York.
- Ai meu Deus! – exclamou sorrindo e abraçando Logan. – Amor, você vai conhecer meu pai.
- Isso é ótimo princesa. – disse Logan dando um beijo nela, desta vez não interrompi.

Subi pra falar com Mattheu sobre nossa ida para NY e ele não ficou muito feliz. Disse que não queria reencontrar com meu ex-marido mas também não protestou. Ele sabe bem que Julie precisava do pai dela mesmo ele sendo Jason McCann.

Selena Gomez P.O.V

Treze anos se passaram que eu não vejo a minha melhor amiga. Eu estou morrendo de saudades dela, eu nunca fiquei um mês longe dela e agora fiquei treze anos, é tão doloroso. Ela está namorando agora, ela reconstruiu sua vida e isso é ótimo, eu entendo que ela teve que se afastar pra poder viver melhor. Ela está com um cara há anos, Julie está enorme, elas ficaram melhores longe de tudo isso aqui. Bruna tinha superado Jason, ela agora ama outro e isso com certeza é melhor que ver ela sofrendo por Jason.

E por falar em Jason ele está mudado... O corpo coberto por tatuagens, os braços completamente fechados por elas. Jason fez uma tatuagem com o nome de Bruna e uma com o nome de Julie nas costas, ele diz que é o amuleto da sorte dele. Ele está completamente mudado. Ele está completamente musculoso. Ele é um homem com trinta e quatro anos mas parece que tem vinte e quatro, ele ainda tem cara de adolescente.

Jason está com Fernanda Macêdo, sim, aquela vagabunda que eu odeio. Eles não estão digamos que casados ou namorando por que Jason fica com todas quando vai a uma boate e ela também que todo mundo sabe, eles mesmo sabem disso e não estão nem ai. Eles tem tipo uma amizade colorida. Mas mudando de assunto...

EU VOU CASAR! Sim. Vou casar com o amor da minha vida, Christian Beadles. Ah, como eu o amo. E uma das melhores partes disse é que Bruna vai vim pro meu casamento com certeza e eu vou poder vê-la pessoalmente depois de treze anos, vou poder ver a Julie depois de treze anos. Mal posso esperar pra reencontrar as duas e poder abraça-las, e claro... Conhecer o tal do Matthew e o namorado da minha Julie o Logan. Daqui a dois dias é o aniversário de Julie e um dia depois é o meu casamento.

T-Bag nos atacou algumas vezes nesses anos mas nada demais, ele está quieto durante todos esses anos. Todos nós sabemos que se ele está muito quieto assim é por que ele está tramando algo muito forte pra quando nos atacar acabar conosco em um estalo de dedos e por isso temos que nos prevenir também. Bruna me contou que encontrou com ele em uma festa que Matthew a levou e que ele disse pra ela que ele não queria nem ela e nem Julie e que ele só as queria protegida o que é muito estranho. Ela também disse que ele disse que ele só quer Jason e mais ninguém mas, nós somos uma gangue e estamos juntos pro que der e vier.

T-Bag cumpriu a promessa de deixar Bruna e Julie em paz, pelo menos em uma coisa ele não estava mentindo, e isso é muito bom. Mas chega de falar em coisas ruins vamos falar de coisas boas como por exemplo meu futuro marido que entrou no nosso quarto agora.

Nós temos uma casa só pra nós dois.

- Como foi? – me referi a ida deles ao galpão pra contar o dinheiro que tínhamos roubado no dia anterior.
- Foi ótimo. – veio até mim me dando um beijo. – Já provou os vestidos?
- Não. – ri baixinho. – Estou indo provar amanhã com as meninas.
- O casamento já é daqui a três dias. – me alertou.
- Eu sei meu amor, eu já escolhi os cinco que eu mais gostei, amanhã eu vou escolher o definitivo. – sorrimos um pro outro.
- Estou ansioso. – disse me fazendo rir.
- Eu também. – coloquei as mãos nos ombros dele tirando sua jaqueta de couro. – Mas agora eu te quero meu amor, vem cá. – o puxei pra um beijo.

