segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Criminal 2ª temporada, Capitulo 20 - Back to me.



Jason McCann P.O.V
Fui atrás de Bruna mas ela trancou a porta do quarto antes mesmo de eu terminar de subir as escadas. Eu queria socar Fernanda todinha, essa mulher só me trás problemas. Eu gosto dela, ela é gostosa, transa comigo quando eu quero e topa fazer as coisas mais insanas, mas tudo tem um limite e ela passou dos delas. Ela falar merda e acaba machucando os outros, aliás é só isso que ela faz. Ela não precisava ter falado aquilo pra Bruna, a magoou profundamente!
Entrei no escritório de Christian, enchi um copo de vodca e me sentei na cadeira de couro. Peguei meu celular e liguei pra Kenny, o líder dos meus homens abaixo de mim é claro. Eu quero voltar logo pra minha casa, eu preciso da minha casa, eu não quero ficar na casa de Christian atrapalhando ele e sua mulher a transar loucamente. Se fosse eu não ia gostar mesmo. Kenny me disse que minha mansão estava quase pronta, em mais dois dias ela estaria e que não passa de uma semana. O que eu acho bom mesmo, quero ir pra casa e ter minha privacidade.
Sai do escritório de Christian chamei um dos meus homens. Mandei ele dar água e comida do filho da puta do Matthew, por mim ele morria de fome mas infelizmente não posso deixar isso acontecer. O cara é durão, mesmo com aquele garfo no pescoço ele não fala nada e por incrível que pareça ele ainda não morreu perfurado pela quela coisa de ferro. Abri a porta do quarto de Bruna e estava destrancado. Ela estava dormindo de lingerie, da onde eu estou tenho a visão perfeita do seu bumbum, mordi os lábios e sai de la antes que agarrasse ela dormindo.
Entrei no meu quarto e fui tomar um banho demorado. Fui até o closet e vesti uma cueca boxer amarela. Me deitei na cama e a porta do quarto foi aberta, Fernanda entrou no quarto e trancou a porta. Ela se sentou encima de mim bem nas minhas partes íntimas e deu uma rebolada, arfei e ela riu, vagabunda. Fernanda me procura só quando quer sexo, ou quando quer carinho, mas na maioria das vezes ela só vem por sexo e pra ficar comigo. Ela sabe que não temos absolutamente nada sério e quando eu a dou carinho é só por dar e ela tem que aproveitar muito, afinal não sou de dar carinho a vadias.
 - Quero você Jason. – disse dando beijos no meu pescoço.
- Você sempre me quer.
- Mas eu quer mais agora, fiquei sem você por dias, estou com saudades. – senti ela chupar meu pescoço, sorri com seu ato.
- Você sabe que não temos absolutamente nada um com o outro. – disse a encarando e apertando suas coxas descobertas pelo minúsculo short que ela usa.
- Eu sei disso, agora para de falar e vem me foder McCann.
Nesse momento a imagem de Bruna veio em minha mente, ela sempre me chama de McCann, ainda mais quando está irritada. Eu amo Bruna mesmo depois desses treze anos e isso é totalmente ridículo. Se passaram treze anos e eu ainda a amo, isso é insano e louco ao mesmo tempo. Eu a quero de volta pra mim mas preciso me satisfazer sexualmente. Não estou deixando ela por segunda opção mas eu sou homem e eu preciso de sexo. E quando Bruna for minha novamente eu sou ver somente dela e de mais ninguém.
(...)
Depois de uma foda daquelas com Fernanda a mandei embora, não quero confusão mais do que ela já arranjou aqui por hoje. Se Selena descobre que transei com Fernanda na casa dela ela iria ficar louca, então resolvi poupar mais uma briga. Tomei outro banho e me joguei na cama completamente relaxado. Fechei os olhos mas não consegui pegar no sono.
Eu sinto falta do meu pai e dos meus irmãos que já devem estar enormes. Eu não os vi crescer por conta da minha vida no crime. A última vez que os vi foi a seis anos atrás, sinto saudades deles. E quando eu acabar com T-Bag minha família vai voltar pra New York e nós vamos nos mudar pro Canadá. Onde nossa vida toda está. Eu sinto falta de lá também.
Acabei pegando no sono sem nem perceber.
(...)
05:21AM*
Me sentei na cama pois acordei e não consegui mais dormir, acho que por que eu fui dormir meio cedo ontem. Me levantei e sai do quarto, desci as escadas e fui até a cozinha, abri o microondas e vi um bolo.. Cortei um pedaço pra mim e coloquei num prato, comi com a maior calma do mundo, ainda estava muito cedo e todos estavam dormindo. Eu estou apenas de cueca boxer na cozinha de um dos meus melhores amigos.