T-Bag Bagwell P.O.V

Treze anos se passaram e eu me mantive quieto, eu estou com quarenta e cinco anos mas ainda tenho muita energia e muita vida pela frente. Deixei todo mundo em paz por esses anos todos por que tive muitos trabalhos e principalmente armando um esquema pra acabar logo com Jason e com seus amiguinhos se eles estiverem em casa, claro.

Matthew está com Bruna faz anos e ele sabe que ele corre perigo mas ele está disposto a enfrentar, e o que eu posso fazer? Ele já é bem grandinho e pode tomar suas decisões sozinho. Matthew está completamente apaixonado pela Bruna. Ele não faz mais parte do mundo do crime, ele tem vivido ma vida "justa" ao lado de sua amada... Mas nem tanto. Ele me ajudou a fazer os esquemas pra acabar com a vida de Jason, o maior esquema que já fizemos.

Eu recebo notícias de Bruna e Julie por Matthew. A pequena Julie agora estava enorme, com um namorado, em dois dias ela fará quinze aninhos. Selena Gomez, a garotinha inocente que eu mandei sequestrar não está mais inocente, ela está mais ousada que nunca e com um corpo muito bonito, por mais que seja magra ela tem um corpo bonito. E por falar nela ela está noiva, em três dias ela casa. Como seu disso? Matthew.

O que mais me deixa impressionado é que Bruna não desconfia de Matthew, ela até hoje não conheceu os pais dele e ela acredita que o pai dele esteja doente e não posso falar com ninguém e que sua mãe está morta... Bom, por um lado é verdade, a mãe dele morreu em um acidente de carro fugindo de alguns capangas mas vamos deixar isso pra lá. Eu amava muito aquela mulher e perder ela foi uma das piores coisas da minha vida.

Jason McCann... O cara que está acima de mim como ladrões de bancos mas isso não vai durar por muito mais tempo. Jason ficou perdido sem Buna por alguns meses mas logo depois ele voltou ao pódio sem muito esforço, afinal, todos os dias ele assaltava um bando diferente nessa cidade e em várias outras. Mas isso irá acabar já já.

Jason McCann P.O.V

Treze anos se passaram e cá estou eu, sem ela. Eu só queria saber como ela estava, se estava bem, se estava viva. Queria saber de Julie, minha filha. Eu tenho o direito de vê-la, não tenho? Eu cacei Bruna por todo lugar sem ninguém saber, eu fui atrás dela por muito tempo mas desisti afinal foi ela quem fugiu. Sim, eu admito, eu arrei muito feio, eu mandei a mulher da minha vida desaparecer, eu fui um completo idiota. Mas ela não podia simplesmente ir embora e me deixar sem saber notícias da minha própria filha  por treze anos.

Em dois dias é o aniversário de Julie e eu só queria poder a abraçar e dar um presente que todas as meninas sonham em ter, qualquer coisa que ela me pedisse eu daria só pra ver ela sorrir. Me lembro do último aniversário dela, foi o de dois anos. Eu não dei nada pra ela eu nem sequer dei um presente pra ela e me doía muito toda vez que eu lembrava disso. Eu estava arrependido por todo o mal que eu fiz a Bruna.

Eu mudei... É, eu mudei. Meu corpo está completamente coberto por tatuagens, o que não é novidade mas eu fiz muito mais. Meus braços, pescoço e nuca coberto por tatuagens, uma das que eu mais gostava era a do braço esquerdo(essa do braço direito no esquerdo, blz), uma na cintura, eu fiz uma tatuagem com o nome de Julie e Bruna nas costas é o meu amuleto da sorte. Eu amo elas e isso nunca vai mudar.

Por um milagre divino o meu querido T-Bag Bagwell me deixou em paz mas eu sei que isso não vai durar muito mais tempo. Ele está quieto demais e eu sei que quando ele atacar vamos ter que estar preparados pra tudo! Ele não faz nada mais que alguns ataques mas nada que eu não pudesse lidar. As coisas estavam tranquilas por aqui.