Comecei a pensar em alguma maneira de pegar informações de Matthew, mas sei que ele não vai falar nada por agora, já tem quatro dias que ele está ali e não conta nada. Se eu pelo menos tivesse algo que pudesse mostrar a ele que o pai dele não vem atrás dele já seria uma ótima forma de fazer ele pensar melhor e dar informações. Ele sabe que ele vai viver se me contar algo de valioso, mas ele também sabe que vai morrer assim que me der essa informação. Mas o cara só quer honrar a família Bagwell.
Me pergunto o por quê t-bag não matou Bruna assim que ele pôs as mãos nela. Alguma coisa tem ai, alguma coisa que ninguém sabe. T-Bag quer matar todos que são importantes pra mim, meus amigos, minha família. Quando ele encontrou Bruna ele podia simplesmente a matar, afinal qualquer um mataria Bruna ainda mais quando se tem uma filha bebê. Eu a conheço e sei que ela morreria pela Julie, assim como eu. Mas isso não aconteceu, ele escolheu a deixar livre e isso é estranho.
Ouvi barulho de água vindo de lá de fora, mas não era barulho de chuva. Larguei o prato vazio encima ma mesa e me levantei pegando uma arma na gaveta. Me aproximei da porta que dava acesso pro lado de fora, ao seja, a área da piscina. Abri a porta e apontei a arma, mas abaixei assim que vi quem era. Bruna. Fechei a porta e me aproximei dela que estava de costas apenas vestindo um vestido fino branco. Toquei suas costas e ela se virou assustada mas quando viu que era eu começou e me estapear.
- Para. – pedi rindo, mas ela não parou, encostei a arma em sua barriga e ela parou e me olhou assustada.
Dei risada e coloquei a arma encima da mesa que tinha ali.
- Seu idiota, você me assustou.
- O que faz aqui a essa hora? Poderia ser outra pessoa.
- Tipo quem?
- Os capangas de t-bag podem estar em qualquer lugar. – dei de ombros.
- Cala a boca.
Bruna tirou seu vestido ficando de biquíni. Ela quer tanto nadar que colocou até biquíni? Sério? Observei seu corpo e notei sua tatuagem, uma borboleta em sua cintura até o bumbum, nas suas costas mais pro lado direito outra borboleta, e ficou incrível. Olhando o corpo dela com aqueles desenhos a deixava mais sexy ainda. Eu sou um cara que realmente curte tatuagens então... Bruna entrou na piscina pelas escadinhas lentamente, mas logo ela mergulhou. Tirei minha bermuda ficando de cueca e entrei na piscina e mergulhei segurando sua cintura.
Sentei num degrau da piscina e a puxei pra se sentar entre as minhas pernas. Passei o braço pelo seu corpo a abraçando. Abaixei minha cabeça e comecei a dar beijinhos em seu pescoço e rosto, a pele dela e incrivelmente macia. Sorri de leve e mordi o lóbulo de sua orelha sentindo ela se arrepiar. Sorri novamente e senti suas mãos segurando as minhas, entrelaçamos nossos dedos e sorrimos. Bruna direcionou o olhar pra frente e eu também, o sol estava nascendo.
Me lembrei do dia que nos reencontramos, era um por do sol lindo, não posso esquecer também que depois de anos pude sentir seus lábios nos meus novamente... E também o dia em que conheci a minha filha, Julie Jenner McCann. Pelo que eu sei é Julie Jenner Keller mas agora ela tem um pai e ela será Julie McCann. Agora por onde ela andar ninguém irá mexer com ela, ninguém se mete com os McCann's. Exceto t-bag claro.
- Volta pra mim. – sussurrei no ouvido de Bruna.
Bruna ficou calada por um tempo mas logo se virou pra mim. Percebi lágrimas em seus olhos.
- Eu não posso. – ela sussurrou de volta
- Por quê?
- Eu ainda não esqueci de tudo Jason. – suspirei. – Eu ainda sempre me lembro de tudo o que aconteceu naquela noite.
- Me desculpe. – disse a olhando nos olhos. – Eu só queria que aquele dia não tivesse existido.
- Eu também não. Mas as lembranças ainda mexem comigo.
- Eu não sou mais assim, eu mudei, você me mudou! Depois que você foi embora minha vida virou um inferno, eu só queria você e Julie pra mim novamente. Mas ai... você não voltou e eu tive que aprender a conviver sem vocês. Durante esse anos eu mudei Bruna. – tirei minha mão da água e acariciei seu rosto. – Eu nunca mais seria capaz de fazer aquilo novamente.
- Eu sei que não, mas as lembranças não me deixam.
- Eu posso te fazer esquecê-las pra sempre.
- Como? – ela me olhou apreensiva.
- Vou te levar a um lugar.
(...)
Eu abria os galhos das árvores pra Bruna passar, estávamos na floresta da minha casa que foi explodida, mandei reconstruir uma casa ali, uma mais simples, não quero deixar esse espaço vazio já que minha mansão está sendo construída mais afastada, num lugar bem mais tranquilo. Estou levando Bruna à cachoeira. Com certeza ela vai amar. Antes de trazê-la aqui eu entrei em casa pra me vestir e ela também, logo peguei meu carro a trouxe. Também mandei uma das empregadas fazerem um cesta de comida pra nós dois.
As árvores e o mato já estavam no fim, já podia se ouvir o barulho da água e os pássaros cantando. Passei o braço pela cintura de Bruna e a conduzi até fora daquele mato. Andei abraçado a ela até as rochas e a puxei comigo, era estreito então tinha que ir devagar pra não acabar se ferindo. Chegamos ao lado da cachoeira, estávamos numa rocha enorme. A puxei pra descer as escadinhas que eu mesmo mandei construí. Tinha um banquinho que eu trouxe pra cá, sempre gostei de olhar a cachoeira e vim aqui pra tomar um banho e relaxar longe de todos. 
Paramos em frente ao banquinho e Bruna me olhou sorrindo.
- É incrível. – ela sorriu mais ainda, sorriso lindo. – Como achou aqui?
- Quando se vive por anos aqui temos que encontrar alguma coisa. – rimos.
- Podemos entrar mesmo ai? Não é perigoso?
- Claro que não, eu sempre venho aqui.
Tiramos nossas roupas e entramos na água. Fomos pra baixo de onde a água caia mas desistimos pois era muito forte. Tinha uma correnteza na água mas nada demais. Conversamos sobre várias coisas, até mesmo nas nossas vidas enquanto estávamos longe um do outro, e foi muito legal saber que ela mandava fotos dela e de Julie pra Selena por esse tempo todo e eu não sabia, Selena sabia onde ela estava esse tempo todo. Não acredito que ela me fez de trouxa esse tempo todo, ah mas tu me paga Gomez.
Bruna pulou no meu colo e eu a segurei claro, suas pernas entrelaçaram na minha cintura e seus braços em meu pescoço. Não hesitei e a beijei em quanto ela falava de como ela legal falar com Selena pela web cam. Essa mulher é irresistível. Ela estava gostando pois colou seu corpo mais ainda no meu.
- Sabe... – disse se separando do beijo. – Eu estou com fome.
- Vamos comer. – disse rindo.
Saímos da água e nos sentamos com os pés dentro da água. Começamos a comer conversando sobre qualquer coisa. Conversamos sobre a vida dela durante esses anos, e também sobre a minha. Ela me contou quando t-bag foi atrás dela e a prometeu a deixar em paz e isso é completamente estranho. Tem muitas coisas que t-bag esconde e eu pretendo descobri-las logo. Quando eu por minhas mãos nele eu não quero nem ver.
Olhei Bruna que comia um morango. É incrível como ela não mudou quase nada desde a última vez que a vi. Ela estava um pouco mais gordinha mas mesmo assim seu corpo ainda era espetacular, ela ainda continua gostosa e com as curvas nos lugares certos. Me arrependo do sia que eu fiz aquilo com ela, é triste que uma das últimas imagens que eu vi dela foi ela chorando toda machucada e jogada no chão. Eu me senti a pior pessoa do mundo vendo minha princesinha na porta do quarto com seu ursinho na mão, chorando. Ah Julie, você não sabe como eu me arrependo disso.
Eu sinto falta de acordar e ver Bruna dormindo ao meu lado. Todos os dias antes de sair de casa bem cedo eu lhe dava um beijo na testa, me lembro de todas as vezes que eu chegava das boates e ela estava dormindo muitas vezes no sofá. Eu  levava pro quarto e lhe dava um beijo na testa. Eu podia não demonstrar mas eu a amava muito. Eu estou confuso. Eu não sentia mais tanto amor por ela depois desses anos todos mas agora... agora que ela voltou parece que tudo veio a tona. Eu amo essa mulher e nunca deixei de amar.
- Eu sinto falta. – disse a encarando.
- Falta do que? – perguntou lambendo seu dedo sujo de chocolate e me olhando.
- De ser seu homem.
Bruna abaixou a cabeça e desviou o olhar dando um longo suspiro, seu cabelo tampou seu rosto mas juro que vi um sorrisinho em seus lábios. Eu quero essa mulher. Eu preciso dela. Sentir seu corpo no meu, preciso tocar seu corpo, preciso dos seus toques, carinho, seus beijos, preciso a ouvir gemer só pra mim, eu preciso dessa mulher pra mim o mais rápido possível. Bruna me olhou e deu um sorriso mas logo ela desviou, ela estava com vergonha?
Coloquei a mão em seu rosto e a beijei, ela hesitou no inicio mas logo depois cedeu. Eu sei que ela ainda sente algo por mim e que ela me quer do mesmo jeito que eu a quero. Segurei em sua nuca e a fui deitando na gram que eu mesmo mandei colocar. Fiquei encima dela controlando meu corpo, suas mãos estavam no meu rosto. Aprofundei o beijo o deixando mais intenso. Pela falta de ar paramos o beijo e eu desci minha boca até seu pescoço começando a dar beijos, mordidas e chupões naquele local.