Hoje é uma tarde ensolarada, um clima muito bom pois eu gosto de me sentir quente. Observei o lado de fora da mansão pela janela do meu quarto, só tem mato, é tipo uma fazenda, é bem escondido com verde pra todo lado mas é uma vista bonita. Tem flores deixando o lugar mais "colorido", uma área enorme em volta da casa de grama verdinha e bem cortada. Em um dos ataques de T-Bag eu corri pra floresta e acabei encontrando uma cachoeira. Me lembrei de Bruna e de como ela adoraria ir lá.

Ouvi a porta ser aberta e olhei pra trás tendo a visão de Fernanda... Minha namorada, como ela diz. Nós vamos a boates e cada um vai pra um lado, ficamos com quem quisermos. Temos uma amizade colorida muito forte.

- Oi neném. – disse me e abraçando por trás.
- Oi Fêr. – disse ainda olhando pra janela.
- Dormiu bem? – perguntou acariciando minha barriga definida desnuda.
- Sim, e você? – me virei pra ela recebendo um selinho da mesma.
- Ótima. – disse com um sorriso. – Selena casa daqui a três dias não é?
- É. – passei os braços por sua cintura. – Mas você sabe que não está convidada. – disse e a beijei.
- Puxa, eu adoro bolo de casamento. – disse entre o beijo me fazendo rir.
- Eu pego um pedaço pra você e passo na sua casa pra te dar, ok? – separei meus lábios dos dela.
- Ok neném. – disse me dando um selinho.
- Para de me chamar de neném. – fiz careta e ela riu. – É sério, para.
- Ok neném. – repetiu e eu a olhei com um olhar mortal, ela riu e saiu do quarto, provavelmente indo comer algo.

Ouvi gritos lá de baixo e já imagino quem seja. Suspirei e desci as escadas encontrando minha mãe e Mariana, mãe de Bruna discutindo com Fernanda. Isso sempre acontece, ninguém aqui gosta de Fernanda e eu sinceramente não sei o por quê. Acho que por quê elas pensam que Fernanda tomou o lugar de Bruna, mas isso nunca vai acontecer e eles mesmo sabem disso mas parecem fazer isso com Fernanda só pra provocá-la.

- O que foi desta vez? – disse alto fazendo elas olharem pra mim.
- Elas não querem me dar um pedaço de bolo amor. – disse Fernanda batendo o pé.
- Por que? – perguntei.
- Ela não é bem vinda aqui Jason. – disse minha mãe.
- Mãe por favor. – suspirei relaxando os ombros.
- Por favor nada Jason, eu moro aqui também e eu não aceito ela aqui. – berrou dona Pattie, e a mão de Bruna concordou.

Elas tem cinquenta anos mas tinha muita energia, pareciam adolescente, até mesmo na aparência, nem pareciam coroas. Bufei irritado.

- Fêr aceita que você não é bem vinda aqui por elas, quando elas saírem eu te dou um pedaço de bolo. – disse puxando Fernanda pra fora da cozinha.
- Velhas insuportáveis. – resmungou e eu abri a porta a colocando pra fora.
- Ei, ei, ei... É minha mãe, respeite Fernanda. – disse sério.
- Vou embora. – deu as costas e foi embora.

Entrei em casa e me joguei no sofá. A casa nunca foi vazia, ela sempre foi barulhenta por causa dos meninos. Porém cada um pegou suas coisas e foram pra sua própria casa. Selena e Christian, Caitlin e Chaz. Só Jasmine que mora aqui ainda mas ela quase não fica em casa, ela fica nas meninas o tempo todo não sei por que não vai morar lá logo.

Coloquei uma roupa e saí de casa pra ir fazer um carregamento com os meninos, íamos ganhar muito com isso. Entrei na minha Lamborghini e dei partida.

(...)


***

Continua?
Espero que gostem! Me digam o que estão achando amores!