As mãos de Bruna estavam nas minhas costas as arranhando de leve. Senti ela morder o lóbulo da minha orelha e beijar meu pescoço. Apertei sua cintura com um pouco de força e ela arfou. Levantei minha cabeça e olhei nos olhos de Bruna, ela me beijou e então eu entendi o recado. Nos separamos de beijo e eu a puxei pra cima, desfiz o lacinho do seu biquíni e ela se deitou novamente, tirei o seu biquíni e o deixei de lado. Sorri ao olhar aqueles seios que eu tanto senti falta. Abri a boca e os abocanhei, Bruna gemei baixinho, dei chupões em seus seios e o biquinho dos mesmos ficaram durinhos, dei uma mordidinha de leve e voltei a beijar os lábios de Bruna.
- Isso é certo? – perguntou arfando.
- Eu não sei mas, nós dois queremos.
As mãos de Bruna foram pra minha sunga a puxando pra baixo, a ajudei a tirar a partir da onde seus braços não alcançavam. Bruna sorriu ao ver meu pênis ereto. Abaixei meu rosto e beijei o pescoço dela que se arrepiou de imediato. Bruna se virou ficando por cima de mim sentada em minha barriga. Ela se abaixou e seus lábios foram direto pro meu pescoço, dando chupões no mesmo, sua língua passeava naquela região me deixando louco. Pescoço é e sempre será o meu ponto fraco.
Desci minha mãos pela lateral do seu corpo e apertei sua bunda com força. Mordi meus lábios sentindo suas unhas passearem pelo meu peitoral. Meus pelos eriçaram e ela sorriu mais ainda. Bruna desceu sua bunda e se sentou no meu pênis, ela rebolou naquele lugar e eu reprimi um gemido. Ela começou a rebolar mais ainda chupando meu pescoço, não consegui me segurar e acabei gemendo, alto. Bruna riu e mordeu meus lábios. Isso está bom demais mas eu preciso dessa mulher o mais rápido possível.
Me virei ficando por cima dela e desci minhas mãos até sua calcinha de biquíni, coloquei os dedos em sua intimidade e comecei a massageá-la, Bruna fechou os olhos e gemeu. Coloquei sua calcinha pro lado e a penetrei dois dedos, Bruna agarrou a grama e arqueou sua cintura pra cima, fiz movimentos de vai e vem com os dedos e ela mantinha os olhos fechados gemendo baixinho fazendo me pênis pulsar querendo sentir aquela mulher.
Tirei meus dedos de dentro dela e tirei sua calcinha de biquíni. Encarei sua parte intima lisinha e molhada pra mim. Me abaixei e dei um beijo na mesma, Bruna gemeu e me puxou pra cima pelos cabelos, ri de seu desespero e fiquei entre suas pernas. Segurei em sua cintura e a penetrei de vez, gememos alto juntos. Enterrei meu rosto no pescoço de Bruna e ela abraçou minha cintura com as pernas. Eu a penetrava com força fazendo irmos para frente e para trás levemente.
Essa mulher me proporciona um prazer imenso, como consegui ficar sem ela por tanto tempo? Ah como eu senti sua falta, falta do meu corpo no seu, falta de seus gemidos, falta de suas torturas, essa  mulher é incrível. Bruna que antes arranhava minhas costas levemente agora as arranhava com muita força. Ela gemia meu nome enquanto me arranhava, doía mas a dor não fazia importância agora e sim nós dois em um só novamente.
Depois de um longo tempo a entocando senti sua vagina mastigar meu pênis, Bruna gozou e em seguida gemeu alto, e entoquei algumas vezes e gozei dentro dela, dei algumas entocadas e me deitei ao seu lado. Respirávamos ofegantes tentando controlar a respiração. Bruna se deitou em meu peito e eu a abracei. Ficamos em silêncio apenas ouvindo o barulho da água caindo na cachoeira.
- Senti tanto a falta disso. – Bruna sussurrou acariciando seu peito.
- Eu também, você não faz ideia. – sorri lhe dando um selinho. – A proposito sua tatuagem é sexy.
Bruna riu e se levantou me puxando pela mão.
- Vamos entrar na água. – disse e eu levantei.
Entramos na água e ela pulou em meu colo abraçando minha cintura com as pernas.
Ficamos ali apenas nó dois, trocando caricias e beijos. Eu inda amo Bruna e acho que vou amar ela pelo resto da minha vida. Com ela eu me sinto melhor do que eu já me senti com qualquer outra mulher e eu espero que ela sinta o mesmo e tem uma coisa que eu jamais vou deixar acontecer novamente.
Eu nunca mais vou a deixar ir.
***
Continua? Espero que tenham gostado. Capítulo enorme hein? haha.
Oh My Gooooosssssshhhhhhh, what is it??????? Quase 40 comentários. AI JESUS! Muito obrigada!
Hmm, eles transaram! Muitas surpresas pela frente começando pelo próximo capítulo.
+25 Comentários!