Por favor, parem de comentar mais de uma vez!

BEM VINDOS LEITORES NOVOS :D

Assistam o vídeo da minha priminha de dois anos falando Justin Bieber u_u



+20 Comentários!

24 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Awn >< , ameei o vídeo ela é mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt fofa ^^
    E continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, né que a história "mudou radicalmente" agora? quero ver logo a continuação, awn

    ResponderExcluir
  4. awn, amei, continuaaaaaaaaaaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Ameeei continuaa amo essa ib!
    **Clara

    ResponderExcluir
  6. não gostei :( (mentira gostei sim) Poxa, a Bruh não ama mais o Jason, é isso mesmo? Eu fiquei confusa me explica. A Bruna ta apaixonada por aquele idiota? E não ama mais o Jason?
    continua logo, e coloca esse viado do Matthew pra corre :@

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu acho q paddou mt tempo vc pofia ter botado cinco anos sl mas onze e mt,mas continuaa so espero que a vruna ainda ame o jason e eles voltem a ficar juntoos,bj

    ResponderExcluir
  8. Ah eu acho que foi tempo d+ :/ 13 anos ... puts devia ser uns 3 anos ou sei lá !! Mas pf não me leve a mal? Só dei a opinião minha.

    ResponderExcluir
  9. quero que o jason e a bruna voltem a ficar juntos MEU DEUS TO MORRENDO PRA CONTINUAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Continua!!! Quero sabe oq vai acontece no casamento e no aniversario da Julie logo!!

    ResponderExcluir
  11. Ai deeeeus, q capitulo foi esse?!
    Vai logo pra parte do casamento e o encontro dos 3.. Gataaaaa n demora beijo xoxo

    ResponderExcluir
  12. CAPITULO MUIITO PERFEITO :)
    CARACA JÁ SE PASSOU MUITO TEMPO EN.
    SÓ QUERO SABER QUAL VAI SER A REAÇÃO DE Jason AO VER A Bruna COM OUTRO CARA E A SUA FILHA NAMORANDO kk' ACHO QTÉ QUE VAI SER ENGRAÇADO. TAMBÉM TO AFIM DE SABER A REAÇÃO DA Bruna AO REENCONTRAR Jason.
    SÓ SE QUE OS PROXIMOS CAPITULO VÃO ESTAR MAIS DO QUE DEMAIS EN.
    EU JÁ TO QUASE TENDO UM INFARTO AQUI, ENTÃO PEL AMOR DE Deus CONTINUA LOGOOOO :)
    PARABENS EN, ESSE CAPITULO TÁ MUITO PERFEITO
    CARA A SUA PRIMA É MUITO FOFAA :)
    BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  13. Omg. cara, tipo eu achei que treze anos é muita coisa, MAAAAAS eu gostei pra caramba. continua logooooo. cara eu to muito ansiosa para o reencontro. eu li o cap todo rezando pra que fosse nesse cap ainda. E o, já tem mais da quantidade de coments que tu pediu. e eu JURO que eu não to comentando mais de uma vez. Continua logooooo.
    by: bruna

    ResponderExcluir
  14. ahhhh continua mudo muito , achei q se passaram muitto tempo , mas como é vx q escreve vx sabe oq vai fazer . mais ta muitto boa continuaaa !!!

    ResponderExcluir
  15. treze anos? nossa *o*
    continua

    ResponderExcluir
  16. Caramba *o*
    O tempo se passou rápido kk'
    LoL, Selena vai casar.
    Mulher, por favor, posta eu quero ver o reencontro deles *----*
    Continua amore
    Beiijos
    #ansiosa

    ResponderExcluir
  17. Leitora nova akii, Continuaa Flor ?

    ResponderExcluir
  18. Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e carinhosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de conseguir minha esposa de volta é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, OU você pode entrar em contato com ele pelo Whatsapp +31684065675 se estiver em alguma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer Obrigado, Dr. Ayoola, por sua ajuda.

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