41 comentários:

  1. Ain que hoot perfeito nossa tá realmente muito boom!!! Coontinua logo :)))

    ResponderExcluir
  2. Cara , posso explodir agora? Que demais meu Deus . Já disse que você é perfeita mulher? Que isso . C O N T I N U A .

    ResponderExcluir
  3. Crlh o.o
    Que emoção ele vão voltar !!!
    *-------------------------*
    Até que enfim aconteceu .
    Só fiquei puta com o Jason por ter transado com a Fernando, porra, esse cara é muito fanático por sexo. Kkkk
    mas logo ele mandou ela embora, então Okay ☆.☆
    Continua amor.
    Beeeijos gaata ♡

    ResponderExcluir
  4. Coooontinua suua imagiine esta ficando cada dia mais diiva

    ResponderExcluir
  5. Jason safado!! Continua amor!!
    By: Sabrina Afonso

    ResponderExcluir
  6. Ai G-zius eu vou chorar hahahahahahahaha
    Continuaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. omg conttiiinua pllllleeease

    ~hanna~

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa perfeito!!!!!!! Queria que a Bruna ficasse grávida do Jason de novo e que no dia que ela descobrisse que estava grávida selena tbm descobrisse! Ai as duas grávidas juntas!! Amo sua história s2 e esse foi o meu 1° comentário depois de 2 dias inteiros dedicados a ler o imagine des do 1° capitulo! Beijoss fofa!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta mais que perfeito!!! Continua! :)

    ResponderExcluir
  10. Continua to muito viciada

    ResponderExcluir
  11. Finalmente! Eles estão juntos HAHA! Jesus aleluia. Eles são lindos juntos o casal que eu mais shippo na vida HAUEHUE! Tá lindo viu, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  12. Amei, amei amei <3 dois safados kkkkkkk para de me deixar curiosa, caralho, posta logo kkkkk <3

    ResponderExcluir
  13. AMEI, SÃO LINDOS JUNTOS, CONTINUA! <3

    ResponderExcluir
  14. continuaa logooooooooooo omg pfv amor continua. eu to mt ansiosa pro proximo cap

    *thalia

    ResponderExcluir
  15. Perfeito, continua. Amo muito sua IB!! divulga?

    http://imagine-belieber-jerry-hot.blogspot.com.br/

    http://ibeliebercriminal.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir
  16. Continua sua Ib é muito perfeita amooo!
    Divulga?
    imaginebeliebercriminalbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. c.o.n.t.i.n.u.a linda

    ~lia

    ResponderExcluir
  18. OMG o.O
    JÁ TAVA MAIS DO QUE NA HORA DESSES DOIS TRASAREM NÉ? ELE QUERIA E ELA QUERIA, OS DOIS QUERIAM E PONTO kk
    NOSSA CAPITULO MUITO PERFEITO E SAFADINHO hihhihihhih
    O MEU AMOR EU TE DEVO UM MILHÃO DE DESCULPAS :' EU TO ATOLADA DE PROVA E TRABALHO, SIM AINDA :(, E EU TINHA QUE ESTUDAR PRA PROVA DE MATEMÁTICA QUE EU TINHA QUE FAZER HOJE E EU FUI PESSIMA. VOU ATÉ FICAR DE RECUPERAÇÃO EM MATEMÁTICA :(( TO TÃO TRISTE POR CAUSA DISSO, SE EU NÃO ME ESFORÇA MAIS EU POSSO ATÉ REPROVAR POR CAUSA DE MATEMÁTICA :// POR ISSO EU NÃO TINHA COMENTADO OS ULTIMOS CAPITULOS. ESPERO QUE ENTENDA O MEU LADO.
    MAS O CAPIULO FICOU SUPER PERFEITAAAAA :)
    MEUS PARABENS EN.
    BEIJUSTIN E SE DEUS QUISER ATÉ O PROXIMO CAPITULO.
    ASS: @takeu_justin

    XOXO <33

    ResponderExcluir
  19. Owwntt eu amei sério mesmo
    Continua please

    ResponderExcluir
  20. andressa franco dos passos3 de setembro de 2013 às 09:55

    Continua

    ResponderExcluir
  21. continua ta muito massa e bota pro jason descobrir que a julie não é mais virgem .
    continua logo

    ResponderExcluir
  22. continua continua continua pooooooooorrrfaa *o*

    /lice

    ResponderExcluir
  23. continuaa logooo omg pfv amore continua continua.

    ResponderExcluir
  24. CONTINUAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEE PERFECT

    ResponderExcluir
  25. Leitora Nova Aquuiii.
    Meu Deus Que PERFEITO
    EU passei 2 dias lendo sua IB e valeu muito.
    Meu vc é muito Diva, Perfeita
    Espero que continue logo pff

    ResponderExcluir
  26. Meu deus que perfeição criatura!!
    Leitora nova na areaaa (pq eu disse isso? iajsiajsais)
    eu li toda a Criminal em 2 dias valeu esses dois dias e e como valeu!!
    So te digo uma coisa CONTINUAAAAA!!!
    minha diva linda te loveeee (eu falo assim ou pode substitui o "love" por amo tanto faz)
    xoxo minha panda (esse é seu apelido fofo)
    babi

    ResponderExcluir
  27. amoree posta logo pfv :[

    ResponderExcluir
  28. Ameeeiiiiiii mt.mt perfeitoooooooo
    continuuuuaaa logoooo pleaseeee.
    By: Patthy

    ResponderExcluir
  29. QUE CAPÍTULO PERFEITO POSTA MAIS
    /Anna

    ResponderExcluir
  30. ai meu deus amei esse hot viu caramba ta perfeito
    continua!

    ResponderExcluir
  31. Amei o capítulo! O melhor imagine que eu já li continua

    ResponderExcluir
  32. quero que apareça a Fernanda apareça meu deus do céu socorro continua! ---- Brenda

    ResponderExcluir
  33. Nova leitora! Haha eu amei essa capítulo!
    Continua <3 OMG PARABÉNS PELOS 40 COMENTÁRIOS VIU
    VOCÊ MERECE <3

    ResponderExcluir

ei, amor! comente o que você achou, obrigada ♥